[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Papai Noel »

PRELUDIO escreveu: 14 Fev 2024, 15:00 Nesses casos de aumentos exagerados de caches das frees , o nicho que se beneficia são os prives .

Verdade.
E também as meninas pouco conhecidas ou até que não foram desbravadas ainda.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu particularmente não coloco preço na prestação de serviços de ninguém, atualmente, os valores estão um pouco acima, mas nada exagerado.
Eu sempre falo e repito: Putaria é luxo!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.
Preludio
Verified
/\
/\

Mensagem por Preludio »

Dante escreveu: 14 Fev 2024, 17:05 Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.
Tempo de trabalho socialmente necessario ( Marx ) :positivo:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Charlie Harper escreveu: 14 Fev 2024, 16:17 Eu particularmente não coloco preço na prestação de serviços de ninguém, atualmente, os valores estão um pouco acima, mas nada exagerado.
Eu sempre falo e repito: Putaria é luxo!
Gosto de observar a sensatez....
Felizmente ou não, ninguém vem para esse submundo ou mesmo expõe-se sexualmente (mesmo com proteção, pois a herpes, sarna, chato, ou outras ISTs está aí ), por diversão, ou mesmo para agradar os bolsos alheios.
Uma curiosidade: Alguém já viu outrem chorar abundância? E a questão, o tópico, a polêmica assim lá mais o quê, já foi mais que debatido, esmiuçado, com dissertações etc...

Não sei, onde está o misssss- téééé- rio?!

Ah, não preciso de contador, para fazer minhas contas,já tenho a minha contadora.

Bjs, amo vocês, mesmo uns querendo me trucidar em pensamentos... :amor: :amor: :amor:

Mas, continuo amando vocês 🌻💞💞💞💞
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Player69
Verified
/\
/\

Mensagem por Player69 »

Excelente topico.

Eu acho que a relação GP x Cliente pode ser um ganha ganha. E gostei muito do nivel do debate, da exposição dos argumentos e , principalmente, do respeito.

Venho reparando que algumas garotas que postavam no feed tabelas com reajustes nas ultimas semanas vem postando sem as tabelas. Me arrisco a dizer que pos carnaval vem ai uma folia de promoções ...
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Dante escreveu: 14 Fev 2024, 17:05 Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.
E como vc disse quem coloca o preço são as profissionais
Sobre meter os pés pelas mãos aqui todo mundo vai até aonde a sua Mao alcançar, não tem ? E só ir aonde cabe seu orçamento
Mais sinceramente fiquei curiosa sobre isso de Vocês nos orientarem , orientação de que ?
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Até concordo que o sexo seja uma necessidade social, uma vez que faz parte da necessidade básica do ser humano perpetuar a espécie, Mas nesse caso não se aplica, tendo em vista que com a GP é um sexo por lazer / diversão .

Cada um sabe aonde o calo aperta , se X cobra 500 é pq tem cliente pagando , eu penso q a melhor forma de protestar contra o valor é priorizando as que cobram menos dentro do que procuramos em um atendimento .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
SuperTuga
/\
/\

Mensagem por SuperTuga »

Boas senhores.
A lei da oferta e da procura faz essas coisas.
As damas fazem o preco que elas acham adequado e se os clientes procuram... porque mudar?
Acho que cada sabe o que quer e quanto pode pagar... nao se deve criticar as damas por isso.
Abraco para todos.
"O que hoje e verdade... amanha e mentira" :yee:
Patati Patata
Verified
/\
/\

Mensagem por Patati Patata »

Acho que colocar preço no serviço do próximo, não é legal. Porém, acho o preço bem bacana!

A média que eu vejo é 200 com local.

Não acho caro, nem de longe.

Se vc for pra balada, o saldo vai ser bem maior pra conseguir um sexo gostoso. Aliás, muitas das vezes o sexo não é no padrão das gps do Arena.

Fora os riscos!! E se for casado então, pode gerar um puta estresse.

Na minha opinião, o preço de muitas tá abaixo do que vale. Poderiam cobrar mais caro. Porém, nem todos poderiam pagar o valor que realmente vale.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Patati Patata escreveu: 15 Fev 2024, 10:23 Acho que colocar preço no serviço do próximo, não é legal. Porém, acho o preço bem bacana!

Se vc for pra balada, o saldo vai ser bem maior pra conseguir um sexo gostoso. Aliás, muitas das vezes o sexo não é no padrão das gps do Arena.

Na minha opinião, o preço de muitas tá abaixo do que vale. Poderiam cobrar mais caro. Porém, nem todos poderiam pagar o valor que realmente vale.
Mas ai deixo uma pergunta. Se não é legal colocar valor ao serviço do próximo, por que dizer que o preço está abaixo do valor que vale? :hum:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Oscar, The Shy escreveu: 15 Fev 2024, 11:16
Patati Patata escreveu: 15 Fev 2024, 10:23 Acho que colocar preço no serviço do próximo, não é legal. Porém, acho o preço bem bacana!

Mas ai deixo uma pergunta. Se não é legal colocar valor ao serviço do próximo, por que dizer que o preço está abaixo do valor que vale? :hum:
Boa Oscar. Não dá pra julgar. Nem pra cima nem pra baixo.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

NAY escreveu: 15 Fev 2024, 09:10

Até concordo que o sexo seja uma necessidade social, uma vez que faz parte da necessidade básica do ser humano perpetuar a espécie, Mas nesse caso não se aplica, tendo em vista que com a GP é um sexo por lazer / diversão .

Cada um sabe aonde o calo aperta , se X cobra 500 é pq tem cliente pagando , eu penso q a melhor forma de protestar contra o valor é priorizando as que cobram menos dentro do que procuramos em um atendimento .
Concordo com você mano
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

A rapaziada precisa voltar a entender o fórum como um espaço prioritariamente dos foristas, espaço que no passado era conhecido como Procon do sexo. Aqui é para protestar também, para dar opinião, para escrever TD positivo e negativo. Para as garotas o fórum é uma vitrine, para os foristas é uma arena de debates, opiniões e ideias.

Quer ser fofinho com as meninas? Vai para o site dos Ursinhos carinhosos.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

NAY escreveu: 15 Fev 2024, 09:10]
Até concordo que o sexo seja uma necessidade social, uma vez que faz parte da necessidade básica do ser humano perpetuar a espécie,
Escrevo mal e entendo quando me interpretam errado. Não tem nada a ver com perpetuação da espécie o que eu disse, mas tem a ver com o sexo ser uma necessidade humana quase inevitável e lugares como as zonas de meretrício democratizam o acesso ao sexo para todas as classes sociais através dos valores moderados.

O certo é que esses aumentos sem critério irão beneficiar muito as meninas dos prives, que seguem uma política de preços mais racional. Saber cobrar também faz parte do bom atendimento.

Fora isso, repito que o fórum é sim um lugar para debates, protestos e alertas também. Forista não é integrante dos Ursinhos Carinhosos.

Aqui, não respondo comentários das profissionais porque entendo o tópico como um debate para clientes.
Responder