CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Perguntas
/\
/\

Re: CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Mensagem por Perguntas »

namoro fake
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Pior que existe ! Mais e maluquice !!
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

e ainda tem uns que apresentam a gp pros parentes como " namorada " ...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Vou dar um pitaco aqui, mesmo sabendo que posso ser cancelado; mas o sujeito que entra e se cadastra num fórum de putaria e arruma uma GP pra ser fiel, não seria mais de boa ele arrumar uma civil, já que ele quer fidelizar??? Pq o barato da putaria é justamente a diversidade né? Não digo no caso de repetecos ou até no caso de aparecer uma 01, o que até eu me incluo nessa categoria, eu e muitos por aqui, agora, me desculpem os confrades que tem a sua "GP de fé", mas sinceramente não vejo sentido nenhum nisso, e ainda faço coro com a Pantera; acho muito louco isso; até pq acho que nesse sentido, a lógica se inverte; nesse tipo de situação, acaba saindo mais caro o sujeito ser fiel a uma GP do que sair com uma civil, principalmente se o confrade for casado, ter uma união estável, ou um relacionamento sério, enfim, é isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Serei obrigado a refazer minha frase

Se que quisesse ser fiel a alguma Mulher, eu casava.

Sim, Detonador é fiel quando tá comprometido rs.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 18 Fev 2024, 11:36 Vou dar um pitaco aqui, mesmo sabendo que posso ser cancelado; mas o sujeito que entra e se cadastra num fórum de putaria e arruma uma GP pra ser fiel, não seria mais de boa ele arrumar uma civil, já que ele quer fidelizar??? Pq o barato da putaria é justamente a diversidade né? Não digo no caso de repetecos ou até no caso de aparecer uma 01, o que até eu me incluo nessa categoria, eu e muitos por aqui, agora, me desculpem os confrades que tem a sua "GP de fé", mas sinceramente não vejo sentido nenhum nisso, e ainda faço coro com a Pantera; acho muito louco isso; até pq acho que nesse sentido, a lógica se inverte; nesse tipo de situação, acaba saindo mais caro o sujeito ser fiel a uma GP do que sair com uma civil, principalmente se o confrade for casado, ter uma união estável, ou um relacionamento sério, enfim, é isso.
Concordo

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Na minha opinião isso pode acontecer sim, e é até bem simples de entender.

1. Você já saiu com várias meninas, teve transas boas, transas sem graça e transas ruins.

2. Saiu com uma garota em que o sexo foi espetacular, fora da curva, química bateu, só o cheiro já deixa o bagulho doido.

3. Repetiu uma, duas e outras vezes, continuou espetacular.

4. Nesse mesmo tempo saiu com outras meninas, transas normais, nada demais.

5. Nesse momento você começa a se perguntar, por que vou continuar pagando por transas medianas se sei que posso ter a transa espetacular?

6. É óbvio que o investimento dele na transa espetacular traz uma satisfação maior. Enquanto for espetacular, não faz muito sentido ele ficar buscando por transas medianas.

7. Daí surge a tal fidelidade, que para mim é apenas uma consequência da química, do bom atendimento da menina e da concorrência que não ofertou o mesmo serviço.

Mas acredito que isso não se sustente por muito tempo. Então é uma fidelidade temporária.
Não acredito que o sexo se mantenha espetacular por muito tempo. E as chances do candango se envolver são grandes demais, nesse caso é provável que a menina entre na defensiva e comece a se afastar para não gerar problemas futuros.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Pokó escreveu: 18 Fev 2024, 14:20 Na minha opinião isso pode acontecer sim, e é até bem simples de entender.

1. Você já saiu com várias meninas, teve transas boas, transas sem graça e transas ruins.

2. Saiu com uma garota em que o sexo foi espetacular, fora da curva, química bateu, só o cheiro já deixa o bagulho doido.

5. Nesse momento você começa a se perguntar, por que vou continuar pagando por transas medianas se sei que posso ter a transa espetacular?

6. É óbvio que o investimento dele na transa espetacular traz uma satisfação maior. Enquanto for espetacular, não faz muito sentido ele ficar buscando por transas medianas.

7. Daí surge a tal fidelidade, que para mim é apenas uma consequência da química, do bom atendimento da menina e da concorrência que não ofertou o mesmo serviço.

Mas acredito que isso não se sustente por muito tempo. Então é uma fidelidade temporária.
Não acredito que o sexo se mantenha espetacular por muito tempo. E as chances do candango se envolver são grandes demais, nesse caso é provável que a menina entre na defensiva e comece a se afastar para não gerar problemas futuros.
Até pq já ouvi história de uma GP se dizendo meio "preocupada" com um confrade q entrava em contato com ela com muita frequência, dando indícios de q o lance já tava passando do profissional e entrando no campo emocional, e ela já tava meio que se sentindo incomodada com essa situação. Às vezes é complicado pra menina tb isso.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Jucabar escreveu: 18 Fev 2024, 15:24
Pokó escreveu: 18 Fev 2024, 14:20 Na minha opinião isso pode acontecer sim, e é até bem simples de entender.

Até pq já ouvi história de uma GP se dizendo meio "preocupada" com um confrade q entrava em contato com ela com muita frequência, dando indícios de q o lance já tava passando do profissional e entrando no campo emocional, e ela já tava meio que se sentindo incomodada com essa situação. Às vezes é complicado pra menina tb isso.
Então Juca, geralmente, esse papo de ter "01", acaba justamente nisso que você colocou. :positivo:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Manda Chuva escreveu: 18 Fev 2024, 16:40 Fidelidade com sexo pago?
Só doido! :sacarstico:
Tempo contratado tá valendo a Fidelidade do cliente fora isso é manicômio
!
Excelente Resumo kkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Grisalho Gentil escreveu: 18 Fev 2024, 16:22
Jucabar escreveu: 18 Fev 2024, 15:24

Então Juca, geralmente, esse papo de ter "01", acaba justamente nisso que você colocou. :positivo:
Grisalho, eu não diria geralmente, mas algumas vezes sim; geralmente acho muito forte, até pq eu já tive algumas zerouns, mas sempre soube do meu limite; não só eu como vejo q a maioria aqui tb pensa dessa forma; o único problema q acho no caso da 01 é no caso do confrade imaturo, aí sim é praticamente certo de dar BUM no fim da história.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Em putaria não tem fidelidade não.

Tenho algumas GPs preferidas sim e nem externo isso pra elas. Se alguma por acaso souber, não muda nada, pois tenho meu ritmo até pra voltar.

Mas se um dia eu resolver sair só com uma ou duas fixamente (coisa mega improvável), nem elas saberão disso pq não irei postar...
FORISTA CULPOSO
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 18 Fev 2024, 16:40 Fidelidade com sexo pago?
Só doido! :sacarstico:
Tempo contratado tá valendo a Fidelidade do cliente fora isso é manicômio
!

Socorrooooooo...kkkkkkkkkkkkk

Alguém me ajudaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô passando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não posso ler essas coisas kkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Boa noite.
De acordo com minha experiencia, o PRIMEIRO ATENDIMENTO com uma GdP costuma ser sempre MUITO MELHOR dos eventuais repetecos.
Explico.
É suficiente que o novo cliente não seja nojento, sujo, grosseiro ou mesquinho, porque a garota ofereca naquele primeiro encontro o melhor de se mesma, a maxima entrega e dedicação, acompanhando os desejos do sujeto e até, as vezes, aceitando na boa - para não quebrar o clima - "serviços especiais" mesmo não previamente contratados.
Isso, obviamente, é para cativar o cliente, incentivar-lo ao repeteco: um tipo de marketing atuado por GdP espertas profissionais (as ninfetas, novinhas, talvez não saibam atuar dessa forma).
O cliente sai entusiasmado, achando ter encontrado a garota maravilhosa do seus sonhos e, volta a marcar mais um encontro, e mais um , e mais um..., tornando-se cliente fiel.
Só que, apos o segundo, o terceiro repeteco, a qualidade, a intensidade, da experiença erotica diminui.
Seja por falta daquela tesão da surpresa, seja porque a garota não esta no seu dia melhor (acontece, é perfeitamente natural, fisiologico), seja porque a mesma se acomoda, reduz o nivel da sua dedicação (não se preocupando muito em fidelizar um cliente já fidelizado), seja por falta de fantasia e variantes na cama, seja por mil outros motivos possiveis.
Então, o "cliente fiel" pode continuar preso numa situação desconfortavel virando "otario fiel" (por quanto tempo?) ou pode se sentir incomodado e descartar de vez a garota, a qual acaba perdendo recursos que imaginava garantidos.
Tristeza por ambos. Conclusão: EVITE TORNAR-SE CLIENTE FIEL.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não acho que num fórum onde as pessoas vem trocar ideia sobre sexo pago vai se encontrar esse cliente fiel, mas não acho deve ser de todo incomum lá fora, o cara que não quer explorar muito, só quer uma rotina sexual
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder