PANORAMA DAS TERMAS PÓS-PANDEMIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: AS TERMAS PÓS-PANDEMIA

Mensagem por Saulo Top »

Frequento termas há mais de 20 anos. Admito que depois do swing (minha grande paixão no mundo a putaria), as termas vem em segundo lugar, mas só que as termas hj em dia estão sem graça demais que perdi todo tesão de voltar a frequentar, sem contar com os preços exorbitantes. No salão, a garota te promete mundos e fundos e chega no quarto, a frescura é no nível máximo. Não são todas, é claro, mas uma boa parte já está cansada, entediada e de saco cheio da política da casa e te atendem de qualquer maneira...é muito arriscado pagar R$ 300,00 ou mais sem saber se vc terá um atendimento satisfatório.

Por derradeiro, admiro o confrade Felipe BR, pois atualmente ele é o maior frequentador de termas do site. Já gostei e curti muito no passado, porém, atualmente não tenho mais esse ânimo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Dante escreveu: 14 Fev 2024, 17:02 Esses elefantes brancos que antigamente eram conhecidas como Termas se transformaram em um modelo de negócio falido. O problema é que esse cartel de personagens que nunca muda e que gerencia os bordeis do Rio não possuem criatividade para mudar, para transformar o próprio negócio. Envelheceram com o mesmo pensamento, acreditam que é só abrir a porta e deixar o dinheiro entrar. Tudo mudou, a Internet chegou, o mundo mudou.
Mas, bem ou mal, o bagulho ainda funciona. Se ñ, já tinha falido há tempos.

Sempre tem trouxa disposto a bancar esses locais-bagulhos aí.

Fora q muitos desses locais só servem como fachada pra lavagem de dinheiro.

Se tá funcionando, se continua entrando grana suficiente ou lavando o dinheiro necessário, o bagulho continua.

Simples assim.

Eu critico muito mais os trouxas q vão lá e largam um bom dinheiro lá, do q a existência do estabelecimento.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Mais um tópico polêmico rsrs
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mulato Roqueiro escreveu: 15 Fev 2024, 20:57 Mais um tópico polêmico rsrs
Verdade, grande Roqueiro. Eu não diria polêmico, mas é difícil para a maioria opinar hoje em dia, pois a galera está, mais do que nunca, restrita aos feudos das frees e dos privês. Quase não existem mais os boêmios de bordel, é classe em extinção. Não sei você, mas eu e poucos outros somos os últimos remanescentes. O bom é que, pelo menos neste tópico, a Síndrome dos Ursinhos Carinhosos não se manifesta.
SennaMonacoGP
/\
/\

Mensagem por SennaMonacoGP »

Caros confrades, eu tenho uma tese sobre o pós pandemia e gostaria de compartilhar com vcs, até a pandemia as GPS lato sensu nunca se preocuparam em não ter clientes, pq nós sabemos q a libido masculina tem uma sede infinita e elas estavam numa zona de conforto perene, com o advento do incidente pandemico, as GPS começaram num primeiro momento a se desesperar e as casas tem, tanto q os preços baixaram repentinamente e houve uma espécie de promoção para atrair público, ligo após isso e a pandemia se consolidar, os.precos retornaram até mais altos q antes e nunca mais abaixaram, ou seja, oferta e procura, e nesse meio tempo elas arrumaram modos alternativos de ganhar dinheiro com o corpo e com o sexo, onlyfans privacy insta tiktok, anúncios videochamadas e etc, isso as tops, as GPS comuns passaram a fechar com os clientes fiéis e metas ganha caixinhas deles e santae bancadas até hj, resultado, sobrou para nós os gpzeiros raiz o substrato das GPS, o 1 escalão saiu fora e nunca mais.voltou, o 2 escalão está sendo bancada e o 3 escalão está nas termas luxuosas, nos gpzeiros perdemos uma grande oportunidade na pandemia de virar a barganha a nosso favor e fazer elas nos procurarem e não o contrário como acontece hj, e mto confortável sair dura de casa só com a passagem e voltar com 500 reais, enquanto nós saímos com 500 reais e voltamos duros, temos q fazer alguma coisa sobre promoção nas casas e GPS minimamente gostosas, pressionar as gerentes sei lá algo desse nível, somos.desorganizados e eles ganham nessa desorganização sempre, entendem ?
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

WolfMeister escreveu: 12 Fev 2024, 01:47Vagabundo ñ pesquisa. Vai pelo hype do passado, enche a cara e pega qualquer coisa.

Sem noção.
álcool e tesão fazem o cidadão ver beleza aonde não tem.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 03:18

Socorrooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
WolfMeister
/\
/\

ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 03:18
WolfMeister escreveu: 12 Fev 2024, 01:47Vagabundo ñ pesquisa. Vai pelo hype do passado, enche a cara e pega qualquer coisa.

Sem noção.
Baixa auto-estima certamente tb tem q estar incluso aí, kkkkkk
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Impressão minha ou pessoas que não frequentam as termas devido o preço sabem que a qualidade do plantel caiu, sem ir nas termas conferir ?

Impressão minha ou, quem lá no tópico dos cachês das GPs concorda que os preços são livres e paga quem pode e quem quer, aqui está descendo o pau nos frequentadores de termas que podem e querem pagar os preços elevados nas termas

E tem outro tópico em que reclamam de haver poucas informações sobre as termas. Acho que sei o motivo: quem pode e quer pagar caro nas termas, não dá nenhuma informação porquê não quer ser chamado de sem noção, otário, trouxa etc.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Mulato Roqueiro escreveu: 17 Fev 2024, 02:26 Impressão minha ou pessoas que não frequentam as termas devido o preço sabem que a qualidade do plantel caiu, sem ir nas termas conferir ?

Impressão minha ou, quem lá no tópico dos cachês das GPs concorda que os preços são livres e paga quem pode e quem quer, aqui está descendo o pau nos frequentadores de termas que podem e querem pagar os preços elevados nas termas

E tem outro tópico em que reclamam de haver poucas informações sobre as termas. Acho que sei o motivo: quem pode e quer pagar caro nas termas, não dá nenhuma informação porquê não quer ser chamado de sem noção, otário, trouxa etc.
Aqui tá cheio de caga regras, confrade. E se vc for analisar bem, os que fazem isso são os covardes e sem noção do que é a palavra confraria, eles mais segregam do que unem...
FORISTA CULPOSO
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Digboy escreveu: 18 Fev 2024, 20:54
Mulato Roqueiro escreveu: 17 Fev 2024, 02:26 Impressão minha ou pessoas que não frequentam as termas devido o preço sabem que a qualidade do plantel caiu, sem ir nas termas conferir ?

Aqui tá cheio de caga regras, confrade. E se vc for analisar bem, os que fazem isso são os covardes e sem noção do que é a palavra confraria, eles mais segregam do que unem...
Caga regras. Definiu bem.

Cazuza
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Infelizmente, sempre foi assim, em qualquer fórum sobre sexo pago. Arrisco-me a dizer que no Arena a incidência é até menor. Não é à toa que vem ocorrendo a migração de foristas de outros espaços para o Arena. Atualmente, escolhi ficar somente por aqui.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Um outro ponto, é que no caso da prostituição não vejo nenhum resquício de livre mercado, porque essa modalidade de negócio não se guia pela concorrência. O que existe é a burrice, a ganância, a falta de noção dos que gerenciam e de muitos que trabalham com isso. No caso das Termas, a maioria das casas funciona por arrendamento, deixando o arrendatário sem escolha, pois precisa pagar o aluguel e tirar um lucro, só que atualmente, por muitas razões, eles podem até cobrar o que quiserem por falta de espaço no orçamento, mas vão ter vida curta como estamos observando na questão das grandes termas do Centro.
WolfMeister
/\
/\

Mulato Roqueiro escreveu: 20 Fev 2024, 13:37

Caga regras. Definiu bem.
Relaxem... ñ precisa levar os comentários para o coração. São só comentários de zoeira, na maioria. Mas de qualquer maneira, peço desculpas se ofendi alguém.

Cada um faz o q quer. Mas ao mesmo tempo, cada um tem sua opinião.

Acho q quem quer fazer, tem todo o direito de fazer e, como foi falado, talvez o fato de poucas pessoas falarem sobre o pq frequentam esses locais, seja o q leva ao ñ entendimento da galera com relação a isso.

Até pq, creio q a maioria das pessoas aqui, ñ são pessoas com muita grana sobrando. Maioria é classe média ou pobre mesmo. O q faz com q a ida a um local caro com custo-benefício mais ou menos, ñ faça muito sentido.

Mas o fato de uma parte da galera falar q ñ faz sentido, ñ impede q a galera q acha q faz sentido, explique o pq. :yee:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Zoeira ou não, será que agregam estes comentários ?

Só quis chamar a atenção para a solidariedade entre foristas. Termas são caras ? São. A qualidade caiu ? Não sei porque parei de frequentar quando ficaram caras (leia-se, meu poder aquisitivo caiu).

Tem quem possa frequentar ? Tem. Se algum forista vier aqui relatar um mal atendimento nas termas, temos mais é de aplaudir e sermos solidários e não nos referirmos a ele nos termos citados.

Não levei para o coração. Apenas quis chamar a atenção para algo que soou incoerente para mim. :yee:

Cazuza
Responder