A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Mr69 »

Eva Sanchez escreveu: 23 Fev 2024, 15:44 Tendo em vista que somos seres humanos, dotados de sentimentos e razão, é totalmente possível acontecer uma confusão entre afeto e sexo de ambas as partes. Porém o mais importante é como a pessoa reage a tudo isso, o ideal é agir respeitando o espaço do outro. Ainda que correspondido o afeto ou não, respeitar o espaço é fundamental.
Sensata em tudo que você falou.👏🏻👏🏻👏🏻 Finalizando com algo muito importante, o respeito não e só fundamental como deva está acima de tudo!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Nunca é bom confundir pois sempre acaba mal, os grandes homens da Bíblia caíram por se apaixonar perdidamente, Sansão, Davi, Salomão. Quase sempre acaba em obsessão e perseguição, isso não é bom e nem justo para nenhum dos dois lados.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

A mulher chupa , rebola , geme , da o c* , pede leite na boca .. ,Ah tá bom q eu não me apaixono! Rsrs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Imagem

VocÊ mora no meu coração, parceiro! kkkkkk

NAY escreveu: 23 Fev 2024, 18:45 A mulher chupa , rebola , geme , da o c* , pede leite na boca .. ,Ah tá bom q eu não me apaixono! Rsrs
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

NAY escreveu: 23 Fev 2024, 18:45 A mulher chupa , rebola , geme , da o c* , pede leite na boca .. ,Ah tá bom q eu não me apaixono! Rsrs

Você, eu não sei. Eu não me apaixono.
Se alguma fizer isso tudo de graça, até penso no caso dela.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Papai Noel escreveu: 23 Fev 2024, 19:14

Você, eu não sei. Eu não me apaixono.
Se alguma fizer isso tudo de graça, até penso no caso dela.
Isso aí tem um nome, Noel: Utopia. :sacarstico:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Rapazes vcs não sabem o que estão perdendo🤌
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Manda Chuva escreveu: 23 Fev 2024, 12:05
Pantera Carioca escreveu: 23 Fev 2024, 11:28
Aqui sim ah muito desse tipo de confusão .....

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem caras que vem aqui buscando prazer, em geral sãos casados com familia e bem resolvidos.

Outros são solteiros e também vêm em busca de prazer e curtição e uma minoria, por solidão
ou carência afetiva, acaba se confundido...

Não tem jeito e nem fórmula isso sempre vai acontecer pois as meninas tendem a distribuir carinho, afeto,
prazer e elogios no atendimento...o grande problema é que alguns se tornam incovenientes .

É uma faca de dois gumes!
Não concordo :)
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Prezados, tudo bem?

Espero que todos estejam com sua saúde em dia e felizes, o resto são consequências.

Vou dar minha opinião e não tenho a intenção de machucar, ofender ou diminuir ninguém, mas as vezes as palavras sinceras incomodam.

Não existe um único perfil que consuma os serviços de uma GP, isso é muito claro para todos. E dentro desses diversos perfis existem aqueles que são carentes, inseguros e recorrem as Gps pq sabem que vão ouvir aquilo que querem na maioria das vezes (é preciso saber escolher a menina que vai proporcionar isso). E esse perfil quando começa a repetir os atendimentos vai criando dentro da sua cabeça um afeto e acha que existe uma reciprocidade. E isso se dá quando a Gp apenas faz o seu trabalho que é fazer sexo e dar um pouco de atenção, mas isso tem mais peso quando a pessoa tem uma vida vazia.

Um homem bem resolvido, com família e que procura uma GP para fazer um sexo diferente tbm pode se envolver mas isso é mais difícil pois sua vida tem mais preenchimento.

Um conselho que dou é evitar repetir os atendimentos de forma consecutiva. Antes de repetir, saia com umas três, quatro e volta. Isso até ajuda a entender que os afetos que rolam fazem parte do serviço e não são relacionados a sua pessoa.

O mais adequado para a saúde mental de um homem é não se apegar a uma GP. Se você cai nas mãos erradas sua vida poderá ser destruída. Pode perder tudo e isso incorrer em consequências drásticas.

Se você é uma pessoa tímida, introvertida e acha que por isso não pode sair com mulheres que não sejam GP pq será rejeitado, estás completamente enganado. Procure um psicólogo e trate esse campo da sua vida. Garanto que a melhora vem e sua vida será muito melhor.

Um forte abraço em todos.

Faz bem fazer o bem!
Não caia na promessa de um paraíso.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Acho que estamos todos propícios a isso, pois somos seres humanos, cada vez que fico com alguém é como um desafio comigo mesma de não me apaixonar.
Feita de amor ❤️
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Maya Gueixa escreveu: 24 Fev 2024, 16:01 Acho que estamos todos propícios a isso, pois somos seres humanos, cada vez que fico com alguém é como um desafio comigo mesma de não me apaixonar.
Confesso que fiquei surpreso e assustado agora!! 😮 😱
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Acho que é muito importante ter a noção de que a GP está sendo profissional, por mais que ela te elogie (de maneira mentirosa ou até verdadeira) no final você é só mais um dos inúmeros clientes que passam pela cama (local de trabalho) dela. Não vejo nada demais em rolar "afeto" no momento da relação, mas acabando o programa, acabou o afeto. E se quiser um novo momento, só desembolsando novamente e ela faz isso com todos pois é sua profissão. Portanto não dá para confundir.
De qualquer maneira somos humanos, então é claro que, havendo um bom sexo e uma ótima interação entre a GP e você, é normal nutrirmos um sentimento positivo pela pessoa, pois sentir emoções é inevitável para o ser humano.
Só fica complicado quando alimentamos um afeto para além da relação na cama.
Enfim, não sei se os confrades compreenderam minha linha de raciocínio.
No enredo da putaria eu vou continuar!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Maya Gueixa escreveu: 24 Fev 2024, 16:01Acho que estamos todos propícios a isso, pois somos seres humanos, cada vez que fico com alguém é como um desafio comigo mesma de não me apaixonar.
Exatamente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Maya Gueixa escreveu: 24 Fev 2024, 16:01 Acho que estamos todos propícios a isso, pois somos seres humanos, cada vez que fico com alguém é como um desafio comigo mesma de não me apaixonar.
Precisamos ser muito fortes pra gente acabar não se apaixonando! Eu confesso q tenho uma mente frágil, me apaixono fácil, mas tenho consciência de q a garota tá prestando o serviço dela e q a "paixão" por ela só dura aquele tempo em q os dois estão entre quatro paredes. Saiu dali, tudo volta ao normal. Só fica mesmo a vontade de voltar pra um novo encontro depois.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Nesse meio na questão afetiva tem muita carência.
Responder