A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Saulo Top »

Maya Gueixa escreveu: 24 Fev 2024, 16:01

Acho que estamos todos propícios a isso, pois somos seres humanos, cada vez que fico com alguém é como um desafio comigo mesma de não me apaixonar.

Vou sair com vc e se vc se apaixonar por mim, por favor, me avisa q largo toda a putaria por sua causa. :girl7:

Brincadeiras a parte. Te adoro, gatona! ♥️♥️♥️♥️♥️

#MayaTop
#Lenda
#Gueixalinda

Um super beijo no seu coração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Nem tudo é preto no branco, cada um é responsável por seus próprios limites e também deve se responsabilizar pela loucura a qual decide viver. Lendo o tópico é possível visualizar diversas interpretações as quais nem todas possuem o foco num relacionamento romântico, sem citar certo e errado, digo que tal relação não é o ideal; se por acaso ,contudo, ambos decidirem que sim, é necessário ter certeza do que o parceiro(a) quer.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

No meu caso foi sempre de boa, nunca tive problemas com isso, mesmo com alto número de repetecos com as garotas. Minha relação com as garotas foi comercial, afinal de contas são apenas negócios. Nunca levei isso por lado emocional. Mesmo depois do encontro com as garotas, nunca fiz declaração de amor. Além disso, não faço o tipo romântico, apenas tenho meu respeito pelo trabalho delas. Meu conselho: caso a pessoa não consiga fazer isso, não faça repetecos.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

GP já se envolveu com cliente em diferentes níveis. Cliente já se envolveu com GP em diferentes niveis. É da vida ... Como vão lidar com isso ? É recíproco ? Quanto tempo vai durar ? Vai dar certo ? Ninguém tem as respostas, nem os envolvidos. Cada caso é um caso. Atire a primeira pedra quem NUNCA ...
Que seja eterno enquanto dure e ninguém tem NADA a ver com isso. Quem anda no fio da navalha (GP ou Cliente), mas evita a todo custo, boa sorte. Porém, lamento 😄 ... seu dia irá chegar. Emocionado(a) ou racional, cedo ou tarde tenha certeza que irá chegar. É da vida ... nem certo nem errado ... é da vida. Simples assim.

Bjx
Lennon 😎
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Luffytaro
/\
/\

Mensagem por Luffytaro »

............................. Pra acabar com a tal confusão ..........................

Garota de Programa não passa fome pra trocar sexo por jantar, nem sede pra trocar por bebida.
Elas são mulheres que não vão abrir mão da liberdade delas para virar escrava moderna de macho.

Coloquem na ponta do lápis, se a menina fizer 3 atendimentos ao dia por 200 cada um que é a atual média do mercado, ela trabalhando sozinha.
200x3 = 600
600x5 (dias da semana) = 3.000,00
3.000,00 x 4(semanas) = 12.000,00
não preciso terminar a conta pra mostrar que para bancar uma mulher desse meio tem que ganhar mais de 10 mil no mínimo.
O que não é a realidade de muitos brasileiros.

Voltando a puxar o pé dos sonhadores, GP gosta de dinheiro, nem de sexo as vezes elas gostam, e só pelo dinheiro.

..................................................... :palmas: :risada: :palmas: ........................................................

Porém não fiquem surpresos em descobrir que as meninas fingem afeto pois é o que o mercado busca. O "ficar de namoradinha". impregnou de tal forma que hoje o padrão é ter carinho e ser chamado de amor no whatsapp, não somente meter e ir embora.

Pelo fim do mercado dos afetos, pela volta do mercado do sexo, prestem atenção nos relatos e vão ver que alguns quase não descrevem o sexo e sim o sentimento de conexão com a menina que pode ser muita das vezes comprometida do lado de fora e não sabemos.

Ganhar só 10 mil? kkkk Pelo menos 25 mil bruto, são quase 6.500 com descontos (IR e INSS) + 6.000 pro cara pagar contas (IPTU, IPVA, luz, água, gás, combustível/passagem, condomínio e lazer). Aí sobra aproximadamente 12 mil para bancar a menina que deixaria de trabalhar como GP para "trabalhar" como uma sugar baby.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Relacionamentos amorosos neste meio não dar certo e só pode trazer problemas e complicações para ambas as partes. O máximo que talvez podemos nos permite e construir uma amizade, que na minha opinião é possível sim, desde que ambos tenham maturidade e consciência que aquilo não passa apenas de uma certa “amizade colorida”, mas dentro dos seus devidos limites e respeito. Seja qual for a relação, o certo é que nunca e jamais se pode falta o RESPEITO um pelo outro.

O RESPEITO DEVA ESTAR ACIMA DE CIRCUSTÂNCIA E TUDO!!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Luffytaro escreveu: 25 Fev 2024, 01:06
............................. Pra acabar com a tal confusão ..........................

Garota de Programa não passa fome pra trocar sexo por jantar, nem sede pra trocar por bebida.
Elas são mulheres que não vão abrir mão da liberdade delas para virar escrava moderna de macho.

Coloquem na ponta do lápis, se a menina fizer 3 atendimentos ao dia por 200 cada um que é a atual média do mercado, ela trabalhando sozinha.
200x3 = 600
não preciso terminar a conta pra mostrar que para bancar uma mulher desse meio tem que ganhar mais de 10 mil no mínimo.

Voltando a puxar o pé dos sonhadores, GP gosta de dinheiro, nem de sexo as vezes elas gostam, e só pelo dinheiro.

..................................................... :palmas: :risada: :palmas: ........................................................

Porém não fiquem surpresos em descobrir que as meninas fingem afeto pois é o que o mercado busca. O "ficar de namoradinha". impregnou de tal forma que hoje o padrão é ter carinho e ser chamado de amor no whatsapp, não somente meter e ir embora.

Pelo fim do mercado dos afetos, pela volta do mercado do sexo, prestem atenção nos relatos e vão ver que alguns quase não descrevem o sexo e sim o sentimento de conexão com a menina que pode ser muita das vezes comprometida do lado de fora e não sabemos.

Ganhar só 10 mil? kkkk Pelo menos 25 mil bruto, são quase 6.500 com descontos (IR e INSS) + 6.000 pro cara pagar contas (IPTU, IPVA, luz, água, gás, combustível/passagem, condomínio e lazer). Aí sobra aproximadamente 12 mil para bancar a menina que deixaria de trabalhar como GP para "trabalhar" como uma sugar baby.

E ainda precisa saber se a menina está disposta a ser "bancada"... e nem é sobre Dinheiro somente, é sobre dormir e acordar ao lado de quem vc realmente tem tesao, carinho, respeito, afeto, admiração...jamais conseguiria me relacionar com alguém somente por dinheiro! convivência é complicado, aqui vivemos em um meio restrito, fora da realidade do dia a dia..que envolve família, filhos, trabalho, rotina... então tudo precisa ser avaliado de forma racional! Eu já me apaixonei inúmeras vezes de vdd, mas só tive um único relacionamento sério que deu certo de vdd.... paixões vêm e vão... e por fim tem amores que infelizmente são impossíveis de serem vividos...experiência de quem já vive nesse meio tempo suficiente pra me conformar com isso...sou e serei uma eterna apaixonada, mas tenho a consciência de que é utópico...
Desculpe se fui piegas, mas foi de coração :amor:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Alicia Ferrari escreveu: 25 Fev 2024, 13:08
Luffytaro escreveu: 25 Fev 2024, 01:06

200x3 = 600

E ainda precisa saber se a menina está disposta a ser "bancada"... e nem é sobre Dinheiro somente, é sobre dormir e acordar ao lado de quem vc realmente tem tesao, carinho, respeito, afeto, admiração...jamais conseguiria me relacionar com alguém somente por dinheiro! convivência é complicado, aqui vivemos em um meio restrito, fora da realidade do dia a dia..que envolve família, filhos, trabalho, rotina... então tudo precisa ser avaliado de forma racional! Eu já me apaixonei inúmeras vezes de vdd, mas só tive um único relacionamento sério que deu certo de vdd.... paixões vêm e vão... e por fim tem amores que infelizmente são impossíveis de serem vividos...experiência de quem já vive nesse meio tempo suficiente pra me conformar com isso...sou e serei uma eterna apaixonada, mas tenho a consciência de que é utópico...

Que lindo Alicia! Gostei das suas palavras! Concordo plenamente!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 25 Fev 2024, 13:08

Vc é igual a mim, ou seja, fala com o coração 24hs por dia.

Onde que aperto pra curtir mil vezes?

Te amo! ♥️♥️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Tropa da utopia . Kkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Corações apaixonados hahahaha❤️❤️❤️❤️
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 25 Fev 2024, 18:39 Pura utopia !
DAS UTOPIAS

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Mario Quintana
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mr69 escreveu: 25 Fev 2024, 12:09 Relacionamentos amorosos neste meio não dar certo e só pode trazer problemas e complicações para ambas as partes. O máximo que talvez podemos nos permite e construir uma amizade, que na minha opinião é possível sim, desde que ambos tenham maturidade e consciência que aquilo não passa apenas de uma certa “amizade colorida”, mas dentro dos seus devidos limites e respeito. Seja qual for a relação, o certo é que nunca e jamais se pode falta o RESPEITO um pelo outro.

O RESPEITO DEVA ESTAR ACIMA DE QUALQUER CIRCUSTÂNCIA E DE TUDO!!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Pantera Carioca escreveu: 24 Fev 2024, 03:40
Manda Chuva escreveu: 23 Fev 2024, 12:05
Pantera Carioca escreveu: 23 Fev 2024, 11:28
Aqui sim ah muito desse tipo de confusão .....

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem caras que vem aqui buscando prazer, em geral sãos casados com familia e bem resolvidos.

Outros são solteiros e também vêm em busca de prazer e curtição e uma minoria, por solidão
ou carência afetiva, acaba se confundido...

Não tem jeito e nem fórmula isso sempre vai acontecer pois as meninas tendem a distribuir carinho, afeto,
prazer e elogios no atendimento...o grande problema é que alguns se tornam incovenientes .

É uma faca de dois gumes!
Não concordo :)
Na minha opinião, com todo respeito, acho que é bem resolvido, bem casado, por experiência própria e observando meu círculo de amigos e muitos foristas que aqui fazem relatos, não procura GP, amante, sugar e etc... Se vc procura sexo fora do seu casamento ou do seu relacionamento é pq alguma coisa não tá funcionando.
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

NAY escreveu: 23 Fev 2024, 18:45 A mulher chupa , rebola , geme , da o c* , pede leite na boca .. ,Ah tá bom q eu não me apaixono! Rsrs
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Responder