É giustamente isso cara!Camarada URSS escreveu: ↑19 Nov 2022, 10:11 Camaradas, o único sexo fora do casamento que pratico é o pago.
Não saio com civis há anos, nem sinto vontade, e olha que não é por falta de oportunidades, pois o século XXI a todo momento nos oferta tal oportunidade.
Sexo pago é algo prazeroso e prático: Entro no GP ARENA, vejo as fotos e valores das meninas, leio relatos, a que me agradar mais no conjunto custo benefício, realizo a marcação.
Ao término é pagar e aguardar uma próxima aventura.
Civis se apaixonam, enviam mensagens, querem atenção, o que não condiz com minha realidade.
Saudações Comunistas.
QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
Valeu a pena... 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acho que o sexo pago ou qualquer atividade na vida perde a graça qdo vc muda. As vezes mudança de estilo de vida e de como saciar suas necessidades e desfrutar de prazeres da vida, hábitos etc... quando a pessoa começa a ter uma percepção diferente de certas coisas na vida e resolve traçar outros rumos.
Para um homem o sexo parece sempre ser pago, seja contratando GP, casando ou saindo com namorada....
Graçaaaaa...que tua alma esteja nos braços do Pai eterno...
Leitores(a)s não desanimem , uma Graça se vai , outra vem , a vida é assim mesmo !...
Sempre haverá uma Graça no mundo do sexo pago ...
Leitores(a)s não desanimem , uma Graça se vai , outra vem , a vida é assim mesmo !...
Sempre haverá uma Graça no mundo do sexo pago ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tô nessa vibe tb!!!Paulista88 escreveu: ↑21 Nov 2022, 22:52É giustamente isso cara!Camarada URSS escreveu: ↑19 Nov 2022, 10:11 Camaradas, o único sexo fora do casamento que pratico é o pago.
Não saio com civis há anos, nem sinto vontade, e olha que não é por falta de oportunidades, pois o século XXI a todo momento nos oferta tal oportunidade.
Sexo pago é algo prazeroso e prático: Entro no GP ARENA, vejo as fotos e valores das meninas, leio relatos, a que me agradar mais no conjunto custo benefício, realizo a marcação.
Ao término é pagar e aguardar uma próxima aventura.
Civis se apaixonam, enviam mensagens, querem atenção, o que não condiz com minha realidade.
Saudações Comunistas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Alguns reclamam que é uma relação " vazia " . Que não há envolvimento como se fosse uma civil . Mas aí vai do que o camarada procura , a vantagem de sair com gps é justamente essa , ela não te ligar , não te procurar , não saber da tua vida particular e intimidade . Sexo sem compromisso . É justamente isso que a maioria procura . Mas se o cara sente falta de envolvimento acha uma civil carente pra tacar o pau de vez em quando , mas não deixe de sair com gps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, é justamente isso que faz minha lista ser super criteriosa, esse ano eu já completei minha lista de desejos, mas tem 3 moças que faz tempo que quero marcar e os horários diferem. Vamos tentando para ver se eu consigo. Na humildade, eu pagaria até R$ 600/h para uma moça que vale realmente a pena. Mas toda vez que faço isso (as moças do BXXXX VXX) é aquele programa mecanizado, mas é aquilo, vale apena pq a mina é 10/10.
EU já peguei garotas 8/10 e 9/10, estou parando de sair com 7 para baixo, pq para mim já não faz sentido. Mas Isso torna tudo mais difícil de achar uma garota. Um ponto até que engraçado é que a demora de encontrar uma moça top model que me agrade é que vou juntando as pepitas para pegar um tempo legal com a moça.
Pode até parecer doidera, mas o bom de pagar é que sai mais barato.
Só que o grátis tem o rolê da conkista, mais suave, mais real.
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
Estou nessa também dante, infelizmente sou uma pessoa que não consegue viver em rotina, até a putaria quando vira rotina cai na mesmice e perde um pouco da graça(claro que não para todos, cada um é de um jeito),o sujeito que tem a liberdade de se relacionar a qualquer momento, vai se saturar e perceber esse certo mecanismo ,mesmices nas relações com hora pra começar e acabar.... esse mundo da prostituição não deve perder a graça pra quem o tem de forma mais difícil, por relações conjugais, etc... pro confrade que sente aquela adrenalina de pular a cerca, o "sexo pago" jamais vai perder a graça, pq vai além do sexo, é uma questão do proibido é mais gostoso e provar uma carninha diferente........ pro confrade sem rédeas, a facilidade e falta de desafio, fazem falta...o bom é conjugar mulher civil com profissional.Dante escreveu: ↑02 Mar 2022, 21:39 QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA
Quando jovem, vivi muitos conflitos sobre a prática de sair com prostitutas, isso em um tempo em que minha libido era elevada e que Pikachu ficava ereto até com a visão de um semáforo piscando. Foram idas e vindas no sexo com garotas de programas. Invariavelmente, eu percebia que, em alguns momentos, aqueles encontros me causavam um vazio existencial, não por resquícios de romantismo, mas porque sempre me foi uma experiência insatisfatória na grande maioria dos casos. Meu sentimento era de dinheiro jogado fora e muitas vezes ainda é assim.
Digo a você, afeiçoado forista, que nunca tive problemas para me relacionar com mulheres de família, que não fazem parte do mercado da prostituição. Namorei, fiz sexo com muitas garotas fora desse circuito remunerado, conheci uma infinidade de mulheres pela Internet etc. Nunca me casei ou tive filhos, mas exercitei uma vida normal (ou quase) na prática de relacionamentos amorosos. Acontece que o sexo pago também exerce um fascínio no homem libertino, principalmente os ambientes onde ele reside, como boates, cabarés e as termas cariocas. Eu, como disse em texto recente, sou um diletante de ambientes, adoro locais onde o sexo impera, a promiscuidade me atrai, as casas de swing, por exemplo, são polos magnéticos para mim.
A questão do sexo pago é que, em algum momento, ele se torna mecânico, não é mais uma vontade, parece uma obrigação a que você se impõe, torna-se um vício que não se faz mais sentido pelo prazer, mas por um impulso oco e repetitivo. Houve um tempo em que eu ia todos os dias à famigerada Vila Mimosa (na sua apoteose), até que um amigo me disse: “cara, você já não faz sexo por prazer, faz por impulso, você abdicou do prazer pelo vício.” Era a mais absoluta verdade que o meu amigo me dizia, foi um toque que me fez pensar.
Desde o ano passado, retornei ao vício, em parte por fuga de uma dor emocional que a vida me impôs, mas também porque vício é sempre vício. A gente se afasta um tempo, mas se provar daquilo que nos viciou, se as circunstâncias financeiras permitirem, a tendência é mergulhar novamente no vício. A sorte é que a idade nos faz mais conscientes (ou deveria fazer), hoje não sigo no vício porque alcanço um ponto em que a repetição me satura, me enjoa, retira a alma do prazer. Chamem de maturidade, mas é o que ocorre. Entrei nesse estágio agora, estou saturado do contato com garotas de programa.
Essa prática mecânica do sexo que observo em mim, também vejo em outros colegas daqui, não citarei nicks ou farei referências, mas é o mesmo vício do sexo sem prazer, que segue apenas uma trilha de repetições, onde a compulsão é mais visível do que o desejo. Não sou psicólogo, mas sempre me parece que a dependência irracional surge de um desequilíbrio do espírito. Apenas uma reflexão.
O velho Dante escreve muitas bobagens? Talvez. Seria bacana conhecer a opinião de outros camaradas.![]()
Mérito reto e certo!TRONCHE63 escreveu: ↑19 Nov 2022, 11:36 Entendo que sexo, de todas as formas, é bom. Logicamente, sexo com amor, seja pago ou não, é bem melhor. Vejo que algumas pessoas pensans que se procura sexo pago em razão de suposta dificuldade com civis, o que me parece um entendimento bem equivocado. Hoje o que mais tem no mercado são civis querendo sexo e amor, e algumas só sexo. São mulheres independentes, e que fazem as próprias escolhas. De qualquer modo, pago ou não pago sempre terá um custo como disse nosso confrade Baco, e isso é incontestável.
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
Muito bom MRio!MRio escreveu: ↑04 Mar 2022, 01:38Metheus escreveu:Luke_Skywalker escreveu:A falta nunca sera suprida somete substituida, o ser humano sente falta de água ele pode beber suco, refrigenrante e etc...pode viver assim mas ele sempre vai sentir sede, o libido diminuiu mas a falta continua.
No sexo é a mesma coisa, quando uma coisa já não satisfaz a gente troca por outra, tem pessoa que entram pra igreja, que fazem execícios físicos, que comem mais, todos eles tem suas consequências, o sexo pago tem suas consequências.
Eu me conhecendo percebi que sinto falta de carinho, carinho que nunca foi suprido na minha vida toda e agora na vida adulta tento simular namoros reais por meio de encontros pagos, no tanto que eu faço massagem, as vezes chego com um chocolate, ouço a menina em suas questões pessoais, diferente do Dante, eu tenho dificuldade em arrumar uma namorada.
Tédio ou fadiga todos nós teremos em algum momento da vida, é nesse momento que o dinheiro pode trazer experiências novas. O filme "Antes de partir" trás aquela reflexão, "O que fazer antes de morrer?"
No meu momento pessoal sair com garotas de programa tem suprido a falta de um abraço, uma msg de bom dia com coração e a troca que acontece no sexo, o que você ou qualquer pessoa que leia esse post pode fazer com o dinheiro que seria gasto com uma GP sem ser em GP?
Infelizmente minha falta de disciplina financeira não me ajuda a juntar dinheiro kkkk mas quando eu sentir que já não me supri mais encontros pagos, será o momento de novos projetos, e ai surgirá outra pergunta, "O que eu nunca fiz ou evitava fazer?" que eu posso fazer agora, existem milháres de coisas não experenciadas, sair com GPs para mim são experiências únicas, ainda mais as que me marcam e eu passo a ir repetidas vezes, e sim eu me pego caindo na ilusão de que um dia vou conseguir tirar uma paixão dessas desse ramo de trabalho e viver momentos incríveis(erro de garoto).
mas eu lhe pergunto, Dante..já andou a cavalo ? Já foi em todos os pontos turisticos do Rio ?
Talvez você fale "mas nada mais é pra mim pois eu me conheço", como o senhor pode sabe sem vivenciar, a nescessidade é criada, já dizia o pessoal do Marketing.
Para as meninas também é chato fazer sexo o tempo todo, eu mesmo já namorei e vi que era chato se for só sexo, mas não sei como botar uma reflexão no meio feminino já que muitas sustentam a casa com esse dinheiro. Mesmo que haja a opção férias, é um trabalho e não um entretenimento/serviço que é solicitado como por nos homens
E dicas para evitar o vício, que eu admito que também tenho mas ainda controlo pois não usei cartão de crédito nesse serviço ainda, quando eu usar acho que passei do limite.
Quem quer parar de fumar começa a mascar chicletes antes nicotina, quem quer parar de beber, começa a evitar locais onde vai ter bebida.
E o viciado em sexo, como ele faz? Tá ai um bom tema de escríta, a busca para adestrar o cão do vício sexo.
Meu instagram pessoal não tem uma mulher ou menina na barra de pesquisa, só gatos, desenhos e essas coisas, justamente pra evitar de bater a carência (sim, vou tratar isso um dia com psicologo, não posso evitar meus vícios pra sempre).
Eu não acredito em Deus mas ouvi uma coisa em uma igreja que eu fui que é uma frase que se encaixa perfeitamente para os viciados, "O inimígo coloca aquilo que você tem mais fraqueza na sua frente",
se você é alcoolatra ele vai te arrumar um trabalho em uma fábrica de bebida, se você tem tendências a pedofilia ele vai colocar várias meninas menores de 18 pra te conhecer, pra ficar perto de vc. Ele conhece sua fraqueza, a minha eu luto todo dia pra não gastar dinheiro comendo todo dia na rua, ou transando todo dia com uma Gp diferente.
Só digo, boa sorte para nós todos que conhecemos nosso demonios e temos que lutar contra eles todos os dia.
Li seu relato e estou longe de ser seu conselheiro mas vamos lá!
Sou solteiro, não tenho namorada no momento porque eu não quero e acredito que quando você diz.. " eu tenho dificuldade em arrumar uma namorada", de verdade, não consigo fazer uma leitura bem extada disso.
Bicho, a quantidade de mulheres soltas em nossa cidade, estado e até arrisco dizer no Brasil é enorme. Mulheres querendo se envolver, ter uma vida a dois, tem muita e nem precisa ser muito bonito, basta ser inteligente e ter amor próprio.
Procure ajustar seu pensamento da forma que sair com garota de programa é uma forma de você relaxar, jogar leite fora, sem compromissos posteriores até porque se você não busca um relacionamento concreto, são as garotas de programa a melhor alternativa, onde aquilo que você classifica como "sexo pago" deveria ter a leitura de "algo conveniente".
Se enjoou disso, se buscas uma namorada, cai dentro disso, comece a frequentar lugares a noite, barzinhos onde grupos de civis se reúnem, vc não precisa estar num grupo, pode estar sozinho, encosta no bar pede uma bebida e olhares cruzarão com o seu. Aí tu levanta o indicador e chama a garota, ela virá...ali inicia uma fase nova. Não "simule namoros reais por meio de encontros pagos" isso é completamente errado.
Acredite no que eu estou lhe dizendo e se você não se sente a vontade ou se paga por sexo para encontrar amor, carinho, atenção, você esta rasgando dinheiro e o pior esta esfaqueando o seu AMOR-PRÓPRIO.
Garotas de programa são um válvula de escape e não trabalham de graça, oferecem, carinho, companhia, momentos hilários, relaxantes, mas tudo por um PREÇO ACERTADO, se você não pagar não terá nada disso!
Enfim acredito que você deveria buscar um profissional qualificado para lhe orientar, aqui terás opiniões variadas e que talvez confundam ainda mais o seu pensamento.
Mais uma coisa: Busque a Deus, Ele existe e sim Ele pode mudar a sua vida, dentro dessas igrejas evangélicas conhecerás boas mulheres, bons conceitos e um Deus que transforma e liberta.
Assim como Deus existe, o Diabo também, então bicho vai pelo caminho bom..
Abs
Depois de ler os comentários do tópico, achei ótima a exposição do Metheus!
Buscar a Deus é fundamental! Existem 2 grandes erros, quem acha que Deus não existe e os que acham que atrás de cada moita tem um demônio....
Sai de um relacionamento longo, após ter passado por alguns casamentos, e sinceramente não tenho a menor intenção de me relacionar no momento com uma civil!
No passado, já tive compulsividade sexual, minha doença me levou a ter 3 casas montadas... . Tenho que ter cuidado redobrado! Tudo que eu falo para terceiros, sempre falo antes para mim mesmo!
Sexo com Gps para mim é realmente uma válvula de escape! Válvula de escape extremamente prazerosa!
Inclusive, menciono isso em alguns relatos, quando vou para uma reunião bem cascuda, faço um programa antes, saio levinho, totalmente desestressado, isso é muito bom!
Uns bebem, outros bebem muito, outros fumam, usam drogas, maníacos de academia, e vai por ai... São todos viciados??? Eu não faço nada disso, minha diversão, meu escape tem sido sexo! Sexo pago! E, O SEXO PAGO, PODE SE TORNAR UM VÍCIO, como uma droga, eis a questão! Existe vicio bom ou vício mal?
Curto muito estar com uma garota que se entrega na brincadeira, oferece carinho, momentos de muito prazer, através da prestação de um serviço, que é PAGO! Nunca podemos deixar de lado o fato de que por melhor que seja o atendimento de uma Gp, se trata de uma prestação se serviço, ponto!
Se você não tiver grana para pagar, não tem brincadeira.... Não tem ALMOÇO GRATIS!
Esse papo de ser amiguinho de GP é balela! Não acredito nisso! Você quer um porto seguro, procura uma psicóloga e terá este local....
Apesar do serviço ser pago, cada garota tem uma historia de vida diferente, sonhos, são humanas, umas tem relacionamentos, filhos, duplicatas para pagar, umas boas de resenha, ótimo papo, todas dão e sentem prazer. A cada encontro dou o meu melhor, para que a diversão seja boa para ambos. Não tenho como, não posso fazer diferente! Prefiro numa brincadeira ver uma garota se estremecer, gemer e gozar, que é uma cena maravilhosa, do que eu ter 1, 2 ou mais ejaculações...
Luto comigo mesmo, com minhas emoções, para não me deixar levar por sentimentos de afeição, quando gosto muito de uma garota, brinco nos meus relatos, que uma parte do meu coração foi junto.... que tenho vontade de levar a garota para casa... ai mora o perigo e a razão tem que prevalecer! Tem garotas que são carinhosas, amorosas, passam sentimentos, coisa não muito comum neste mundo putanhesco e fazem uma grande diferença no atendimento.
Independente da longa estrada de vida já rodada, preciso estar muito vigilante para que a minha razão sempre prevaleça sobre minhas emoções!
Pode até ser que no futuro, esta minha pratica POSSA PERDER A GRAÇA... Por enquanto não!
O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE?

Imagem gerada em IA
Quando surgiu o primeiro fórum carioca, eu preferi observar a dinâmica por algum tempo. Tenho preferência por gostar de aprender e geralmente busco acompanhar os melhores exemplos para entender a maneira mais eficiente de me situar.
O HF, este primeiro fórum, tinha um clima bem diferente dos fóruns que vemos hoje. Mulheres não participavam, havia o conceito de que o fórum era um Procon para os foristas, as áreas mais animadas se concentravam nos tópicos de termas, pois existiam muitos boêmios na época.
Fiquei fascinado ao testemunhar aquela integração entre as pessoas, os encontros semanais nos bordeis. Usavam muito o epíteto “noiva”, fulano era noivo de fulana, fulana era noiva de beltrano. Alguns dos personagens antigos eram realmente carismáticos, me vi atraído para postar e me infiltrar naquele universo. Não predominava a vontade de aparecer como hoje, era mais a vontade de conhecer.
Eu me destaquei, não tanto entre os habitués do fórum, que se fechavam numa panela onde seus integrantes tentavam o destaque se retroalimentando, quase uma masturbação mútua entre brothers, história que se repete em períodos diferentes.
No meu caso, creio que alcancei destaque durante anos porque demonstrei a individualidade dos meus relatos e do meu personagem e porque tenho alguma familiaridade com a escrita. Acredito que esse quadro nunca se alterou para mim, pois atravessei gerações de foristas e continuo ecoando o Dante, amado e odiado, mas nunca vítima da indiferença. Atualmente, percebo que os noviços não entram com aquela minha mesma vontade de aprender, de assimilar um estilo, eles entram como se já fossem professores. Uma pena.
Por que dessa introdução? Porque nesse longo percurso nos fóruns, logo notei algo que me diferenciava daqueles outros participantes regulares: ou seja, nunca fui regular no meu interesse pelo sexo pago, por incrível que pareça. Pausei a minha presença algumas vezes, nunca tive dificuldade para namorar moças de família e encontrar um sexo mais espontâneo do que este sexo pasteurizado da prostituição. Ao contrário da filosofia de uma parcela daqui, considero muito mais excitante conquistarmos uma mulher fora do ramo do meretrício, além de considerar o custo versus o benefício muito mais lucrativo também. A prostituição atrofia o predador.
Por várias vezes entrei na fase do ranço pelo sexo pago. Não nego que vivi períodos de intenso fanatismo pelo sexo fácil. Épocas em que eu ia quase todos os dias para a Vila Mimosa, no seu auge, com outros foristas que também apreciavam a Zona Boêmia; frequentei à exaustão as melhores termas; provei das melhores freelancers. Foi bom, mas o sexo pago satura, nos conduz a uma encruzilhada vazia por ser um ato de essência mecânica, tanto naquelas que nos oferecem o serviço quanto no descontrole que deixa de nos proporcionar prazer satisfatório. Viramos replicantes sexuais se não compreendemos que todo vício é uma foto em preto e branco.
O RANÇO
Tive uma evolução peculiar, superei o estágio do trivial consumidor de profissionais do sexo. Envelhecendo, poucas vezes me emociono transando com garotas de programa, raríssimas me encantam pela personalidade, mais raras ainda são as que me encantam pela entrega. Nessas ocasiões rarefeitas, quando alguma moça me surpreende, não é incomum que eu me empolgue mais do que devia. Infelizmente, se tornou um acontecimento para lá de esporádico e a cada dia se torna mais incerto.
A idade avançou e comecei a querer resgatar as melhores emoções que vivi como ator sexual. O melhor do sexo existiu no tempo em que ele guardava algum mistério e muita adrenalina. É o que me anima hoje na busca pelo orgasmo, viver experiências que efetivamente me excitem, ou pela adrenalina, ou pela descoberta ou pela sedução. Essa busca por antigos desejos, volta e meia me afastam do cenário convencional, dessa paisagem entediante das dissimulações óbvias.
Meu pênis não gosta de pijama, ele gosta do feitiço da perversão. Meu sangue de predador se enfastia com a paisagem repetitiva dos replicantes de boceta. Aprendi a fazer sexo a partir do jogo da sedução, sem comprar. Não que eu ainda não compre sexo, mas necessito que venha com o bônus de alguma emoção ou acabo entediado.
Invejo os personagens que todas as semanas saem com meninas que, provavelmente, não sentem absolutamente nada por eles que ultrapasse a breve simpatia, gurias que se oferecem sem envolvimento e que conseguem fazer feliz aquele peru de pijama com baixas expectativas, cuja maior comoção é saborear uma tortilha depois do gozo. Já não consigo me iludir. Invadiu-me outra vez o cansaço pelo mero fingimento sem tempero. Talvez eles tenham envelhecidos bem e eu mal. Quem vai saber? Os mais jovens também não escapam, muitos preferem a preguiça da libido à ação da luxúria. Fica até difícil para alguns deles acreditarem que o sexo, inclusive o sexo pago, pode ter enredo, não somente ladainha.
A conclusão é que entrei novamente no ciclo do ranço por putas de cativeiro, o que torna a minha vida mais cansativa, me exige mais disposição e exposição aos perigos do imprevisível. O bom é que cada orgasmo conquistado pelo esforço explode mais intenso, volta-se a sentir que a vida pulsa e que o libertino foi feito para viver, mais do que para pagar e fazer selfies de glutão sofisticado.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE?
Prezado Escriba, acho que entra na questão, abordada em outro tópico se não me falha a memória, dos motivos que levam um homem procurar os serviços de uma GP. Eu, ao contrário de você já não tenho tantas facilidades com civis então nunca tive este ranço. Sempre fiz uso dos serviços das GPs. Já me relacionei com civis claro mas, poucas e com nenhuma delas nem em sonho cheguei perto de algo semelhante a casamento. Ficaram as lembranças, nem sempre boas.
E no universo de homens que procuram GPs, cada um tem os seus motivos. Um dos meus motivos é achar desgastante todo este processo de conquistar uma civil. O episódio citado em outro tópico, da civil que disse não querendo dizer sim, aconteceu mesmo e é um exemplo. Talvez por isso eu nunca tenha passado por esta fase do ranço.
E no universo de homens que procuram GPs, cada um tem os seus motivos. Um dos meus motivos é achar desgastante todo este processo de conquistar uma civil. O episódio citado em outro tópico, da civil que disse não querendo dizer sim, aconteceu mesmo e é um exemplo. Talvez por isso eu nunca tenha passado por esta fase do ranço.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Ranço e chifre são coisas que colocam em nossa cabeça. Independente do motivo da escolha de sair com GPs ou não o importante é se sentir confortável com esta escolha.
Nunca tive grandes ilusões e às vezes me senti em conflito pela opção muitas vezes de optar por prestadoras de serviços, mas muitas vezes uma certa aversão à prática se dá por visões assumidas por terceiros e não necessariamente elaboradas de maneira autônoma.
Nunca tive grandes ilusões e às vezes me senti em conflito pela opção muitas vezes de optar por prestadoras de serviços, mas muitas vezes uma certa aversão à prática se dá por visões assumidas por terceiros e não necessariamente elaboradas de maneira autônoma.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu, por minha vez, me encontro em um meio termo. O sexo pago, como única alternativa para mim, não me causa ranço, pelo simples motivo de que é ele que sacia meu apetite sexual. Entretanto, cada vez mais ele é como uma comida pouco temperada, onde o sabor está lá, muitas vezes é inclusive uma refeição bastante saborosa, mas na qual eu sempre sinto falta do apimentado da atração sexual e reciprocidade reais.Mulato Roqueiro escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:38
Eu, ao contrário de você já não tenho tantas facilidades com civis então nunca tive este ranço.
The Order of the Dragon, I feed on human life