QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
Re: O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE?
Eu bati essa neura depois de um período em que fiquei uns meses fora do RJ , respirei novos ares e ambientes , novos ciclos de pessoas , novas conquistas e fodas . Tento ver pelo lado de que são fases da vida o que ficou é saudade e um certo desânimo quando voltei pra realidade , mas no RJ meu alvará é curto os atendimentos são as melhores opções as vezes não mais prazerosas porém sempre as mais eficazes .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Dias atrás estava com um cliente da época de HF, que era bem atuante inclusive, mas que hj prefere não ser mais ativo em fóruns... entre um round e outro, rolou um questionamento e tivemos uma conversa incluse profunda ( sim gente, rs as vezes rola isso quando temos afinidades com determinados clientes rs) sobre os motivos que nos fazem buscar o afastamento por determinados períodos... Bom acredito que tanto forista quanto gp têm fases que se afastam por N motivos, principalmente as pessoas mais atuantes! Agora precisamos entender que existe uma evolução natural, um aumento de rotatividade tanto de meninas quanto de foristas...faz parte...e é preciso se adaptar! Ou se recolher, ou pendurar as calcinhas rs ( como nunca consigo por muito tempo...estou aqui novamente em tópicos polêmicos rs aiai)
Quanto aos "noviços" se comportarem como professores...rs talvez sejam os hormônios, empolgação, talvez a inexperiência de que não viveu e compartilhou a época da confraria raiz...e tá tudo certo...a roda gira e o amadurecimento vêm...inclusive vejo muitos noviços bem sensatos por aqui...os que não me apetecem eu simplesmente ignoro!
Quanto à entrega de das gps é natural que uma se sobressaía mais que outra para/e com pessoas diferentes! Isso é química!
Ranço não é uma boa palavra pra ser usada por aqui, principalmente por vc que é um consumidor de sexo pago atuante. Talvez vc precise acalmar seu nobre coração e aceitar que a vida têm suas frustrações, mas como vc mesmo fala... "A vida pulsa e o libertino vive" então permita-se aproveitar o melhor do que se têm...e quanto ao amor? Ahhhh meu caro...melhor deixarmos pra outro tópico rs...
Quanto aos "noviços" se comportarem como professores...rs talvez sejam os hormônios, empolgação, talvez a inexperiência de que não viveu e compartilhou a época da confraria raiz...e tá tudo certo...a roda gira e o amadurecimento vêm...inclusive vejo muitos noviços bem sensatos por aqui...os que não me apetecem eu simplesmente ignoro!
Quanto à entrega de das gps é natural que uma se sobressaía mais que outra para/e com pessoas diferentes! Isso é química!
Ranço não é uma boa palavra pra ser usada por aqui, principalmente por vc que é um consumidor de sexo pago atuante. Talvez vc precise acalmar seu nobre coração e aceitar que a vida têm suas frustrações, mas como vc mesmo fala... "A vida pulsa e o libertino vive" então permita-se aproveitar o melhor do que se têm...e quanto ao amor? Ahhhh meu caro...melhor deixarmos pra outro tópico rs...
-
Charlie Harper Verified
- /\

Isso é uma coisa muito natural, o ser humano é um ser mutável e geralmente sofre decepções ou mesmo frustações e tenta se repaginar.
Quando isso aconteceu comigo, dei uma pausa, fiz inumeras reflexões e escolhas, confeço que foi muito bom para mim!
Quando isso aconteceu comigo, dei uma pausa, fiz inumeras reflexões e escolhas, confeço que foi muito bom para mim!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Mas pra descobrir q vc voltou, deve ter olhado no Meia Hora ne... ativo so pro q interessa, o sonegadorAlicia Ferrari escreveu: ↑28 Fev 2024, 18:40 Dias atrás estava com um cliente da época de HF, que era bem atuante inclusive, mas que hj prefere não ser mais ativo em fóruns...
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Obviamente que foi aqui, até pq sempre tive anúncio só aqui! E quanto a sonegar vc sabe o quanto de tds sonegados e repetecos eu tenho...infelizmente... quem é do meio, pode não participar, mas está sempre de olho em tudo...incluse espiões do forum morto... inclusive to vendo um monte por aqui, que cansou de falar mal, mas vive aqui espionando pra postar no grupo dos banidos... ( tenho prints)BRAND escreveu: ↑28 Fev 2024, 19:14Mas pra descobrir q vc voltou, deve ter olhado no Meia Hora ne... ativo so pro q interessa, o sonegadorAlicia Ferrari escreveu: ↑28 Fev 2024, 18:40 Dias atrás estava com um cliente da época de HF, que era bem atuante inclusive, mas que hj prefere não ser mais ativo em fóruns...
kkkkk aliás tô pensando em me unir ao Eddie pra reivindicar meus tds... kkkkkkk eu tô aqui desde 2019... mesmo tendo feito pausas já era pra estar com uns mil tds kkkkkk
Vamos inverter, Helena. Na próxima, tu faz o pix. Vai ver a Adrenalina que surge.Helena Esparta escreveu: ↑28 Fev 2024, 16:57 Pausei a minha presença algumas vezes, nunca tive dificuldade para namorar moças de família e encontrar um sexo mais espontâneo do que este sexo pasteurizado da prostituição. Ao contrário da filosofia de uma parcela daqui, considero muito mais excitante conquistarmos uma mulher fora do ramo do meretrício, além de considerar o custo versus o benefício muito mais lucrativo também. A prostituição atrofia o predador.
Por várias vezes entrei na fase do ranço pelo sexo pago. Não nego que vivi períodos de intenso fanatismo pelo sexo fácil. Épocas em que eu ia quase todos os dias para a Vila Mimosa, no seu auge, com outros foristas que também apreciavam a Zona Boêmia; frequentei à exaustão as melhores termas; provei das melhores freelancers. Foi bom, mas o sexo pago satura, nos conduz a uma encruzilhada vazia por ser um ato de essência mecânica, tanto naquelas que nos oferecem o serviço quanto no descontrole que deixa de nos proporcionar prazer satisfatório. Viramos replicantes sexuais se não compreendemos que todo vício é uma foto em preto e branco.
Concordo com cada letra. Tbm já passei por essa fase do ranço, na vdd ainda passo. Tanto que muitas das vezes dou uma pausa por dias e depois volto com todo o gás . Pq vem o cansaço mental, a preguiça de saber que vai ser "o mesmo do mesmo", o "tira e põe calcinha", pq como vc mencionou que a prostituição atrofia o predador ela tbm atrofia a caça. Vc não está só, meu Querido Dante!!! Eu tbm as vezes sinto ranço do sexo pago mesmo recebendo dinheiro.
Obs: Anal a parte.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Usei "ranço" por sentir um cansaço misturado à aversão momentânea. Como dizem, a inteligência não vê a palavra, vê a ideia. E quem comentou que o tema da reflexão é o sexo pago, não as profissionais do sexo pago, dou meus parabéns.
Excelente tópico, eu fiquei um tempo parado pois saia com muitas civis mas logo voltei a sair com GPs, foi até uma fase que eu pensei que só sairia com civis e me aposentaria da vida de putanheiro, não digo que foi um "ranço" mas foi numa época que eu estava saindo muito e a consequência era conhecer muitas mulheres aí larguei um tempo de mão de GPs, mas voltei pois gosto não tem jeito, é algo difícil de parar.
Mas nada se compara a você conseguir "conquistar" uma mulher, na conversa, no talento, no extinto de caça que todo Homem deveria ter, terminar a noite com ela bebendo um vinho com vc na sua casa tendo a certeza que ela quer tá ali contigo naquele momento. Isso é bom, muito bom.
Respondido o tema do tópico, quero falar sobre sua introdução, sou a favor das meninas participarem dos fóruns, mulher abrilhanta qualquer ambiente, mas um assunto como esse é pra Putanheiro raiz, mimimis e Homens com déficit de Testosterona não tem argumentos para o tal.
Excelente Dante, Excelente quem entendeu o tópico também.
Mas nada se compara a você conseguir "conquistar" uma mulher, na conversa, no talento, no extinto de caça que todo Homem deveria ter, terminar a noite com ela bebendo um vinho com vc na sua casa tendo a certeza que ela quer tá ali contigo naquele momento. Isso é bom, muito bom.
Respondido o tema do tópico, quero falar sobre sua introdução, sou a favor das meninas participarem dos fóruns, mulher abrilhanta qualquer ambiente, mas um assunto como esse é pra Putanheiro raiz, mimimis e Homens com déficit de Testosterona não tem argumentos para o tal.
Excelente Dante, Excelente quem entendeu o tópico também.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

O sexo SEMPRE é pago. Principalmente se for solteiro.
Há casos que se paga e sequer consegue sexo rs
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
"Sempre" é exagero, não? Já conheci mulheres que faziam questão de dividir conta em restaurante e até em motel. Depende muito do tipo da moça da qual estivermos falando. Quando uma mulher que nos seduz e se deixa seduzir termina na cama conosco, é uma sensação de êxtase quase indescritível.Cortex Cerebral escreveu: ↑28 Fev 2024, 21:36 O sexo SEMPRE é pago. Principalmente se for solteiro.
- Lobo Solitário
- /\

Nem sempre. Já desmarquei date com civil pra ir em GP, porque era mais gostosa e transava melhor. Aliás, várias vezes tive sexo pago muito mais gostoso do que com civil. O melhor orgasmo da minha vida foi com uma GP, saí de lá fraco, com as pernas bambas.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Falta de grana, frustração e misoginia são apenas motivos q levam ao " ranço" a sexo pago. São apenas verdades difíceis de serem confessadas, eu particularmente não vejo outro motivo para o " ranço" já que pagar pelo sexo as vezes sai até mais barato q xavecar e tentar conquistar.Dante escreveu: ↑28 Fev 2024, 14:28Você é melhor do que isso, bela Sheron. Acredito que o pensamento agressivo e corporativista não contribua muito aqui.Sheron Tomazely escreveu: ↑28 Fev 2024, 14:26 Geralmente ocorre qdo o cara ta duro e fica frustrado por ter q se contentar com a punheta. Ou quando se apaixona por uma GP e não é correspondido, tornando- se um misógino que odeia todas as mulheres ainda mais se for GP.
A verdade é que os homens gostam de sexo fácil, mas sendo civil ou GP o cara tem q dar uma investida, fato!
Sou GP. Esta profissão é meu ganha-pão. Uma coisa é o cara não curtir sair com GPS, outra coisa é ele por em questão uma repulsa a atividade. Então arruma uma princesa e case-se. E seja feliz sem q tenha necessidade ou vontade de buscar nossos serviços.
Querendo ou não, estamos em um fórum prioritariamente criado para a opinião dos consumidores de sexo pago. É complicado exercer o reducionismo dos fatos que levam um cliente a enjoar do sexo pago, mesmo que seja temporariamente. Entendo que seja difícil para uma profissional do sexo ler e opinar sobre este assunto sem ser com o fígado, pois há opiniões que contrariam interesses. Acredito que o melhor seja captar as opiniões e revertê-las em um marketing que favoreça o ganha-pão e conquiste a simpatia de quem gosta de pagar por sexo.Sheron Tomazely escreveu: ↑29 Fev 2024, 01:04
Sou GP. Esta profissão é meu ganha-pão. Uma coisa é o cara não curtir sair com GPS, outra coisa é ele por em questão uma repulsa a atividade. Então arruma uma princesa e case-se. E seja feliz sem q tenha necessidade ou vontade de buscar nossos serviços.
[/color]
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Dos mesmos criadores de " diz que gosta de estar cmg, mas continua cobrando pelos encontros".Dante escreveu: ↑29 Fev 2024, 01:21Querendo ou não, estamos em um fórum prioritariamente criado para a opinião dos consumidores de sexo pago. É complicado exercer o reducionismo dos fatos que levam um cliente a enjoar do sexo pago, mesmo que seja temporariamente. Entendo que seja difícil para uma profissional do sexo ler e opinar sobre este assunto sem ser com o fígado, pois há opiniões que contrariam interesses. Acredito que o melhor seja captar as opiniões e revertê-las em um marketing que favoreça o ganha-pão e conquiste a simpatia de quem gosta de pagar por sexo.Sheron Tomazely escreveu: ↑29 Fev 2024, 01:04
[/color]
Eu tenho algo em mim q se chama autenticidade, autoconfiança, dedicação a meu trabalho. Priorizando os que gostam de usufruir disto. A final o bom do sexo pago é a opção de escolhas e tbm de discernimento sobre a troca de interesses.
Tem um monte de gente em relacionamentos por aí que pra transar é uma dificuldade.
E que se dane o fígado eu bebo é de coração ❤.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Mas Sheron, eu não acho que ninguém aqui está dizendo que sente repulsa por GPs ou por pagar por sexo. Apenas que o sexo financiado com a GP e o sexo conquistado com a civil são diferentes, tem premissas, desenvolvimentos e resulta em sensações diferentes, e que algumas vezes é possível enjoar de um deles por um tempo. Aqui mesmo no tópico acho que já foi dito que tem momentos que o cara prefere sair com GP à civil, e da mesma forma, as vezes se prefere sair com civil do que com GP.Sheron Tomazely escreveu: ↑29 Fev 2024, 01:04
Uma coisa é o cara não curtir sair com GPS, outra coisa é ele por em questão uma repulsa a atividade.
Absolutamente ninguém falou que sair com GP ou pagar por sexo é errado ou que GPs são repulsivas.
The Order of the Dragon, I feed on human life