CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE"

Mensagem por Charlie Harper »

Confrades,

Vocês acham que a garota de programa trata da mesma forma um cliente que tem menor poder aquisitivo, que junta o dinheiro suado todo mês para fazer um atendimento com a mesma, comparado a um cliente sabedor que tem um poder aquisito maior que dá presentinhos, paga mimos e etc.

Qual a opinião de vocês?

Imagem
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Pokó
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE".

Mensagem por Pokó »

Charlie Harper escreveu: 03 Mar 2024, 15:01 Confrades,

Vocês acham que a garota de programa trata da mesma forma um cliente que tem menor poder aquisitivo, que junta o dinheiro suado todo mês para fazer um atendimento com a mesma, comparado a um cliente sabedor que tem um poder aquisito maior que dá presentinhos, paga mimos e etc.

Qual a opinião de vocês?

Imagem
Se ele dá presentinhos e paga mimos, acredito que role uma diferença no tratamento. Agora se é um cliente rico que paga apenas o programa, tal qual o cliente pobre, acredito que não role diferenças.
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Sou o cliente pobre e vou falar da minha experiência com 3 gps que fui com uma certa regularidade e que tem ou tinha clientes ricos. Com nenhuma delas eu poderia reclamar do atendimento. Duas atendia em privê, então a marcação era com a casa. A outra, tirando a primeira vez, as outras eu sempre conseguia marcar, sem problemas.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Charlie Harper escreveu: 03 Mar 2024, 15:01 Confrades,

Qual a opinião de vocês?

Imagem

Pelas minhas experiências, não ligam, algumas até sustentam homem velho kkkkk

Acho que depende mais do nível de profissionalismo da mesma e da química no momento
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Falo por mim: sou um cliente "pobre" e das vezes que dei mimos nunca tive um programa melhor por causa disso. Ou manteve o nível ou decaiu achando que me tinha feito de otário.
À Procura da Metida Perfeita
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Se eu cliente tiver condição e for bobo o sufuciente pra ostentar ... vai pagar mais caro pelo mesmo serviço .
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Nesse universo, e se tratando de ser humano, tudo é possível. Até na família uns são bem melhor tratados devido ao alto poder aquisitivo.
Mas penso que a menina só saberá o poder aquisitivo do cliente se ele permitir. Ele não precisa comentar sobre sua vida particular.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Cliente rico é tipo o véio da lancha?
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

onlyhaters escreveu: 03 Mar 2024, 15:38
Ou manteve o nível ou decaiu achando que me tinha feito de otário.

Comigo foi mais ou menos isso. Eu tinha a minha TOP 1 que na época era do Méier, eu vivia dando moral pra ela de várias formas. Nos 3 ou 4 primeiros atendimentos, ela me tratava como um rei e me dava moral máxima, mas com o passar do tempo, começou a desejar e relaxar na qualidade do atendimento por achar que já me "tinha na mão" por ser minha TOP 1 na época.

Resultado: Quando observei isso, nunca mais voltei e a coroa de TOP 1 passou para outra, para ela aprender a ficar esperta e saber que nesse meio de putaria ninguém tem ninguém na mão. É o famoso: "camarão que dorme a onda leva"

Contratar uma profissional de sexo, não sai barato, sendo assim, a garota deve procurar manter o nível de excelência no atendimento, pois as opções do mercado são infinitas e a rotatividade é altíssima.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Cliente Rico Vs Cliente Pobre....

As Prestadores de Serviços querem mais é ter umas rendas fixas pra elas... através dos clientes fixos.
Poréeeem se aparece cliente a disposto a dar um luxo para elas (atendimento no motel de luxo, pernoite, comidas, presentinhos ,bebidas e hidro), elas vão preferir mais ainda.
- Não contavam com a minha astúcia.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Como a gente vai saber se o cliente é rico???
Kkkkk eu não pergunto ao cliente quanto ele ganha... e a maioria dos clientes que dão maior moral são os trabalhadores...de vdd... até tenho cliente rico, mas não dá pra contar só com um...vai que morre sei lá... rs mas paga a mais pq quer e eu recebo claro com muita felicidade rs
Agora é diferente quando o cliente te presenteia, ou dá uma caixinha, presentes ou que seja, pode ser um simples chocolate...isso não o faz rico...isso o faz gentil! E não acredito que clientes que fazem isso não esperam algo em troca... apenas reciprocidade...afinal como já dizia o poeta "gentileza gera gentileza"
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 17:59 Como a gente vai saber se o cliente é rico???
Kkkkk eu não pergunto ao cliente quanto ele ganha... e a maioria dos clientes que dão maior moral são os trabalhadores...de vdd... até tenho cliente rico, mas não dá pra contar só com um...vai que morre sei lá... rs mas paga a mais pq quer e eu recebo claro com muita felicidade rs
Agora é diferente quando o cliente te presenteia, ou dá uma caixinha, presentes ou que seja, pode ser um simples chocolate...isso não o faz rico...isso o faz gentil! E não acredito que clientes que fazem isso não esperam algo em troca... apenas reciprocidade...afinal como já dizia o poeta "gentileza gera gentileza"
Essa é a minha garota, Alícia Ferrari. ♥️♥️♥️👏👏👏
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Saulo Top escreveu: 03 Mar 2024, 18:04
Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 17:59 Como a gente vai saber se o cliente é rico???
Essa é a minha garota, Alícia Ferrari. ♥️♥️♥️👏👏👏
Mas não é? Kkkkk
Te amooooo❤️
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Chapolin escreveu: 03 Mar 2024, 17:48Poréeeem se aparece cliente a disposto a dar um luxo para elas (atendimento no motel de luxo, pernoite, comidas, presentinhos ,bebidas e hidro), elas vão preferir mais ainda.
olha q não, hein! :negativo:
já tive melhor atendimento (maior entrega) com moça pagando 1h no local dela do q quando levei a mesma pra hotel bom com hidro e comida por tempo maior. :nooo:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

ChadVader escreveu: 03 Mar 2024, 18:06
Chapolin escreveu: 03 Mar 2024, 17:48Poréeeem se aparece cliente a disposto a dar um luxo para elas (atendimento no motel de luxo, pernoite, comidas, presentinhos ,bebidas e hidro), elas vão preferir mais ainda.
olha q não, hein! :negativo:
já tive melhor atendimento (maior entrega) com moça pagando 1h no local dela do q quando levei a mesma pra hotel bom com hidro e comida por tempo maior. :nooo:
Pernoite, hidro, bebidas e comidinhas não são luxos da gp, são perfis de clientes que curtem esse tipo de atendimento e se dão esse luxo...
E concordo com ChadVader qualidade e entrega não tem nada a ver com isso...
Responder