PERGUNTAS PARA A ALICE DURANT
Re: PERGUNTAS PARA A ALICE DURANT
Alice, primeiramente um elogio, pois você sempre nas festas faz questão de falar com todo mundo e ser simpática. Tenho 3 perguntas:
O que não pode faltar no sexo com a senhorita Durant?
O que te faz sair do sério num atendimento?
Leio em seus relatos algumas declarações até de amor. Como consegue lidar com essa galera apaixonada e ciumenta?
O que não pode faltar no sexo com a senhorita Durant?
O que te faz sair do sério num atendimento?
Leio em seus relatos algumas declarações até de amor. Como consegue lidar com essa galera apaixonada e ciumenta?
FORISTA CULPOSO
Oi Alice tudo bem
Sou novo por aqui , mas tenho uma curiosidade.
O que vc acha dos TDs que são publicados com vc ?
Em princípio acho que eles ajudam no marketing da menina , mas que tbm muitas vezes inflam o ego de alguns foristas e vc o que realmente acha ??
Bjs
Sou novo por aqui , mas tenho uma curiosidade.
O que vc acha dos TDs que são publicados com vc ?
Em princípio acho que eles ajudam no marketing da menina , mas que tbm muitas vezes inflam o ego de alguns foristas e vc o que realmente acha ??
Bjs
Já teve algum atendimento que te marcou de forma positiva ou negativa ?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Proteção é sempre importante durante o sexo e também conforto para ambos os parceiros. Umas marcas de preservativo nos adaptamos e outras não. O povo quer saber:
1) Qual a marca de camisinha que você leva em atendimentos?
2) Já fez uso de camisinha feminina?
1) Qual a marca de camisinha que você leva em atendimentos?
2) Já fez uso de camisinha feminina?
- Arch Enemy
- /\

Oi, Alice, tudo bem?
Tive o prazer de te conhecer faz pouco tempo e fiquei impressionado com o quanto você é boa de cama.
As minhas perguntas são:
1) Como você conseguiu se tornar tão boa no sexo? Você teve alguma professora em particular (alguma amiga GP) que lhe passou as manhas? Ou você foi aprendendo naturalmente conforme atendia os clientes e na sua vida civil?
2) Quando e como foi sua primeira vez? A experiência foi boa ou ruim?
Foi uma boa surpresa ver que você seria a entrevistada, a nossa Romário Onze do sexo! rsrsrs
Beijão!
Tive o prazer de te conhecer faz pouco tempo e fiquei impressionado com o quanto você é boa de cama.
As minhas perguntas são:
1) Como você conseguiu se tornar tão boa no sexo? Você teve alguma professora em particular (alguma amiga GP) que lhe passou as manhas? Ou você foi aprendendo naturalmente conforme atendia os clientes e na sua vida civil?
2) Quando e como foi sua primeira vez? A experiência foi boa ou ruim?
Foi uma boa surpresa ver que você seria a entrevistada, a nossa Romário Onze do sexo! rsrsrs
Beijão!
We will rise!
Alice, parabéns por ser a escolhida da vez e pelo teu sucesso. Nunca saímos, mas sei da qualidade do teu atendimento de tanto comentário positivo que já ouvi de ti nas resenhas. Perguntas:
1 - Qual fetiche ou aventura sexual você ainda não realizou?
2 - Fora a grana, atualmente como a sua vida de GP tem te ajudado na sua vida pessoal?
1 - Qual fetiche ou aventura sexual você ainda não realizou?
2 - Fora a grana, atualmente como a sua vida de GP tem te ajudado na sua vida pessoal?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Alice na minha opinião, é uma GPs mais Gatinhas que já pude ver pessoalmente...
, ok, ok, vamos às perguntas :
1- Bora fazer um pernoite em cima de um formigueiro ?
2- Cite um fetiche que você não faria ?
3- De todas as perguntas que te foram direcionadas até agora, existe alguma pergunta que você gostaria que fosse feita , qual , e não esqueça de deixar a resposta (óbvio) ?...
1- Bora fazer um pernoite em cima de um formigueiro ?
2- Cite um fetiche que você não faria ?
3- De todas as perguntas que te foram direcionadas até agora, existe alguma pergunta que você gostaria que fosse feita , qual , e não esqueça de deixar a resposta (óbvio) ?...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
A mulher brasileira é internacionalmente conhecida por sua beleza e sensualidade. Você já recebeu propostas para trabalhar no exterior?
-
LP come queto Verified
- /\

Alice na minha opinião você é um consenso em beleza e elevado nível de atendimento. Qual sua opinião sobre a relação "sugar"? Você consideraria como opção para você?
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Parabéns ao Gparena por mais uma escolha de uma moça, que faz muito sucesso aqui.
Pergunta:
Se existisse o gênio da lâmpada , e se ele concedesse três desejos , quais escolheria e por que?
Beijos e abraços e sucesso sempre.
Pergunta:
Se existisse o gênio da lâmpada , e se ele concedesse três desejos , quais escolheria e por que?
Beijos e abraços e sucesso sempre.
Linda Alice, nossa Branca de Neve do Arena, uma unanimidade de excelente atendimento entre os que já tiveram a felicidade de estarem com você. Vamos as pergunta?
1. O que mais preza no comportamento de um cliente desde o primeiro contato até o fim do enrosco?
2. Você gosta de fazer dupla com alguma menina em especial? Quem?
3. Motel ou seu local?
Beijos. Saudades de você branquinha.
1. O que mais preza no comportamento de um cliente desde o primeiro contato até o fim do enrosco?
2. Você gosta de fazer dupla com alguma menina em especial? Quem?
3. Motel ou seu local?
Beijos. Saudades de você branquinha.
Ótima escolha p entrevista...
Parabéns por sua simpatia.. E q bj gostoso vc tem menina. Vamos as perguntas...
1-.Você se arrependeu de ser gp ?
2- Qual opção vc escolheria, conhecer um novo Cliente ou um repeteco.
3- Já participou de festas com mais varios homens ?
Parabéns por sua simpatia.. E q bj gostoso vc tem menina. Vamos as perguntas...
1-.Você se arrependeu de ser gp ?
2- Qual opção vc escolheria, conhecer um novo Cliente ou um repeteco.
3- Já participou de festas com mais varios homens ?
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Parabéns pela entrevista Alice! Uma das meninas mais Top do Arena!
Sempre vejo você nas festas e encontros do Arena desde que sou forista e acredito que você já tenha ido em todas, me diga o que você mais e menos gosta nesses encontros e diga também uma sugestão para o BRAND/site que possa melhorar a visibilidade ou opinião relacionada as meninas como você
Sempre vejo você nas festas e encontros do Arena desde que sou forista e acredito que você já tenha ido em todas, me diga o que você mais e menos gosta nesses encontros e diga também uma sugestão para o BRAND/site que possa melhorar a visibilidade ou opinião relacionada as meninas como você
"Never say never, because limits like fears are often just an illusion"
-
Pato Rouco Verified
- /\

Alice, aproveitando um topico em alta no Arena: cliente rico ou que mima bastante a menina tem privilegios mesmo? Na hora da marcação isso conta?
E na hora da marcação, sente mais firmeza quando o cliente é do gpArena?
E na hora da marcação, sente mais firmeza quando o cliente é do gpArena?
Boa Tarde!
Alice, existe alguma coisa no sexo que você não fica confortável de fazer com os clientes, ou seja só gosta de fazer com seu namorado/marido ou etc?
Alice, existe alguma coisa no sexo que você não fica confortável de fazer com os clientes, ou seja só gosta de fazer com seu namorado/marido ou etc?
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!