CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Chapolin
/\
/\

Re: CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE".

Mensagem por Chapolin »

ChadVader escreveu: 03 Mar 2024, 18:06
Chapolin escreveu: 03 Mar 2024, 17:48Poréeeem se aparece cliente a disposto a dar um luxo para elas (atendimento no motel de luxo, pernoite, comidas, presentinhos ,bebidas e hidro), elas vão preferir mais ainda.
olha q não, hein! :negativo:
já tive melhor atendimento (maior entrega) com moça pagando 1h no local dela do q quando levei a mesma pra hotel bom com hidro e comida por tempo maior. :nooo:
aaah então é sorte então mano! kkk
- Não contavam com a minha astúcia.
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

ChadVader escreveu: 03 Mar 2024, 18:06
Chapolin escreveu: 03 Mar 2024, 17:48Poréeeem se aparece cliente a disposto a dar um luxo para elas (atendimento no motel de luxo, pernoite, comidas, presentinhos ,bebidas e hidro), elas vão preferir mais ainda.
olha q não, hein! :negativo:
já tive melhor atendimento (maior entrega) com moça pagando 1h no local dela do q quando levei a mesma pra hotel bom com hidro e comida por tempo maior. :nooo:
aaah então elas '022" kk
tem dia tá bem e tem dia que não está!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 18:10 qualidade e entrega não tem nada a ver com isso...
quando marco em hotel bom não é nem pra agradar a moça, eu já defino o motel antes de escolher a moça q vou.
se quero ir pro Panda é porque estou a fim de me dar um luxo, depois escolho a moça que já conheço pra curtir junto, mas percebo que muitas vezes as GPs preferem atendimento de 1h no próprio local a muitas horas em hotel.
Então, tem que refletir bem na escolha pra não rasgar dinheiro.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

ChadVader escreveu: 03 Mar 2024, 18:19
Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 18:10 qualidade e entrega não tem nada a ver com isso...
quando marco em hotel bom não é nem pra agradar a moça, eu já defino o motel antes de escolher a moça q vou.
se quero ir pro Panda é porque estou a fim de me dar um luxo, depois escolho a moça que já conheço pra curtir junto, mas percebo que muitas vezes as GPs preferem atendimento de 1h no próprio local a muitas horas em hotel.
Então tem que refletir bem na escolha pra não rasgar dinheiro.
Exatamente isso
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Em relação ao atendimento em si de tratar o que gasta mais melhor creio que não, agora em relação ao agendamento sim, um amigo meu falou comigo "Tem GP que só vai te responder se vc mandar mensagem falando que quer ficar duas ou três horas" e é um fato se um cliente entrar em contato dizendo que quer 2 3 4 horas óbvio que será melhor para elas atender esse confrade do que alguém que quer ficar 1 hora apenas.

Isso é o bom da profissão delas poder escolher, eu na minha que não posso escolher os clientes.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Detonador escreveu: 03 Mar 2024, 18:20 Em relação ao atendimento em si de tratar o que gasta mais melhor creio que não, agora em relação ao agendamento sim, um amigo meu falou comigo "Tem GP que só vai te responder se vc mandar mensagem falando que quer ficar duas ou três horas" e é um fato se um cliente entrar em contato dizendo que quer 2 3 4 horas óbvio que será melhor para elas atender esse confrade do que alguém que quer ficar 1 hora apenas.

Isso é o bom da profissão delas poder escolher, eu na minha que não posso escolher os clientes.
Depende....eu prefiro horários longos sim! Agora conheço meninas que só gostam de atender meia hora, 1 hora é o máximo... então depende bastante...e não é pq o atendimento é com período maior que vc vai cobrar mais... eu por exemplo quanto maior for o período menor é o valor da hora
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

ChadVader escreveu: 03 Mar 2024, 18:19
Então, tem que refletir bem na escolha pra não rasgar dinheiro.
Entendi seu ponto de vista!!
é porque algumas "finge em menos tempo"
se fica mais tempo, acabar saindo do "personagem"
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 18:06
Saulo Top escreveu: 03 Mar 2024, 18:04
Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 17:59 Como a gente vai saber se o cliente é rico???
Kkkkk eu não pergunto ao cliente quanto ele ganha... e a maioria dos clientes que dão maior moral são os trabalhadores...de vdd... até tenho cliente rico, mas não dá pra contar só com um...vai que morre sei lá... rs mas paga a mais pq quer e eu recebo claro com muita felicidade rs
Agora é diferente quando o cliente te presenteia, ou dá uma caixinha, presentes ou que seja, pode ser um simples chocolate...isso não o faz rico...isso o faz gentil! E não acredito que clientes que fazem isso não esperam algo em troca... apenas reciprocidade...afinal como já dizia o poeta "gentileza gera gentileza"
Essa é a minha garota, Alícia Ferrari. ♥️♥️♥️👏👏👏
Mas não é? Kkkkk
Te amooooo❤️

Desse jeito mesmo kkkkkk

Também te amo…muito. ♥️♥️♥️♥️♥️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pelo menos comigo nenhuma GP me perguntou se eu era pobre ou rico, no máximo só a conversa básica de qual é a minha profissão.

Agora sobre da os mimos nem sempre o cliente que dar mimo significa ser rico, tem cliente que passa fome para dar mimo para mostrar que é uma coisa que não é, de repente o cliente que é considerado pão duro é não dá mimo que é o cliente rico.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Depende do profissionalismo da garota. Sempre tem as que fazem esse tratamento diferenciado baseado no bolso do cliente, mas geralmente essas não duram muito. O que realmente vale pra GP de alta qualidade é como o cara vai tratá-la antes, durante e depois do sexo. O dinheiro é o mesmo, seja de quem for, e nenhuma bolada vale mais do que a própria segurança e bem-estar.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Charlie Harper escreveu: 03 Mar 2024, 15:01 Confrades,

Vocês acham que a garota de programa trata da mesma forma um cliente que tem menor poder aquisitivo, que junta o dinheiro suado todo mês para fazer um atendimento com a mesma, comparado a um cliente sabedor que tem um poder aquisito maior que dá presentinhos, paga mimos e etc.Qual a opinião de vocês?

- Claro que o tratamento é Super Hiper Ultra Mega diferente , Chefe é Chefe né pai !, não tenhamos dúvidas... :piscada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

deve ter sim... pensa numa situação de marcou com um cliente pobre ou um random, ai vem o cliente rico que da mimos e presentinho e chama... ela vai até dar bolo no que ja tava acertado antes, ou meter umas desculpas.... isso é certeza!
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Acredito que algumas escolhe o cliente que a procura frequentemente é da mimos , tem a preferência.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Alicia Ferrari escreveu: 03 Mar 2024, 18:23
Detonador escreveu: 03 Mar 2024, 18:20 Em relação ao atendimento em si de tratar o que gasta mais melhor creio que não, agora em relação ao agendamento sim, um amigo meu falou comigo "Tem GP que só vai te responder se vc mandar mensagem falando que quer ficar duas ou três horas" e é um fato se um cliente entrar em contato dizendo que quer 2 3 4 horas óbvio que será melhor para elas atender esse confrade do que alguém que quer ficar 1 hora apenas.

Depende....eu prefiro horários longos sim! Agora conheço meninas que só gostam de atender meia hora, 1 hora é o máximo... então depende bastante...e não é pq o atendimento é com período maior que vc vai cobrar mais... eu por exemplo quanto maior for o período menor é o valor da hora
Vc é rara mesmo, bom saber disso.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Como integrante do grupo de Clientes Pobres, já fui trocado por Cliente Rico pelo fato do cara pagar uma ou duas horas a mais.
Se eu descobrir (como foi o caso), simplesmente passo a ignorar e não volto mais.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Responder