Fui lá uma vez e vi 3 novinhas gostosas, vi outra na casa dos 30 anos boa tbm, qualquer dia apareço lá para ver se acho uma delasDesbravante escreveu: ↑08 Mar 2024, 00:00 Rapaziada fui numa casa em comendador soares, Rua Carlinda 138, tem coisa boa lá, porém não marquem pelo site pq os anúncios são fakes e vão jogar uma garota aleatória para vc, melhor coisa é pedir apresentação e vc msm escolher.
Os valores são 130, 100 e 70
[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
- Desbravante
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Continua só com ventilador?? Se continua só dá pra ir lá no inverno ou dias que não está calor, as fotos são fakes mesmo, e da loira mineira que comanda lá as fotos são antigas elas não tá mais daquele jeitoDesbravante escreveu: ↑08 Mar 2024, 00:00 Rapaziada fui numa casa em comendador soares, Rua Carlinda 138, tem coisa boa lá, porém não marquem pelo site pq os anúncios são fakes e vão jogar uma garota aleatória para vc, melhor coisa é pedir apresentação e vc msm escolher.
Os valores são 130, 100 e 70
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Nilópolis de boa, agora São João e Bel eh foda, postei agora que tão tentando dar o golpe do pix falando sério miliciano após entrarem em contato com mulher do fakeacompanhantesJack Satoru escreveu: ↑17 Mar 2024, 10:31Bem aventurado é o homem que desbrava na baixada pelo fakeacompanhantes kkkk
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Boa tarde rapaziada, sou novo nessa vida (sem conhecimento nos fakes)
Alguém já foi nessa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ypjmq
Alguém já foi nessa
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." 
Bom nenéns sou de Nilópolis e próximo .. quem estiver afim de me conhecer melhor ... Pode chamar 

OBS: NÃO TENHO LOCAL :)
O fato de anúncio já ter saído do ar, responde sua pergunta4-4-2 vida rasa escreveu: ↑18 Mar 2024, 11:44 Boa tarde rapaziada, sou novo nessa vida (sem conhecimento nos fakes)
Alguém já foi nessa
Pantera Carioca escreveu: ↑18 Mar 2024, 12:44 Bom nenéns sou de Nilópolis e próximo .. quem estiver afim de me conhecer melhor ... Pode chamar
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bgkg
Meu irmão ela tá mto gostosinha e gata, pena ser reclamona nas posições e arrogante. Se pegar ela num dia bom é um fodão, mas quase impossível. Essa já ne deu um positivo, um neutro e uma pisada de bola, não voltei mais pq a quarta vez podia ser um negativo kkkk
Meu irmão ela tá mto gostosinha e gata, pena ser reclamona nas posições e arrogante. Se pegar ela num dia bom é um fodão, mas quase impossível. Essa já ne deu um positivo, um neutro e uma pisada de bola, não voltei mais pq a quarta vez podia ser um negativo kkkk
Rapaziada, voltei aqui para dar um conselho para confrades que morem entre o Valverde (Nova Iguaçu) e Campo Grande:
Pra quem curte puteiro e essas coisas, tem o Biroska'$ Bar localizado bem próximo ao Bairro da Marinha.
Fui lá uma vez (um confrade meu me apresentou), e os preços são BEM acessíveis (Pelo que me lembro, paguei 50$ em meia hora com uma moça magrinha e gentil), e não parecia haver limites de finalização. (Após eu já haver gozado, ela tinha levantado e tinha dito "Espera aí, já volto" (Aparentemente ia tomar banho e voltar, mas eu estava sem tempo e me despedi da moça).
Tenho que desbravar mais por lá, e como não tenho muitas informações (só fui nessa vez, e nem sei o nome da garota), não fiz um TD, mas fica aqui a indicação, para caso algum colega queira desbravar e trazer mais info.
Vale notar também que fui "cedo" (a casa tinha acabado de abrir), e ainda não tinha praticamente nenhuma garota por lá ainda, essa foi a primeira que apareceu. A cerveja lá é cara também, mas obviamente esse não é nosso foco ao ir lá kkkk.
Disseram haver mais garotas mais tarde, e eu gostaria que alguém confirmasse isso também.
É isso confrades, quem quiser acrescentar algo quanto a isso, aceito pois gostaria de saber outras opções da casa pra quando eu estiver com o dinheiro para visitar novamente!
Pra quem curte puteiro e essas coisas, tem o Biroska'$ Bar localizado bem próximo ao Bairro da Marinha.
Fui lá uma vez (um confrade meu me apresentou), e os preços são BEM acessíveis (Pelo que me lembro, paguei 50$ em meia hora com uma moça magrinha e gentil), e não parecia haver limites de finalização. (Após eu já haver gozado, ela tinha levantado e tinha dito "Espera aí, já volto" (Aparentemente ia tomar banho e voltar, mas eu estava sem tempo e me despedi da moça).
Tenho que desbravar mais por lá, e como não tenho muitas informações (só fui nessa vez, e nem sei o nome da garota), não fiz um TD, mas fica aqui a indicação, para caso algum colega queira desbravar e trazer mais info.
Vale notar também que fui "cedo" (a casa tinha acabado de abrir), e ainda não tinha praticamente nenhuma garota por lá ainda, essa foi a primeira que apareceu. A cerveja lá é cara também, mas obviamente esse não é nosso foco ao ir lá kkkk.
Disseram haver mais garotas mais tarde, e eu gostaria que alguém confirmasse isso também.
É isso confrades, quem quiser acrescentar algo quanto a isso, aceito pois gostaria de saber outras opções da casa pra quando eu estiver com o dinheiro para visitar novamente!
Lutem sem ódio no coração!
-
NandoPoeta Verified
- /\

Salve ... coloca o endereço mais detalhado caro confradeSoraka Bananuda escreveu: ↑23 Mar 2024, 14:49 Rapaziada, voltei aqui para dar um conselho para confrades que morem entre o Valverde (Nova Iguaçu) e Campo Grande:
É isso confrades, quem quiser acrescentar algo quanto a isso, aceito pois gostaria de saber outras opções da casa pra quando eu estiver com o dinheiro para visitar novamente!![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

Jogar o endereço para a galera ir é verSoraka Bananuda escreveu: ↑23 Mar 2024, 14:49 Rapaziada, voltei aqui para dar um conselho para confrades que morem entre o Valverde (Nova Iguaçu) e Campo Grande:
É isso confrades, quem quiser acrescentar algo quanto a isso, aceito pois gostaria de saber outras opções da casa pra quando eu estiver com o dinheiro para visitar novamente!![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Opa, me esqueci de colocar no comentário anterior, perdão confrades kkkk
Segue o endereço e o link do maps.
Av. Abílio Augusto Távora, 3330
https://www.google.com/local/place/fid/ ... VmtpUEE%3D
Segue o endereço e o link do maps.
Av. Abílio Augusto Távora, 3330
https://www.google.com/local/place/fid/ ... VmtpUEE%3D
Lutem sem ódio no coração!
-
CafécomLeite Verified
- /\

Reclamar em posição e arrogância é brabo kkkkkkDetonador escreveu: ↑19 Mar 2024, 19:06 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bgkg
Cabeça já começa a latejar
Confrade ela tinha tudo pra ser a melhor daqui, é gata mais reclamona que sóCafécomLeite escreveu: ↑24 Mar 2024, 09:24Reclamar em posição e arrogância é brabo kkkkkkDetonador escreveu: ↑19 Mar 2024, 19:06 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bgkg
Cabeça já começa a latejar
-
CafécomLeite Verified
- /\

Detonador escreveu: ↑17 Mar 2024, 10:38SJ o que salvam são as casasJack Satoru escreveu: ↑17 Mar 2024, 10:31Bem aventurado é o homem que desbrava na baixada pelo fakeacompanhantes kkkk
Mas free é um tiro no escuro
Belford nunca mais vou
Nos primórdios do Café eu ia numa casa perto do Carrefour muito acabada, mas tinha umas meninas interessantes
Soube que ainda está aberta com poucas meninas, mas tudo feinha
Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Nilópolis de boa, agora São João e Bel eh foda, postei agora que tão tentando dar o golpe do pix falando sério miliciano após entrarem em contato com mulher do fakeacompanhantes