Afinal de contas, como todos sabem, nem só de putaria vive o Saulo.
O PLANTONISTA AO VIVO
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Depois de uma noite épica no swing, vim repor as energias.

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\

-
Long Trail Verified
- /\

Experimentei uma vez tbm, com uma galera no cemitérioLong Trail escreveu: ↑17 Mar 2024, 14:50Indo ainda mais longe (e põe longe nisso), na "minha época" Sangue de Boi era o must!
Pior que eu não tinha nada a ver com essa galera..eu era sempre o cara do futsal, de sair pra baile. As vezes ia pra igreja e pra essa galera grunge pra fazer uma missãozinha.
Hoje sou um homem de valor.
ROMA SEGUE 
-
Saulo Top Verified
- /\

Dou-te razão. A semana foi repleta de "xeresta" kkkkkkLong Trail escreveu: ↑17 Mar 2024, 14:52E o dia está realmente propício para isso.
Mas pelo jeito não foi só a noite, épica foi a semana![]()
Um forte abraço, amigão.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Nati Oliver Verified
- /\

-
Long Trail Verified
- /\

Não sou muito fã de Rosé mas com este calor infernal devo admitir que cai muito bem.
Se juntar um mel então...
-
Nati Oliver Verified
- /\

Long Trail escreveu: ↑19 Mar 2024, 16:05
Não sou muito fã de Rosé mas com este calor infernal devo admitir que cai muito bem.
Eu levo o mellllllll Long![]()
-
Long Trail Verified
- /\

Ok, mas só se vc deixar a extração comigo. Segue o modus operandi:Nati Oliver escreveu: ↑19 Mar 2024, 16:10Long Trail escreveu: ↑19 Mar 2024, 16:05
"Utilizando os dedos anular e médio, colhe-se suavemente os alvéolos da melgueira. Em seguida, lançando mão da centrífuga TONGUE, gira-se para extrair o mel. É necessário ter cuidado com a centrifugação, variando a velocidade e a pressão, para provocar no momento adequado a soltura do líquido. Ao final, abrir a válvula da centrífuga e filtrar o mel extraído."
Pode ser?
-
Nati Oliver Verified
- /\

Long Trail escreveu: ↑19 Mar 2024, 16:43Ok, mas só se vc deixar a extração comigo. Segue o modus operandi:Nati Oliver escreveu: ↑19 Mar 2024, 16:10Long Trail escreveu: ↑19 Mar 2024, 16:05
"Utilizando os dedos anular e médio, colhe-se suavemente os alvéolos da melgueira. Em seguida, lançando mão da centrífuga TONGUE, gira-se para extrair o mel. É necessário ter cuidado com a centrifugação, variando a velocidade e a pressão, para provocar no momento adequado a soltura do líquido. Ao final, abrir a válvula da centrífuga e filtrar o mel extraído."
Pode ser?
Não só pode, como deve....![]()
Uma garrafa de vinho vai bem após um dia estressante. Ajuda a ter um sono mais tranquilo.
-
Long Trail Verified
- /\

Não conheço este especificamente mas já degustei outros desta vinícola e gostei bastante.
Longe dos sommeliers de café, dos desempregados recalcados, do sindicato das furiosas e dos Ursinhos Carinhosos.
Rumo à Ilha da Fantasia.
Rumo à Ilha da Fantasia.
-
Papai Noel Verified
- /\