O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Re: "PERNOITE": SERÁ QUE VALE A PENA?
Como integrante honorário do rola cansada, digo que não vale a pena.
Passou das 20:30 começa a me dar um sono desgraçado que domina a minha mente e o meu corpo. Eu ia terminar a primeira, apagar e dormiria até um bebê até às 06:00 do outro dia.
Passou das 20:30 começa a me dar um sono desgraçado que domina a minha mente e o meu corpo. Eu ia terminar a primeira, apagar e dormiria até um bebê até às 06:00 do outro dia.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
O pernoite cria um laço de afeto e cumplicidade. Claro que vale a pena. Agora depende da perspectiva de cada um sobre o relacionamento. Só não me venham com essa história de fazer sexo a noite toda, sem parar. Isso não existe.
Ponto de vista bem colocado e concordo plenamente nas suas colocações meu nobre.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
CafécomLeite Verified
- /\

Pernoite, até então, só com civil.
provalmente nao , pois dormir tanto pra gp quanto pro cliente fica desconfortavel .
naturalmente so tera sexo uma vez antes e depois de dormir , e nao é toda gp que gosta de transar de manha cedo. , portanto pelo custo /beneficio é melhor marcar com a gp um repeteco no dia seguinte .
naturalmente so tera sexo uma vez antes e depois de dormir , e nao é toda gp que gosta de transar de manha cedo. , portanto pelo custo /beneficio é melhor marcar com a gp um repeteco no dia seguinte .
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns.
neste caso particular , na minha opiniao é inviavel .Eva Sanchez escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:27Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns.![]()
pois os dois teriam que estar 100 % conectados .
mas ambos tem seus proprios problemas pessoas e a gp tem outros clientes que chamam no whatsapp 24h por dia ....
Pra mim não rola, acho q 4 horas já são o suficiente
Sigo o relator
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Neste caso eu só consigo concordar se você vai querer ficar com alguém que te provenha uma companhia. Alguém que deseja estar ali contigo e vai lá para fazer algo além do sexo. Nem que seja assistir um filme junto.Eva Sanchez escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:27Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns.![]()
Dormi uma vez com uma mulher que eu acreditava ter um relacionamento romântico. A experiência foi algo cinza. Eu percebia que ela não queria estar lá, e só tinha interesse no que eu podia prover. Isso ficou claro aquela noite e em nossas subsequentes aventuras.
Hoje, quando olho para o passado. O alerta sempre esteve lá. Eu que decidi ignorar. Dito isso, eu não acho válido ir pernoitar com GP ou civil se você:
1- Não consegue separar prazer de sentimento;
2- Não consegue evitar de criar expectativas;
No geral, eu não recomendo ir passar a noite com alguém se for só sexo. Mas, caso você seja do tipo que sexo é tudo e consegue cumprir o mencionado acima. Vai lá, só tenha cuidado com os gastos e sempre faça em um bom motel por segurança.
Um adendo, se for com GP. Vá com uma que seja bem amigona sua e que você confie muito. Se deitar com uma pessoa estranha oferece riscos.
Ademais, a GP mais amiga pode te oferecer um papo agradável e você pode até combinar outras atividades com ela que a façam esquecer de que está trabalhando. Acredito que assim ambos possam se divertir juntos.
Ademais, a GP mais amiga pode te oferecer um papo agradável e você pode até combinar outras atividades com ela que a façam esquecer de que está trabalhando. Acredito que assim ambos possam se divertir juntos.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Pra cada um é diferente. O fato de os dois estarem conectados melhora muito o encontro.Pericão escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:34neste caso particular , na minha opiniao é inviavel .Eva Sanchez escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:27Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns.![]()
pois os dois teriam que estar 100 % conectados .
mas ambos tem seus proprios problemas pessoas e a gp tem outros clientes que chamam no whatsapp 24h por dia ....
Mas a pesar de termos clientes chamando 24hs/dia, não atendemos 24hs por dia, isso não seria um impedimento, nem o fato de termos problemas, até porque a maioria nos procuram para ter prazer físico/emocional e esquecer um pouco dos problemas. Estamos aqui pra isso.
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?
Penso da mesma forma.Manda Chuva escreveu: ↑26 Mar 2024, 13:30 DIFERENTEMENTE DO " PRAZER DE SÍSIFO", OU CONHECIDO TAMBEM COMO "FAST-FODA"
O ROLÊ NUM PERNOITE VAI ALÉM DO SEXO...CURTE A COMPANHIA, A BOA RESENHA E
PODER ACORDAR SENDO MAMADO POR UMA GATA DOS SONHOS...
INVESTIMENTO ALTO, MAS TENDO UMA RELAÇÃO LEGAL COM A GATA, NA MINHA OPINIÃO,
NÃO HA NADA MELHOR!
Ficar à noite toda dando só madeirada sem ter um momento de uma boa conversa, degustar uma boa bebida, dividir umas intimidades...fica algo vazio, chato, cansativo e entediante. Aí depois o cara oferece R$ 4.000,00 para um novo pernoite e a garota recusa e não sabe pq.
Tem que haver moderação e maturidade num pernoite.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Argent escreveu: ↑26 Mar 2024, 11:58Neste caso eu só consigo concordar se você vai querer ficar com alguém que te provenha uma companhia. Alguém que deseja estar ali contigo e vai lá para fazer algo além do sexo. Nem que seja assistir um filme junto.Eva Sanchez escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:27Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns.![]()
Dormi uma vez com uma mulher que eu acreditava ter um relacionamento romântico. A experiência foi algo cinza. Eu percebia que ela não queria estar lá, e só tinha interesse no que eu podia prover. Isso ficou claro aquela noite e em nossas subsequentes aventuras.
Hoje, quando olho para o passado. O alerta sempre esteve lá. Eu que decidi ignorar. Dito isso, eu não acho válido ir pernoitar com GP ou civil se você:
1- Não consegue separar prazer de sentimento;
2- Não consegue evitar de criar expectativas;
No geral, eu não recomendo ir passar a noite com alguém se for só sexo. Mas, caso você seja do tipo que sexo é tudo e consegue cumprir o mencionado acima. Vai lá, só tenha cuidado com os gastos e sempre faça em um bom motel por segurança.
- Anexos
-
- Wakeup
- 2LO4.gif (1.63 MiB) Exibido 3958 vezes
ROMA SEGUE