QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Xamã_ofc
/\
/\

Re: O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE?

Mensagem por Xamã_ofc »

Alcancei um momento em que o apelo do sexo pago diminuiu significativamente para mim, talvez devido a algumas experiências que não foram completamente satisfatórias. A sensação de que o dinheiro poderia ter sido melhor aproveitado é desagradável. Trata-se sempre de um elemento surpresa, pois é impossível prever a qualidade do atendimento. Mesmo que a profissional escolhida seja renomada e tenha excelentes avaliações, um dia ruim pode afetar significativamente a experiência, tornando-a menos agradável do que esperado.
Nunca gostei de repetir as garotas, como um bom sagitariano que sou, gosto de novidades. Embora isso possa acarretar alguns riscos, a busca por novas experiências é o que me motivava.

Há uma perda sutil de confiança que acompanha a facilidade encontrada em serviços que prometem novos encontros sem esforço. Isso nos distância do prazer da conquista, da arte de seduzir e conquistar, habilidades essenciais do "caçador" que reside em cada um de nós.
De qualquer forma, como aprecio a vida noturna e a energia vibrante que ela traz, tenho frequentado puteiros. Lá, aproveito para relaxar, observar as garotas dançando, interagir um pouco, troco uma ideia, depois de aproveitar o ambiente por um tempo, me envolvo mais diretamente na diversão. Isso me dá a sensação de ter vivido uma aventura, como se tivesse saído para um passeio e terminado a noite de uma maneira memorável.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acho o tal "prazer da conquista" uma ilusão. Tem seu valor quando você convive com uma moça e ela se mostra interessada pelo seu comportamento no dia-a-dia. Agora ter que levar pra um local x, ter aparência x, uma conversa x e etc eu já cheguei a um estágio da vida que já me cansei de interpretar esse personagem.
À Procura da Metida Perfeita
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Xamã_ofc escreveu: 19 Mar 2024, 13:52 Alcancei um momento em que o apelo do sexo pago diminuiu significativamente para mim, talvez devido a algumas experiências que não foram completamente satisfatórias. A sensação de que o dinheiro poderia ter sido melhor aproveitado é desagradável.
Perfeito. Acho bacana quando alguém expressa um pensamento que não é de biscoiteiro. Traduziu a minha percepção. É a mesma sensação que me atinge de tempos em tempos. Por isso, a minha frequência em garotas de programas sempre foi muito irregular. A sensação de dinheiro jogado fora é muito maior do que a satisfação contínua.

O discurso de que se gasta mais com uma civil é falacioso, pois com a civil existe uma continuidade, há fins de semana em casa, há passeios, há inúmeros pernoites, há uma companhia sincera... Sou um cliente que nunca encontrou motivação no sexo pago, recorro aos serviços mais por preguiça, por ainda ser promíscuo, do que por incapacidade de ter uma moça de família ao meu lado, mas realmente a sensação de que o dinheiro poderia ser melhor aproveitado também é constante no meu caso. Para mim, a prostituição não é um luxo, é uma opção sem tempero que escolho como necessária de vez em quando.

Só me empolgo quando encontro aquela profissional diferenciada, liberal, que parece me valorizar, que consegue simular a entrega com intensidade. Infelizmente, esse tipo de garota sempre foi raro e vem se tornando cada vez mais raro nos dias atuais. A maioria das meninas é honesta no serviço que oferece, mas elas me passam a impressão de que estão ficando cansadas e indispostas mais cedo. Não é um ofício fácil, longe disso, e eu entendo que nem sempre elas sentem prazer em oferecer prazer.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Dante escreveu: 20 Mar 2024, 21:52
Xamã_ofc escreveu: 19 Mar 2024, 13:52 Alcancei um momento em que o apelo do sexo pago diminuiu significativamente para mim, talvez devido a algumas experiências que não foram completamente satisfatórias. A sensação de que o dinheiro poderia ter sido melhor aproveitado é desagradável.
Perfeito. Acho bacana quando alguém expressa um pensamento que não é de biscoiteiro. Traduziu a minha percepção. É a mesma sensação que me atinge de tempos em tempos. Por isso, a minha frequência em garotas de programas sempre foi muito irregular. A sensação de dinheiro jogado fora é muito maior do que a satisfação contínua.

O discurso de que se gasta mais com uma civil é falacioso, pois com a civil existe uma continuidade, há fins de semana em casa, há passeios, há inúmeros pernoites, há uma companhia sincera... Sou um cliente que nunca encontrou motivação no sexo pago, recorro aos serviços mais por preguiça, por ainda ser promíscuo, do que por incapacidade de ter uma moça de família ao meu lado, mas realmente a sensação de que o dinheiro poderia ser melhor aproveitado também é constante no meu caso. Para mim, a prostituição não é um luxo, é uma opção sem tempero que escolho como necessária de vez em quando.

Só me empolgo quando encontro aquela profissional diferenciada, liberal, que parece me valorizar, que consegue simular a entrega com intensidade. Infelizmente, esse tipo de garota sempre foi raro e vem se tornando cada vez mais raro nos dias atuais. A maioria das meninas é honesta no serviço que oferece, mas elas me passam a impressão de que estão ficando cansadas e indispostas mais cedo. Não é um ofício fácil, longe disso, e eu entendo que nem sempre elas sentem prazer em oferecer prazer.
Dante, concordo com praticamente tudo o q vc disse aqui, porém vou discordar no ponto q vc disse q o gasto maior com a civil é falacioso, pq no exemplo q vc citou, está falando de um relacionamento no mínimo estável, aí é uma situação totalmente diferente; mas vamos comparar essas situações: vc vai pra pista, balada, cinema, restaurante, enfim... Dificilmente vc vai conhecer uma civil que de cara aceite ir pra cama contigo logo de cara, e mesmo que isso aconteça, dificilmente vc vai gastar menos de R$ 200 pra conseguir esse feito, pois no mínimo vai rolar um pagamento de transporte, motel, almoço e jantar, enfim...
E só pra completar o raciocínio; certa vez, conversando com um amigo, ele confidenciou que foi para uma balada a qual ele nem curtia muito, foi mais na intenção de descolar uma buceta mesmo, e o dinheiro que ele gastou com a entrada, comida e bebida pra ficar no zero, ele na época iria pra VM e alcançaria o seu objetivo final, e ele na época disse que a partir daquele momento só iria fazer isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Fight
/\
/\

Mensagem por Fight »

O meu ranço começou depois de broxar mais de 60 vezes...e me dar conta de todo o dinheiro jogado na lata do lixo...
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Fight escreveu: 26 Mar 2024, 16:44 O meu ranço começou depois de broxar mais de 60 vezes...e me dar conta de todo o dinheiro jogado na lata do lixo...
Procure por ajuda médica ou psicológica, e não por GPs
Fight
/\
/\

Mensagem por Fight »

Lobo solitário escreveu: 26 Mar 2024, 19:25
Fight escreveu: 26 Mar 2024, 16:44 O meu ranço começou depois de broxar mais de 60 vezes...e me dar conta de todo o dinheiro jogado na lata do lixo...
Acredito que esses médicos não ajudem em nada.

O jeito é empurrar com a barriga...tente 10 programas. 8 vão falhar. 2 vão ser uma foda medíocre.

E vida que segue...eu duvido que 30% desses "foristas" conseguem manter o pau duro por tempo suficiente ou gozar sem ter ejaculação precoce.

Pagar de fudidão na rede mundial de computadores é fácil...até eu posso escrever um TD 100% falso. Tem como provar?

Claro que não...
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Fight escreveu: 27 Mar 2024, 02:51
O jeito é empurrar com a barriga...tente 10 programas. 8 vão falhar. 2 vão ser uma foda medíocre.
O jeito é empurrar mole e colocar dobrado. Dar uma surra de pau mole faz parte e não há vergonha nisso.
Quando muito usar um espinafre azul do Popeye.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

O segredo para escapar desta sensação é ter uma vida de prazeres diferenciados em várias atividades e não guardar fortes ilusões em relação aos sentimentos das meninas.
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Comigo é ao contrário. Ruim demais sair com civil, sexo casual é só com GP pq elas não vão te cobrar nada, a não ser seu dinheiro!
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

A última vez q transei com uma civil eu acabei magoado a pobre menina! Odeio isso! Mas por algum motivo ela achou q iríamos namorar, mesmo eu deixando claro q não pretendia!
Fight
/\
/\

Mensagem por Fight »

Oscaralho escreveu: 27 Mar 2024, 04:26
O jeito é empurrar mole e colocar dobrado. Dar uma surra de pau mole faz parte e não há vergonha nisso.
Quando muito usar um espinafre azul do Popeye.
Hahahahaha.

Se a minha rola fosse grande pelo menos...conheço um ator que o pau dele é tão grande que, mesmo molenga pra caralho (literalmente), o cara ainda consegue meter...e é um velho broxa de no mínimo uns 50 anos (na época dos videos).

E ainda, no final, ele goza 3 litros de esperma na cara das pervas. Isso sim é um "pau mole mágico".

Eu gostaria de ter um...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

E vida que segue...eu duvido que 30% desses "foristas" conseguem manter o pau duro por tempo suficiente ou gozar sem ter ejaculação precoce.

Pagar de fudidão na rede mundial de computadores é fácil...até eu posso escrever um TD 100% falso. Tem como provar?

Claro que não...
Que cheirinho de fake
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Fight
/\
/\

Mensagem por Fight »

gargamel escreveu: 27 Mar 2024, 09:34

Claro que não...
Que cheirinho de fake
Se fosse fake, eu não confessaria que broxei...

Faria igual aos outros...

:risada: :risada: :risada:
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Claro que não...
Estou com sorte, então kkkkk Nesses quase 30 anos de putaria, devo ter broxado umas 2 ou 3 vezes, que eu me lembre.
Uffa!!! Que alívio!
Responder