[TRASH] STELLAS HOLLYWOOD - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[TRASH] STELLAS HOLLYWOOD - INFO

Mensagem por Babyface »

RUA SANTA LUZIA, 405 - SALA 429 - CENTRO

Encapetado lá fui eu, após a Exclusiva e a Hollywood Mass., rumo à Stellas em meio aquela constelação de mulheres deliciosas que trabalham no Centro e são vistas as dezenas pelas ruas. Ô Éden é nossa cidade ! :girl8:

Paguei um mico no edifício (logo na esquina de Pres. Antônio Carlos com a Santa Luzia)...errei de andar...quase peço infos num cartório...liguei pra mulherada...e segui a voz de uma delas pela escadaria até acertar. :risada:

Os padrões são os mesmos do Hollywood. Rapidinha, 30, 40 e 60 mins. Esse último tbém a R$ 100,00. Elas tem um esquema de menáge onde o cliente paga um pouco menos para atiçar mas não me recordo ao certo quanto.

Ante-sala com sofás numa meia luz vermelha logo a direita da porta. Conheci 4 da equipe. A baixinha Capitú, uma loira, a mulata Mel e outra negra. Padrão meramente razoável. Todas extremamente simpáticas. A 'famosa' Kelly não vi.
beyond9999

Re: [TRASH] STELLAS HOLLYWOOD - INFO

Mensagem por beyond9999 »

Alguém sabe se Kelly ainda trabalha aqui?
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Este recanto, no meu tempo, ficava no terraço de um prédio na 7 de Setembro. Comi uma menina inesquecível no local, até hoje me lembro do nome dela: Laís. Deliciosa.

Nunca mais fui nem sei se permanece no mesmo endereço.
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Pelo que eu me lembro fica em uma galeria que tem entradas pela Rua do Ouvidor 130 e pela Rua do Rosário, não lembro o número.
Mas dei uma garimpada e achei esta pérola:

https://web.archive.org/web/20110301054 ... lywood.htm

Eu vi em algum lugar que parece que a Kelly tem uma participação societária na casa...
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Dante-RJ escreveu:Este recanto, no meu tempo, ficava no terraço de um prédio na 7 de Setembro.
Exatamente. Início dos anos 90.
Eu trabalhava em shopping na Ilha depois das 2 da tarde.
Saía da zona sul de metrô e, antes de pegar o busão pra Ilha ia lá duas ou três vezes por semana.

E eu só comia uma véia que dava o cu gritando.
Coisa de louco.
Esqueci o nome.
Hoje, ela já deve ter uns 70 anos.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Maneiro,esse eu não conheço,tem que marcar com hora ou só chegar ? vi que é 50 reais 20 min,é verdade ?
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Encontrei esse link deles no Twitter, mas parece que também não está ativo:

https://twitter.com/prostitwittess/stat ... 6115563522
fornicador

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por fornicador »

Alguém sabe onde esta labutando a Kelly q estava na Stella hollywood massagens? Ja fui 3 vezes na casa e não a encontro...
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

fornicador escreveu:Alguém sabe onde esta labutando a Kelly q estava na Stella hollywood massagens? Ja fui 3 vezes na casa e não a encontro...
Como assim a Kelly não tá mais lá? Ela era patrimônio do local kkkkk desde as minhas primeiras idas ao mundo da putaria lá por 2007.
Já vi falarem até que ela era sócia da casa.
Se sumiu de lá, capaz de ter pendurado a calcinha
fornicador

Se alguem tiver o contato da Kelly da Stella Hollywood poderia passar por favor?
TonyTiger
/\
/\

Mensagem por TonyTiger »

alguem sabe se a stella´s (ouvidor/rosario) fechou? ultima vez que fui la, ninguem atendeu a porta. e tbm nao atendem o telefone. sou cliente assiduo da kelly e nao queria perder essa cavala de vista. obrigado.
fornicador

alguem sabe se a stella´s (ouvidor/rosario) fechou? ultima vez que fui la, ninguem atendeu a porta. e tbm nao atendem o telefone. sou cliente assiduo da kelly e nao queria perder essa cavala de vista. obrigado.

Fechou não, mas estive lá 2 vezes esse mês e a Kelky não estava...
TonyTiger
/\
/\

Mensagem por TonyTiger »

obrigado, fornicador. o fone deve estar com defeito, nem entra e já vai pro aviso de não foi possível...
TonyTiger
/\
/\

Mensagem por TonyTiger »

vamos torcer para que ela esteja de férias. pra mim, a melhor da cidade, no custo-benefício ;)
Bigu45

Mensagem por Bigu45 »

Brizola escreveu:
fornicador escreveu:Alguém sabe onde esta labutando a Kelly q estava na Stella hollywood massagens? Ja fui 3 vezes na casa e não a encontro...
Como assim a Kelly não tá mais lá? Ela era patrimônio do local kkkkk desde as minhas primeiras idas ao mundo da putaria lá por 2007.
Já vi falarem até que ela era sócia da casa.
Se sumiu de lá, capaz de ter pendurado a calcinha
Trabalha sim.sempre que vou ao.centro.vou.la na rua do ouvidor mais e bom.liga antes ela chega tarde
Responder