HISTÓRIA VERÍDICA DA SUPOSTA CASADA, VOCÊS IRIAM?

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Mc lovin
/\
/\

HISTÓRIA VERÍDICA DA SUPOSTA CASADA, VOCÊS IRIAM?

Mensagem por Mc lovin »

Olá pessoal, sou novato. Só saí uma vez com uma acompanhante e faz anos. Nos últimos anos tenho focado muito no trabalho e estudos, então tenho passado um tempo sem "viver" plenamente. Recentemente tenho buscado algumas acompanhantes com um preço acessível, mas fico um pouco receoso de ser ou não a pessoa das fotos. Enfim, após essa breve introdução da minha situação aqui no grupo, venho contar uma história que está acontecendo neste exato momento.

Dei match com uma mulher no Tinder que tinha fotos com o rosto tampado. Questionei o motivo e ela me disse que era casada, mas que tinha um relacionamento aberto. Em cinco minutos de conversa, ela me convidou para ir ao apartamento deles naquela hora! Meio receoso, disse que dava para ir, mas que era complicado algo assim acontecer do nada. Acabei entrando em contato pelo WhatsApp, e fizemos uma chamada de vídeo. Apareceu um homem mais velho e uma garota magrinha de 20 anos, com um sorriso encantador. Ela me mostrou os seios, ficou de quatro e até mostrou suas partes íntimas! Esse senhor me disse que seria chegar, fazer sexo e ir embora, sem muita enrolação, pois a esposa dele estava precisando. Eu disse que iria e desliguei a chamada de vídeo.

Fiquei pensando se poderia ser um golpe, se poderiam me roubar ou chantagear... Mas o prédio que ele mencionou, eu morei lá durante sete anos na minha infância, então é um lugar perto de onde moro e conheço bem. Fiquei pensando, pensando, pensando, e acabei decidindo não ir. Desmarquei e pronto.

Passei a tarde toda pensando nisso, no tesão que essa história me causou e na vontade de conhecer aquela garota linda. Até que meu Tinder tocou novamente, era uma mensagem dizendo que o número que eu tinha salvo da chamada de vídeo era do senhor, que ela não era casada com ele e nem morava com ele. Me passou um novo contato e disse que explicaria melhor.

Agora, conversando com esse novo número, ela me contou que estava passando por uma situação complicada e precisava arranjar dinheiro de alguma forma. Disse que conheceu o senhor através de uma amiga e que ele tinha o fetiche de cuckold e que estava fazendo aquilo para pagar uma dívida e ajudar os filhos, pois o estágio dela não pagava o suficiente para arcar com as despesas.

Pedi o Instagram dela e ela me passou. Vi toda a família dela, pai, mãe e filhos. Tudo fez sentido. Ela estava com ele apenas para pagar as dívidas, e ele, com esse fetiche, fica chamando outros homens. Ela mencionou que era a segunda vez que estava saindo com aquele senhor e que não gostava de ficar sozinha com ele, e teria que ir la amanhã. Vocês iriam?
Se o mundo fosse uma completa orgia, não haveria guerras!
M21
Verified
/\
/\

Re: URGENTE - História verídica da suposta casada, vocês iriam?

Mensagem por M21 »

Hoje com quase 40 anos eu não me arriscaria dessa forma, mas com meus 25 já fiz coisa pior!! 🤣🤣
Mc lovin
/\
/\

Mensagem por Mc lovin »

Eu tenho 27, então dá né?🤣🤣🤣
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Mc lovin escreveu: 08 Abr 2024, 20:18 Eu tenho 27, então dá né?🤣🤣🤣
Já teria ido lá, comido a menina, gozado no coroa e perdido um rim.
🤣🤣🤣
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Mc lovin escreveu: 08 Abr 2024, 20:01

. Ela mencionou que era a segunda vez que estava saindo com aquele senhor e que não gostava de ficar sozinha com ele, e teria que ir la amanhã. Vocês iriam?
Ninguém tem que ir não !, visto que o carma é todo seu , abrace-o com todas as suas forças, e não seja um "tolinho" de passar a sua "sorte" para os outros... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Master021 escreveu: 08 Abr 2024, 20:47
🤣🤣🤣
kkkkkkk :risada2:

Eu passaria longe, muito longe kkkkk. Se ela quiser me dar vamos pra um lugar so os dois e de la faz uma chamada de video pra ele :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mc lovin
/\
/\

Mensagem por Mc lovin »

BRAND escreveu: 08 Abr 2024, 21:02
🤣🤣🤣

Eu passaria longe, muito longe kkkkk. Se ela quiser me dar vamos pra um lugar so os dois e de la faz uma chamada de video pra ele :sacarstico:

Na verdade ela disse que Ela que teria que ir la amanhã, e que ficaria feliz se eu fosse para ela não ter que ficar sozinha com Sr. Queria saber a opnião de vocês, vocês iriam ou eu estou sendo inconsequente?

Pior que o contexto ta mt favoravel p eu fazer essa loucura, morei 7 anos no predio q me convidaram, é aqui do lado de casa, tenho conhecidos que moram la, ja sei o ap e tudo mais....

kkkkkk acho q to sendo inconsequente
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Joga pro pai que eu resolvo kkkkk

Tô zoando, tô com 29 e jamais me arriscaria assim, isso cheira a golpe
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Mc lovin escreveu: 08 Abr 2024, 21:03
BRAND escreveu: 08 Abr 2024, 21:02
🤣🤣🤣

Na verdade ela disse que Ela que teria que ir la amanhã, e que ficaria feliz se eu fosse para ela não ter que ficar sozinha com Sr. Queria saber a opnião de vocês, vocês iriam ou eu estou sendo inconsequente?

Pior que o contexto ta mt favoravel p eu fazer essa loucura, morei 7 anos no predio q me convidaram, é aqui do lado de casa, tenho conhecidos que moram la, ja sei o ap e tudo mais....

kkkkkk acho q to sendo inconsequente
Mc lovin, relaaaaaaaxa, conta até 10, respira fundo , fique nu , e sente de costas numa bacia de aluminio cheia de gelo... :piscada:
ok, ok, quando vc senti uma queimação e uma ardencia bem grande, entãoooooo manooooo, tá na hora de você levantar, e partir de olhos fechados para encontrar seu "amor" ... :girl7:
****** Nada de sonegação hein !....queremos ler seu relato, diga tudo o que aconteceu lá , não esconda nada !... :piscada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: HISTÓRIA VERÍDICA DA SUPOSTA CASADA, VOCÊS IRIAM?

Mensagem por Digboy »

Se eu entendi bem, o coroa pagaria essa garota pra vê-la transando contigo. Pode ser verdade, mas as opções estão na mesa:

1. Você pode aproveitar que supostamente tem o contato da menina agora e desenrolar com ela solo, pra negociar uma saída num hotel ou coisa do tipo, mesmo que "perca" uma grana, mas já que se sentiu tentado, pode se dar bem; 2. Encarar a situação, se arriscar e fazer a vontade do cuckold, comendo a menina de graça; 3. Ou simplesmente ignorar, esquecer essa história e partir pra outra gp.

Esse papo de você estar tranquilo porque já morou no prédio e pi pi pi pó pó pó não significa que não exista uma chance de dar errado e estiverem armando um golpe contra você. Tá muito fácil pra ser verdade, desconfie de tudo que pareça muito simples, muito vantajaso e etc. Abraço e continue nos atualizando sobre a situação.
FORISTA CULPOSO
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Mantenha-nos atualizados...
Se passarem 24 horas e vc não retornar contato, podemos colocar um anúncio no obituário do arena.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

200 reais num PG com uma profissional é muito mais seguro e barato do que essa roubada aí. Fala que deseja sorte pra ela nessa busca e segue a vida
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Master021 escreveu: 08 Abr 2024, 21:31 Mantenha-nos atualizados...
Se passarem 24 horas e vc não retornar contato, podemos colocar um anúncio no obituário do arena.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Maaaaaaster... vamos pensar positivo , dar uma chance para o garoto né... :piscada:
Vai que ele se dá bem com o coroa né... forma aquele Trisal maravilhoso.... :risada2:
Mc lovin
/\
/\

Mensagem por Mc lovin »

Obrigado meus amigos, vou seguir as vozes da experiencia e vou desenrolar um solo no motel! Não tem porque me arriscar assim! Caso de tudo certo :girl7: ou errado :morte: atualizo vocês, e quem sabe eu não divida o contato :cool:
Mc lovin
/\
/\

Mensagem por Mc lovin »

Sued escreveu: 08 Abr 2024, 21:43
Master021 escreveu: 08 Abr 2024, 21:31 Mantenha-nos atualizados...
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Maaaaaaster... vamos pensar positivo , dar uma chance para o garoto né... :piscada:
Vai que ele se dá bem com o coroa né... forma aquele Trisal maravilhoso.... :risada2:

kkkkk não me importo de me ver fudendo, mas se me encostar da merda, gosto é de bct :bravo2:
Responder