PPPPPPPP (PAPO PADRÃO DE PUTA PARA PARABENIZAR O PAU DO PINSTRIPE POTOROO)

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PPPPPPPP (PAPO PADRÃO DE PUTA PARA PARABENIZAR O PAU DO PINSTRIPE POTOROO)

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

A gente sabe que uma arma importante no arsenal das GPs é o PPP, e é por isso que não costumamos levar muito a sério certas coisas que nos é dito por elas. Mas isso também não significa que nossas beldades mentem o tempo todo, né?

Em mais uma das inúmeras vezes em que contratei uma companhia feminina para relaxar um pouco, marquei uma catracada com uma GP que já vinha chamando a minha atenção. Quando chegamos no quarto do hotel, fui direto para o banho, enquanto conversávamos. Eu então saí ainda de toalha, permitindo que a moça fosse se lavar.

Então, depois do banho tomado, partimos para uns amassos, para dar uma esquentada. Com o tesão lá no alto, chegou a hora de partir para o fight, e foi o momento em que tirei a toalha. Ao ver meu instrumento, a garota veio com uma fala já manjada:

— Nossa, o seu pau é grande, sabia?

Nem dei muita atenção, pois já havia ouvido esta frase dezenas e dezenas de vezes, e eu sabia que era só para me agradar. Afinal, eu já sei muito bem que o meu colega está abaixo da média do tamanho dos instrumentos dos potoroos brasileiros (Tá bom, eu sei que potoroos só existem na Oceania, mas você entendeu). Respondi a frase da GP já tentando me esquivar do assunto:

— Sério? Não acho que é tão grande assim! Pra mim, ele é bem pequeno, na real!
— É nada! Eu já atendi muitos homens e sei bem o que é pau pequeno de verdade!

Depois disso, decidi seguir para a meteção sem ligar mais para essa conversa. Eu estava muito a fim de catracar aquela garota, então meti com vontade e com intensidade. Ela também não reclamou, então segui em frente. Quando peguei a guria de quatro, aí é que me empolguei mesmo e enfiei tudo como se não houvesse amanhã. Foi uma bela de uma gozada!

Após a meteção desenfreada, nos deitamos para conversar besteiras e aproveitar o tempo que nos restava. Foi aí que eu percebi que a minha acompanhante estava um pouco estranha, exibindo uma expressão de incômodo. Achei esquisito e resolvi perguntar:

— Aconteceu alguma coisa?
— Não, nada de mais! Só estou com um pouquinho de cólica! Sem brincadeira, o seu pau é grande mesmo, conseguiu cutucar lá no fundo! Na hora que fiquei de quatro, chegou a doer um pouco enquanto você bombava! Ainda bem que você não pediu anal! — Disse ela enquanto dava umas risadas.

"Ah não, esse papo de novo?" — Pensei comigo — "Não é possível que ela vai lançar um PPP tão elaborado só pra ficar mais convincente, fingindo cara de dor e tudo! Acho que nenhuma GP chega a esse ponto... então... será que é verdade? Mas, para acontecer isso, o útero dela deve ser minúsculo! Mas vai que é mesmo..." — Então, resolvi seguir com a conversa:

— Ah, se você falar assim mais umas três vezes eu vou acabar acreditando, viu?
— Mas é papo sério mesmo!
— Bom... Mas se estava doendo, era só falar para eu ir mais devagar!
— Sim, mas não estava doendo muito! Era uma dorzinha até gostosa, na verdade!
— Então... tá... Esse negócio de "dor gostosa" não é muito a minha praia, mas que bom que você curtiu!

Rimos um pouco e continuamos a conversa. Mas algo estava errado... A expressão de desconforto no rosto da moça estava piorando. Parecia que o que era uma dor gostosa estava evoluindo para algo bem desagradável. Acabei perguntando o que houve, no que ela respondeu:

— Acho que a cólica está ficando mais forte! Nossa, está começando a doer mesmo!

Resolvi massagear um pouco o abdômen dela, com o lubrificante mesmo. Comecei a ficar preocupado e cheguei a pensar comigo "Caramba, será mesmo que eu meti tão forte a ponto de machucar a moça? Mas meu pau não é grande... ou é? Será que eu não sei mesmo o que é uma piroca pequena? Mas ela é tão alta... não é possível que eu tenha chegado até o final do colo do útero dela..."

— Amor, acho que eu vou precisar ir embora! Vou direto para casa e comprar um Buscofem para ver se eu melhoro! Me desculpe por sair assim antes da hora! — Enquanto dizia essas palavras, o rosto dela já mostrava um certo desespero.

Eu deixei então a moça ir embora faltando ainda uns 15 minutos para o final do tempo combinado, pois naquela situação não faria sentido eu querer segurá-la no hotel. Ela disse que me compensaria no nosso próximo encontro (Uma promessa que ela realmente cumpriu, mas aí já é outra história!). Naquele momento eu já estava bem preocupado, até pensando em pegar mais leve nas estocadas dali em diante. Mas, e se tudo foi um mega PPP desde o início, já com o objetivo de ir embora antes do combinado?

Fui para casa e, depois de jantar e descansar um pouco, peguei o celular e mandei uma mensagem para a garota:

"Oi, amor! :amor: Como você está? A cólica melhorou?"

A resposta veio em um áudio:

— Ai amor, nem te conto! Cheguei em casa mal pra caramba, estava suando e a minha barriga inteira já estava doendo. Aí... Nossa, que vergonha! — Depois de uma pausa bem dramática, ela criou coragem e continuou — ... me deu muita vontade de ir no banheiro e soltei uma baita de uma diarréia! — Ela então parou de falar para soltar umas risadas bem constrangidas — Acho que foi o lanche que comi antes de ir ver você! Estou desconfiada de que tenho intolerância a lactose, preciso prestar atenção no que como! Mas depois de ter colocado tudo para fora, aos poucos fui melhorando, nem precisei do Buscofem! Mas obrigada pela sua preocupação, amor! As dores já sumiram!

Ao terminar de ouvir isso, o meu áudio de resposta para a moça foi instantâneo:

— Ahá, viu só?! Eu disse pra você que o meu pau era pequeno! Eu sabia que você estava com PPP pra cima de mim o tempo todo!
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PPPPPPPP (PAPO PADRÃO DE PUTA PARA PARABENIZAR O PAU DO PINSTRIPE POTOROO)

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Abr 2024, 21:37 Ainda bem que você não pediu anal!
Ainda bem mesmo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Tá no lucro ainda..eu nunca ganhei elogio(nem os de mentira). Aliás, ganho bastante elogio de TD. Nada além disso, haha.

Acho que vou pro tigrinho..lá o bot me parabeniza.
ROMA SEGUE 🦅
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

— Ai amor, nem te conto! Cheguei em casa mal pra caramba, estava suando e a minha barriga inteira já estava doendo. Aí... Nossa, que vergonha! — Depois de uma pausa bem dramática, ela criou coragem e continuou — ... me deu muita vontade de ir no banheiro e soltei uma baita de uma diarréia! — Ela então parou de falar para soltar umas risadas bem constrangidas — Acho que foi o lanche que comi antes de ir ver você! Estou desconfiada de que tenho intolerância a lactose, preciso prestar atenção no que como! Mas depois de ter colocado tudo para fora, aos poucos fui melhorando, nem precisei do Buscofem! Mas obrigada pela sua preocupação, amor! As dores já sumiram!
Isto é livramento. Escapou de virar recheio de Chokito.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Abr 2024, 21:37 A gente sabe que uma arma importante no arsenal das GPs é o PPP, e é por isso que não costumamos levar muito a sério certas coisas que nos é dito por elas. Mas isso também não significa que nossas beldades mentem o tempo todo, né?

Em mais uma das inúmeras vezes em que contratei uma companhia feminina para relaxar um pouco, marquei uma catracada com uma GP que já vinha chamando a minha atenção. Quando chegamos no quarto do hotel, fui direto para o banho, enquanto conversávamos. Eu então saí ainda de toalha, permitindo que a moça fosse se lavar.

Então, depois do banho tomado, partimos para uns amassos, para dar uma esquentada. Com o tesão lá no alto, chegou a hora de partir para o fight, e foi o momento em que tirei a toalha. Ao ver meu instrumento, a garota veio com uma fala já manjada:

— Nossa, o seu pau é grande, sabia?

Nem dei muita atenção, pois já havia ouvido esta frase dezenas e dezenas de vezes, e eu sabia que era só para me agradar. Afinal, eu já sei muito bem que o meu colega está abaixo da média do tamanho dos instrumentos dos potoroos brasileiros (Tá bom, eu sei que potoroos só existem na Oceania, mas você entendeu). Respondi a frase da GP já tentando me esquivar do assunto:

Depois disso, decidi seguir para a meteção sem ligar mais para essa conversa. Eu estava muito a fim de catracar aquela garota, então meti com vontade e com intensidade. Ela também não reclamou, então segui em frente. Quando peguei a guria de quatro, aí é que me empolguei mesmo e enfiei tudo como se não houvesse amanhã. Foi uma bela de uma gozada!

Após a meteção desenfreada, nos deitamos para conversar besteiras e aproveitar o tempo que nos restava. Foi aí que eu percebi que a minha acompanhante estava um pouco estranha, exibindo uma expressão de incômodo. Achei esquisito e resolvi perguntar:

— Não, nada de mais! Só estou com um pouquinho de cólica! Sem brincadeira, o seu pau é grande mesmo, conseguiu cutucar lá no fundo! Na hora que fiquei de quatro, chegou a doer um pouco enquanto você bombava! Ainda bem que você não pediu anal! — Disse ela enquanto dava umas risadas.

"Ah não, esse papo de novo?" — Pensei comigo — "Não é possível que ela vai lançar um PPP tão elaborado só pra ficar mais convincente, fingindo cara de dor e tudo! Acho que nenhuma GP chega a esse ponto... então... será que é verdade? Mas, para acontecer isso, o útero dela deve ser minúsculo! Mas vai que é mesmo..." — Então, resolvi seguir com a conversa:

— Ah, se você falar assim mais umas três vezes eu vou acabar acreditando, viu?
— Mas é papo sério mesmo!
— Bom... Mas se estava doendo, era só falar para eu ir mais devagar!
— Sim, mas não estava doendo muito! Era uma dorzinha até gostosa, na verdade!
— Então... tá... Esse negócio de "dor gostosa" não é muito a minha praia, mas que bom que você curtiu!

Rimos um pouco e continuamos a conversa. Mas algo estava errado... A expressão de desconforto no rosto da moça estava piorando. Parecia que o que era uma dor gostosa estava evoluindo para algo bem desagradável. Acabei perguntando o que houve, no que ela respondeu:

— Acho que a cólica está ficando mais forte! Nossa, está começando a doer mesmo!

Resolvi massagear um pouco o abdômen dela, com o lubrificante mesmo. Comecei a ficar preocupado e cheguei a pensar comigo "Caramba, será mesmo que eu meti tão forte a ponto de machucar a moça? Mas meu pau não é grande... ou é? Será que eu não sei mesmo o que é uma piroca pequena? Mas ela é tão alta... não é possível que eu tenha chegado até o final do colo do útero dela..."

— Amor, acho que eu vou precisar ir embora! Vou direto para casa e comprar um Buscofem para ver se eu melhoro! Me desculpe por sair assim antes da hora! — Enquanto dizia essas palavras, o rosto dela já mostrava um certo desespero.

Eu deixei então a moça ir embora faltando ainda uns 15 minutos para o final do tempo combinado, pois naquela situação não faria sentido eu querer segurá-la no hotel. Ela disse que me compensaria no nosso próximo encontro (Uma promessa que ela realmente cumpriu, mas aí já é outra história!). Naquele momento eu já estava bem preocupado, até pensando em pegar mais leve nas estocadas dali em diante. Mas, e se tudo foi um mega PPP desde o início, já com o objetivo de ir embora antes do combinado?

Fui para casa e, depois de jantar e descansar um pouco, peguei o celular e mandei uma mensagem para a garota:

"Oi, amor! :amor: Como você está? A cólica melhorou?"

A resposta veio em um áudio:

Ao terminar de ouvir isso, o meu áudio de resposta para a moça foi instantâneo:

— Ahá, viu só?! Eu disse pra você que o meu pau era pequeno! Eu sabia que você estava com PPP pra cima de mim o tempo todo!
Kkkkkkkkk É foda man! Mulher com desculpa não dá!!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Nada melhor que uma mentirinha pré coito.
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Deu foi é sorte da máquina de churros dela não disparar em cima de vc metendo igual um louco : :risada: sacarstico:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Agora com a moda da harmonização peniana cenas como essa serão ainda mais comuns.
À Procura da Metida Perfeita
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Hahahahaha, baita história!

Mas aproveitando, dois comentários que pensei antes de saber o plot twist do causo.
Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Abr 2024, 21:37
Não ser pequeno é bem diferente de ser grande, né. Tipo, beleza que eu sei que é bem possível achar menores que o meu, mas não vem me falar que eu sou dos maiores que você já viu porque eu tenho noção do que levo entre as pernas.

A maior parte das vezes, esse PPP pode até meio que me brochar um pouco, porque me dá a impressão de que tudo o que vai rolar ali vai ser fingido.
Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Abr 2024, 21:37
É difícil de julgar aqui sem que saber o biotipo da menina. Mesmo sendo alta, se for bem magrinha, de vez em quando qualquer mediano é grande pro canal dela mesmo. Ainda acho que ela percebeu que tava com caganeira e usou o PPP como desculpa, mas gosto da possibilidade de que talvez ela não tenha de fato identificado a fonte do mal estar e na própria cabeça estivesse surpresa por estar sentido o incômodo, como se a mentira tivesse se voltado contra ela.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MUITA SORTE

gargamel escreveu: 11 Abr 2024, 22:02
Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Abr 2024, 21:37 Ainda bem que você não pediu anal!
Ainda bem mesmo
Oscaralho escreveu: 11 Abr 2024, 23:06 Isto é livramento. Escapou de virar recheio de Chokito.
NEGO DENGO escreveu: 11 Abr 2024, 23:38 Deu foi é sorte da máquina de churros dela não disparar em cima de vc metendo igual um louco : :risada: sacarstico:
Verdade. Espero que isso nunca tenha acontecido com alguém da confraria :morto:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MENTIRINHAS

Cariocagaludo escreveu: 11 Abr 2024, 23:21 Kkkkkkkkk É foda man! Mulher com desculpa não dá!!
Master021 escreveu: 11 Abr 2024, 23:37 Nada melhor que uma mentirinha pré coito.
Brutus escreveu: 11 Abr 2024, 22:56 Tá no lucro ainda..eu nunca ganhei elogio(nem os de mentira). Aliás, ganho bastante elogio de TD. Nada além disso, haha.
Mas é normal, todo putanheiro já se deparou com uma mentirinha dessas. Só acho difícil o Brutus não ter nunca recebido um elogio, pois todo mundo é elogiado o tempo todo nesse meio :risada2:

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

É O QUÊ?

onlyhaters escreveu: 11 Abr 2024, 23:42 Agora com a moda da harmonização peniana cenas como essa serão ainda mais comuns.
HARMONIZAÇÃO PENIANA?! :chocado: Nossa, nunca ouvi falar disso! Eu é que não vou aderir a essas coisas!

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PLOT TWIST

Conde Da Valáquia escreveu: 12 Abr 2024, 02:30 É difícil de julgar aqui sem que saber o biotipo da menina. Mesmo sendo alta, se for bem magrinha, de vez em quando qualquer mediano é grande pro canal dela mesmo.
Verdade. Cada organismo é de um jeito, né? Não dá para avaliar um útero olhando apenas a moça por fora :vergonha:

Conde Da Valáquia escreveu: 12 Abr 2024, 02:30 Ainda acho que ela percebeu que tava com caganeira e usou o PPP como desculpa, mas gosto da possibilidade de que talvez ela não tenha de fato identificado a fonte do mal estar e na própria cabeça estivesse surpresa por estar sentido o incômodo, como se a mentira tivesse se voltado contra ela.
Eu acredito que é exatamente aí onde reside a graça da história.

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: É O QUÊ?

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Abr 2024, 11:51
onlyhaters escreveu: 11 Abr 2024, 23:42 Agora com a moda da harmonização peniana cenas como essa serão ainda mais comuns.
HARMONIZAÇÃO PENIANA?! :chocado: Nossa, nunca ouvi falar disso! Eu é que não vou aderir a essas coisas!
É um implante de pica basicamente. Eles injetam um ácido no pênis que deixa com um aspecto maior e mais grosso só que, tal qual o implante de cabelo, tem que refazer de tempos em tempos pra não perder os ganhos. E não é barato também.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Pensei que era tipo maquiagem definitiva para pica.
Responder