[RJ] GP GRÁVIDA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Adoleta
/\
/\

Re: [RJ] GP GRÁVIDA

Mensagem por Adoleta »

N@mor escreveu: 10 Abr 2024, 09:26
Engenheirista escreveu: 26 Dez 2023, 09:25 Encontrei esse outro anúncio, que já entrei em contato e me deixou no vácuo depois de 2 mensagens. Acho que tem cara de fake mas gostaria da opinião de vocês novamente!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-d89jt
Entrei em contato. Ela fica cheia de marra pra responder as perguntas, então já dá aquela brochada no pré atendimento.
Oral de capa, não gosto.
Não aceita fazer chamada de vídeo para verificação, suspeito.
Local esquina Presidente Vargas com Uruguaiana (ao lado da Estácio, segundob ela).
Essa é a mesma mulher que eu fiquei da última vez. Mesmo endereço.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Encontrei esta gp e falei com ela:

Screenshot_20240411-140447_Samsung Internet.jpg
Respondeu logo e foi gentíl. Atende na Uruguaiana e está com 8 meses. Alquem já conheceu ela?
Valeu a pena... :girl9:
Iraniano
/\
/\

Mensagem por Iraniano »

Ela disse que atende na uruguaiana esquina com a AV Presidente Vargas ou só uruguaiana msm?
Paulista88
/\
/\
Contato:

Agora não lembro, acho que falou na esquina... Porque?
Kaji
/\
/\

Mensagem por Kaji »

Paulista88 escreveu: 11 Abr 2024, 14:07 Alquem já conheceu ela?
Eu tô taradão nessa mulher. Também entrei em contato e ela de fato responde rápido, mas a veemência que ela tem em não mandar fotos me deixa com os dois pés atrás. Estou na espera de um guerreiro aí pra fazer a desbravada pra gente, porque se preparar todo e se deslocar pra longe só pra ser fake é dose...

Se não for fake, 8 meses já, temos pouco tempo! :chorando:
Kaji
/\
/\

Mensagem por Kaji »

Pior que eu estou achando que é fake sim, infelizmente, porque vejam esse outro anúncio que surgiu esses dias também:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-suz4y

Percebam que o texto é copiado e colado do da Luna, apenas com algumas alterações. Algumas partes estão ctrl+c e ctrl+v 100%.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6t6qk
Paulista88
/\
/\
Contato:

Puxa...
Engenheirista
/\
/\

Mensagem por Engenheirista »

Senhores, surgiu um anúncio novo no Fake Acompanhantes, o que acham da veracidade ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pgphj
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Fico cabreiro com esse tipo de Fetiche por mulher grávida , eu tenho receio de estar comentado uma baita injustiça , ao beber todo o leitinho das tetas da muié grávida ,leite este que seria direcionado ao futuro "nenê"... :hum:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sued escreveu: 20 Abr 2024, 00:11 Fico cabreiro com esse tipo de Fetiche por mulher grávida , eu tenho receio de estar comentado uma baita injustiça , ao beber todo o leitinho das tetas da muié grávida ,leite este que seria direcionado ao futuro "nenê"... :hum:
Sued, então, você quer leite?!
Anexos
237864-800-auto.jpeg
Kaji
/\
/\

Mensagem por Kaji »

Engenheirista escreveu: 19 Abr 2024, 18:45 Senhores, surgiu um anúncio novo no Fake Acompanhantes, o que acham da veracidade ?

Bem, pelo menos dá pra ver que essas fotos realmente são de uma acompanhante. Esses anúncios anteriores que comentei podem ser qualquer aleatória do IG. Agora, ainda assim pode sim ser fake, uma acompanhante se passando por outra ou a mesma postando fotos antigas de quando estava grávida sem estar mais. Aguardemos a desbravada.
Kaji
/\
/\

Mensagem por Kaji »

Sued escreveu: 20 Abr 2024, 00:11 Fico cabreiro com esse tipo de Fetiche por mulher grávida , eu tenho receio de estar comentado uma baita injustiça , ao beber todo o leitinho das tetas da muié grávida ,leite este que seria direcionado ao futuro "nenê"... :hum:
Já pensei nisso também :risada:

Se a moça ainda estiver grávida é tranquilo, porque as tetas fazem mais leite pro neném vindouro depois, mas já saí com uma lactante que já tinha dado a luz e ela me explicou que estava cobrando relativamente caro pelo fetiche do leite porque como o filho dela já mama não tem muito pra tirar pra isso. Aí também me senti culpado e falei pra deixar pra lá isso...
Iraniano
/\
/\

Mensagem por Iraniano »

Engenheirista escreveu: 19 Abr 2024, 18:45 Senhores, surgiu um anúncio novo no Fake Acompanhantes, o que acham da veracidade ?

Eu entrei em contato com ela e acho que é fake, pedi fotos e ela me mandou a mesma do anúncio. Ela atende na Gonçalves Dias 82, um prédio velho e estranho, mesmo lugar onde aquela tal de Ariella fake, fez o anúncio. Não confio.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Screenshot_20240426-123533_Samsung Internet.jpg
Alguem já foi 🤔
Iraniano
/\
/\

Mensagem por Iraniano »

Paulista88 escreveu: 26 Abr 2024, 12:38 Screenshot_20240426-123533_Samsung Internet.jpg

Alguem já foi 🤔
Só entrei em contato, desconfiei pq ela atende num local q costuma ter anúncios fakes e qdo pedi foto, ela mandou a mesma do anuncio
Responder