SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por Grisalho Gentil »

Detonador escreveu: 04 Fev 2024, 09:08
Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 08:20
Detonador escreveu: 04 Fev 2024, 07:22
Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 05:48
Papai Noel escreveu: 03 Fev 2024, 22:20
Grisalho Gentil escreveu: 03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso. :positivo:

Indo bem direto ao ponto, sonegador é o cara que é cadastrado, sai com as meninas e não escreve.
Apesar de não termos obrigação de relatar, basicamente a definição é essa.
Então Noel, mas é que essa definição pode abarcar situações, em que ela pode levar a certas injustiças. Explico:

Imagine um cara que é casado, que não é aposentado, mas que goste muito de sair com GPs. E que num período de 40 dias, ele tenha feito aí entre 30 a 32 sessões, com alguns repetecos nessas incursões. E aí pelos motivos que elenquei, ele consiga fazer uns 14, 15 ou 16 relatos, dessas sessões desse período citado. Esse sujeito pode ser considerado um sonegador? Eu teria dificuldades em fazer tal acusação.
Pow confrade Grisalho esse seu exemplo foi um pouco exagerado, em 40 dias ter 32 encontros, isso é quase 1 encontro por dia. O Sujeito precisaria de muito tempo e dinheiro pra isso. Mas supondo que ele fez isso e os 32 encontros foram bons, vai relatando aos poucos, isso sim eu não entendo cara saiu com uma Dama o encontro foi bom e ele não relata, se não for por tempo como disse o confrade Enemy não consigo entender.
Detonador, esse exemplo existe, aqui mesmo no Arena. Mas vamos ampliar um pouco, para não ficar exagerado. Coloquemos uns 28 a 30 encontros, num período de 50 dias. Aí é mais plausível, né? Se o cara desses encontros aí, relatar 15, nas condições que eu elenquei no exemplo anterior, ele é um sonegador também? :hum:
É pode ocorrer sim e pra mim não é sonegador não.

Pra mim o cara que merece esse título é o cara que não posta por ter ciúmes da dama ou fica em tópico falando que não fez o relato mesmo dizendo que foi bom, de resto EU não considero.

Levei uma pisada de bola de uma dama do centro, 100% elogiada por todos até pela 01, muito simpática porém enrolada, penso em um dia tentar nela de novo eu respeito confrades que fazem isso, vou repetir RESPEITO CONFRADES QUE FAZEM ISSO, mas EU não vejo sentido em fazer uma PISADA DE BOLA para uma mulher que eu pretendo um dia tentar sair de novo. Mesma coisa a Laura Cavalona aqui da área, a mulher é a melhor do momento, cheguei no local e ao descer da moto ela manda mensagem que teve um imprevisto e não dava pra atender, mesma situação vou tentar sair com ela mesmo assim, logo não vejo necessidade para mim relatar a pisada de bola.
Pisada de Bola eu só daria, se não tivesse mais nenhum tipo de interesse em buscar os serviços da dama. :positivo:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Grisalho Gentil escreveu: 03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso. :positivo:

Indo bem direto ao ponto, sonegador é o cara que é cadastrado, sai com as meninas e não escreve.
Então Noel, mas é que essa definição pode abarcar situações, em que ela pode levar a certas injustiças. Explico:

Imagine um cara que é casado, que não é aposentado, mas que goste muito de sair com GPs. E que num período de 40 dias, ele tenha feito aí entre 30 a 32 sessões, com alguns repetecos nessas incursões. E aí pelos motivos que elenquei, ele consiga fazer uns 14, 15 ou 16 relatos, dessas sessões desse período citado. Esse sujeito pode ser considerado um sonegador? Eu teria dificuldades em fazer tal acusação.
Cada um saber da sua vida, se o cara é casado com uma mulher ciumenta que fica 24 horas no pé dele, por uma questão de lógica ele não deveria fazer cadastro no GP Arena, agora se fez mesmo sabendo que a mulher é ciumenta vai pegar ele problema é dele se vira escrever relato dentro do banheiro é acabou.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 09:18
Detonador escreveu: 04 Fev 2024, 09:08
Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 08:20
Detonador escreveu: 04 Fev 2024, 07:22

Pow confrade Grisalho esse seu exemplo foi um pouco exagerado, em 40 dias ter 32 encontros, isso é quase 1 encontro por dia. O Sujeito precisaria de muito tempo e dinheiro pra isso. Mas supondo que ele fez isso e os 32 encontros foram bons, vai relatando aos poucos, isso sim eu não entendo cara saiu com uma Dama o encontro foi bom e ele não relata, se não for por tempo como disse o confrade Enemy não consigo entender.
Detonador, esse exemplo existe, aqui mesmo no Arena. Mas vamos ampliar um pouco, para não ficar exagerado. Coloquemos uns 28 a 30 encontros, num período de 50 dias. Aí é mais plausível, né? Se o cara desses encontros aí, relatar 15, nas condições que eu elenquei no exemplo anterior, ele é um sonegador também? :hum:
É pode ocorrer sim e pra mim não é sonegador não.

Pra mim o cara que merece esse título é o cara que não posta por ter ciúmes da dama ou fica em tópico falando que não fez o relato mesmo dizendo que foi bom, de resto EU não considero.

Levei uma pisada de bola de uma dama do centro, 100% elogiada por todos até pela 01, muito simpática porém enrolada, penso em um dia tentar nela de novo eu respeito confrades que fazem isso, vou repetir RESPEITO CONFRADES QUE FAZEM ISSO, mas EU não vejo sentido em fazer uma PISADA DE BOLA para uma mulher que eu pretendo um dia tentar sair de novo. Mesma coisa a Laura Cavalona aqui da área, a mulher é a melhor do momento, cheguei no local e ao descer da moto ela manda mensagem que teve um imprevisto e não dava pra atender, mesma situação vou tentar sair com ela mesmo assim, logo não vejo necessidade para mim relatar a pisada de bola.
Pisada de Bola eu só daria, se não tivesse mais nenhum tipo de interesse em buscar os serviços da dama. :positivo:
Exatamente o que eu penso Grisalho.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Eddie Adams escreveu: 04 Fev 2024, 09:35

Cada um saber da sua vida, se o cara é casado com uma mulher ciumenta que fica 24 horas no pé dele, por uma questão de lógica ele não deveria fazer cadastro no GP Arena, agora se fez mesmo sabendo que a mulher é ciumenta vai pegar ele problema é dele se vira escrever relato dentro do banheiro é acabou.
Fazer relato no banheiro? Isso está me cheirando à punheta 🤣🤣🤣🤣
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 08:20 Coloquemos uns 28 a 30 encontros, num período de 50 dias. Aí é mais plausível, né? Se o cara desses encontros aí, relatar 15, nas condições que eu elenquei no exemplo anterior, ele é um sonegador também? :hum:
Sim, é.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 04 Fev 2024, 09:35 Cada um saber da sua vida, se o cara é casado com uma mulher ciumenta que fica 24 horas no pé dele, por uma questão de lógica ele não deveria fazer cadastro no GP Arena, agora se fez mesmo sabendo que a mulher é ciumenta vai pegar ele problema é dele se vira escrever relato dentro do banheiro é acabou.

Penso parecido.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Eddie Adams escreveu: 04 Fev 2024, 09:35

90% dos meus relatos são escritos assim! 🤣🤣

Não entra na minha cabeça a pessoa falar que não escreve o relato por fal tá de tempo.
É mais honesto falar que não tem vontade de escrever.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 09:18 Pisada de Bola eu só daria, se não tivesse mais nenhum tipo de interesse em buscar os serviços da dama. :positivo:

Em sua maioria, minhas idas ao Centro são cuidadosamente planejadas. Se furam comigo, já fizeram com que eu perdesse tempo e ficasse frustrado.
Então, por mais vontade e tesão que eu tenha de tentar novamente, vou relatar a Pisada sim. Se não quiser me atender depois disso, foda-se.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Imagem
Master021 escreveu: 04 Fev 2024, 11:20 É mais honesto falar que não tem vontade de escrever.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Long Trail escreveu: 04 Fev 2024, 09:58
Fazer relato no banheiro? Isso está me cheirando à punheta 🤣🤣🤣🤣

Porra, melhor comentário. 😆🤭🤣😂
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Sinceramente,não ligo,se nego escreve ou não.

Mas se for pra oprimir,caçar e dar umas porradas,eu apoio vc meu Amigo Eddie!!! Serei seu torturador de sonegadores! Kkkk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Mensagem por Alicia Ferrari »

viewtopic.php?t=5026

:morte: Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Alicia Ferrari escreveu: 17 Abr 2024, 13:14 :morte: Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador :morte:
Dessa vez não fui eu que falei desses MERDA digo SONEGADORES :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Eddie Adams escreveu: 17 Abr 2024, 13:30
Alicia Ferrari escreveu: 17 Abr 2024, 13:14 :morte: Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador :morte:
Dessa vez não fui eu que falei desses MERDA digo SONEGADORES :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Mas sabia que tu ia aparecer Eddie kkkkkkkkkkkkkkk
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Oiiii...
Bom dia!!!! :abraco:

Quanto tempo?

Tem uns que desde que se cadastrou até hoje. Mas, pode levar mais um tempo ainda, devido alguns fatores como: :yee:

Preguiça
Cegueira
Incapacidade motora das mãos
Olho grande, que não divulga para os confrades
Medo de postar neutro ou negativo
Medo da garota
Modo espião, que só se cadastrou para usufruir de dicas e promoções
Espírito sonegador , infinito...
Entre muitos ... :risada2: :sacarstico:

Nossa a Lista é grande do Quanto tempo leva escrevendo um relato.
Mas, temos o Eddie que é o fiscal oficial. :reverencia: :briga2: :cool:
Anexos
IMG-20231105-WA0064.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Responder