SONEGADORES
Re: SONEGADORES
Eu me declarei para ela e ela concordou de continuar me atendendo. Disse que não vou fazer relatos dela pq eu amo ela realmente.
-
onlyhaters Verified
- /\

Quem sonega contribui para queda de qualidade do mercado. Impede as boas de captarem clientes e ajuda as ruins a continuarem fazendo os outros de trouxa.
À Procura da Metida Perfeita
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?
Minha mãe diz que eu sou lindo logo só pode ser verdade.
À Procura da Metida Perfeita
Faz bem, assim ela nao ganha mais clientes, e continua nessa vida chupando e dando bastante, enquanto vc realmente pensa q tem um caso com ela, e nao é apenas um a mais que dá uma grana extra pra ela rs.
Ah cara, o boneco foi engraçado, mas agora ja perdeu a graça rs
-
Jack Satoru Verified
- /\

Irmão, já fui como você, aprenda uma coisa, se ela gostasse de você ela te dava de graça.
Você pode gostar dela, mas ela gosta do dinheiro do programa e presentes que você dá pra ela. Não da mole senão ela pode arrancar até suas calças. Se ela tiver namorado cafetão, bem capaz do que ela pede ser pra ele kkkkk
Normal ter sua preferida, mas nunca esqueça que isso é um programa e que existe pessoas ruins no mundo que vão se aproveitar da sua carência.
Eu falo por experiência, isso não costuma acabar bem.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

É cada maluco que aparece aqui pra perturbar o trabalho dos outros que Deus me livre! Essa gente precisa entender que isso é nossa profissão e que o site não é lugar de fazer piadinhas e sim nosso veículo de trabalho e divulgação. Quer fazer palhaçada vai ser comediante
Eu estava quase acreditando nessa história, mas só pode ser meme.
é,. tava engraçado mas ele exagerou no personagem. Ja bani a criança.
Desculpa vou nem responder porque vou acabar sendo muito sincera e grossa kkkkkamadewa escreveu: ↑28 Abr 2024, 15:39Por que ela não me amaria? Ela tem uma profissão e eu tenho a minha. Nosso amor é recíproco. Sei que ela me ama pq ela disse isso para mim.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 15:27 Amor ? Cara e melhor vc rever os seus conceitos
Isso pode até acaba sendo pior pra vc
Ufaaaa!!!! Era boneco!!! Mas mesmo assim, vou deixar um registro aqui... NÃO VOU RIR, NÃO VOU RIR, NÃO VOU RIR...
Pow, foi mal Presida, mas foi muito engraçado enquanto durou
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
pior que o tema é sempre válido, as relações entre GP e cliente são um assunto interessante pra trocar ideia, pena vir de gente querendo atrapalhar a conversa dos outros
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jack, ainda estamos aguardando vc explicar melhor essa história.Jack Satoru escreveu: ↑28 Abr 2024, 15:59Irmão, já fui como você, aprenda uma coisa, se ela gostasse de você ela te dava de graça.
Você pode gostar dela, mas ela gosta do dinheiro do programa e presentes que você dá pra ela. Não da mole senão ela pode arrancar até suas calças. Se ela tiver namorado cafetão, bem capaz do que ela pede ser pra ele kkkkk
Normal ter sua preferida, mas nunca esqueça que isso é um programa e que existe pessoas ruins no mundo que vão se aproveitar da sua carência.
Eu falo por experiência, isso não costuma acabar bem.
Aqui trabalhando com nomes (ou Nicks)