PRIMEIRO CONTATO COM A GP
-
CafécomLeite Verified
- /\

Re: AGENDAMENTO DE TDs
Questionário padrão: (bem objetivo, para nem eu, nem a moça perder tempo)
Beija?
Oral sem camisinha?
Gosta de ser chupada?
Atendimento é por finalização ou período completo?
Valores (se não tiver no anúncio ou para confirmar)
Basicamente o TD se baseia nesses quesitos.
Educação e paciência no pré atendimento são fundamentais, senão descartada.
Beija?
Oral sem camisinha?
Gosta de ser chupada?
Atendimento é por finalização ou período completo?
Valores (se não tiver no anúncio ou para confirmar)
Basicamente o TD se baseia nesses quesitos.
Educação e paciência no pré atendimento são fundamentais, senão descartada.
-
CafécomLeite Verified
- /\

Nada demais nas suas perguntasDuelista escreveu: ↑07 Abr 2024, 20:03 Em vários relatos há uma descrição sobre como foi a marcação do cara com a GP e em diversos tópicos as meninas falam sobre a filtragem e descarte de clientes que elas fazem baseado na forma do cara fazer a abordagem, mas pouco vi sobre isso sob a ótica dos foristas, do que os fazem riscar uma garota da lista por algo durante a marcação. Nesse fim de semana procurei uma dama cuja beleza chama muita atenção e que até a postagem dessas palavras não possui relatos aqui, e como no seu anúncio não tem as informações básicas sobre o seu atendimento fiz essas perguntas para ela, procurando ser bem objetivo.
Três coisas me chamaram atenção na sua resposta, fazendo desistir do programa:
1 - No primeiro áudio ter dito de forma clara que nem parou pra ler direito porque achou que eu estava perguntando demais! (notem que há um intervalo de um dia para o outro entre as minhas duas mensagens)
2 - No áudio seguinte respondeu algumas das perguntas informando restrições do seu atendimento, mas... sabe quando você sente pela voz que a pessoa não parece estar com vontade de te receber? Então...
3 - No complemento ao anterior, resolveu imediatamente passar um contato de uma colega sua mandando que eu a procurasse, sem mesmo saber se meu interesse nela se mantinha com as informações que me passou do seu atendimento.
Desconversei para não descartar de imediato e refletir primeiro sobre o que se passou, mas logo risquei da lista por esse conjunto da obra, pois quando já se cria uma má impressão na marcação, dificilmente o encontro será bom. Não há nas fotos a minha primeira mensagem, onde dou o bom dia informando o meu nome real, que é o primeiro contato que faço com a menina, onde a encontrei e as minhas primeiras impressões dela por não ser relevante para o tópico, mas qualquer garota que já saiu comigo pode confirmar essa minha abordagem inicial.
Então, o que acham? Realmente há perguntas demais? A abordagem ideal para tirar dúvidas que o anúncio e os relatos (nesse caso a ausência deles) não resolvem seria diferente disso? Quão importante para vocês é o contato no agendamento para a marcação ou desistência de um TD?
Há pessoas sem paciência e má educadas mesmo, fazer o quê
Para evitar constrangimento, se o pré foi assim, o atendimento será horrível em 98% dos casos
Concordo com seu ponto de vista Garga, já faço isso de só perguntar a GP se ela tem horário disponível entre uma faixa de horários e uma eventual dúvida que tenha surgido por algo nos relatos ou no seu anúncio para facilitar para ambos. Só lanço a lista de perguntas quando a garota é recém-chegada e não acho uma boa ir no escuro sem saber o básico sobre o atendimento dela, coisas simples que sequer estão no seu anúncio, e sobre ela em si, pois como o Conde falou, já dá pra perceber um pouco da personalidade da garota na forma que ela te responde. E como o Top Gun, o Josh e o CafécomLeite pontuaram, se a menina não tem sequer paciência de responder o potencial cliente, mesmo sendo Sim ou Não, ou é ignorante como citou o Onlyhaters, será difícil esperar algo bom no TD e provavelmente ela está na profissão errada.gargamel escreveu: ↑07 Abr 2024, 20:44 Eu acho que o forista em geral, fazendo referência a alguns prints desse tipo onde mostram a mensagem inicial do contato, é muito seco e pouco tático. Sei que isso parece ser pra cumprir a "exigência" de algumas garotas de ser objetivo, mas muitas quando dizem isso na real só querem que você pergunte se está disponível tal hora e nada mais. Quando eu fazia paredão de perguntas definidas e claramente escritas, normalmente a garota só se dá ao trabalho de escrever "oi amor" e no máximo responder 1 das perguntas e ignorar o resto. Ou seja, parece boa ideia, parece que é isso que elas pedem, mas na prática não se concretiza. Até porque, a sua não é a única mensagem que ela vai ter que responder quando olhar o whatsapp.
Hoje, eu costumo mandar sempre uma mensagem bem parecida:
- Não falo de onde vi o anúncio a não ser que ela peça, ou que seja alguma garota que eu já interagi aqui no chat, no Zezé ou algum encontro do arena."Boa tarde Fulana, tudo bem? Vi seu anúncio e fiquei interessado. Gostaria se saber se você está disponível 19h hoje. Queria saber também o valor do atendimento, se você faz anal, e onde fica o local"
- Nunca pergunto sobre ser namoradinha ou hard pq não faz sentido pra mim esperar que a GP defina da mesma forma que o cliente (nesse caso um relato é mais útil).
- Não pergunto de cara sobre taxa de anal, já que sempre que tinha, a garota me passou junto com a confirmação que faz anal. Se a garota por acaso faz e não fala a taxa, pergunto em seguida.
- Perguntar se beija legal e chupa sem camisinha, eu faria num segundo momento, e mesmo assim ainda acho que cai na questão do namoradinha, muito fácil a garota sacar que o cliente vai recuar caso ela responda honestamente que não, e você vai acabar recebendo que sim de todas, sendo verdade ou não.
Agora, tem uma dica que eu acho que vale pra marcar com GP ou qualquer situação em que você tenha que marcar horário com alguém. Sempre chegue com uma proposta de horário, isso amacia bastante. Se você perguntar "tem uma hora livre hoje?" você já começou dando um trabalho que muitas não tem paciência, ou tem horários em negociação aberta com outros clientes em potencial (se deviam ou não ter essa paciência, não é o mérito que estou avaliando aogra). Então se você tem interesse em marcar, chega com uma proposta de horário, e se não tiver disponível segue à partir dali.
Sobre os outros pontos de beijo, oral e anal, pergunto para deixar registrado em conversa as respostas da GP caso ela faça algo diferente do informado na marcação. Lembrando que faço isso para as meninas que não tem relatos e não botam nada no anúncio, o restante apenas leio os TDs e pego as informações.
De repente foi isso mesmo, vai saber.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Agora sabemos o motivo do comportamento errático que a pessoa demonstrou com a minha abordagem:
https://gparena.net/td-show.php?t=11279#td-opt37448
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Pergunta pra k@#& kkkkkkkkDuelista escreveu: ↑07 Abr 2024, 20:03 Então, o que acham? Realmente há perguntas demais? A abordagem ideal para tirar dúvidas que o anúncio e os relatos (nesse caso a ausência deles) não resolvem seria diferente disso? Quão importante para vocês é o contato no agendamento para a marcação ou desistência de um TD?
Tá muito formal, meu jovem. Pergunta algo mais direto, tipo:
Oi Fulana, vi seu anúncio no site tal e quero confirmar algumas informações: beija na boca? Chupa sem? Faz anal? Qual valor hora ?
A partir daí vc terá uma idéia se prossegue agendando horário. No geral é isso, um único parágrafo inicial para se tomar a decisão de seguir... pah/pun.
Mais sorte na próxima,pq esse "LÁ ELE" foi pegadinha contigo hein
Também achei que são muitas perguntas, ou simplesmente o jeito que elas foram contruidas, dá uma impressão de que é um questionário e tal. Acho que essas perguntas poderiam ser diluídas e respondidas pela moça conforme estiverem conversando....Duelista escreveu: ↑07 Abr 2024, 20:03 Em vários relatos há uma descrição sobre como foi a marcação do cara com a GP e em diversos tópicos as meninas falam sobre a filtragem e descarte de clientes que elas fazem baseado na forma do cara fazer a abordagem, mas pouco vi sobre isso sob a ótica dos foristas, do que os fazem riscar uma garota da lista por algo durante a marcação. Nesse fim de semana procurei uma dama cuja beleza chama muita atenção e que até a postagem dessas palavras não possui relatos aqui, e como no seu anúncio não tem as informações básicas sobre o seu atendimento fiz essas perguntas para ela, procurando ser bem objetivo.
1 - No primeiro áudio ter dito de forma clara que nem parou pra ler direito porque achou que eu estava perguntando demais! (notem que há um intervalo de um dia para o outro entre as minhas duas mensagens)
2 - No áudio seguinte respondeu algumas das perguntas informando restrições do seu atendimento, mas... sabe quando você sente pela voz que a pessoa não parece estar com vontade de te receber? Então...
3 - No complemento ao anterior, resolveu imediatamente passar um contato de uma colega sua mandando que eu a procurasse, sem mesmo saber se meu interesse nela se mantinha com as informações que me passou do seu atendimento.
Desconversei para não descartar de imediato e refletir primeiro sobre o que se passou, mas logo risquei da lista por esse conjunto da obra, pois quando já se cria uma má impressão na marcação, dificilmente o encontro será bom. Não há nas fotos a minha primeira mensagem, onde dou o bom dia informando o meu nome real, que é o primeiro contato que faço com a menina, onde a encontrei e as minhas primeiras impressões dela por não ser relevante para o tópico, mas qualquer garota que já saiu comigo pode confirmar essa minha abordagem inicial.
Então, o que acham? Realmente há perguntas demais? A abordagem ideal para tirar dúvidas que o anúncio e os relatos (nesse caso a ausência deles) não resolvem seria diferente disso? Quão importante para vocês é o contato no agendamento para a marcação ou desistência de um TD?
O meu tipo de abordagem é bem similar ao formato que o amigo Gargamel mostrou, apenas não menciono um horário em especifico para atendimento, que por sinal achei uma ótima ideia.
Eu mando apenas uma mensagem fazendo uma saudação e perguntando pelo menos as duas ou três principais dúvidas que tenho com relação a moça... (no meu caso, pergunto se tem local, se tem algo que não faça e confirmando os valores)
E o que me faz desistir do atendimento é simplesmente a sensibilidade que tenho da moça querer responder. Se já demonstra ser monossílabica, já descarto a partir daí.
Eita kkkkDuelista escreveu: ↑30 Abr 2024, 23:02 Agora sabemos o motivo do comportamento errático que a pessoa demonstrou com a minha abordagem:
Realmente cara, a resposta da garota não foi boa e a sua abordagem não justifica a atitude dela, mas acho que a minha opinião ainda é válida no teste cego, assim como a do PedroW e do Miauravilhoso. Simplificar mais ajuda do que atrapalha, e ser muito formal não é o que as garotas querem dizer quando pedem pra ser objetivo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Aí está um dos motivos q eu nunca irei desbravar eu não tenho paciência pra ficar tirando essas dúvidas , mas não achei nada d+ irmão vc perguntou de boa e o principal não foi de curioso mostrou intenção de marcar . As vezes se livrou de um atendimento ruim , se na marcação é assim imagina pessoalmente .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Quem quer ganhar dinheiro responde o cliente direito. Não tem mistério.Duelista escreveu: ↑07 Abr 2024, 20:03 Em vários relatos há uma descrição sobre como foi a marcação do cara com a GP e em diversos tópicos as meninas falam sobre a filtragem e descarte de clientes que elas fazem baseado na forma do cara fazer a abordagem, mas pouco vi sobre isso sob a ótica dos foristas, do que os fazem riscar uma garota da lista por algo durante a marcação. Nesse fim de semana procurei uma dama cuja beleza chama muita atenção e que até a postagem dessas palavras não possui relatos aqui, e como no seu anúncio não tem as informações básicas sobre o seu atendimento fiz essas perguntas para ela, procurando ser bem objetivo.
Se a pessoa não tem competência nem pra responder um whatsapp sobre o próprio trabalho kkkkkk você faz bem em cancelar
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Odeio fazer perguntas. Procuro pegar o máximo de informações possível no anúncio. Quando entro em contato é pra saber se está disponível.
É isso, pessoal
-
Saulo Top Verified
- /\

Cada um pensa e age de uma forma, pois graças a Deus, somos todos diferentes uns dos outros.
Eu, Saulo, particularmente, detesto fazer “interrogatório”, pois é desgastante para mim e para a menina tbm. Sendo assim, me limito a fazer apenas 02 (duas) perguntas bem básicas :
1) se beija na boca
2) se faz oral sem camisinha
Se ela não beijar ou quiser fazer oral com camisinha, eu vou pegar o celular e mostrar pra ela: "Olha ai a nossa conversa, amor."
Beijando na boca e fazendo oral sem camisinha, o restante eu descubro na hora H.
Bjs do Saulo
Eu, Saulo, particularmente, detesto fazer “interrogatório”, pois é desgastante para mim e para a menina tbm. Sendo assim, me limito a fazer apenas 02 (duas) perguntas bem básicas :
1) se beija na boca
2) se faz oral sem camisinha
Se ela não beijar ou quiser fazer oral com camisinha, eu vou pegar o celular e mostrar pra ela: "Olha ai a nossa conversa, amor."
Beijando na boca e fazendo oral sem camisinha, o restante eu descubro na hora H.
Bjs do Saulo
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
tem q perguntar se pode mais de uma finalização.
Isso eu acho que cabe à moça informar caso haja tal restrição.
Eu até hoje só encontrei uma menina que tinha a restrição de duas finalizações. E ela só me disse isso na hora H, e ainda soltou que "era assim com todas as GPs".
Nem sei se essa minha resposta é apropriada para esse tópico, mas vou mandar assim mesmo; eu acho que, se a GP opta por ter restrições, por mim tá blz, até pq é o famoso "seu corpo, suas regras"; justíssimo, porém tb acho q vento q venta lá venta k; e nesse caso, acho que ela tem *obrigação sim* de avisar ou deixar bem claro as suas restrições *antes* do td, e não pagar de Loka na hora ou ter amnésias de dizer que nunca falou que fazia, ou esqueceu de avisar, ou q parou de fazer, enfim...Se faz comigo, faz só uma vez e depois risco da lista.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER