6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Kylz
Verified
/\
/\

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Mensagem por Kylz »

Ken Masters escreveu: 10 Mai 2024, 01:16
Kylz escreveu: 10 Mai 2024, 00:34 Obs: quem foi embora antes do final concorreu aos sorteios ou "se fudeu"? 😂
Concorre aos sorteios confrade! Bastou pegar o seu nick e a sua comanda no Bar e você pode ir embora a hora que quiser! Abçs!
Valeu confrade
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Boa tarde a todos...

Sigo os relatores... Evento maravilhoso... Alto astral de todos.
A energia desta turma é super positiva.

Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Ótimo evento. Parabéns pela organização BRAND.
Rostinhos novos e gente bonita. As meninas estavam extremamente cheirosas :palmas: .

Queria ver uma cheirosa, 🤦🏽‍♂️, ficou pra próxima.

Menção honrosa a LUANA MARCHES (que sorrisão), EVA SANCHEZ (Gata), FERNANDA ZUCKIE (Recepção calorosa), BARBIE (Roupa desenhada), NYCOLE FEITICEIRA (A dama de vermelho), CRISTAL PIMENTA (🌶️ e simpática), CAMILA DOMME (mais bonita q as fotos), CARINA PAIVA (Reencontro), JENNIFER ANDRADE (Reencontro), ALICIA FERRARI (Cheirosa e com pés de princesa), GABY MAGRINHA (Roupinha safada) e a FERNANDA DIAZ (Visual Primoroso 🔥🌹e bom gosto pra tatuagens).

Desta vez tive a oportunidade de conhecer mais Foristas e algumas figuras. A turma super aberta. Muito legal: PATATI PATATÁ (Parceirão), Oscaralho, Mítico, Armênio, Az, Josh, Café, Eddie, Barbosa, Master021, Cervejeiro, Epicuro, SauloTop, Duelista, DelanMax, Jucabar, Conde, Papai Noel, Goku, Gatitus.

Que venham mais Festinhas. 🎉
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa Tarde!

Mais uma festa Épica parabéns a todos envolvidos, a cada encontro surgem meninas lindas, verdadeiras Deusas, e aos confrades sempre um prazer conhecer os novatos e rever os já conhecidos, Já estou ansioso para o próximo, abraços
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Apesar de eu ter ficado em dúvida se compareceria ou não, o saldo foi superpositivo. A festa foi muito bacana e os confrades também bem legais. Menção ao Café com Leite e ao Epicuro, dois dos confrades com quem eu mais conversei. Agradeço ao Brand pela recepção, um cara super gente boa.

Sobre as garotas, me recordo especialmente da Alicia Ferrari, Day, Penélope, Evinha Sanchez maravilhosa, Yvy, Kiara, Viviane Sensusal, Fernanda Diaz e Ana Trinity. Todas lindas e cheirosas. Nanda Facefuck eu já conhecia e foi um prazer rever.

Cumprimentei mais gente, entre confrades e garotas, mas não me lembrarei de todos agora.

Abraços do Sheik!!!
No enredo da putaria eu vou continuar!
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

PedroW escreveu: 10 Mai 2024, 13:00 Desta vez tive a oportunidade de conhecer mais Foristas e algumas figuras. A turma super aberta. Muito legal: PATATI PATATÁ (Parceirão), Oscaralho, Mítico, Armênio, Az, Josh, Café, Eddie, Barbosa, Master021, Cervejeiro, Epicuro, SauloTop, Duelista, DelanMax, Jucabar, Conde, Papai Noel, Goku, Gatitus.

Que venham mais Festinhas. 🎉

Valeu, PedroW.

Foi um prazer poder interagir e conhecer a galera.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Esse lugar se tornou uma ilha paradisíaca! Que noite meus amigos, que noite...
Anexos
8pnhwf.jpg
8pnhwf.jpg (73.13 KiB) Exibido 6809 vezes
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Parabéns ao Brand e aos envolvidos na organização do evento, um verdadeiro sucesso ! Foi muito bom rever algumas meninas, conhecer outras e trocar ideia com os confrades. No meio de tanta gente, não consegui falar com todos. Fica pro próximo ...
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Lana Lira
Verified
PINK

Mensagem por Lana Lira »

Amei o encontro !
Bom demais conhecer todos pessoalmente ! :amor:
Traveller
Verified
/\
/\

Mensagem por Traveller »

Primeira vez. Poxa; cheguei cedo, e tive que ficar pouco tempo. Uns 40 minutinhos. 2 guaranás zero. Me liguei sobre o encontro nos 45 do segundo tempo, e tinha um date pré-agendado no Éden, que, aliás, foi TOP. Mas valeu! Deu pra conhecer de vista algumas meninas, alguns confrades, inclusive o CEO Brand, o lendário Dionizio/Bruce Willys, engrenar um bate-papo com os da mesa, e rever a simpatia da Carlinha. Que venha a próxima! Tenho que me programar pra ficar mais tempo hehehe
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Parabéns ao Brand pela ótima organização do evento! Foi mais uma festa maravilhosa! Foi muito bom rever os confrades e principalmente apreciar a beleza das garotas q estiveram lá. Assim como conhecer as GPs q foram prestigiar a festa pela primeira vez. Confesso q minha lista aumentou e tô torcendo desde já pra essa fila andar logo.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Passando para parabenizar a diretoria (Brand rs) pelo evento top de ontem ♥️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 amei conhecer alguns, rever muitos e infelizmente não consegui falar com todos...tava lotado kkkkk mas valeu muito a pena a confraternização!
Sued, Eddie, papai noel, yan, Lúcifer, Barbosa, ninho....estava com sds desses malucos do bem💞😍
Lord sakay que já era meu amigo no zap kkkkk amei conhecer... Aldo é um amor💞 Sheik um fofo💞
Rappex já tava com sdsss💞
Gargamel gente boa pacas... Saulo te amo💞
Pedro w prazer em rever💞
O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais💞
Toronto sempre te encontro em uma mesa kkkk💞Prelúdio safado que amo e que matei a sds ressurgiu das cinzas ķkkkkk
Duelista amei te rever ♥️ nego dengo♥️ lennon desculpa a brincadeira rs vc é um amor tbm♥️
Pow homem pra carai kkkkk
Ken sempre simpático ♥️
Loiro90 prazer te conhecer
...gente boa demais ♥️
Consultor obg por me aturar quase a festa inteira rsrs mas te amo tá kkkk♥️
Desculpa se esqueci de alguém...rs
Festa top digna do GPARENA
Obg Brand💞
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Caraca não posso esquecer do az kkkkk❤️❤️❤️❤️
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Alicia Ferrari escreveu: 10 Mai 2024, 19:47 Caraca não posso esquecer do az kkkkk❤️❤️❤️❤️
Pode sim kkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Numa festa de gala , não podia faltar mulher Bonita né !...
Estão todas de Parabéns, visto de largaram seus afazeres, se desdobraram , fizeram um esforço, e com boa vontade compareceram no Evento...
Repetindo mais uma vez , e dá vontade repetir sempre ...kkkkkkk , Barbie minha Top Girl Number One , tava linda Demais, como fiquei Feliz ao vê-la , beijos e abraços não podiam faltar né...
Repetindo , Day Mineirinha , como ela é Toda Linda, Nota 10 , ...Showwwwwwww...adorei o contato que tivemos...
Melissa Lima , sem dúvidas a "chaveirinho" mais Linda que já vi no Encontro, senti vontade de colocar no colo e levar para casa(falei isso para ela)...kkkkkk
Eva , morenaçaaaaaaa, me apresentei como "Adão" , econvidei ela para voltarmos para o "Paraiso"....kkkkk
Carlinha , mina super Simpática, Bacana, Educada... quem marcar com ela não vai se decepcionar...
Bella, India, e mais 2 amigas de trabalho , Super Quarteto da 13 de Maio, se sozinhas já fazem um estrago , juntas são invencíveis...Showwwwwwww
Zuckie passou que nem um foguete (não consegui falar com ela dessa vez), e a Lana Lira também passou rápido por mim , mas não deixei de notar o quanto estava Linda , não andava , desfilava...Showwwww
Criystal e Coroa Rosa, adoro as 2 , super Simpáticas, Elegantes, e dão um Showwwwww de Satisfação garantida com certeza...
Nicole , sempre enfeitiçando os corações de todos , é incrivel como é super natural ao falar com as pessoas....
Cabelo Vermelho(ruivo) , esqueci o nome kkkkkk, tava com a Day na mesa, adoreeeeei , o que vi , tem cara de safada e fodedora nata, alé de muito Bonita , óbvio...
Veronica e Domme, estavam juntas numa mesa, cumprimentei-as , brinquei com a veronica, falamos mal do Az(kkkkkkk)...é sempre bom fofocar com a Veronica...
Alicia tava cheia de roupa kkkkk, mas tava Linda, adorei teu Look... Beijão no teu pé marronzinho kkkkk
Yvy e as musas da Bento Lisboa foram super legais comigo , as minas são zoeiras, ousadas , gostosas kkkkk
À medida que eu for lembrando , vou postando aqui...
****** Lembrando que fui embora ``as 20:20h ....queria muito poder ter visto a Trinity, Carlinha, Laurel , Pantera, Larissa,Nanda, Gueixa, Marcela....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Trancado