POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MEU GOSTO POR BEIJOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu dou preferência às moças que beijam, nem tanto pelo beijo em si, mas porque esse ato é um excelente termômetro para a entrega da garota, e aí já dá pra ter uma noção de como será o sexo.

Apesar de começar partindo para um beijo um pouco mais suave e engatando algo mais voraz em seguida, eu creio que consigo me adaptar bem ao tipo de beijo que a moça dá. Quando o cliente e a GP engrenam um beijo com harmonia e sinergia, as chances de tudo acabar muito bem aumentam.

Confesso que já tive catracadas sensacionais com moças que não beijam na boca, mas também tenho que me manter fiel aos meus princípios. Pra mim, um sexo nota 10 sem beijo (ou com beijo ruim) na verdade não é nota 10, é nota 9.

Sheron Tomazely escreveu: 18 Dez 2023, 22:12 [...], mas tem algo que eu digo que até pra seu puta tem que ter vocação e infelizmente muitas por aí não tem. Entram pra profissão achando que é dinheiro fácil quando na vdd como toda a profissão tem seu ônus e bônus.
Ótima colocação :reverencia:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
nardhox
/\
/\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?

Mensagem por nardhox »

Quando o cliente é muito feio....
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Tudo que depende de uma avaliação qualitativa é subjetivo. A qualidade depende das sensações e impressões de quem está em contato com o que está sendo avaliado, no caso, o beijo da garota. Salvo em casos onde a menina não faz questão de incluir o beijo como um serviço a ser oferecido - como as que se recusam a beijar ou as que não beijam de língua -, qualquer beijo está sujeito ao encaixe entre as duas pessoas, o que na minha opinião está ligado mais à impressão e sentimento pessoais. Eu posso não ter sentido uma química no beijo com uma pessoa, mas outros sentirão. Acho que vai muito mais por esse caminho.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Experimentem ir na Camillla Domme que vcs vão ver o que é um Sr. beijo. Kkkkk

Fica a dica. :piscada: :positivo:

Estarei postando o relato nos próximos dias.

Aguardem e confiem.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Beijo é encaixe, nao adianta vcs cobrarem atendimento natural e cobrar beijo artificial só pq é o "Jeito" de vcs beijarem, nós tbm temos os nossos, as vezes, vc que beija mal ( e tem bafo) e não sabe.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Eu beijo mal e tenho mau hálito. Que fique registrado...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Brenda Baby escreveu: 11 Mai 2024, 02:45 Beijo é encaixe, nao adianta vcs cobrarem atendimento natural e cobrar beijo artificial só pq é o "Jeito" de vcs beijarem, nós tbm temos os nossos, as vezes, vc que beija mal ( e tem bafo) e não sabe.
como é um cliente não um namorado ele vai pedir um tipo específico de beijo que o agrade. Faz parte.
À Procura da Metida Perfeita
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Eu gosto de beijar e entendo q essa questão do beijo, realmente é uma questão de química,do momento de ambos no atendimento. Num encontro pra mim, beijar é essencial mas sei q nem sempre acontece como gostaríamos q fosse. Tenho dado sorte nesse quesito.
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Eu acho fundamental o beijo. Só que também é fundamental a higiene de ambos os lados e a vontade da menina beijar ou não. Melhor perguntar antes e pronto... Resolvido!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Eu li todas as respostas desse tópico e fiquei reescrevendo várias vezes a minha resposta pois o BEIJO é algo muito importante para mim THOR DE COPACABANA.Vou tentar explicar para vocês e também vou responder a questão...

Por Que Tem GP Que Não Beija Bem ?

A minha família é em sua maioria binaria.Isso é...

PAPAI/MAMÃE
MAMÃE/PAPAI

Mas ao ter o convívio com a minha tia eu comecei a valorizar o valor e a importância do beijo,beijinho,bitoca ou aquele BEIJÃO pois ela de fato dava o foco.Pode parecer meio bobinho mas o beijo que temos nunca perdeu a moda e sim a relevância nas relações.

Quando eu era criança fui ao show do The Rolling Stones,o som da guitarra chorar,a bateria pulsando e avistei um casal de adolescentes alegres dando um beijaço,eles estavam alegres,eles estavam se curtindo,eles estavam adorando o momento.É foi a mesma cena que vi na janela do meu castelo (COF COF COF APARTAMENTO) ao ver dois rapazes com mesmo fulgor no termino do show da Madonna na minha amada Copacabana.É isso mais ou menos não existe no mundo das GP por duas razões simples...
1) Medo de contrair alguma doença da boca
Mesmo tendo uma higiene adequada as meninas sabem que os meninos mentem e ficam com medo de dar aquele beijo.

2) Beijinho só se for o doce
As meninas querem o pau torar,não rola muitos beijos não.

RECOMENDAÇÃO DO THOR DE COPACABANA PARA GALERA

Pessoal eu gosto do trabalho cultural do brilhante Miguel Falabella e tem uma novela que ele foi autor que fala de beijos e relacionamento muito boa.

Se chama Aquele Beijo

ASSISTAM !!!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Tava sondando uma, mas surge relato q não beija bafudo, agora não gosta de oral, aí complica.
Pior q deve ter uma galera sonegando informação, omitindo q não beijou, pra não ser taxado de bafudo implicitamente.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

vadeR escreveu: 31 Mai 2024, 12:20 Tava sondando uma, mas surge relato q não beija bafudo, agora não gosta de oral, aí complica.
Pior q deve ter uma galera sonegando informação, omitindo q não beijou, pra não ser taxado de bafudo implicitamente.
Tava bem cotada. Ainda bem que nem todos omitem informações ou sonegam relatos. Se eu fosse e recebesse essa info aí no momento do TD, eu pagava na educação e me retirava do recinto. Depois tacava o negativo e não ia ter conversa certa.
FORISTA CULPOSO
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Saulo Top escreveu: 11 Mai 2024, 00:01 Experimentem ir na Camillla Domme que vcs vão ver o que é um Sr. beijo. Kkkkk

Fica a dica. :piscada: :positivo:

Estarei postando o relato nos próximos dias.

Aguardem e confiem.
Rapaz, vc tá ficando bom nesse lance de dicas, fui em todas as suas e me dei bem demais! Pode ver a lista dos meus últimos TDs. kkkk

Abcs
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

vadeR escreveu: 31 Mai 2024, 12:20 Tava sondando uma, mas surge relato q não beija bafudo, agora não gosta de oral, aí complica.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Mn, mas tem alguém que goste de beijar um ser bafudo(a)??? Cm certeza irão sonegar vadeR, ai não tem como crucificar a garota.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

"Não deixei ele me beijar a língua dele era muito molhada ." 🥲
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder