COISAS MAIS INSANAS
-
Nego Dengo Verified
- /\

COISAS MAIS INSANAS
Fala minha galera do GP ARENA, então sei que são muitos tópicos mas pelo que vi, acho que ninguém havia questionado essa "CURIOSIDADE" ainda
, O SEXO ALÉM DE UMA GRANDE TROCA DE ENERGIA, é um momento em que você sente e DIZ COISAS QUE SOMENTE SÃO DITAS NA HORA DO SEXO
. Deixo aqui meu qestionamento, não precisa citar nomes (caso não queira
) MAS QUAIS FORAM AS COISAS MAIS INSANAS QUE VOCÊS JA DISSERAM OU JÁ OUVIRAM NA HORA DO SEXO??? (OBS: não estou falando de mentiras pois já existe um tópico quanto a mentiras que vc já ouviu) digo aquelas frases que até mesmo depois você ou a outra pessoa chega a admitir que ficou com "vergonha' de ter falado

Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: COISAS MAIS INSANAS
Manda Chuva escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:47Bom tópico!NEGO DENGO escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:17 Fala minha galera do GP ARENA, então sei que são muitos tópicos mas pelo que vi, acho que ninguém havia questionado essa "CURIOSIDADE" ainda![]()
, O SEXO ALÉM DE UMA GRANDE TROCA DE ENERGIA, é um momento em que você sente e DIZ COISAS QUE SOMENTE SÃO DITAS NA HORA DO SEXO
![]()
![]()
) MAS QUAIS FORAM AS COISAS MAIS INSANAS QUE VOCÊS JA DISSERAM OU JÁ OUVIRAM NA HORA DO SEXO??? (OBS: não estou falando de mentiras pois já existe um tópico quanto a mentiras que vc já ouviu) digo aquelas frases que até mesmo depois você ou a outra pessoa chega a admitir que ficou com "vergonha' de ter falado
![]()
![]()
O que mais ouvi de insano, foi quando trepava com uma GP dentro de uma piscina e ela
começou a falar em linguas e os olhinhos dela começaram a revirar enquanto ela falava...Acho
que aquela porra era árabe ou hebraico, e só lembro que continuei madeirando forte até que ela
voltou a si...
E essa GP tem anuncio aqui no VIP do GPArena, mas prefiro deixar isso entre eu e ela...![]()
-
Nego Dengo Verified
- /\

Eu já ouvi "Faz meu cu de buceta SEU FILHO DA PUTA MAS SE VC GOZAR AGORA TU VAI APANHAR CARALHO"
Rindo alto!NEGO DENGO escreveu: ↑16 Mai 2024, 15:21 Eu já ouvi "Faz meu cu de buceta SEU FILHO DA PUTA MAS SE VC GOZAR AGORA TU VAI APANHAR CARALHO"
Isto se chama glossolalia. Muito comum em Estados de transe ocorridos em experiências religiosas.Manda Chuva escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:47Bom tópico!NEGO DENGO escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:17 Fala minha galera do GP ARENA, então sei que são muitos tópicos mas pelo que vi, acho que ninguém havia questionado essa "CURIOSIDADE" ainda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que mais ouvi de insano, foi quando trepava com uma GP dentro de uma piscina e ela
começou a falar em linguas e os olhinhos dela começaram a revirar enquanto ela falava...Acho
que aquela porra era árabe ou hebraico, e só lembro que continuei madeirando forte até que ela
voltou a si...
E essa GP tem anuncio aqui no VIP do GPArena, mas prefiro deixar isso entre eu e ela...![]()
Cacildis! O que seria apenas mais um programa pra GP se transformou numa experiência metafísica, quase uma celebração Neopentecostal!Manda Chuva escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:47 O que mais ouvi de insano, foi quando trepava com uma GP dentro de uma piscina e ela
voltou a si...
Infelizmente, o Pirubaby não tem esse poder todo, tem GP que mal sente as estocadas! Jamais vou poder gerar essas reações sobrenaturais na base da pirocada
Enfim, não tenho histórias insanas, tem umas engraçadas mas nada fora do normal.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Coisa mais bizarra que vi , a muitos anos atrás eu atendia um cliente que ele adorava que eu falasse que era um cachorro e pedia pra ele comer a cadela dele , pra ele uiva etc. Ainda não tão bizarro, um dia cheguei e ele tava com um macacão de pelo daqueles com capuz com orelha de cachorro e a cara pintada com uma prótese daquelas que cheia de espetinho. Eu vi aquilo e me assustei, ele começou a latir e vim pra mim no motel. Me tranquei no banheiro e comecei a pedir socorro. Aí ele viu que era sério pq eu realmente não tava achando aquele hospício normal e tava quase chorando com o doido até mijou na porta do banheiro kkkkkk no fim ele tirou tudo e pediu pra eu sair e parou, resultado: não rolou mais nada pq n tinha clima e nunca mais apareceu. Fim!
- Thor de Copacabana
- /\

A coisa mais bizarra como cliente que já me aconteceu foi com uma prostituta que nunca me viu na minha vida e achava que eu era o homem perfeito para ela,me relatava que eu iria tirar ela da fome e da pobreza,que eu era único para ela,basicamente ela estava fazendo uma peça de teatro e tentando me enganar e é aquilo pessoal...
SE VOCÊ ENCONTRA UM LOUCO SEJA LOUCO TAMBÉM
Fizemos sexo no sofá do meu castelo e mando na cara dela...
THOR DE COPACABANA : EU TE AMO PORRA
GRITANDO QUE NEM UM PSICOPATA
Ela ficou com medo de mim e pela manhã vestiu a sua roupa e saiu correndo do meu castelo.(APARTAMENTO)
ELA NÃO ME CONHECE,EU NÃO CONHEÇO ELA
As vezes você precisa sair de alguma forma pior que a menina vai tentar te enganar.
SE VOCÊ ENCONTRA UM LOUCO SEJA LOUCO TAMBÉM
Fizemos sexo no sofá do meu castelo e mando na cara dela...
THOR DE COPACABANA : EU TE AMO PORRA
GRITANDO QUE NEM UM PSICOPATA
Ela ficou com medo de mim e pela manhã vestiu a sua roupa e saiu correndo do meu castelo.(APARTAMENTO)
ELA NÃO ME CONHECE,EU NÃO CONHEÇO ELA
As vezes você precisa sair de alguma forma pior que a menina vai tentar te enganar.
Pamela Winston escreveu: ↑16 Mai 2024, 22:05 Coisa mais bizarra que vi , a muitos anos atrás eu atendia um cliente que ele adorava que eu falasse que era um cachorro e pedia pra ele comer a cadela dele , pra ele uiva etc. Ainda não tão bizarro, um dia cheguei e ele tava com um macacão de pelo daqueles com capuz com orelha de cachorro e a cara pintada com uma prótese daquelas que cheia de espetinho. Eu vi aquilo e me assustei, ele começou a latir e vim pra mim no motel. Me tranquei no banheiro e comecei a pedir socorro. Aí ele viu que era sério pq eu realmente não tava achando aquele hospício normal e tava quase chorando com o doido até mijou na porta do banheiro kkkkkk no fim ele tirou tudo e pediu pra eu sair e parou, resultado: não rolou mais nada pq n tinha clima e nunca mais apareceu. Fim!
Caraí kkkkkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota 
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
CafécomLeite Verified
- /\

Já fiquei com uma menina assimY@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:49 Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota![]()
No caso ela gostava de tapa na bunda
Era uma bunda grande
Dei tanto tapa que ficou roxa
Maa roxa mesmo, parecia ter saído de uma sessão de tortura
A menina adorou
A menina molhou a cama de tanto que pingava
Gozou horrores
Eu particularmente
Quando não conheço a pessoa modero bastante a mão
Primeiro por não saber se gosta
Segundo por não ser adequado, ainda mais com gp, avariar o produto
-
CafécomLeite Verified
- /\

Mas boa ideia guardar provas a favor de si heheheY@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:49 Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota![]()
Nunca se sabe o que vai na cabeça da pessoa nos dias de hoje
-
CafécomLeite Verified
- /\

Nossa kkkkkPamela Winston escreveu: ↑16 Mai 2024, 22:05 Coisa mais bizarra que vi , a muitos anos atrás eu atendia um cliente que ele adorava que eu falasse que era um cachorro e pedia pra ele comer a cadela dele , pra ele uiva etc. Ainda não tão bizarro, um dia cheguei e ele tava com um macacão de pelo daqueles com capuz com orelha de cachorro e a cara pintada com uma prótese daquelas que cheia de espetinho. Eu vi aquilo e me assustei, ele começou a latir e vim pra mim no motel. Me tranquei no banheiro e comecei a pedir socorro. Aí ele viu que era sério pq eu realmente não tava achando aquele hospício normal e tava quase chorando com o doido até mijou na porta do banheiro kkkkkk no fim ele tirou tudo e pediu pra eu sair e parou, resultado: não rolou mais nada pq n tinha clima e nunca mais apareceu. Fim!
Deve ter sido aterrorizante
Vendo a descrição
Na minha mente só vem aqueles mickeys da deep web kkkk
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Já vivi algumas, teve uma vez q deu um oi no Facebook e no outro dia estava voltando pra casa sem cinto, cansado e um pouco assustado
. Como disse achei bonita dei um oi no Facebook ela me responde e começamos a conversar marcamos de sair na segunda vi uns lugares legais pra levar ela e esperei 20, 21,22 horas e nada já tinha perdido a esperança quando 23:30 ela me diz q estava pronta e como era perto de casa fui encontrei ela e fomos pra o único lugar aberto q era o reza forte mas estava fechando já aí então ela me pergunta se tinha um motel ali perto digo q sim mas voltamos pra Bonsucesso. Cheguei no quarto fui ao banheiro e pegou duas cerveja quando voltei do banheiro era me jogou na cama e começou a me chupar engasgava colocava todo na boca batia com ele na cara até aí tudo bem o q veio depois e q foi estranho pra mim. Começou a pedir q eu batesse nela eu timidamente o fiz ela pediu mas forte
Perguntou se estava de cinto disse q sim foi lá pegou mandou amarrar os braços dela de costas e colocar com força eu estava mas assustado q com tesão pois era algo q nunca tinha feito ou acontecido comigo . A noite foi longa voltei pra casa com o sinto na mão não vou mentir com o saco vazio e assustado ainda.
Perguntou se estava de cinto disse q sim foi lá pegou mandou amarrar os braços dela de costas e colocar com força eu estava mas assustado q com tesão pois era algo q nunca tinha feito ou acontecido comigo . A noite foi longa voltei pra casa com o sinto na mão não vou mentir com o saco vazio e assustado ainda.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Foi quase isso kkkk parecia um filme de terror kkk que desgraçaCafécomLeite escreveu: ↑17 Mai 2024, 01:46Nossa kkkkkPamela Winston escreveu: ↑16 Mai 2024, 22:05 Coisa mais bizarra que vi , a muitos anos atrás eu atendia um cliente que ele adorava que eu falasse que era um cachorro e pedia pra ele comer a cadela dele , pra ele uiva etc. Ainda não tão bizarro, um dia cheguei e ele tava com um macacão de pelo daqueles com capuz com orelha de cachorro e a cara pintada com uma prótese daquelas que cheia de espetinho. Eu vi aquilo e me assustei, ele começou a latir e vim pra mim no motel. Me tranquei no banheiro e comecei a pedir socorro. Aí ele viu que era sério pq eu realmente não tava achando aquele hospício normal e tava quase chorando com o doido até mijou na porta do banheiro kkkkkk no fim ele tirou tudo e pediu pra eu sair e parou, resultado: não rolou mais nada pq n tinha clima e nunca mais apareceu. Fim!
Deve ter sido aterrorizante
Vendo a descrição
Na minha mente só vem aqueles mickeys da deep web kkkk