GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
vadeR
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por vadeR »

Raizen escreveu: 25 Abr 2024, 00:51 Fala galera tudo bem? Aconteceu algo aqui que me preocupou.
Eu estou ha meses sem sair com nenhuma dama por motivos de estar em um relacionamento.
E antes disso também não era de sair muito(sai 5x em toda minha vida) e então não tenho tanta experiência nessa vida e acabava por pesquisar no Photoacompanhantes onde eu só consegui marcar algo 3x

Terminei esse relacionamento e hoje decidi me aventurar pela baixada e mandei mensagem para 3 damas que o anúncio me interessou. Só uma me respondeu mas devido ao horário não pudemos marcar.

O problema vem depois. Algumas horas depois eu recebo uma mensagem dizendo ser um cara da milícia que gerência as acompanhantes do site Photoacompanhante. Geralmente eu ignoro esse tipo de mensagem e não dou a mínima só que dessa vez o indivíduo botou varios dados meus como CPF, número de telefones meus e pessoas próximas, endereços de onde morei(felizmente não de onde moro agora), de onde meu irmão mora, telefone do meu irmão.
Muita informação mesmo e isso me preocupou.
Alguém ja passou por isso?

Sei que é golpe e eu dei block mas o indivíduo ter conseguido tantos dados meus usando provavelmente só meu número de telefone me preocupa muito.
Eu pretendia dar uma desbravada amanhã e até perdi o tesão.

Lendo os comentários nesse vídeo do YouTube, da pra ter uma ideia do pq do golpe persistir. Tem muito juvenil se cagando de medo enchendo esses caras de dinheiro.
Achei dezenas de comentários de caras se borrando de medo q mandaram R$ 1000, R$ 2000, R$ 4000, outro mané ali doou R$ 5.200,00.
Por isso eles tão ficando ricos.

https://youtu.be/w2jCyR-XKTA
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Pinto_Careca_ escreveu: 25 Abr 2024, 11:47
Raizen escreveu: 25 Abr 2024, 00:51 Fala galera tudo bem? Aconteceu algo aqui que me preocupou.
Eu estou ha meses sem sair com nenhuma dama por motivos de estar em um relacionamento.
E antes disso também não era de sair muito(sai 5x em toda minha vida) e então não tenho tanta experiência nessa vida e acabava por pesquisar no Photoacompanhantes onde eu só consegui marcar algo 3x

Terminei esse relacionamento e hoje decidi me aventurar pela baixada e mandei mensagem para 3 damas que o anúncio me interessou. Só uma me respondeu mas devido ao horário não pudemos marcar.

O problema vem depois. Algumas horas depois eu recebo uma mensagem dizendo ser um cara da milícia que gerência as acompanhantes do site Photoacompanhante. Geralmente eu ignoro esse tipo de mensagem e não dou a mínima só que dessa vez o indivíduo botou varios dados meus como CPF, número de telefones meus e pessoas próximas, endereços de onde morei(felizmente não de onde moro agora), de onde meu irmão mora, telefone do meu irmão.

Sei que é golpe e eu dei block mas o indivíduo ter conseguido tantos dados meus usando provavelmente só meu número de telefone me preocupa muito.
Salve, jovem.

Pô, já tentaram me pegar nesse golpe e fiquei desesperado. Recebi uma msg com a mesma conversa: que eram da milícia e tinham informações pessoais dos meus pais, do meu irmão e minhas , tudo batendo certinho... Na hora foi assustador mas depois que o susto passou comecei a pesquisar sobre o assunto e percebi que eles agem meio que aleatoriamente, saca? Vão tentando até encontrar alguém que caia.

O lance é fazer o que você fez mesmo, bloquear, denunciar e seguir em frente.
Eles não vão atrás de você nem dos seus parentes, só querem te assustar e roubar seu dinheiro suado.

Ah! E Cuidado com os anúncios muito chamativos com preço baixo, são a cara do golpe.
Pra vc quanto é um oreço baixo?
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. :cool:
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Detonador escreveu: 25 Abr 2024, 05:39
Raizen escreveu: 25 Abr 2024, 01:22 Me pergunto como eles conseguem isso pois tem informações que nem eu lembrava de ter. E estão todas corretas.
Preocupação é entrarem em contato com parentes meus pois havia números e endereço deles.
Não são milicianos não, eh um pessoal que tenta dar golpe, só denunciar e bloquear , e outra teve um confrade que perdeu 12 mil com chantagens de uma gp ameaçando contar tudo pra esposa dele, ele chegou a sair com ela e depois veio as chantagens ouvi isso lá no apê da Naomy, ou seja mesmo rolando encontro a chance de ser golpe hoje em dia tbm ta grande.

Aqui em nova Iguaçu tem 5 casas de confiança

Telles Bittencourt
Moacir Nogueira (melhor lugar de GP, sempre aparece umas damas boas lá, Laura Cavalona era de lá mas agora tá em São Gonçalo)
Carlinda em Comendador (chefiada pela Kelly loira)
Izabel Correa (atende lá Julia, Rebeca falcão, chefiada pela Paula bbw, mas vivem sempre se mudando)
Getúlio Moura ( Rosa negra e a reclamona Eloa atendem lá)

Todos lugares tem apresentação o ideal é quando vc sair com alguma gp desses lugares tiver outras lá de bobeira e se interessar pedir a apresentação, já pra conhecer futuros próximos alvos. Rua Peru tbm aparece mulher boa, mas duas já sumiram era uma.loira greluda e uma morena.
Que casa é essa na Telles? Não vi nada lá, tudo deserto rs
Pensei que eram casas separadas com cada casa tendo uma menina
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Léro escreveu: 25 Abr 2024, 13:11
Raizen escreveu: 25 Abr 2024, 01:22 Me pergunto como eles conseguem isso pois tem informações que nem eu lembrava de ter. E estão todas corretas.
Preocupação é entrarem em contato com parentes meus pois havia números e endereço deles.
Não são milicianos não, eh um pessoal que tenta dar golpe, só denunciar e bloquear , e outra teve um confrade que perdeu 12 mil com chantagens de uma gp ameaçando contar tudo pra esposa dele, ele chegou a sair com ela e depois veio as chantagens ouvi isso lá no apê da Naomy, ou seja mesmo rolando encontro a chance de ser golpe hoje em dia tbm ta grande.

Telles Bittencourt
Moacir Nogueira (melhor lugar de GP, sempre aparece umas damas boas lá, Laura Cavalona era de lá mas agora tá em São Gonçalo)
Izabel Correa (atende lá Julia, Rebeca falcão, chefiada pela Paula bbw, mas vivem sempre se mudando)

Todos lugares tem apresentação o ideal é quando vc sair com alguma gp desses lugares tiver outras lá de bobeira e se interessar pedir a apresentação, já pra conhecer futuros próximos alvos. Rua Peru tbm aparece mulher boa, mas duas já sumiram era uma.loira greluda e uma morena.
Em cima do cemitério, bom ir de dia a noite passa mto carro e é bem escuro e as damas lá tem mania de demorar atender a porta
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Detonador escreveu: 25 Abr 2024, 13:40
Léro escreveu: 25 Abr 2024, 13:11

Telles Bittencourt

Em cima do cemitério, bom ir de dia a noite passa mto carro e é bem escuro e as damas lá tem mania de demorar atender a porta
Então as casas são separadas na ne? A que mostrei ontem, estava atendendo lá quando fui. E ela demorou msm pra aparecer no portão kk
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

Foda mesmo, aconteceu a mesma coisa comigo!
Por segurança, paguei um cara para buscar mais informações, o cara trouxe mais informações do cara cadastrado do número do golpe (do que o golpista tinha sobre mim), essa parte até me surpreendeu tipo um único número de telefone, o cara conseguir endereço, CPF, mãe, pai, número da habilitação e até localização... Entre outros!

Resumindo o cara nem do RJ era, nem sei como conseguem cadastrar 021 no número, enviariam mensagem em um número, bloqueie, mandaram por outro número, então procurei essa pessoa (porém não enviaram mais (eu já com o dado todo do golpista))
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

gargamel escreveu: 25 Abr 2024, 12:37 O vazamento de quando o temer aprovou o compartilhamento de dados nacional com o Serasa/Experian é de onde vem a maioria dessas informações, todos nós temos dados vazados, TODOS.

Então quem tem esposa ou alguém que possa ser usado pra chantagear porque está frequentando programa, arrumem um número não vinculado ao seu CPF, pq essa é a única coisa que podem fazer, ameaçar expor para esposas e familiares

https://www.tecmundo.com.br/software/21 ... leiros.htm
Certeza que foi, pós tava com minha pontuação do score!
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
limaprofissional
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por limaprofissional »

Jota08 escreveu: 02 Jan 2024, 16:19 Salve, confrades!
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.

Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina. :yee:

Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem! :hum:
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:

Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!

Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix. :yee:
Não entendo, o site deles é grande , poderiam fazer um trabalho melhor pra evitar fake e fraude, até podendo ganhar uma melhor avaliação do site deles, qualquer um pode jogar uma foto lá e tá tudo certo, acaba que outros sites ficam mais confiáveis (ou menos frequência de fraude)
Cabrito
/\
/\

Mensagem por Cabrito »

Boa noite, esses dias aconteceu comigo, falando que era miliciano, que dei prejuízo, que era agenciador de meninas do photoacomp, o texto é sempre o mesmo, dá pra perceber que é golpe, mas ver tantas informações assusta no começo, é só bloquear.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Subindo o topico aqui pq a tal extorsao segue firme, com alguns golpistas (q nao tem nada de milicia) inclusive tentando aliciar meninas do meio. Muito cuidado a todos e todas mesmo!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NÃO É APENAS NO FAKEACOMPANHANTES...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Já fui vítima desses golpistas, só que isso não aconteceu em nenhum site de GPs, mas sim em um app de relacionamentos.

Ocorreu o match, começamos a conversar e logo a garota pediu meu whatsapp. Conversamos mais um pouco pelo Zap e aí do nada ela parou de responder. No dia seguinte, começou a encheção de saco pela qual todos aqui passaram.

Por sorte eu já conhecia esse golpe e fiz o recomendado: Deixei para lá e bloqueei. Mas é complicado, quando pegam a gente de surpresa esfregando todos os nossos dados na nossa cara, é difícil manter o sangue frio.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Boa tarde confrades, já aconteceu comigo diversas vezes. Mandam os dados, o q me deixou mas tranquilo e confiante foi ela estavam incompleto deixando apenas meu penúltimo endereço e não o atual. Mandão fotos armados ameaçando vídeos e diz q temos q resolver. Já até peguei o pix de um uma vez pra ver o nome e denunciar mas acabei desistindo. Agora mando vim com todo o Arsenal pra cima se tiverem coragem. Aí logo eles somem e desativam o número. Fazem isto pq sempre tem um q se apavora e paga algum valor pra eles e ficam no lucro. Hj em dia só os sites como o GP arena pra nós livrar destes golpes.
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Fala Pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Estava lendo algumas situações e fico pensando o motivo das pessoas quererem aplicar tantos golpes. Eu fui vítima uma vez. Tem um bom tempo que parei de sair com Gps e na época eu estava viajando, estava em outro pais e recebi um whats com uma mensagem dizendo ser do photo acompanhante e que não marquei o atendimento, gerei um prejuizo e que deveria fazer um pix de R$ 300,00 ou toda minha família receberia coisas comprometedoras sobre mim. Simplesmente fiz o bloqueio desse contato e até hoje nada aconteceu ... rs
Não caia na promessa de um paraíso.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Seu Barriga escreveu: 15 Mai 2024, 08:05 Fala Pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Estava lendo algumas situações e fico pensando o motivo das pessoas quererem aplicar tantos golpes. Eu fui vítima uma vez. Tem um bom tempo que parei de sair com Gps e na época eu estava viajando, estava em outro pais e recebi um whats com uma mensagem dizendo ser do photo acompanhante e que não marquei o atendimento, gerei um prejuizo e que deveria fazer um pix de R$ 300,00 ou toda minha família receberia coisas comprometedoras sobre mim. Simplesmente fiz o bloqueio desse contato e até hoje nada aconteceu ... rs
Qual o motivo? Ué... Ganhar dinheiro fácil.
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Dan_rj escreveu: 15 Mai 2024, 14:21
Seu Barriga escreveu: 15 Mai 2024, 08:05 Fala Pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Qual o motivo? Ué... Ganhar dinheiro fácil.
Esse é as parte fácil do entendimento. Mas por trás desse desejo de querer ganhar dinheiro fácil destruindo a vida do próximo, pq alguém chega a esse ponto? Problemas mentais? Nasceu predestinado a ser uma pessoa ruim? Influência? Falta de controle emocional?

Na vida temos escolhas e ser uma boa pessoa é melhor que ser uma pessoa ruim.
Não caia na promessa de um paraíso.
Responder