[TRASH] VILA MIMOSA - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Só acontece na VM

Mensagem por NandoPoeta »

Estava eu um evento de Rock na rua Ceará, o evento estava muito bom tinha até me esquecido que a VM é ali do lado
Conversando com uns cara surgi o assunto VM , bateu a curiosidade, o assunto na roda mudou mas a minha curiosidade ficou, resolvi sair de fininho e dar um ida lá, só para OLHAR mesmo
Chegando lá depois de uns dez minutos ali olhando , cara passa um MULHERÃO que parece ter saído do site BarraVips, bem parecida com a Maia gueixa, com os peitos lindos totalmente a mostra
A partir da a curiosidade mistura com tesão e fui falar com ela, ela já tinha entrado naquele tal de u e parou num bar , eu impressionado com a beleza mas sem querer encher a bola perguntei logo o valor, $ 90 no para trinta minutos
Parti para o "quarto" , ... cara putz
Parecia que eu estava dentro de caçamba de lixo ,
O que era muito estranho, daí vejo um curativo abaixo da linha da cintura, eu pergunto o que era ( sendo que eu já desconfiava o que seria ) cirurgia plástica de abdômen, para ter as estranhesas
Ela me pergunta se eu "cheiro" ( cocaína)
, pergunta do nada , respeito direto com outra pergunta para ver a reação dela
" você gosta de uns tecos? "
Ela respondeu que gosta muito ...
Depois respondo, não uso nada , e bebida apenas socialmente

Resumindo:

Junta DROGAS , gastos altos com beleza, economia em crise, da nisso uma mulher linda demais num dos lugares mais feios e SUJOS do Rio de Janeiro...

Choquei... !!!

Ps: ( foda neutro)
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: Só acontece na VM

Mensagem por Eddie Adams »

Sobre Drogas, tem muita free que também usar, GP que usar drogas não é exclusividade da VM.
O problema da VM é que algumas fala abertamente para os clientes que usar é isso afastar até os clientes, a última vez que eu passei na VM vir uma preta linda ela até me beijo na boca sem fechar programa, ela me faz a proposta de 30 minutos por R$ 80 incluindo Anal, só não fechei que ela falo para antes do enrosco fumamos uma maconha, desisti na hora falei que voltava mais tarde e fui embora da VM.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Abbath
/\
/\

Re: [TRASH] VILA MIMOSA - INFO

Mensagem por Abbath »

A vm hoje é um lugar falido pra arrumar garotas legais..ali é só bebedeiras e drogas.. a 20 anos atrás já foi o melhor lugar do Brasil pra pularia..agora é muita sorte encontrar uma puta legal ali.. salve a paolla uma das únicas que é remanescentes dos bons tempos da vm.. quem sempre frequentou lá.. sabe que é a paolla.. uma loira com um rabo espetacular.. hoje ela já passou dos 30 anos..mas continua linda.. eu a conheci com 20 anos..
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

VM só vale a pena se for na mosaico,por causa dos quartos(aceitavel),nunca fui no quarto mais caro de la,ouvi falar q só tem um box a mais.o resto é ruim.Cheio de golpista,dica n use os bglhs que elas oferecem , ja cai nessa.Além do preço das minas q valem a pena fora da mosaico serem muito elevado,elas n cumprem o tempo pago.
Vigor
/\
/\

Mensagem por Vigor »

Vou na VM direto kkkkk. Realmente, lá tá foda de achar algo bom sem ser dentro da mosaico. Se dentro da night club tem golpista, imagina fora. Sem contar que no U é só bebida e droga que presta, de resto nem vale perder o tempo. Se vc gosta de uma festinha, a vm é uma ótima pedida. Se não gosta de festinhas, passe beeeeem longe ahahhahaha
Vigor
/\
/\

Mensagem por Vigor »

hysokka escreveu: 21 Mar 2023, 12:24 Alguém foi recentemente na VM? Tem anos e anos que eu não vou...lembro que a primeira vez que eu fui era uns 20 conto rs, anos depois tava 45 (em média claro), aí aumentou pra 65, mas pelo relato do amigo acima, tá uns 150? Inviabiliza bastante, ainda mais lá sendo tão sujo, tinha que filtrar muito, mesmo você não sendo exigente, imagino que pela baixa frequência relatado acima, o nível deve ter caído muito também! Estou querendo ir lá, mas pelos relatos broxei bastante, não sei se vejo alguma garota pela net mesmo ou vou em um outro lugar rs

Se algum companheiro puder me ajudar, ficarei grato!!!
Fui lá recentemente. E vou te falar, tá feia a situação. Não sou exigente quando o assunto é beleza então para mim ainda vale a pena ir. Porém, pagamento no cartão ou pix tem acréscimo no valor, antes não tinha acréscimo no pix, agora infelizmente tem. Antes, uma saída com bebida, programa, quarto e outras coisinhas sairia por uns 250 no máximo. Hoje sai para uns 400 ( eu bebo muito e gosto de festinha, o valor pode ser mais baixo se for só o PG) . Andar com dinheiro vivo hoje em dia é pedir para perder, por descuido, por bandido ou por agente de segurança. Se não mudarem os valores, se não tirarem os acréscimos, se não aceitarem outras formas de pagamento, o público do local não vai aumentar. Vai continuar indo o mesmo público que sempre frequentou a VM, daqui a 20 anos todos os homens que frequentam o lugar vão estar enterrados e a VM vai acabar pq o público não cresceu, estagnou. Gostaria de ter presenciado a época de ouro da VM. So me resta ir para lugares onde a diversão é barata. Sei que no Norte e Nordeste os preços são banana :briga2:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

hysokka escreveu: 21 Mar 2023, 12:24 Alguém foi recentemente na VM?

Camarada,

Eu frequentei todas as fases da VM, desde que ainda se localizava no hoje terreno do Metrô, no Estácio. Posso dizer com propriedade, a Vila Mimosa respira por aparelhos sem perspectiva de sair viva da UTI.

A decadência iniciou-se após a abertura da Rua Ceará para criar outra ligação entre a Praça da Bandeira e São Cristóvão. Agora, com a possível revitalização da Estação da Leopoldina, a tendência é que a decadência se acelere, assim como as fiscalizações sobre o local, até que consigam tirar aquele bordel ao ar livre de onde se encontra. Aquela área como território do meretrício não irá sobreviver às transformações que o poder público está planejando.

De qualquer forma, a Vila Mimosa perdeu a essência como “Zona”, pois os preços subiram desproporcionalmente, a público diminuiu acentuadamente e a qualidade das mulheres despencou de forma aterrorizante.

Houve um tempo que cheguei a ir à saborosa Vila Mimosa todos os dias, hoje não sinto a menor vontade nem de chegar perto.

Segue a regra do Rio de Janeiro atual, as opções de lazer encolhem sem reposição.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Fui lá uma única vez para aprender uma valorosa lição: nunca mais deveria voltar lá. E não voltei.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mulato Roqueiro escreveu: 18 Mai 2024, 11:59 Fui lá uma única vez para aprender uma valorosa lição: nunca mais deveria voltar lá. E não voltei.
Então nunca foi na Era de Ouro. Ia quase todos os dias com Maldito.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Vigor escreveu: 18 Mai 2024, 04:43
hysokka escreveu: 21 Mar 2023, 12:24 Alguém foi recentemente na VM? Tem anos e anos que eu não vou...lembro que a primeira vez que eu fui era uns 20 conto rs, anos depois tava 45 (em média claro), aí aumentou pra 65, mas pelo relato do amigo acima, tá uns 150? Inviabiliza bastante, ainda mais lá sendo tão sujo, tinha que filtrar muito, mesmo você não sendo exigente, imagino que pela baixa frequência relatado acima, o nível deve ter caído muito também! Estou querendo ir lá, mas pelos relatos broxei bastante, não sei se vejo alguma garota pela net mesmo ou vou em um outro lugar rs

Se algum companheiro puder me ajudar, ficarei grato!!!
Fui lá recentemente. E vou te falar, tá feia a situação. Não sou exigente quando o assunto é beleza então para mim ainda vale a pena ir. Porém, pagamento no cartão ou pix tem acréscimo no valor, antes não tinha acréscimo no pix, agora infelizmente tem. Antes, uma saída com bebida, programa, quarto e outras coisinhas sairia por uns 250 no máximo. Hoje sai para uns 400 ( eu bebo muito e gosto de festinha, o valor pode ser mais baixo se for só o PG) . Andar com dinheiro vivo hoje em dia é pedir para perder, por descuido, por bandido ou por agente de segurança. Se não mudarem os valores, se não tirarem os acréscimos, se não aceitarem outras formas de pagamento, o público do local não vai aumentar. Vai continuar indo o mesmo público que sempre frequentou a VM, daqui a 20 anos todos os homens que frequentam o lugar vão estar enterrados e a VM vai acabar pq o público não cresceu, estagnou. Gostaria de ter presenciado a época de ouro da VM. So me resta ir para lugares onde a diversão é barata. Sei que no Norte e Nordeste os preços são banana :briga2:
Taxa para pagamento PIX é foda, a última vez que comi gente lá foi em 2015 voltei a comer gente lá em 2022 e agora em 2024 é sinceramente não tenho vontade nenhuma de volta lá, adoro Trash, mais prefiro ir nos do Centro do RJ é até em Madureira do que ir na Vila Mimosa, nem de rolê quando estou naquela área eu sinto vontade de ir.

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 18 Mai 2024, 11:53
hysokka escreveu: 21 Mar 2023, 12:24 Alguém foi recentemente na VM?

Camarada,

Eu frequentei todas as fases da VM, desde que ainda se localizava no hoje terreno do Metrô, no Estácio. Posso dizer com propriedade, a Vila Mimosa respira por aparelhos sem perspectiva de sair viva da UTI.

A decadência iniciou-se após a abertura da Rua Ceará para criar outra ligação entre a Praça da Bandeira e São Cristóvão. Agora, com a possível revitalização da Estação da Leopoldina, a tendência é que a decadência se acelere, assim como as fiscalizações sobre o local, até que consigam tirar aquele bordel ao ar livre de onde se encontra. Aquela área como território do meretrício não irá sobreviver às transformações que o poder público está planejando.

De qualquer forma, a Vila Mimosa perdeu a essência como “Zona”, pois os preços subiram desproporcionalmente, a público diminuiu acentuadamente e a qualidade das mulheres despencou de forma aterrorizante.

Houve um tempo que cheguei a ir à saborosa Vila Mimosa todos os dias, hoje não sinto a menor vontade nem de chegar perto.

Segue a regra do Rio de Janeiro atual, as opções de lazer encolhem sem reposição.

Outro fator que também serviu para afastar os melhores clientes da VM foi aquela milícia que exibia cenas de violência gratuita e indiscreta lá dentro. Anos e anos de cenas deploráveis que ajudaram a afastar o cliente de perfil classe média e até os proletários. Eram os donos da área, tomaram conta e não zelaram pela paz no local, mas exibiam shows de brutalidade. Deu no que deu...

Eu costumava dizer que a Vila Mimosa era para homem que mijava em pé. E tinha que cagar em pé também, pois se sentasse em qualquer um dos vasos sanitários corria risco de ser devorado instantaneamente pelas bactérias canibais que grassavam por lá.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

VM NO YOUTUBE

Pessoal achei essa reportagem da Vila Mimosa no YouTube achei bastante interessante.

https://youtu.be/-nlMYIs3gMI?si=MVhHpgRYwOgEASEW

limaprofissional
/\
/\

Re: Só acontece na VM

Mensagem por limaprofissional »

Eddie Adams escreveu: 02 Mai 2024, 08:49 Sobre Drogas, tem muita free que também usar, GP que usar drogas não é exclusividade da VM.
O problema da VM é que algumas fala abertamente para os clientes que usar é isso afastar até os clientes, a última vez que eu passei na VM vir uma preta linda ela até me beijo na boca sem fechar programa, ela me faz a proposta de 30 minutos por R$ 80 incluindo Anal, só não fechei que ela falo para antes do enrosco fumamos uma maconha, desisti na hora falei que voltava mais tarde e fui embora da VM.
Uma vez a muitos anos atrás provavelmente em 2017, 2016 cheguei num puteiro trash no Centro, conversei com um gp e fomos pro quarto, tinha uma gp caida no quarto cheio de pó e parecia que estava usando heroina, a gp que estava comigo deu uns porros nessa usando dr4gas, ela teve que sair com ajuda já que nem se aguentava em pé, maior doideira
Almir
/\
/\

Mensagem por Almir »

TBM COMO DISSE O CONFRADE DA LETRA BONITA PEGUEI TODS AS FASES DA VILA MIMOSA J SOU SENHOR DE IDADE VIRA E MEXE PEGO TAXI NA PRAÇA E VOLTO LA PRA BAGUNÇAR O PALHAÇO EM ALGUMA CAIDA. N ACONSELHO VILA MIMOSA PRA NINGUEM AQUILO ALI E PRA QM J PERDEU A NOÇAO FAZ E TEMPO. CONSCIENCIA PRA CASA DO ESCAMBAL. O TANTO Q J VI DE GENTE SEGURANDO TRIPA N TA NO GIBI
Elmo
/\
/\

Mensagem por Elmo »

ALMIR escreveu: 05 Ago 2024, 20:30 TBM COMO DISSE O CONFRADE DA LETRA BONITA PEGUEI TODS AS FASES DA VILA MIMOSA J SOU SENHOR DE IDADE VIRA E MEXE PEGO TAXI NA PRAÇA E VOLTO LA PRA BAGUNÇAR O PALHAÇO EM ALGUMA CAIDA. N ACONSELHO VILA MIMOSA PRA NINGUEM AQUILO ALI E PRA QM J PERDEU A NOÇAO FAZ E TEMPO. CONSCIENCIA PRA CASA DO ESCAMBAL. O TANTO Q J VI DE GENTE SEGURANDO TRIPA N TA NO GIBI
Como assim tripa ?
Responder