EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?

Mensagem por CariocaGaludo »

É claro ! Eu por exemplo tinha meus "fechamentos" só saía com as mesmas pessoas era bom demais. Agora que tô nessa de desbravar principalmente eu que ando muito em trash só tô me fudendo . É uma droga isso! As mina que fortalece tem que cuidar levar pra jantar agora ratazana tem aos montes. Cheio de não me toques com nojinho disso daquilo. Cara isso desanima em desbravar! Eu prefiro sair com as mesmas que me atenderam bem e só! Pode ser a mina mais foda eu sempre terei o pé atrás com a mina. Não gosto de desbravar!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Minhas Desbravada sempre foi em Trash pelo o seguinte motivo: muitas GP antes de vira Free trabalhar em Trash para pegar os macetes de atendimento com o Gerente e as Colegas de Trabalho.

Eu acho que cada um faz as Desbravada a onde gostar e se sente bem, não vou se Hipócrita de falar que por que um Forista não faz Desbravada no mesmo ambiente que eu faço que ele não faz Desbravada nenhuma.

Na minha opinião quem não faz Desbravada são as pessoas que não faz divulgação nenhuma de alguma Dama nova, mais o cara divulgo a Desbravada no Tópico de Dica, contando na foto da Dama no Chat do GP Arena, desculpa se não escreveu o relato divulgando a Dama Inédita o nome disso não é Desbravada o nome é SONEGAÇÃO!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Desbravar é um risco muito grande de se decepcionar.
Mas quando vc acha um tesouro, dá uma sensação muito boa.
Ontem eu iria desbravar uma ninfetinha nova, mas não foi possível. Quem sabe na próxima...
xlosterrr
/\
/\

Mensagem por xlosterrr »

existe um medo de jogar dinheiro fora isso sim.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Sempre
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Eu tenho alguns medos/cuidados, tento seguir alguns pontos.

Eu não vou em lugar perto de comunidade por exemplo por uma questão de segurança, nem entro em quarto de motel que não tenha garagem privativa por uma questão de discrição. Também não vou em anúncio fantasma, onde a moça só aparece de 4 ou com todas as fotos mega tratadas. Cintura muito fina e bunda gigante, geralmente quando olho mais atentamente vejo ali uma distorção.
Quando mostra o rosto eu fico mais confiante.

Eu gosto de BDSM mas já vi que é muito difícil lidar com dominadoras profissionais especializadas, parece que elas estão no RPG o tempo todo de maneira que fica complicado fazer um combinado, é difícil de conversar até. Fora que qualquer coisa mais sexual elas não querem fazer. Então eu prefiro desbravar GPs que tenham esse talento.
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

admirador-rj escreveu: 29 Mai 2024, 11:17 Eu tenho alguns medos/cuidados, tento seguir alguns pontos.

Eu não vou em lugar perto de comunidade por exemplo por uma questão de segurança, nem entro em quarto de motel que não tenha garagem privativa por uma questão de discrição. Também não vou em anúncio fantasma, onde a moça só aparece de 4 ou com todas as fotos mega tratadas. Cintura muito fina e bunda gigante, geralmente quando olho mais atentamente vejo ali uma distorção.
Quando mostra o rosto eu fico mais confiante.

Eu gosto de BDSM mas já vi que é muito difícil lidar com dominadoras profissionais especializadas, parece que elas estão no RPG o tempo todo de maneira que fica complicado fazer um combinado, é difícil de conversar até. Fora que qualquer coisa mais sexual elas não querem fazer. Então eu prefiro desbravar GPs que tenham esse talento.
O caso sobre BDSM sofro com isso tbm ! Eu curto mais e muito difícil de alguém curta
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Pantera Carioca escreveu: 29 Mai 2024, 12:17 O caso sobre BDSM sofro com isso tbm ! Eu curto mais e muito difícil de alguém curta
Acho que pode ser uma questão de sinalização nos seus anúncios, texto, fotos etc.
Responder