GP's, CASAS E O WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Hector Bonilha
/\
/\

Re: GP's, CASAS E O WHATSAPP

Mensagem por Hector Bonilha »

Pessoal!

Queria tirar uma dúvida. Como tá pra entrar no 156? Tenho maior medo daquela parada de deixar o CPF na portaria e cair no golpe da extorsão kkkk

Dá pra dizer que vai em outro local, passando um número de sala diferente? Tô querendo voltar lá na onix
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Hector Bonilha escreveu: 29 Mai 2024, 12:22 Pessoal!

Queria tirar uma dúvida. Como tá pra entrar no 156? Tenho maior medo daquela parada de deixar o CPF na portaria e cair no golpe da extorsão kkkk

Dá pra dizer que vai em outro local, passando um número de sala diferente? Tô querendo voltar lá na onix
Confrade deixa de "paranoia" muitos prédios do Centro agora tem cadastro é mais seguro para todo mundo.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pode ir tranquilo lá, eles cadastram todos q querem ter acesso às salas justamente por motivos de segurança. É preferível q vc sempre diga o número certo da sala pra recepcionista.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pior quando deixamos o CPF em Redes de Supermercados, Loja Americana, Casa & Vídeo, Redes de Farmácia etc... e do nada caímos em golpes.

Infelizmente não tem para a onde correr não a respeito de golpes com o CPF.

Se ficamos com essa de que vamos cair em golpe com essa parada de CPF infelizmente não vamos para lugar nenhum, como hoje os prédios do Centro perde identificação vai de boa que como eu falei quando a gente tem que cair em golpe a gente vai cair independente do local.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Seu_Cuca
/\
/\

Mensagem por Seu_Cuca »

Barbosa82 escreveu: 29 Mai 2024, 14:37

Pode ir tranquilo lá, eles cadastram todos q querem ter acesso às salas justamente por motivos de segurança. É preferível q vc sempre diga o número certo da sala pra recepcionista.
Uma vez fui ao dentista nesse prédio, agora toda vez que vou lá o atendente já pergunta se vou no dentista na sala tal e eu sempre confirmo, ou seja, não preciso inventar mentira nem deixo registro do pecado lá.
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Meu cirurgiao era no 602, já me viu esperando na porta do 606 deu aquele leve sorriso e entrou pra clínica.
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Seu_Cuca escreveu: 29 Mai 2024, 22:21 Uma vez fui ao dentista nesse prédio, agora toda vez que vou lá o atendente já pergunta se vou no dentista na sala tal e eu sempre confirmo, ou seja, não preciso inventar mentira nem deixo registro do pecado lá.
só se o dentista for no mesmo grupo de andares, pq o cartão só passa na catraca da ala certa (A, B, C), dependendo do andar.
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Zap é um problema, meu sonho é um dia que elas usem telegram, lá eu consigo editar o nome do contato, trocar a foto de perfil...muito bom.
Uma coisa que pega é que muitas colocam fotos muito sensuais no zap, do tipo que se eu passar rápido no zap procurando algum contato ela pode aparecer e me causar problemas.
Eu tenho no zap cadastrado como contato duas com quem eu quero sair há bastante tempo, elas usam fotos muito discretas, uma é um avatar de bonequinha e a outra é uma foto de rosto normal, pederiam ser colegas de trabalho, inclusive cadastro como se fossem.

Fora isso eu tento não manter o contato, e também já tive problemas com umas doidas que ficaram com raiva e me ameaçaram inclusive porque eu não queria marcar no dia que entrei em contato. Então hoje só adiciono o contato se for um contato discreto, sem foto sensual etc, e se a conversa for tranquila.

Como funciona esse esquema de ter dois chips no zap ? Fica discreto ? Penso nisso mas por outro lado se ficar evidente que tenho 2 zaps e 2 números pode complicar mais do que ajudar.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

admirador-rj escreveu: 30 Mai 2024, 01:07dois chips no zap ? Fica discreto ?
Comprar algum telemóvel Samsung intermediário ou high-end, usar pasta segura.
O número oficial vc instala o zap normal da play store.
Dentro da pastas segura é como se fosse outro aparelho, vc cadastra outro gmail só pra putaria, adiciona os contatos q quiser lá, instala o zap dentro da pasta segura pela play store, cadastra nele o número do chip da putaria, desativa notificações do zap dentro da pasta segura e GG.
Quando vc quiser falar com alguma cremosa só acessar a pasta segura, q vc pode escolher um nome aleatório pra pasta e colocar senha pra acessa-la.
Ninguém vai saber q tu tem zap da putaria, a menos q fale.

ex:
Fora da pasta segura:
gmail: [email protected]
Zap: 21 98000-0001 (chip 1)
APP Contatos: cadastrar seus contatos normalmente.

Dentro da pasta segura nomeada a seu gosto:
Zap: 21 98000-0002 (chip 2)
APP Contatos: cadastrar seus contatos da putaria.
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

vadeR escreveu: 30 Mai 2024, 03:00
admirador-rj escreveu: 30 Mai 2024, 01:07dois chips no zap ? Fica discreto ?
Comprar algum telemóvel Samsung intermediário ou high-end, usar pasta segura.
O número oficial vc instala o zap normal da play store.
Dentro da pastas segura é como se fosse outro aparelho, vc cadastra outro gmail só pra putaria, adiciona os contatos q quiser lá, instala o zap dentro da pasta segura pela play store, cadastra nele o número do chip da putaria, desativa notificações do zap dentro da pasta segura e GG.
Quando vc quiser falar com alguma cremosa só acessar a pasta segura, q vc pode escolher um nome aleatório pra pasta e colocar senha pra acessa-la.
Ninguém vai saber q tu tem zap da putaria, a menos q fale.

ex:
Fora da pasta segura:
Zap: 21 98000-0001 (chip 1)
APP Contatos: cadastrar seus contatos normalmente.

Dentro da pasta segura nomeada a seu gosto:
Zap: 21 98000-0002 (chip 2)
APP Contatos: cadastrar seus contatos da putaria.

Boa, eu eu tenho um A53, tem essa funcionalidade. falta só o chip.
Alguma dica de operadora/plano ?
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

admirador-rj escreveu: 01 Jun 2024, 01:18Alguma dica de operadora/plano ?
o q couber no seu bolso.
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

admirador-rj escreveu: 30 Mai 2024, 01:07 Uma coisa que pega é que muitas colocam fotos muito sensuais no zap, do tipo que se eu passar rápido no zap procurando algum contato ela pode aparecer e me causar problemas.
Toda vez que alguém me questionar Sobre minha foto do WhatsApp Vou mostrar Esse seu comentário hehe
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Isis Belle escreveu: 01 Jun 2024, 01:29
admirador-rj escreveu: 30 Mai 2024, 01:07 Uma coisa que pega é que muitas colocam fotos muito sensuais no zap, do tipo que se eu passar rápido no zap procurando algum contato ela pode aparecer e me causar problemas.
Toda vez que alguém me questionar Sobre minha foto do WhatsApp Vou mostrar Esse seu comentário hehe
O seu é o q passa mais batido 🤣🤣
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Isis Belle escreveu: 01 Jun 2024, 01:29
Fato :risada2: :risada2:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Depois de ver mais de uma GP usar imagens/nomes fazendo alusão à oficina mecânica e autopeças pergunto; e pra quem não tem carro? Kkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder