Grato.
Aproveitando o seu comentário, deixo o registro mais do que atrasado da menção honrosa a você e ao Café que acabou não sendo feita:

Papai Noel escreveu: ↑02 Jun 2024, 03:10
Grato.
Aproveitando o seu comentário, deixo o registro mais do que atrasado da menção honrosa a você e ao Café que acabou não sendo feita:
IMG-20240514-WA0032.jpg
Papai Noel escreveu: ↑02 Jun 2024, 03:06Digboy escreveu: ↑30 Mai 2024, 22:26 Discordo, craque. Comportei-me muitíssimo bem, saí cedo do evento, não furei seu olho (apesar da enorme vontade) por questões hierárquicas, de amizade e principalmente orçamentárias. Fui um santo no sentido correto da palavra. E queria saber que sucessinho é esse aí que não estou sabendo... O senhor demorou pra fazer o resumo e termina espalhando fake news?
Réplica (em ordem inversa):
- fake news é você encher a cara de cachaça e dizer que tá alto
- sobre a demora, faz igual em menos tempo, volte aqui e debatemos
- teve garotas que vieram até você falar contigo
- sobre furar meu olho ... vê se cresce, garoto!
- e sim, você atazanou os outros
Ass.: os outros.
Papai Noel escreveu: ↑02 Jun 2024, 03:06Digboy escreveu: ↑30 Mai 2024, 22:26 Discordo, craque. Comportei-me muitíssimo bem, saí cedo do evento, não furei seu olho (apesar da enorme vontade) por questões hierárquicas, de amizade e principalmente orçamentárias. Fui um santo no sentido correto da palavra. E queria saber que sucessinho é esse aí que não estou sabendo... O senhor demorou pra fazer o resumo e termina espalhando fake news?
Réplica (em ordem inversa):
- fake news é você encher a cara de cachaça e dizer que tá alto
- sobre a demora, faz igual em menos tempo, volte aqui e debatemos
- teve garotas que vieram até você falar contigo
- sobre furar meu olho ... vê se cresce, garoto!
- e sim, você atazanou os outros
Ass.: os outros.

Madruguinha escreveu: ↑31 Mai 2024, 06:54 Também serei obrigado a discordar quanto às "capetices. Eu me portei muito bem lá, por acreditar que um homem precisa ser feio, forte e formal. Tá faltando só o forte e isso vou ficar devendo junto aos 14 meses de aluguel.
Você é brabo, Bom Velhinho. Fez-me ficar um pouco tonto até memorizar as siglas, mas valeu muito a pena esperar esse tempo todo para ler isso aí. Que no próximo você leve a deliciosa Nathy, dessa vez pra sentar no meu colo.![]()

Nomade76 escreveu: ↑31 Mai 2024, 12:11Papai Noel escreveu: ↑30 Mai 2024, 19:41
NOMADE76 - NNV
Depois do Curta você se apresentou no Zezé puxando o gorro kkk
Perdoe a falha momentânea no HD.
se eu falar do gargamel pra minha terapeuta acho que ela vai me diagnosticar com transtorno dissociativo de personalidade

Hehe... Nem eu mesmo sei...Papai Noel escreveu: ↑30 Mai 2024, 19:41
90LOIRO90 - tá doido pra ser meu "suplente", sabe-se lá porquê. IOA

Cariocagaludo escreveu: ↑31 Mai 2024, 20:24 Noel vc veio e me deu um abraço eu estava precisando naquele dia rs. Foi um prazer rever o confrade Tmj![]()

Vai que eu vou, quero trocar umas idéias contigo.Pantera Carioca escreveu: ↑03 Jun 2024, 06:41 Conheci muita gente que não tinha ainda nem conhecido
E ainda falta mais gente pra conhecer no próximo kkkk
É nóis, panterinha!Pantera Carioca escreveu: ↑03 Jun 2024, 06:41 Conheci muita gente que não tinha ainda nem conhecido
E ainda falta mais gente pra conhecer no próximo kkkk

Mas eu sou o Olaf, só achei que não faria sentido me identificar em um fórum de putaria, então criei um nick tosco qualquer...Papai Noel escreveu: ↑30 Mai 2024, 19:41 YAMI MYSTERIO - gente boa; se não tivesse visto o nick dele, ia achar que é o Olaf.