APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Papai Noel »

Vigor escreveu: 18 Mai 2024, 03:43 Fala rapaziada. Sou novo aqui no arena mas já visitava o site há muito tempo. Então, decidi criar uma conta para contar as minhas aventuras com as damas da noite kkkkkk. Já li muito relato de vários confrades daqui. :sacarstico:

Bem vindo, confrade.

Ficaremos no aguardo de suas aventuras, não só com as damas da noite, mas também com as do dia. 😉

Ah! Se usar outra imagem de avatar que não seja essa abaixo, vou ficar chateado. 😂

Screenshot_2024-05-18-10-40-12-807_com.google.android.googlequicksearchbox-edit.jpg
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Vigor escreveu: 18 Mai 2024, 03:43 Fala rapaziada. Sou novo aqui no arena mas já visitava o site há muito tempo. Então, decidi criar uma conta para contar as minhas aventuras com as damas da noite kkkkkk. Já li muito relato de vários confrades daqui. :sacarstico:
Bem vindo Vigor :yee:
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Seja bem vindo.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Big Boy
/\
/\

Mensagem por Big Boy »

Big Boy presente!!!
Sacanagem vale mais a pena... que um amor escrito nas estrelas.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Big Boy escreveu: 22 Mai 2024, 22:14 Big Boy presente!!!
Sacanagem vale mais a pena... que um amor escrito nas estrelas.
Bem-vindo, confrade! Acabei de ler seu TD. Belo começo citando Galeano e comendo uma gostosa que a massa tá de olho.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Big Boy
/\
/\

Mensagem por Big Boy »

Obrigado!!!
Abraço!!
Tmj!!
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Opa, boa tarde pessoal.
Sou do Catete, Rio de Janeiro e gosto de coisas exóticas.
Pretendo compartilhar aqui algumas das minhas experiências, caso caiba.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ADMIRADOR-RJ

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

admirador-rj escreveu: 28 Mai 2024, 17:06 Opa, boa tarde pessoal.
Coisas exóticas, hein? :hum: Será que a imagem do teu perfil já é uma dica do que vai vir? Se for, serão relatos interessantes...

Seja bem-vindo, confrade! :cool:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
admirador-rj
/\
/\

Re: ADMIRADOR-RJ

Mensagem por admirador-rj »

Pinstripe Potoroo escreveu: 28 Mai 2024, 17:18
admirador-rj escreveu: 28 Mai 2024, 17:06 Opa, boa tarde pessoal.
Coisas exóticas, hein? :hum: Será que a imagem do teu perfil já é uma dica do que vai vir? Se for, serão relatos interessantes...

Seja bem-vindo, confrade! :cool:
Sim hehehe. Já fiz muita coisa nessa vida, não tanto em quantidade, mas em variedade bastante. Muitas nem foram PG, então essas nem cabem aqui pela proposta.
Estou meio afastado dessa vida, mas quero fazer mais umas coisas antes de me assentar.
Marcell
/\
/\

Mensagem por Marcell »

Bom dia a todos e todas.
Passeando para me apresentar. Marcell.
Saudações a todos.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Marcell escreveu: 03 Jun 2024, 07:36 Bom dia a todos e todas.
Saudações a todos.
Bem Vindo!!!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

Salve, Marcell!
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Marcell escreveu: 03 Jun 2024, 07:36 Bom dia a todos e todas.
Saudações a todos.
Bem-vindo, confrade!
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
diver2222
/\
/\

Mensagem por diver2222 »

Good morning meu confrades amigos
Mergulhador na área
Já mergulhei em muitos mares nebulosos nesta vida , e aqui no gparena encontrei mares calmos e limpidos , fugindo de muitas armadilhas e fakes.
Introvertido e tímido ao extremo na juventude , GPS eram a minha válvula de escape , e assim é até hoje ,
Comecei com os classificados do jornal o globo , na parte final tinha a seção de acompanhantes , muitas free e agências. Eu era cliente da agência CIAPLUS, onde tive vários encontros memoráveis , que estão na minha memória até hoje , e claro , outras neutras e até algumas vezes eu mandava voltar a garota porque eu pedia em um determinado perfil , e mandavam pro hotel o que tinha disponível na hora , totalmente fora do perfil pedido.
Esses eram tempos pre internet, onde hoje os encontros são bem mais fáceis pra nós clientes,
Leio o fórum diariamente, e me identifico muito com cada um dos confrades , situações que já passei com as GPS.
Me amarro em ler os relatos de vários confrades ,
MESTRE MRIO é o confrade que mais me identifico , com nossa predileção por novinhas magrelicias , que deixam gozar na boca no final do atendimento.
Um dia ainda quero ter uma resenha com MRIO , um cara que parece ser muito gente boa , deve ter várias histórias pra contar.
Dionizio, Oscar the shy, SUECO, TB são caras que um dia TB quero ter uma resenha , pois escrevem muito bem e TB devem ser gente muito fina para uma resenha.
E também um cara que me amarro ler os relatos é o fazzo casanova , com sua boca de lobo, na qual eu me identifico muito. Encontros com beijos meia boca, só selinho , sem língua e sem paixão para mim são encontros neutros com viés de negativo.
Se leio que uma garota não beija com paixão e entrega , já risco de minha lista. Claro que tem que ter química , mas se vários confrades relatam beijos meia boca , sem língua , sem paixão , já está fora da minha lista , mesmo que seja maravilhosa.
Enfim , escrevi muito na minha apresentação , e espero contribuir com nossa confraria.
Faço poucos TDS por causa de meu trabalho , onde é difícil sair no meio do expediente sem um bom motivo.
Mas tentarei relatar em breve os poucos TDS que fiz graças as dicas dos confrades amigos
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

diver2222 escreveu: 07 Jun 2024, 12:16 Good morning meu confrades amigos
Mergulhador na área
Já mergulhei em muitos mares nebulosos nesta vida , e aqui no gparena encontrei mares calmos e limpidos , fugindo de muitas armadilhas e fakes.
Introvertido e tímido ao extremo na juventude , GPS eram a minha válvula de escape , e assim é até hoje ,
Comecei com os classificados do jornal o globo , na parte final tinha a seção de acompanhantes , muitas free e agências. Eu era cliente da agência CIAPLUS, onde tive vários encontros memoráveis , que estão na minha memória até hoje , e claro , outras neutras e até algumas vezes eu mandava voltar a garota porque eu pedia em um determinado perfil , e mandavam pro hotel o que tinha disponível na hora , totalmente fora do perfil pedido.
Esses eram tempos pre internet, onde hoje os encontros são bem mais fáceis pra nós clientes,
Leio o fórum diariamente, e me identifico muito com cada um dos confrades , situações que já passei com as GPS.
Me amarro em ler os relatos de vários confrades ,
MESTRE MRIO é o confrade que mais me identifico , com nossa predileção por novinhas magrelicias , que deixam gozar na boca no final do atendimento.
Um dia ainda quero ter uma resenha com MRIO , um cara que parece ser muito gente boa , deve ter várias histórias pra contar.
Dionizio, Oscar the shy, SUECO, TB são caras que um dia TB quero ter uma resenha , pois escrevem muito bem e TB devem ser gente muito fina para uma resenha.
E também um cara que me amarro ler os relatos é o fazzo casanova , com sua boca de lobo, na qual eu me identifico muito. Encontros com beijos meia boca, só selinho , sem língua e sem paixão para mim são encontros neutros com viés de negativo.
Se leio que uma garota não beija com paixão e entrega , já risco de minha lista. Claro que tem que ter química , mas se vários confrades relatam beijos meia boca , sem língua , sem paixão , já está fora da minha lista , mesmo que seja maravilhosa.
Enfim , escrevi muito na minha apresentação , e espero contribuir com nossa confraria.
Faço poucos TDS por causa de meu trabalho , onde é difícil sair no meio do expediente sem um bom motivo.
Mas tentarei relatar em breve os poucos TDS que fiz graças as dicas dos confrades amigos
Bem vindo Driver!!!

Aguardaremos os seus relatos!!!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder