HISTÓRIA VERÍDICA DA SUPOSTA CASADA, VOCÊS IRIAM?

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Mc lovin
/\
/\

Re: URGENTE - História verídica da suposta casada, vocês iriam?

Mensagem por Mc lovin »

Jack Satoru escreveu: 10 Abr 2024, 08:45
Mc lovin escreveu: 10 Abr 2024, 08:09
Jack Satoru escreveu: 09 Abr 2024, 19:47
Mc lovin escreveu: 09 Abr 2024, 14:36
Ficar sem um rim e se arrepender, ou ficar com vontade e continuar com meu rim.... hmmm não sei
O máximo que pode acontecer é você virar a centopeia humana, perder um rim ainda tá no lucro kkkkkk

Eu desconfio logo, se ela é bonita, ela teria um monte de cliente não dependeria de apenas um velho.
Ela é bonitinha, tem um sorriso lindo, morena clara, baixinha e magrinha estilo petite, tem uns 22 anos. Ela está no nivel de uma gp de 200/300 reias, não uma gp de 600 a 1k, então é bonitinha mas nem tanto para me arriscar.

A historia é a seguinte, ela tem dois filhos e o ex, pai dos filhos perdeu emprego e ela ta sem dinheiro, ela é estagiaria e ganha 700 reais e isso não da para pagar as contas e pagar uma divida de 4k dela. Uma amiga dela indicou p ela um Sr com MicroPenis para poder se suggar dela, como ele nao transa ela topou, era a segunda vez que ela ia para o ap dele e disse que ele tinha uns fetiches bem bizarros que ela teve que fazer e quase chorava, por isso que ela nao gostava de ficar sozinha comele, e alem desse fetiches bizarros ele tinha fetiche de ser corno e ai criou um tinder e me chamou para comer ela la. :morte:

Só que não fui, depois ela me passou numero real dela pelo tinder e ela me contou essa historia, e a ultima que eu soube é que ela foi 2 dias na casa do Sr e não ganhou nenhum real, o cara só enrolou ela tadinha, confesso que fiquei com pena. :chorando:
Posso ser muito inocente, mas por tudo que conversei com ela, acho que ela não é gp, fez isso num momento de desespero mesmo.

Mas parece ser bem safadinha, então vou aproveitar e sair com ela solo :briga1: :risada: :risada:
Chama ela pra confraternização do arena mês que vem.
Estava até pensei em ir, mas fico com um pé atras de ir e tbm não sei se posso porque sou novo na comunidade. Chamaria ela tbm, mas não sei se ela toparia :hum:
Se o mundo fosse uma completa orgia, não haveria guerras!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: HISTÓRIA VERÍDICA DA SUPOSTA CASADA, VOCÊS IRIAM?

Mensagem por gargamel »

Sobre chamar a garota pro evento, acho que já aconteceu de alguma forista ou gp levar uma amiga curiosa, pergunta ao Brand. Deve ser menos roubada pra ela do que esse esquema que ela arrumou
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Aldo Raine
Verified
/\
/\

Mensagem por Aldo Raine »

Mc lovin escreveu: 08 Abr 2024, 20:01 Olá pessoal, sou novato. Só saí uma vez com uma acompanhante e faz anos. Nos últimos anos tenho focado muito no trabalho e estudos, então tenho passado um tempo sem "viver" plenamente. Recentemente tenho buscado algumas acompanhantes com um preço acessível, mas fico um pouco receoso de ser ou não a pessoa das fotos. Enfim, após essa breve introdução da minha situação aqui no grupo, venho contar uma história que está acontecendo neste exato momento.

Dei match com uma mulher no Tinder que tinha fotos com o rosto tampado. Questionei o motivo e ela me disse que era casada, mas que tinha um relacionamento aberto. Em cinco minutos de conversa, ela me convidou para ir ao apartamento deles naquela hora! Meio receoso, disse que dava para ir, mas que era complicado algo assim acontecer do nada. Acabei entrando em contato pelo WhatsApp, e fizemos uma chamada de vídeo. Apareceu um homem mais velho e uma garota magrinha de 20 anos, com um sorriso encantador. Ela me mostrou os seios, ficou de quatro e até mostrou suas partes íntimas! Esse senhor me disse que seria chegar, fazer sexo e ir embora, sem muita enrolação, pois a esposa dele estava precisando. Eu disse que iria e desliguei a chamada de vídeo.

Fiquei pensando se poderia ser um golpe, se poderiam me roubar ou chantagear... Mas o prédio que ele mencionou, eu morei lá durante sete anos na minha infância, então é um lugar perto de onde moro e conheço bem. Fiquei pensando, pensando, pensando, e acabei decidindo não ir. Desmarquei e pronto.

Passei a tarde toda pensando nisso, no tesão que essa história me causou e na vontade de conhecer aquela garota linda. Até que meu Tinder tocou novamente, era uma mensagem dizendo que o número que eu tinha salvo da chamada de vídeo era do senhor, que ela não era casada com ele e nem morava com ele. Me passou um novo contato e disse que explicaria melhor.

Agora, conversando com esse novo número, ela me contou que estava passando por uma situação complicada e precisava arranjar dinheiro de alguma forma. Disse que conheceu o senhor através de uma amiga e que ele tinha o fetiche de cuckold e que estava fazendo aquilo para pagar uma dívida e ajudar os filhos, pois o estágio dela não pagava o suficiente para arcar com as despesas.

Pedi o Instagram dela e ela me passou. Vi toda a família dela, pai, mãe e filhos. Tudo fez sentido. Ela estava com ele apenas para pagar as dívidas, e ele, com esse fetiche, fica chamando outros homens. Ela mencionou que era a segunda vez que estava saindo com aquele senhor e que não gostava de ficar sozinha com ele, e teria que ir la amanhã. Vocês iriam?
Mc lovin, melhor você marcar de encontrar eles num lugar neutro para sua segurança. Que tal sugerir de encontrar eles num clube de swing?
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Ta aí, belo up em um tópico.
Como terminou essa história? Mc lovin está vivo ainda, e se sim, com todos os seus órgãos?
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Olha eu já fiz algumas loucuras, mas nunca assim "direto vem e come".
Analisando a situação, acho que não vale o risco.
Responder