MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lalu
/\
/\

Re: MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Mensagem por Lalu »

Índia coloca uma playlist de blues sensacional!
Vale apena uma “audição”!
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Na hora do atendimento não faço nenhuma questão disso. Por incrível que pareça, minha concentração está apenas na garota. Elas até perguntam se eu gostei da música, eu apenas digo que sim. Na realidade meu foco está na garota. Agora tinha uma garota que tinha um gosto musical muito parecido comigo nos atendimentos tinha Metallica, Motörhead, Korn, Slipknot, Guns n Rose. Ela já sabia meu gosto musical, então sempre nos encontros tinha isso. Fiz muito repetecos com ela mesmo, foram 17 vezes rs. só postei 10 relatos rs. Ela parou de atender Iza Paulista, espero que ela esteja bem
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Re: Música ruim no atendimento

Mensagem por Mr Sheik »

Hades escreveu: 11 Jun 2024, 15:00
Mr Sheik escreveu: 11 Jun 2024, 14:53
Thor de Copacabana escreveu: 11 Jun 2024, 08:34
Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.
Mais alguém aqui sofre com isso?

Eu já sofri umas três vezes com meninas lindas mas com um gosto musical PAVOROSO.

Felipe Ret

Agora pra mim o que foi mais irritativo foi meter ouvindo The Weeknd.

O que eu faço ?

FICO EM SILÊNCIO E FICO METENDO

Abraços do Thor de Copacabana :)
Não é mais simples sugerir alterar o tipo de música?
Com isso você corre o risco da dama ficar puta e cagar o atendimento, entendeu o dilema?
Filipe Ret é bom hehe
[/quote]

Aí é você que precisa de tratamento.... :assobiando:
[/quote]

Relaxa. Ninguém aqui é o bastião do bom gosto musical.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

Julio Cesar 34 escreveu: 11 Jun 2024, 20:32 Na hora do atendimento não faço nenhuma questão disso. Por incrível que pareça, minha concentração está apenas na garota. Elas até perguntam se eu gostei da música, eu apenas digo que sim. Na realidade meu foco está na garota. Agora tinha uma garota que tinha um gosto musical muito parecido comigo nos atendimentos tinha Metallica, Motörhead, Korn, Slipknot, Guns n Rose. Ela já sabia meu gosto musical, então sempre nos encontros tinha isso. Fiz muito repetecos com ela mesmo, foram 17 vezes rs. só postei 10 relatos rs. Ela parou de atender Iza Paulista, espero que ela esteja bem
Curti também. Ela ainda tá na ativa?
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

vadeR escreveu: 11 Jun 2024, 17:31 música abafa os gemidos.

Esse é o ponto.
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: Música ruim no atendimento

Mensagem por Thor de Copacabana »

Mr Sheik escreveu: 11 Jun 2024, 14:53
Thor de Copacabana escreveu: 11 Jun 2024, 08:34
Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.
Mais alguém aqui sofre com isso?

Eu já sofri umas três vezes com meninas lindas mas com um gosto musical PAVOROSO.

Felipe Ret

Agora pra mim o que foi mais irritativo foi meter ouvindo The Weeknd.

O que eu faço ?

FICO EM SILÊNCIO E FICO METENDO

Abraços do Thor de Copacabana :)
Não é mais simples sugerir alterar o tipo de música? Kkkkkkkkkkk e Filipe Ret é bom hehe

Pode colocar até música da XUXA só para os baixinhos que vou continuar metendo.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Não me importo muito, mas já aviso que se tocar a música tema do Metrô Rio vai dar ruim. 🤫

Considerações:

1) A Letícia Massagista utilizou uma playlist de Blues bastante interessante no atendimento comigo. Deu um clima legal.

2) A Juju Paraíso usa um playlist de R&B do YouTube Music que me traz lembranças boas e outras complicadas misturando músicas atuais e midbacks. Só não posso ouvi-lo quinta-feira às 21 horas, pois aí choro. :chorando:

3) A Ângela Terapeuta, coroa muito solicitada nos fóruns na década de 2000, quando atendia no OB28 utilizava uma seleção de Disco-Funk muito boa. Algumas eram músicas de baile.

4) Se tocar alguma minha ou versão da minha sociedade (MC Sabrina, montagens antigas, etc.), eu choro também. :chorando:

Em resumo, não ligo, mas uma boa seleção chama atenção. Só não toquem a música tema do Metrô! :bravo2:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Lalu escreveu: 11 Jun 2024, 22:06
Julio Cesar 34 escreveu: 11 Jun 2024, 20:32 Na hora do atendimento não faço nenhuma questão disso. Por incrível que pareça, minha concentração está apenas na garota. Elas até perguntam se eu gostei da música, eu apenas digo que sim. Na realidade meu foco está na garota. Agora tinha uma garota que tinha um gosto musical muito parecido comigo nos atendimentos tinha Metallica, Motörhead, Korn, Slipknot, Guns n Rose. Ela já sabia meu gosto musical, então sempre nos encontros tinha isso. Fiz muito repetecos com ela mesmo, foram 17 vezes rs. só postei 10 relatos rs. Ela parou de atender Iza Paulista, espero que ela esteja bem
Curti também. Ela ainda tá na ativa?

Iza loira branquinha, muito gata, falsa, magra no centro. Fiz muitos repetecos com ela. O sotaque dela era muito maneiro também, então ela parou no início do ano. Enfim, apenas espero que ela esteja bem agora
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Na minha opinião eu trocaria o tema musica ruim por ritmo musical , escolher um algo que não combina muito com o momento, exemplo um raça negra , É o Tchan ou de repente colocar em uma radio como a CBN e você ficar ouvindo noticias da taxa do dólar, de politica etc.. kkkk.
Acredito que os ritmos que mais combinam com o momento são os do gênero Rock , MPB, POP por normalmente trazer uma tranquilidade.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Imagem
BRAND escreveu: 11 Jun 2024, 11:34 Cara, isso é horrivel. Por isso nunca curti frequentar boates, trashs, termas, e afins... porque em 90% desses lugares a musica tem que estar estourando os tímpanos? Do tipo que vc nao consegue conversar com a pessoa a 50 cms de vc? Seja qual for o tipo musical que esteja tocando, mas pq tem q estar no ultimo volume, impossibilitando qualquer tipo de conversa lá dentro? Não dá para estar num volume normal, alto mas que deixem os outros comunicarem la dentro? rs

Realmente nao me entra na cabeça a razão rs. Enfim...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Em puteiro (e trash, como o Eddie citou) não tem escapatória, 99% das vezes é funk no último volume. Então, quem for, já vai sabendo.

Nos privês que fui, em quase todos rola música ambiente (de verdade) e a playlist sempre é agradável.

Já no caso das frees, muitas perguntam se querem que coloque uma musiquinha e minha resposta é sempre a mesma: "Já que você perguntou, escolha algo do seu agrado e que tenha a ver com esse momento!". Minha intenção é sempre evitar funk, pagode e sertanejo, e tem funcionado.
Já teve quem falou que eu devia preferir rock e botou uma sequência bacana e quem me zoou colocando "Jingle Bells". 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Papai Noel escreveu: 12 Jun 2024, 16:18 Em puteiro (e trash, como o Eddie citou) não tem escapatória, 99% das vezes é funk no último volume. Então, quem for, já vai sabendo.

Nos privês que fui, em quase todos rola música ambiente (de verdade) e a playlist sempre é agradável.

Já no caso das frees, muitas perguntam se querem que coloque uma musiquinha e minha resposta é sempre a mesma: "Já que você perguntou, escolha algo do seu agrado e que tenha a ver com esse momento!". Minha intenção é sempre evitar funk, pagode e sertanejo, e tem funcionado.
Já teve quem falou que eu devia preferir rock e botou uma sequência bacana e quem me zoou colocando "Jingle Bells". 😂
https://youtu.be/D2sgY7tQa-w?si=D3tiI0HwKV-gQXI9
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Vou lembrar dessa música sempre que eu ler um relato do papai noel
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

🎶Depois de um leve toque, não entrou na chaminé.🎶
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Fui num atendimento de massagem recentemente e a menina colocou pagado pra tocar.
Acho que a maioria que curte massagem vai concordar que nesse tipo de atendimento tem que se criar um clima e que a música tem um papel fundamental nisso. E pagode é uma opção de música muito errada
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder