CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Madruguinha
Verified
/\
/\

Re: CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?

Mensagem por Madruguinha »

Papai Noel escreveu: 17 Jun 2024, 03:21
CervejeiroSommelier escreveu: 13 Jun 2024, 13:44 Nao costumo postar relatos mornos. Se saí com a menina e deu tudo certo, ela cumpriu seu papel e o acordo comercial, mas não me tirou do eixo por questões minhas, não costumo postar tambem, exceto se for desbravada ou alguém sem relatos recorrentes, assim ajudo a comunidade. Já me cobraram, mas em tom de brincadeira. Quem me conhece sabe que nao vou fazer nada por pressao.

Eddie, já leu isso aqui?
😈
Estaria o grande amante de filmes, sonegando que leu? :risada2:
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

CervejeiroSommelier escreveu: 13 Jun 2024, 13:44 Nao costumo postar relatos mornos. Se saí com a menina e deu tudo certo, ela cumpriu seu papel e o acordo comercial, mas não me tirou do eixo por questões minhas, não costumo postar tambem, exceto se for desbravada ou alguém sem relatos recorrentes, assim ajudo a comunidade. Já me cobraram, mas em tom de brincadeira. Quem me conhece sabe que nao vou fazer nada por pressao.
Cervejeiro da uma olhada nesse vídeo carinhoso com SONEGADORES 😍😍😍😍😍

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

https://youtu.be/7ZekGayAevM?si=r3trciDzc8NbmF_A

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 17 Jun 2024, 03:21

Eddie, já leu isso aqui?
😈
Ressuscitei esse tópico para isso mesmo para ver quantos SONEGADORES iria ser entregar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Porra, seus putos. Kkkkk. Eu não sonego. Apenas represo informações de pouca relevância à comunidade.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Caralho, estão gourmetizando até a sonegação.
😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Papai Noel escreveu: 18 Jun 2024, 00:06 Caralho, estão gourmetizando até a sonegação.
😂😂😂
Puro Storytelling kkkk
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

tem também as q pedem pra não postar
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Acho que meu ponto de vista será um pouco polêmico….

Nunca tive problemas em relação a pedidos, cobranças ou presão das meninas com quem já fiquei e ainda fico constantemente por relatos.

Sobre os repetecos que um caso específico, a mesma coisa e já me disseram várias vezes que o dia que eu não quisesse mais relatar os repetecos estaria tudo bem e não mudaria em nada e que eu ficasse tranquilo e muito à vontade de relatar ou não.

Algo que deixou bem claro que esse tipo de pressão ou cobrança jamais funcionará até porque eu não nunca soneguei relatos e uma das coisas que mais gosto aqui do site
e acho que a maioria das meninas sabem que tenho costume de relatar sempre. O dia que houver tal audácia eu irei sim relatar normalmente como “exigido” pela tal, mais também constará em destaque inicial do relato a forma como fui pressionado e cobrado e finalizarei como “NEUTRO”.

Agora, os relatos que eu acho é que tem que ser mesmo fiscalizados, pressionados e cobrados são os seguintes:

1 - Se a menina oferece um atendimento grátis no sorteio como ocorrem nas festas ou resenhas oficiais do site.

2 - Utilização de vales ganhos em sorteios como ocorrem nas festas ou resenhas oficiais do site.

3 - Se menina lança uma promoção ou outro tipo de desconto no atendimento, mas na condição de ser feito o relato posteriormente.

Acho que nesses a rapaziada a tem que ter mínimo de bom senso e compreender quando as cobranças são feitas.

Esse é o meu ponto de vista e pronto!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PRESSÃOZINHA DE LEVES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pressão da forma como aconteceu com o confrade Tronche nunca aconteceu comigo.

Já aconteceu de uma vez a GP pedir para eu postar um TD depois do enrosco. No dia seguinte, quando eu já estava escrevendo, ela mandou uma mensagem perguntando sobre o relato, mas de uma forma bem-educada. Eu disse que provavelmente postaria naquele dia mesmo e ela não me incomodou mais. Eu postei o TD e tudo acabou bem :positivo:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Pressão nunca ocorreu. O máximo que ocorreu foi uma gp que comentou comigo que eu não havia postado o último encontro e eu jurava que tinha postado. Fui verificar e realmente eu tinha esquecido. Fui lá e postei..mas não foi nada demais também
On and on south of heaven
Responder