GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Taichou
/\
/\

Ajuda

Mensagem por Taichou »

Não sei se aqui é lugar certo pra relatar isso mas vamos lá; De manhã cedo recebi uma ameaça, que obviamente se tratava de um golpe, de um suposto membro de uma facção famoso da cidade dizendo que eu estava causando prejuízo pra um site de garota de programa, e exigia que eu tranferise 1550 reais pra ele se não ele me mataria. Ele sabia meu nome completo e da minha mãe, e possuia foto 3/4 minha de um RG antigo e de um endereço que morei há anos atrás. Não faço a minima ideia de como ele conseguiu tudo isso, mas suspeito que possa ser através de alguma garota que paguei via PIX. Pois ele tinha certeza absoluta que eu acessava esse tipo de site. NUNCA devi a ninguém graças a Deus, sempre paguei na hora. mas mesmo assim estou com muito medo por ele possuir todos esses dados e estar me ameaçando. Alguem aqui já recebeu esse tipo de mensagem?
d6246235-1e07-4f8c-ae65-3cc2054890db.jpg
Gabi Torres
Verified
PINK
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por Gabi Torres »

Isso é golpe, já tem postagem sobre aqui:
viewtopic.php?t=5040
Não pague nada, é algum desocupado te mandando mensagem da cadeia, ninguém vai ir atrás de você não
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276

Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk :amor:
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Caro confrade e só bloquear. Sempre e o mesmo enredo
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Não dou essa sorte de vagabundo vir falar isso pra mim kkkkk

Manda o vagabundo arrumar um trabalho, se bobear é algum conhecido seu ou da gp que você saiu querendo dinheiro fácil. Se pertubar a sua família, vai na delegacia e abre um B.O.

Por essas que prefiro meninas que estão no arena, esses sites de GP aleatórios estão cheio de fakes e golpistas
vadeR
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por vadeR »

Taichou escreveu: 13 Jun 2024, 15:44 suspeito que possa ser através de alguma garota que paguei via PIX.
por isso não faço PiX. sempre no dinheiro.
se te perguntarem qualquer coisa nos atendimentos, passe todas as infos erradas e desencontradas.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Nem precisa fazer Pix. Dá pra puxar esses dados com o número de celular. Tem grupo do telegram onde vendem. Na real, a partir do momento que pedem cpf pra cobrar um preço justo num remédio e sua declaração de imposto de renda se auto-preenche fica claro que a lgpd foi mais uma lei que não pegou.
À Procura da Metida Perfeita
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Acabou de acontecer comigo, um tal de "Pacheco" entrou em contato comigo falando que estou em divida com a Milícia pq entro em contato com Gp's pelo Photoacompanhabtes e não marco, mostrou todos os meus dados e endereço de onde eu moro, inclusive ligou duas vezes pra mim pelo whatsapp, apenas bloqueei o contato, mas estou pensando em abrir um B.O por via das dúvidas ..
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Passei por isso esses dias, meu consagrado, pegaram a foto do Lopes, miliciano lá de Magé, pra tentar me intimidar, me chamou pelo nome pessoal, já chegou dizendo que ia me buscar em casa e os caralho, sendo que a última vez q fui em Magé, eu não tinha nem acabado o ensino fundamental ainda kkkkk

Bloqueei, e não me perturbou +

Fico tranquilo pq mal tenho tempo de ficar em casa, e eu nunca vi alguém q realmente sofreu ataque porque deixou de comer um cu, imagina a situação kkkkkk

Mas é foda essas coisas, nossos dados tão jogados por aí
Saudações Caxienses :abraco:
cabaite
/\
/\

Mensagem por cabaite »

Isso é repressão sexual, da era vitoriana para a era miliciana, ou querem te dar um número de presidiário tipo o CPF para VC quebrar pedras até morrer.
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Dicas: Recebeu msg te ameaçando? Manda foto da rola ... se o cara continuar, mande vídeo da rola, se ele não bloquear diga que ele tá querendo pica e não tá sabendo pedir e depois disso entre em algum bate papo gay e jogue o número dele lá dizendo que é bumbum guloso
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

PrefeitoComeCu escreveu: 19 Jun 2024, 21:19 Passei por isso esses dias, meu consagrado, pegaram a foto do Lopes, miliciano lá de Magé, pra tentar me intimidar, me chamou pelo nome pessoal, já chegou dizendo que ia me buscar em casa e os caralho, sendo que a última vez q fui em Magé, eu não tinha nem acabado o ensino fundamental ainda kkkkk

Bloqueei, e não me perturbou +

Fico tranquilo pq mal tenho tempo de ficar em casa, e eu nunca vi alguém q realmente sofreu ataque porque deixou de comer um cu, imagina a situação kkkkkk

Mas é foda essas coisas, nossos dados tão jogados por aí
Eu não!
Elmo
/\
/\

Mensagem por Elmo »

Me mandaram mensagem também, dizendo que era da milícia e o caralho puxaram meus dados, tomar no cú né, sou trabalhador pago minhas contas, não faço mal a ninguém, as vezes gosto de dá uma transada com as primas, e o maluco vem meter uma dessa.

Já tava ligado nesse golpe, pra cima de mim não, ri pra caralho kkkkkkkkkkkkk, depois bloqueei
Elmo
/\
/\

Mensagem por Elmo »

Chocolotra1996 escreveu: 19 Jun 2024, 17:04 Acabou de acontecer comigo, um tal de "Pacheco" entrou em contato comigo falando que estou em divida com a Milícia pq entro em contato com Gp's pelo Photoacompanhabtes e não marco, mostrou todos os meus dados e endereço de onde eu moro, inclusive ligou duas vezes pra mim pelo whatsapp, apenas bloqueei o contato, mas estou pensando em abrir um B.O por via das dúvidas ..

Foi esse tal de "Pacheco" que entrou em contato comigo, você tem o número de telefone ? Acabei bloqueando e nem anotei o número de telefone. É bom divulgar !
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Elmo escreveu: 24 Jun 2024, 16:50 você tem o número de telefone ? Acabei bloqueando e nem anotei o número de telefone. É bom divulgar !
se bloqueou, tá lá nos bloqueados
Elmo
/\
/\

Mensagem por Elmo »

vadeR escreveu: 24 Jun 2024, 17:06
Elmo escreveu: 24 Jun 2024, 16:50 você tem o número de telefone ? Acabei bloqueando e nem anotei o número de telefone. É bom divulgar !
se bloqueou, tá lá nos bloqueados

É pq eu já tinha bloqueado alguns números, então tá tudo lá, mas não sei qual é o último bloqueado
Responder