A INSÂNIA E A NECESSIDADE DE AUTOAFIRMAÇÃO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: A INSÂNIA E A NECESSIDADE DE AUTOAFIRMAÇÃO

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dante escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:
Ainda bem que poucas tretas eu vejo. A maioria o Brand já faz a limpeza antes. Rsrs.
Aqui é lugar de diversão e não criar aversão a alguém.

Também vejo os foristas agressivos sumido rapidamente.
Belo texto
Pois é, meu camarada. Você e alguns outros simbolizam o meu ideal de forista. Você entra, escreve seus TDs, sai e ninguém cisma com a sua participação. Eu, infelizmente, sempre fui para-raio de maluco.

Depois que fiquei velho, prefiro o papo reto, por isso, quando cito Olimpo, Deusas e outras baboseiras, a maioria aqui sabe a quem me refiro. Sinceramente, não compreendi o sujeito usar o último relato que escreveu (que posteriormente foi editado) para me chamar de Chapeleiro Louco, ogro, Borg, sem originalidade etc. Uma série de agressões gratuitas e sem sentido. Inclusive, originalidade é o que mais falta na fórmula de TDs dele, onde só muda o nome da mulher, mas há quem goste, porque para alguns quanto mais pobre o estilo, mais fácil o entendimento. Na verdade, escrevi aqui até para dar uma oportunidade para ele de se desculpar, num gesto de improvável grandeza. Certa vez, o mesmo sujeito me escreveu uma MP para me contar que as garotas diziam que eu "competia" com ele, faltou avisarem ao menino que cheguei 20 anos antes :sacarstico: A vaidade é um câncer que acomete foristas amadores como esse rapaz. Por sinal, esse mesmo indivíduo me lembra um forista falecido que usava o nick de Mister M, sonso e mergulhado em fofocas.

A esperança é a última que morre, quem sabe ele aparece e se desculpa pelo desvio de conduta. Com certeza, seria abraçado por mim, o que não adianta é negar o que ficou óbvio. De qualquer forma, já foi.

Obrigado pela parte que me citou.

Rapaz, sou muito desligado ou então pulei esse relato dessas ofensas.
Nem sei quem foi que escreveu isso.
Na hora de escrever um relato é bom lembrar o sexo gostoso que a gente teve com a menina, aí o cara vem lembrar de você pra ficar ofendendo gratuitamente ? Tem de ser muito doido. Tem de pensar naquele momento só na mulher! Rsrs. Acho que é paixão enrustida por você! Kkkkk.
Outra doideira é pensar em “competição”! Que lourecera novamente.
Falta do que fazer! Rsrs.

Se puder falar por MP quem foi o doido pra me manter distante, agradeço!
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

o_cara_o_cara escreveu:
Dante escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:
Ainda bem que poucas tretas eu vejo. A maioria o Brand já faz a limpeza antes. Rsrs.
Aqui é lugar de diversão e não criar aversão a alguém.

Também vejo os foristas agressivos sumido rapidamente.
Belo texto
Pois é, meu camarada. Você e alguns outros simbolizam o meu ideal de forista. Você entra, escreve seus TDs, sai e ninguém cisma com a sua participação. Eu, infelizmente, sempre fui para-raio de maluco.

Depois que fiquei velho, prefiro o papo reto, por isso, quando cito Olimpo, Deusas e outras baboseiras, a maioria aqui sabe a quem me refiro. Sinceramente, não compreendi o sujeito usar o último relato que escreveu (que posteriormente foi editado) para me chamar de Chapeleiro Louco, ogro, Borg, sem originalidade etc. Uma série de agressões gratuitas e sem sentido. Inclusive, originalidade é o que mais falta na fórmula de TDs dele, onde só muda o nome da mulher, mas há quem goste, porque para alguns quanto mais pobre o estilo, mais fácil o entendimento. Na verdade, escrevi aqui até para dar uma oportunidade para ele de se desculpar, num gesto de improvável grandeza. Certa vez, o mesmo sujeito me escreveu uma MP para me contar que as garotas diziam que eu "competia" com ele, faltou avisarem ao menino que cheguei 20 anos antes :sacarstico: A vaidade é um câncer que acomete foristas amadores como esse rapaz. Por sinal, esse mesmo indivíduo me lembra um forista falecido que usava o nick de Mister M, sonso e mergulhado em fofocas.

A esperança é a última que morre, quem sabe ele aparece e se desculpa pelo desvio de conduta. Com certeza, seria abraçado por mim, o que não adianta é negar o que ficou óbvio. De qualquer forma, já foi.

Obrigado pela parte que me citou.

Rapaz, sou muito desligado ou então pulei esse relato dessas ofensas.
Nem sei quem foi que escreveu isso.
Na hora de escrever um relato é bom lembrar o sexo gostoso que a gente teve com a menina, aí o cara vem lembrar de você pra ficar ofendendo gratuitamente ? Tem de ser muito doido. Tem de pensar naquele momento só na mulher! Rsrs. Acho que é paixão enrustida por você! Kkkkk.
Outra doideira é pensar em “competição”! Que lourecera novamente.
Falta do que fazer! Rsrs.

Se puder falar por MP quem foi o doido pra me manter distante, agradeço!
Tô igual o cara o cara, tb não sei quem é mas honestamente prefiro nem saber kkkkkk

Caro Dante dada a sua longevidade e expertise em fóruns faz sentido se sentir incomodado... Assim como ser alvo... No meu caso, como diz meu confrade LP: eu quero teta não treta...

Já notei algumas indiretas, mas se não cita meu nome ignoro, não dou palco e tão pouco bato palma pra maluco... Como tb já vi gente vestindo carapuça de coisa que postei q ocorreu na minha vida "civil" kkkkkkk

Já li comentários/opiniões q discordo, no geral concordo em discordar em silêncio pois nem eu e nem a pessoa mudará de opinião.. "Ah mas vc está sendo omisso"! Vdd, mas além de manter minha sanidade mental íntegra no pouco tempo q tenho de fóruns, 5 anos, notei q há moderação para defenestrar quem passa dos limites...

Boa sorte meu nobre!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

sued escreveu: Eu costumo afirmar que :
"Aqueles que querem Ser o que não São , JAMAIS SERÃO !!.... e quem nascer para ser cú , jamais será PIRÚ...
concordo ... mas lembre-se que todo Andy Kaufnan tem seu Tony Clifton !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Tuaregue escreveu:
concordo ... mas lembre-se que todo Andy Kaufnan tem seu Tony Clifton !
É Andy KaufMan. Acho que escreveu errado. De qualquer forma, acredito que poucos irão entender a piada devido ao uso de uma comparação mais velha do que eu :risada:
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Dante escreveu:
Tuaregue escreveu:

É Andy KaufMan. Acho que escreveu errado. De qualquer forma, acredito que poucos irão entender a piada devido ao uso de uma comparação mais velha do que eu :risada:
verdade ... numa certa idade a proximidade do N do M no celular nos prega este tipo de peça .. mas ... a comparação se prova efetiva.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O LADO NEGRO DA BUSCA POR VALORIZAÇÃO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Infelizmente, o mundo virtual que existe atualmente propicia muito a manifestação de tipos desequilibrados. Quem não tem uma cabeça muito sadia pode acabar ficando muito incomodado com o sucesso alheio, e com isso ter uma visão bem depreciativa de si mesmo, estimulando comportamentos ligados à inveja e à perseguição.

O modelo atual de redes sociais possui alguns princípios que estimulam a competição por popularidade, relevância e até mesmo por... felicidade (mesmo que apenas aparente)! E até o próprio GP-Arena tem algumas características muito similares às de uma rede social, o que traz mais interação e engajamento entre os foristas. O problema é que isso faz com que algumas pessoas comecem a achar que a única forma de ser valorizadas é derrubando quem pode ser mais popular do que elas. Sem dúvidas, casos que precisam de terapia! :chocado:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
membro
/\
/\

Re: O LADO NEGRO DA BUSCA POR VALORIZAÇÃO

Mensagem por membro »

Pinstripe Potoroo escreveu: 22 Jun 2024, 22:51 Infelizmente, o mundo virtual que existe atualmente propicia muito a manifestação de tipos desequilibrados. Quem não tem uma cabeça muito sadia pode acabar ficando muito incomodado com o sucesso alheio, e com isso ter uma visão bem depreciativa de si mesmo, estimulando comportamentos ligados à inveja e à perseguição.

O modelo atual de redes sociais possui alguns princípios que estimulam a competição por popularidade, relevância e até mesmo por... felicidade (mesmo que apenas aparente)! E até o próprio GP-Arena tem algumas características muito similares às de uma rede social, o que traz mais interação e engajamento entre os foristas.
É verdade. Sorte que é algo pontual. Para alguns, a Rede Social no modelo do Arena estimula a necessidade de exibir status, mesmo que seja falso. Tem um aqui que ainda não decidiu se é cardiologista, polícia federal ou maître... Um dia ele chega lá... :risada2: :risada2:
Lixo II
/\
/\

Re: O LADO NEGRO DA BUSCA POR VALORIZAÇÃO

Mensagem por Lixo II »

Dante escreveu: 22 Jun 2024, 23:06
Pinstripe Potoroo escreveu: 22 Jun 2024, 22:51 Infelizmente, o mundo virtual que existe atualmente propicia muito a manifestação de tipos desequilibrados. Quem não tem uma cabeça muito sadia pode acabar ficando muito incomodado com o sucesso alheio, e com isso ter uma visão bem depreciativa de si mesmo, estimulando comportamentos ligados à inveja e à perseguição.

O modelo atual de redes sociais possui alguns princípios que estimulam a competição por popularidade, relevância e até mesmo por... felicidade (mesmo que apenas aparente)! E até o próprio GP-Arena tem algumas características muito similares às de uma rede social, o que traz mais interação e engajamento entre os foristas.
É verdade. Sorte que é algo pontual. Para alguns, a Rede Social no modelo do Arena estimula a necessidade de exibir status, mesmo que seja falso. Tem um aqui que ainda não decidiu se é cardiologista, polícia federal ou maître... Um dia ele chega lá... :risada2: :risada2:
que loucura .
que belezura ao mesmo tempo

pensando aqui . quem sou eu ?
por que eu diria ?

se o forum é pra ser anonimo.
se o forum é pra trocar informaçoes , tanto do serviço prestado quanto das experiencias com as gps

e evitar que outros confrades embarquem erros comuns e repetidos
ou apenas erros novos .

quem sou eu aqui ?
o que importa ?
NADA .
Se tenho ou deixo de ter ...
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Obviamente um tópico interessante deste ia atrair repulsa de quem n gosta de pensar, me chamou atenção os obsessivos, essa galera quando cisma é terrível. Problemas de infância, falta de afeto, abusos físicos e sexuais que não foram tratados por profissionais, falta de de espiritualidade, são alguns dos fatores que criam esse complexo de inferioridade que fazem uma pessoa perseguir outra.
Há também admiração em demasia que é outro sentimento q está a um pé da obsessão. Tudo isso é farinha do mesmo saco. Complexo de inferioridade, a psicologia explica que a pessoa persegue ou admira demais aquilo q não é ou dificilmente vai ser.
Responder