TÓPICO DO FUTEBOL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Predator
/\
/\

Re: TÓPICO DO FUTEBOL

Mensagem por Predator »

E a nossa luta continua:

Vasco presta solidariedade para o time da base do rival, vítima de racismo
https://www.supervasco.com/noticias/vas ... 89219.html

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!

RESPEITO#IGUALDADE#INCLUSAO.jpg
RESPEITO#IGUALDADE#INCLUSAO.jpg (29.26 KiB) Exibido 5199 vezes
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

"Onde o Botafogo estiver": https://freeimage.host/i/d2ZDRG2
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Brand reapareceu com o tópico pq o Vasco ganhou né kkkkkkkkkk no último Flamengo e Vasco procurei o tópico e não achei, mas foi bom pois naquele dia o Nero podia me anunciar kkkkkkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Antes que me esqueça apenas SIGAM o Líder.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Detonador escreveu: 23 Jun 2024, 19:14 Brand reapareceu com o tópico pq o Vasco ganhou né kkkkkkkkkk no último Flamengo e Vasco procurei o tópico e não achei, mas foi bom pois naquele dia o Nero podia me anunciar kkkkkkkk
Foi bom conhecer o confrade como forista :sacarstico: :risada2:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

CafécomLeite escreveu: 23 Jun 2024, 19:19
Detonador escreveu: 23 Jun 2024, 19:14 Brand reapareceu com o tópico pq o Vasco ganhou né kkkkkkkkkk no último Flamengo e Vasco procurei o tópico e não achei, mas foi bom pois naquele dia o Nero podia me anunciar kkkkkkkk
Foi bom conhecer o confrade como forista :sacarstico: :risada2:
Kkkkkkk
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Alícia escreveu: 24 Jun 2024, 17:01 A seleção brasileira estréia hoje na Copa América contra a Costa Rica as 22:00 hs ⚽️

Eu (quase) não resisto a um rabo de saia e à oportunidade de fazer uma piada, seja ruim ou boa.
Aí a Alicia fala sobre a "Costa" Rica e manda foto de "frente". 🤭

#BaDunTss
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Papai Noel escreveu: 24 Jun 2024, 19:37
Alícia escreveu: 24 Jun 2024, 17:01 A seleção brasileira estréia hoje na Copa América contra a Costa Rica as 22:00 hs ⚽️

Eu (quase) não resisto a um rabo de saia e à oportunidade de fazer uma piada, seja ruim ou boa.
Aí a Alicia fala sobre a "Costa" Rica e manda foto de "frente". 🤭

#BaDunTss
"Pobre" de quem está por perto quando essas oportunidades aparecem.
(Mas não vá se irritar) :abraco:
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 09:38 A seleção brasileira venceu o Paraguai por 4x1 na Copa América, fez o dever de casa de bater no Paraguai,adversário fraco.Que venha a Colômbia pra decidir se nas Oitavas pegaremos o Uruguai que aí é outro nível.
Por hora fez o que tinha q fazer venceu com direito a show do Vinicius Júnior inspirado.👏🏻👏🏻👏🏻⚽️
Bem entendia sofre futebol que até fiquei surpreso e até achei muito legal! 👏🏻👏🏻👏🏻😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Fazendo o Advogado Do Diabo aqui; apesar de ter visto somente o primeiro tempo, me pareceu que esse placar foi meio mentiroso, e a seleção teve muita dificuldade para fazer o primeiro gol, e tava jogando mais por transpiração a inspiração, e apesar do placar final, ainda vejo seleções como a Argentina, Uruguai e até a Colômbia mesmo com um passo a frente; pode ser q a Seleção seja campeã, pois já vimos de tudo no futebol e essa camisa tem peso e história, mas não vejo o Brasil pronto ainda nem para a Copa América, qto mais para a Copa do Mundo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 11:43
Jucabar escreveu: 29 Jun 2024, 11:15 Fazendo o Advogado Do Diabo aqui; apesar de ter visto somente o primeiro tempo, me pareceu que esse placar foi meio mentiroso, e a seleção teve muita dificuldade para fazer o primeiro gol, e tava jogando mais por transpiração a inspiração, e apesar do placar final, ainda vejo seleções como a Argentina, Uruguai e até a Colômbia mesmo com um passo a frente; pode ser q a Seleção seja campeã, pois já vimos de tudo no futebol e essa camisa tem peso e história, mas não vejo o Brasil pronto ainda nem para a Copa América, qto mais para a Copa do Mundo.

Jucabar exatamente,como falei o Uruguai é outro nível aí é a prova de fogo,mesma coisa a Argentina.Ontem o Brasil fez a lição de casa q não tinha feito contra a Costa Rica.
No segundo tempo teve o gol de pênalti do Lucas Paquetá q tinha perdido no primeiro tempo e deixaram ele bater para dar confiança e o gol do Paraguai.
Concordo plenamente com vocês, a Colômbia vai ser a verdadeira prova de fogo para o Brasil e se ficar em segundo colocado vai ter que encarar o Uruguai, ainda devem muito futebol, foi mais erro do técnico do Paraguai, se tivesse seguido a tática da Costa Rica teria arrancado o empate. Mas francamente é a Colômbia quem vai decidir o destino do Brasil e é a hora da seleção canarinha se impor ou passar vexame, espero que fiquem em primeiro no grupo, mas precisam vencer a Colômbia para isso.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Já dá para rolar um podcast do esporte bretão aqui.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 12:21 Concordo plenamente com vocês, a Colômbia vai ser a verdadeira prova de fogo para o Brasil e se ficar em segundo colocado vai ter que encarar o Uruguai, ainda devem muito futebol, foi mais erro do técnico do Paraguai, se tivesse seguido a tática da Costa Rica teria arrancado o empate. Mas francamente é a Colômbia quem vai decidir o destino do Brasil e é a hora da seleção canarinha se impor ou passar vexame, espero que fiquem em primeiro no grupo, mas precisam vencer a Colômbia para isso.
Polêmica: falta o Júnior Santos nesta seleção brasileira.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Será que ainda dá pro Bruno realizar o sonho de ser o goleiro da seleção numa copa do mundo?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

gargamel escreveu: 29 Jun 2024, 13:06 Será que ainda dá pro Bruno realizar o sonho de ser o goleiro da seleção numa copa do mundo?
Claro! Mas ele tem que se mover mais para cavar esta vaguinha.
Responder