RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES X EXPLICAÇÕES DAS GPs

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
rudra
/\
/\

Re: BOLETINS DE OCORRÊNCIA - CLIENTES X QUENGAS

Mensagem por rudra »

Referência da Publicação:

https://gparena.net/social-feed-post.php?id=75302

A atitude de Alicina em querer devolver o custo do deslocamento do cliente por não poder comparecer ao compromisso demonstra uma nobreza e uma boa-fé excepcionais. Em um mundo onde o respeito e a consideração pelo próximo são cada vez mais valorizados, a iniciativa de Alicina se destaca como um exemplo brilhante de empatia e responsabilidade.

Primeiramente, sua ação reflete uma profunda consciência da importância do tempo e do esforço alheio. Reconhecer que o cliente dedicou parte de seu dia e recursos financeiros para se deslocar até o local combinado mostra que Alicina valoriza e respeita o compromisso que ambos tinham. Devolver o custo do deslocamento é uma forma concreta de minimizar o impacto negativo causado pelo imprevisto, demonstrando um comprometimento genuíno em reparar qualquer inconveniência.

Além disso, essa atitude fortalece a confiança e o relacionamento com o cliente. Ao agir de maneira proativa e transparente, Alicina envia uma mensagem clara de que seu respeito pelo cliente vai além de meras palavras, se manifestando em ações tangíveis. Essa postura não apenas preserva, mas potencialmente melhora a reputação dela, destacando-a como uma pessoa confiável e íntegra.

Em suma, a decisão de Alicina de devolver o custo do deslocamento é um gesto de grande nobreza e boa-fé. Ela exemplifica valores como empatia, responsabilidade e respeito pelo próximo, servindo de inspiração para todos sobre como lidar com imprevistos de maneira justa e honrada.

Imagem
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

:palmas:
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Também achei muito nobre da parte dela, não só gp's mas se referindo as pessoas no geral, mais de 90% não teriam essa atitude. Essa moça é diferenciada 👏
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

rudra escreveu: 28 Jun 2024, 20:56 Referência da Publicação:

A atitude de Alicina em querer devolver o custo do deslocamento do cliente por não poder comparecer ao compromisso demonstra uma nobreza e uma boa-fé excepcionais. Em um mundo onde o respeito e a consideração pelo próximo são cada vez mais valorizados, a iniciativa de Alicina se destaca como um exemplo brilhante de empatia e responsabilidade.

Meus dois centavos ...

A questão é interessante e pertinente, mas é preciso salientar que foi publicado num tópico cuja temática nada tem a ver com esse assunto. Espero que o Brand resolva isso depois.

Quanto ao ocorrido, a atitude da Alicinha foi digna e elegante, atestando que ela é diferenciada não só no atendimento, mas na sua conduta geral. Pena que o confrade não quis responder.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 29 Jun 2024, 20:17 A questão é interessante e pertinente, mas é preciso salientar que foi publicado num tópico cuja temática nada tem a ver com esse assunto. Espero que o Brand resolva isso depois.

Quanto ao ocorrido, a atitude da Alicinha foi digna e elegante, atestando que ela é diferenciada não só no atendimento, mas na sua conduta geral. Pena que o confrade não quis responder.
Verdade, mas quase sempre temos um topico já existente para encaixar, ai está o certo kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Papai Noel escreveu: 29 Jun 2024, 20:17

Meus dois centavos ...

A questão é interessante e pertinente, mas é preciso salientar que foi publicado num tópico cuja temática nada tem a ver com esse assunto. Espero que o Brand resolva isso depois.

Quanto ao ocorrido, a atitude da Alicinha foi digna e elegante, atestando que ela é diferenciada não só no atendimento, mas na sua conduta geral. PENA QUE O CONFRADE NÃO QUIS RESPONDER.
Como não quis responder? A resposta foi o relato. Todo o episódio está descrito ali, concisamente. Nada mais precisa ser dito. :hum:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Grisalho Gentil escreveu: 30 Jun 2024, 00:16 Como não quis responder? A resposta foi o relato. Todo o episódio está descrito ali, concisamente. Nada mais precisa ser dito. :hum:
Agora que vi o relato, realmente passou batido. Independente da atitude da garota, que achei legal e diferenciada, tem que postar o relato pô.

Não entendi o tom severo (que percebi pelo menos) na cobrança do Noel. As novas tratativas, se acontecerem, é entre eles no privado. O relato foi escrito e a explicação/retratação dela postada em aberto por opção dela, e se o Grisalho quiser elaborar mais sobre novos desenvolvimentos também é à discrição dele. Na minha visão tudo certo até aqui, segue o jogo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Papai Noel
Verified
/\
/\

Grisalho Gentil escreveu: 30 Jun 2024, 00:16 Como não quis responder? A resposta foi o relato. Todo o episódio está descrito ali, concisamente. Nada mais precisa ser dito. :hum:

Screenshot_2024-06-30-02-19-55-139_com.android.chrome-edit.jpg

Até voltei no relato pra ver se eu tinha lido coisa errada.
Tá aí, suas próprias palavras.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Papai Noel escreveu: 30 Jun 2024, 02:23

Screenshot_2024-06-30-02-19-55-139_com.android.chrome-edit.jpg

Até voltei no relato pra ver se eu tinha lido coisa errada.
Tá aí, suas próprias palavras.
“Como não quis responder? A RESPOSTA FOI O RELATO. Todo o episódio está descrito ali, concisamente. Nada mais precisa ser dito.”

O que não me dignei a responder, foi a tal "proposta de ressarcimento", que considerei aviltante. Para mim, o assunto já está encerrado. :positivo:
Papai Noel
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 30 Jun 2024, 00:58 Independente da atitude da garota, que achei legal e diferenciada, tem que postar o relato pô.
Concordo. Cada um tem seus critérios e tempo de espera para postar a Pisada de Bola. Ele teve os dele e foi realmente justificado.

gargamel escreveu: 30 Jun 2024, 00:58 Não entendi o tom severo (que percebi pelo menos) na cobrança do Noel.
Eu nem devia explicar porque sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem, mas vamos lá ...

Não teve tom severo nenhum, muito menos foi uma cobrança. Vocês que estão confundindo "Marlon Brandon de tênis" com "Masturbando meu pênis".
Conforme postei acima, o próprio explicitou no relato que não respondeu à mensagem da Alicinha. Prerrogativa dele, com a qual não concordo e, por isso, lamentei.
Y@N
Verified
/\
/\

Re: RECLAMAÇÕES DOS FORISTAS X EXPLICAÇÕES DAS GPs

Mensagem por Y@N »

Essa foi além de um pedido de desculpa , assim como eu tive imprevisto de minutos antes acabei chegando 30 mints depois e paguei o valor referente a 1hora de atendimento. Imprevistos acontem não podemos controlar tudo , mas o que vamos fazer dps é o que conta . Então analisando tudo a vontade de conhecer essa gostosa aumentou ainda mais pois mostrou ter caráter . 😍❤️🤤
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Y@N escreveu: 30 Jun 2024, 05:33 Essa foi além de um pedido de desculpa , assim como eu tive imprevisto de minutos antes acabei chegando 30 mints depois e paguei o valor referente a 1hora de atendimento. Imprevistos acontem não podemos controlar tudo , mas o que vamos fazer dps é o que conta . Então analisando tudo a vontade de conhecer essa gostosa aumentou ainda mais pois mostrou ter caráter . 😍❤️🤤
Confrade, ela vale muito o investimento. Pode ir que é sucesso. Atualmente estou só na minha 01, pois quem leu meu relato off sabe.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Tive duas pisadas na bola, nas duas a menina furou quando eu já tinha pego o quarto no hotel. Queria eu que elas tivessem ressarcido meu dinheiro.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Primeiramente, sua ação reflete uma profunda consciência da importância do tempo e do esforço alheio. Reconhecer que o cliente dedicou parte de seu dia e recursos financeiros para se deslocar até o local combinado mostra que Alicina valoriza e respeita o compromisso que ambos tinham. Devolver o custo do deslocamento é uma forma concreta de minimizar o impacto negativo causado pelo imprevisto, demonstrando um comprometimento genuíno em reparar qualquer inconveniência.

Além disso, essa atitude fortalece a confiança e o relacionamento com o cliente. Ao agir de maneira proativa e transparente, Alicina envia uma mensagem clara de que seu respeito pelo cliente vai além de meras palavras, se manifestando em ações tangíveis. Essa postura não apenas preserva, mas potencialmente melhora a reputação dela, destacando-a como uma pessoa confiável e íntegra.

Em suma, a decisão de Alicina de devolver o custo do deslocamento é um gesto de grande nobreza e boa-fé. Ela exemplifica valores como empatia, responsabilidade e respeito pelo próximo, servindo de inspiração para todos sobre como lidar com imprevistos de maneira justa e honrada.

Imagem
Essa se mostrou diferenciada mesmo e inclusive postou a sua justificativa antes do forista postar o relato, o que demonstra sua boa fé e consideração pelos clientes (foram 2). O forista tinha o direito de postar? Concordo, e ele fez, porém a meu ver o seu relato não teve utilidade pois a garota se justificou pra ele e pro fórum antes. Há casos e casos e nesse aí a Alicinha saiu grandona e agiu muitíssimo bem. Já o confrade parece que quis jogar pra torcida...
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Nesse caso acho que ninguém agiu errado. A oferta foi legal sim, mas pode ser recusada, pode não valer o desapontamento. Eu mesmo não sei o que faria no lugar. Reconheceria a boa vontade mas postaria relato sim. Quando eu tive uma pisada, foi no meu tempo livre após o expediente e gastei uma passagem de metrô à mais, então o prejuízo financeiro não foi a questão, uma oferta dessas serviria como pedido de desculpas.

Vamos só tomar cuidado pra não chegar numa situação de "esse relato não deveria ser postado" e depois criticar quando um ou outro diz que não postou tal encontro, ou não posta tal tipo de relato. Todo relato merece ser postado, até os mais malucos, e o Brand que revise depois 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder