PERFIS DUPLOS EM SITES: DÁ PARA DESCONFIAR OU É NORMAL?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PERFIS DUPLOS EM SITES: DÁ PARA DESCONFIAR OU É NORMAL?

Mensagem por gargamel »

Paulo Piranha escreveu: 14 Ago 2023, 18:47
Eddie Adams escreveu: 13 Ago 2023, 22:48 Sinceramente eu acho bobeira colocar 2, 3, 4, 5, 10 nomes e anúncio diferente da mesma Dama.

Site como o GP Arena é outros sites do mesmo estilo tem relatos e fóruns ou seja vamos saber que a Maria que tem anúncio no site X, a Joana do Site Y e também é a Luiza do Site Z são a mesma pessoa.

Já fiz relato é muitos aqui também já fizeram de colocar todos os nomes da fulana e da ciclano que usar vários nomes.

Eu acho desnessario até porque além de sites como GP Arena a gente reconhece pelas fotos mesmo com nomes diferentes que é a mesma pessoa.
GPs com o nome Maria é no mínimo bizarro kkkkk, mas de fato essa é uma das grandes utilidades do Gparena conseguir identificar as GPs boas e as que prestam um serviço merda, tem mais GPs ruins do que boas isso pode ter certeza
Uai, mas Maria não deveria ser um nome comum de GP? Tem até um livro sobre
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Sempre desconfio em meninas que mudam de nome...
Valeu a pena... :girl9:
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Acho que passa mais confiança, pois dificilmente um fake desembolsaria uma grana alta em vários anúncios. Basta ver a quantidade de anúncios evidentemente falsos do PA que não são encontrados em nenhum outro site o ramo.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

VIDA DUPLA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Conheço um caso específico de uma GP que mantém dois anúncios diferentes ao mesmo tempo, um aqui em São Paulo e o outro em uma outra cidade. Isso porque a todo momento ela se desloca de cá para lá e vice-versa. É até compreensível, mas o problema é que ela não explica direito em qual cidade estará em determinado dia. A moça diz que estará aqui se você perguntar, mas na véspera do atendimento você descobre que ela já viajou para lá.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Paulista88 escreveu: 15 Ago 2023, 13:46 Sempre desconfio em meninas que mudam de nome...
Essas saí são ratazanas clássicas
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

No photoacompanhantes tem um período grátis então compensa fazer vários perfis pra uma mesma pessoa. Por isso tanto fake lá. Tem gps famosas que tem mais de um anúncio no photoacompanhantes o que pra mim é uma forma de fugir de avaliações negativas.
À Procura da Metida Perfeita
Responder