Uai, mas Maria não deveria ser um nome comum de GP? Tem até um livro sobrePaulo Piranha escreveu: ↑14 Ago 2023, 18:47GPs com o nome Maria é no mínimo bizarro kkkkk, mas de fato essa é uma das grandes utilidades do Gparena conseguir identificar as GPs boas e as que prestam um serviço merda, tem mais GPs ruins do que boas isso pode ter certezaEddie Adams escreveu: ↑13 Ago 2023, 22:48 Sinceramente eu acho bobeira colocar 2, 3, 4, 5, 10 nomes e anúncio diferente da mesma Dama.
Site como o GP Arena é outros sites do mesmo estilo tem relatos e fóruns ou seja vamos saber que a Maria que tem anúncio no site X, a Joana do Site Y e também é a Luiza do Site Z são a mesma pessoa.
Já fiz relato é muitos aqui também já fizeram de colocar todos os nomes da fulana e da ciclano que usar vários nomes.
Eu acho desnessario até porque além de sites como GP Arena a gente reconhece pelas fotos mesmo com nomes diferentes que é a mesma pessoa.
PERFIS DUPLOS EM SITES: DÁ PARA DESCONFIAR OU É NORMAL?
Re: PERFIS DUPLOS EM SITES: DÁ PARA DESCONFIAR OU É NORMAL?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Paulista88
- /\

- Contato:
Sempre desconfio em meninas que mudam de nome...
Valeu a pena... 
Acho que passa mais confiança, pois dificilmente um fake desembolsaria uma grana alta em vários anúncios. Basta ver a quantidade de anúncios evidentemente falsos do PA que não são encontrados em nenhum outro site o ramo.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
VIDA DUPLA
Conheço um caso específico de uma GP que mantém dois anúncios diferentes ao mesmo tempo, um aqui em São Paulo e o outro em uma outra cidade. Isso porque a todo momento ela se desloca de cá para lá e vice-versa. É até compreensível, mas o problema é que ela não explica direito em qual cidade estará em determinado dia. A moça diz que estará aqui se você perguntar, mas na véspera do atendimento você descobre que ela já viajou para lá.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
CafécomLeite Verified
- /\

Essas saí são ratazanas clássicas
-
onlyhaters Verified
- /\

No photoacompanhantes tem um período grátis então compensa fazer vários perfis pra uma mesma pessoa. Por isso tanto fake lá. Tem gps famosas que tem mais de um anúncio no photoacompanhantes o que pra mim é uma forma de fugir de avaliações negativas.
À Procura da Metida Perfeita