PROGRAMADORES
PROGRAMADORES
A participação dos internautas em tópicos de programação em um site de relacionamento oferece uma série de benefícios significativos, tanto para os indivíduos quanto para a comunidade como um todo. Em primeiro lugar, a programação é uma habilidade essencial no mundo moderno, com aplicações que vão desde o desenvolvimento de websites e aplicativos até a automação de tarefas e análise de dados. Ao participar desses tópicos, os internautas têm a oportunidade de aprender e aprimorar suas habilidades de programação, o que pode ser valioso para o avanço de suas carreiras profissionais.
Além disso, a interação em tópicos de programação promove a troca de conhecimentos e experiências entre os membros da comunidade. Essa colaboração pode resultar na solução de problemas complexos, compartilhamento de melhores práticas e desenvolvimento de novas ideias e projetos. A diversidade de perspectivas e habilidades dos participantes enriquece as discussões, tornando-as mais produtivas e inovadoras.
A participação ativa em discussões de programação também ajuda a criar uma rede de contatos profissionais. Conectar-se com outros programadores e entusiastas da tecnologia pode abrir portas para oportunidades de trabalho, parcerias em projetos e até mesmo mentorias. Essas conexões são valiosas em um campo onde a aprendizagem contínua e a atualização constante são cruciais.
Outro aspecto importante é o sentimento de pertencimento e comunidade que se desenvolve ao participar desses tópicos. Programação pode ser um campo desafiador e, às vezes, solitário. Ter um espaço onde se pode compartilhar dúvidas, sucessos e frustrações com pessoas que têm interesses similares pode ser extremamente motivador e encorajador.
Além disso, sites de relacionamento que incentivam a discussão sobre programação contribuem para a disseminação do conhecimento técnico para um público mais amplo. Isso é especialmente importante em um momento em que a alfabetização digital se torna cada vez mais crucial para a inclusão social e econômica. Ao democratizar o acesso à informação e ao aprendizado, esses sites desempenham um papel importante na formação de uma sociedade mais informada e capacitada tecnologicamente.
Portanto, a participação em tópicos de programação em sites de relacionamento não só beneficia os indivíduos ao aprimorar suas habilidades e ampliar suas redes de contatos, mas também fortalece a comunidade tecnológica como um todo, promovendo a troca de conhecimentos e a inclusão digital.
Além disso, a interação em tópicos de programação promove a troca de conhecimentos e experiências entre os membros da comunidade. Essa colaboração pode resultar na solução de problemas complexos, compartilhamento de melhores práticas e desenvolvimento de novas ideias e projetos. A diversidade de perspectivas e habilidades dos participantes enriquece as discussões, tornando-as mais produtivas e inovadoras.
A participação ativa em discussões de programação também ajuda a criar uma rede de contatos profissionais. Conectar-se com outros programadores e entusiastas da tecnologia pode abrir portas para oportunidades de trabalho, parcerias em projetos e até mesmo mentorias. Essas conexões são valiosas em um campo onde a aprendizagem contínua e a atualização constante são cruciais.
Outro aspecto importante é o sentimento de pertencimento e comunidade que se desenvolve ao participar desses tópicos. Programação pode ser um campo desafiador e, às vezes, solitário. Ter um espaço onde se pode compartilhar dúvidas, sucessos e frustrações com pessoas que têm interesses similares pode ser extremamente motivador e encorajador.
Além disso, sites de relacionamento que incentivam a discussão sobre programação contribuem para a disseminação do conhecimento técnico para um público mais amplo. Isso é especialmente importante em um momento em que a alfabetização digital se torna cada vez mais crucial para a inclusão social e econômica. Ao democratizar o acesso à informação e ao aprendizado, esses sites desempenham um papel importante na formação de uma sociedade mais informada e capacitada tecnologicamente.
Portanto, a participação em tópicos de programação em sites de relacionamento não só beneficia os indivíduos ao aprimorar suas habilidades e ampliar suas redes de contatos, mas também fortalece a comunidade tecnológica como um todo, promovendo a troca de conhecimentos e a inclusão digital.
Re: Programadores
Vale programador Cobol e Natural/Adabas?
Definitivamente não esperava ver isso por aqui, programa sobre um outro ponto de vista. Mas já que a conversa foi iniciada, alguém que entenda sobre linguagens de programação sabe me dizer qual é a ideal para aprender depois de python? E qual que seria uma boa para se aprofundar ao ponto de trabalhar com isso?
Aprendi python na brincadeira e queria aprender alguma outra, será que C e depois java é uma boa?
Aprendi python na brincadeira e queria aprender alguma outra, será que C e depois java é uma boa?
Re: PROGRAMADORES
Depende do seu principal objetivo: GRANA ou GOSTO?
Grana: Foca em JAVA SPRING BOOT (Backend). Muitas Vagas.
Tem bootcamps da DIO, alguns gratuitos. Tem a Plataforma rocketseat.
Tem muita coisa legal por aí.
Grana: Foca em JAVA SPRING BOOT (Backend). Muitas Vagas.
Tem bootcamps da DIO, alguns gratuitos. Tem a Plataforma rocketseat.
Tem muita coisa legal por aí.
- admirador-rj
- /\

Não esperava ver isso aqui 2.
Meu deus, o cara já foi banido ? kkk, espero não ser o próximo
Estou a 13 anos na profissão, foi a melhor decisão da minha vida frente as oportunidades que eu tive. E já passei por quase tudo, Java, PHP, Python, c#, Go, javascript.
Depois da primeira, se os conceitos da programação forem bem fundamentados, o resto vai no embalo, uns 3 meses pra pegar bem o jeito.
Estou a 13 anos na profissão, foi a melhor decisão da minha vida frente as oportunidades que eu tive. E já passei por quase tudo, Java, PHP, Python, c#, Go, javascript.
Depois da primeira, se os conceitos da programação forem bem fundamentados, o resto vai no embalo, uns 3 meses pra pegar bem o jeito.
Como assim a pessoa foi banida por ser programador? Não entendi nada loladmirador-rj escreveu: ↑12 Out 2024, 02:33 Não esperava ver isso aqui 2.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Ele não foi banido por ser programador, ele foi banido por ser um maluco do caralho que falava várias merdas em vários posts e ainda perseguia umas meninas, se eu bem me lembro.Samu escreveu: ↑12 Out 2024, 11:42Como assim a pessoa foi banida por ser programador? Não entendi nada loladmirador-rj escreveu: ↑12 Out 2024, 02:33 Não esperava ver isso aqui 2.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Aff, era pra deixar os caras acreditando que o cara foi banido por falar de programa num site de "programa". Vocês não valorizam as histórias kkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑12 Out 2024, 13:23 Ele não foi banido por ser programador, ele foi banido por ser um maluco do caralho que falava várias merdas em vários posts e ainda perseguia umas meninas, se eu bem me lembro.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

As razões dele sair não tem nada haver com a profissão ele é um Louco é só acompanhar as Aventuras da Mãe da Gaby que você vai entender o porquê ele foi Banido.admirador-rj escreveu: ↑12 Out 2024, 02:33 Não esperava ver isso aqui 2.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
na verdade, ele andou por aí escorregando pra dentrogargamel escreveu: ↑12 Out 2024, 14:24Aff, era pra deixar os caras acreditando que o cara foi banido por falar de programa num site de "programa". Vocês não valorizam as histórias kkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑12 Out 2024, 13:23 Ele não foi banido por ser programador, ele foi banido por ser um maluco do caralho que falava várias merdas em vários posts e ainda perseguia umas meninas, se eu bem me lembro.
- admirador-rj
- /\

Manda o link que eu quero saber...rsEddie Adams escreveu: ↑12 Out 2024, 14:31As razões dele sair não tem nada haver com a profissão ele é um Louco é só acompanhar as Aventuras da Mãe da Gaby que você vai entender o porquê ele foi Banido.admirador-rj escreveu: ↑12 Out 2024, 02:33 Não esperava ver isso aqui 2.
OyFCFPza_t.jpg
Ultimamente utilizo apenas html, css, js e algumas lib/frameworks pro front end, back só uso php e python, com isso ai consigo realizar grande parte dos projetos. Como a maioria das empresas usam Wordpress/Vtex de plataforma, acaba que nem precisa usar banco de dados propriamente dito...
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Não achei outro local mais indicado para a informação, por isto estou colocando aqui.
Para aqueles que desejam tirar prints no celular, recomendo o browser duckduckgo. É uma ferramenta que ajuda pra caramba!
Recomendo!
Abs
Não achei outro local mais indicado para a informação, por isto estou colocando aqui.
Para aqueles que desejam tirar prints no celular, recomendo o browser duckduckgo. É uma ferramenta que ajuda pra caramba!
Recomendo!
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Salve, Horus!
O que esse browser oferece de diferencial em relação a isso? Captura de tela de celular me parece ser algo tão simples.
Não encontrei o fórum de erros, por isso estou colocando aqui.
Para mim, não está aparecendo em relatos recentes, os relatos feitos para a Bruninha.
Já não é a primeira vez, aconteceu nos dois últimos relatos dela.
Para mim, não está aparecendo em relatos recentes, os relatos feitos para a Bruninha.
Já não é a primeira vez, aconteceu nos dois últimos relatos dela.
"Navegar em mares nunca navegados"