PERGUNTAS PARA O HORUS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA O HORUS

Mensagem por Lisbela Varela »

Oi , meu querido amigo HORUS !!!! :reverencia: :abraco:
Quanto tempo... são muitos que me fazem ter dificuldade para te fazer alguma pergunta que eu queira saber, mas , como é uma entrevista, é tranquilo.

Tem algumas perguntas já feitas.
Vamos primeiro para o lado relação site gparena X Forista Horus (deus egípcio, mantenedor da ordem ... patrono dos jovens...)
1 - Qual seu conselho para essa garotada que está chegando agora no mundo do sexo pago?
(Off: Há uns que não dá pra ser feliz :sacarstico: )

2- Como você classifica tecnicamente um teste drive/ TD Positivo, Neutro e Negativo?

3- Você sentiu diferença nos atendimentos no pós pandemia? ( embora tenha ficado off um tempo).

4- O que te faz ter curiosidade de realizar um td inédito? Quais são seus critérios?
Não vale indicação ( pois perdi a conta de quantas dei... rsrsrsrs).

5- Essa é mais pessoal: De amigo para amigo.
Quantas vezes você se apaixonou nesse submundo? Foi correspondido?
Ela ficou sabendo ou guardou pra você?
E como diz nosso amigo ROVINA, O QUE É UM SEXO E UM ATENDIMENTO DI- VI- NO?
E sem ficar de mau(corta aqui) kkkk
Sem nomes, pois o mistério é mais atraente. :amor: :sacarstico: :yee:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Quais são os principais motivos que particularmente te fazem procurar os serviços de uma acompanhante?
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Prezado,
Essa pergunta já te fizeram anteriormente, porém devido sua experiência vou insistir:
Qual conselho você daria para àqueles (eu me incluo), que estão começando nesse ramo da putaria (se é que posso utilizar esse termo)?
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

O que você acha que é essencial num programa?

O que você acha que estraga completamente um programa?
Certamente não sou o Antony.
PGSilva
/\
/\

Mensagem por PGSilva »

Salve digníssimo confrade, diante de tamanha experiência creio que o estimado confrade criou algum mecanismo para identificar desde anúncio fraudulento até ratas fakes, o que liga o alerta "furada" para o nobre?
Depois de mais de 200 TDs publicados e outros tantos não, que conselho o Hórus de hoje daria para o Hórus iniciante?
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Primeiramente quero parabenizá-lo por ser o escolhido do mês para essa entrevista. Agora, vamos a pergunta; dificilmente nesse mundo do sexo pago um cliente/forista passa sem ter algum tipo de problemas com alguma GP, mas e vc? Tá na regra ou é exceção??? Nunca teve problemas desse tipo ou já teve alguma GP q te tirou do sério em algum momento?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

* Então, eu gostaria de saber se já aconteceu algo inusitado em algum atendimento (não precisa ser necessariamente ruim) que te marcou.

* Existe algum fator decisivo para você escolher fazer atendimento com alguma menina? Seja algo na aparência, ou na educação?

* Tem alguma menina que te surpreendeu? Que você achava que o atendimento era num estilo, mas é em outro estilo totalmente diferente? Não falo de aparência, mas sobre o atendimento mesmo. Ex.: a menina parecia ser mais namoradinha e foi um furacão com você ou vice-versa. Não precisa citar nomes.

Adoro você 😍
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Parabéns ao ADM aqui do gparena, escolher um cara que uma lenda , HORUS ,conheci ele num dos encontros do GParena cara nota 10.

Pergunta:

HORUS você alguma vez já participou de alguma suruba ou ainda não participou?
Se sim conte .
Se não , tem vontade de participar?

Abraços 🙏
Fatblack
Verified
/\
/\

Mensagem por Fatblack »

Que belíssima homenagem ao grande amigo Hórus , um ícone da putaria carioca, parabéns pela escolha Brand. :palmas: :palmas: :palmas:

1 - Gostaria de saber do amigo se nesse tempo de putanheiro, em algum momento houve algum atendimento no qual você se sentiu incomodado e com medo de acontecer alguma coisa perigosa.
2 - Houve alguma menina que te fez balançar ? E se ocorreu como você lidou com a situação.
3 - Você tem uma lista ou já parou para anotar todas as meninas que você saiu nesses anos de Putaria ?
4 - Como eu sei que você tem anos nessa vida putanesca, me diga as diferenças que você percebeu nos atendimentos e tb na relação entre cliente e profissional que mudaram ao longo desses anos de putanheiro .

Um forte abraço e mais uma vez parabéns ao Arena e ao amigo Horus.
Renata Paulista
Verified
/\
/\

Mensagem por Renata Paulista »

Quanta honra poder participar dessa entrevista, e meu querido HORUS, venho aqui lhe parabenizar pela magistral entrevista, parabéns meu amor, vc merece isso que acaba sendo até uma homenagem a vc mesmo!!!
Sou suspeita em falar qnd o assunto é o confrade Hórus, pelo carinho e respeito que tenho por ti!!!
Vamos lá...

1° Como se sente em ser tão respeitado e admirado por outros confrades em um site do perfil do Arena, que hj em dia é o melhor site para se trabalhar no Rio de Janeiro, uns dos mais acessados, e qual é a responsabilidade ou emoção de ser tão admirado assim?

2° O que lhe agrada mais em um atendimento e o que mais desagrada?

3° Quando entrou para o Arena, pensou que iria desbravar assim?
Já entrou com essa intenção ou aconteceu, qnd viu já estava nessa proporção toda?

Acho que o Arena todo sabe, do meu carinho e respeito que tenho por vc meu querido HORUS!!!
Parabenizo mais uma vez!!!
Beijos da Rê onde vc quiser imaginar😘🔥
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Horus é mesmo um querido !
Parabéns pela entrevista...

A pergunta é :

Já sentiu medo durante ou a caminho do atendimento ?
Seja pelo local ou por algum comportamento estranho da GP ?
Pode contar como foi ? O que houve ?
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Fala Hórus entrevista mais que merecida 👏👏👏👏👏👏

Parabéns Fera

Vamos as perguntas:

1-Você é um dos poucos Forista que pego a época de anúncio de classificados no jornal gostaria que saber as diferenças dos classificados e do site?

2-Qual atendimento você mais gosta GP ou Massagista ?

3-Dos Forista eu nunca vir você envolvido em polêmicas ou fofocas, já teve algum estresse com alguma Dama ou Forista ?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Muito boa a escolha , vanos arrancar boas historias desse confrade " Deus Egipcio" kk.

Confrade Horus tive o privilegio de conhece lo num dos encontros no Curta Carioca, foi um papo muito bacana além da quantidade de meninas que viéram nos cumprimentar, minha pergunta é sobre isso -como voce ve esses encontros do Gparena, como era antigamente, qual a sensação dessa nova geracão na busca pelas meninas quais as diferenças e igualdades que os encontros tem no seu ponto de vista.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Mestre Hórus, parabéns por ser a bola da vez na entrevista do Arena. :palmas:

Sou recém cadastrado no site, mas acompanho o Arena desde longa data e lembro que vc detinha o “status quo” de HISTÓRICO e depois de certo tempo voltou à ativa.

O que te motivou a voltar para os braços da putaria depois de um tempo off ?
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Antes de tudo, parabéns pela entrevista, Horus

Por acaso você já foi em alguma garota que foi uma indicação de algum amigo seu? O atendimento não foi lá essas coisas
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Trancado