Ahhh obrigadaMr69 escreveu: ↑18 Jul 2024, 13:13 Citar uma apenas e meio difícil, pois já conheci e tem saído com GPS bastante carinhosas, mas como não sou de ficar em cima do muro e for para destacar apenas uma aqui, digo sem qualquer tipo de ressalvas a lindíssima e sempre carinhosa ALICE MARTINSAdoro e curto demais os carinhos que ela faz essa é uma entre tantas qualidades que a considero ser tão diferenciada!
[RJ] GP CARINHOSA
-
Alice Martins Verified
- PINK
Re: [RJ] GP CARINHOSA
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Alice Martins Verified
- PINK
Borbosinha meu lindo , muito obrigada
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Viviane Sensual Verified
- /\

Jucabar, ameiJucabar escreveu: ↑18 Jul 2024, 18:28 A maioria das GPs acho carinhosas comigo nos atendimentos; talvez elas se adaptam muito bem ao meu estilo por eu fazer a linha softlight, então fica até difícil eu listar aqui, então quem eu vou destacar aqui de forma positiva e surpreendente é a Viviane Sensual.
Alice Martins e Nati Oliver.
São mocinhas muito carinhosas recomendo.
Abraços!

São mocinhas muito carinhosas recomendo.
Abraços!
Te adoro!!Alice Martins escreveu: ↑18 Jul 2024, 21:56Ahhh obrigadaMr69 escreveu: ↑18 Jul 2024, 13:13 Citar uma apenas e meio difícil, pois já conheci e tem saído com GPS bastante carinhosas, mas como não sou de ficar em cima do muro e for para destacar apenas uma aqui, digo sem qualquer tipo de ressalvas a lindíssima e sempre carinhosa ALICE MARTINSAdoro e curto demais os carinhos que ela faz essa é uma entre tantas qualidades que a considero ser tão diferenciada!
![]()
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Tb vou por aí... A Lei do retorno é infalível.
Se quer carinho, trate-as com carinho e certamente será retribuído....
Das poucas q conheço destaco: Alice Durant, Alice Tijuca e Índia Pitanga.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Eu!, Lisbela Varela

- Anexos
-
- IMG-20231204-WA0242.jpg (24.48 KiB) Exibido 3843 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
- Grisalho Gentil
- /\

Difícil, a maioria delas são mais pragmáticas e eficientes (o que é muito bom). As vezes eu encontro algumas que se apiedam do meu padecimento, e me contemplam com a generosidade de suas boas almas. 
Dani Alves.
Nanda Facefuck, embora o nome indique putaria pura, também sabe te dar uns bons afagos durante o atendimento hehehe.
Nanda Facefuck, embora o nome indique putaria pura, também sabe te dar uns bons afagos durante o atendimento hehehe.
No enredo da putaria eu vou continuar!
confrades, talvez eu esteja imaginando errado.
minha visao é a seguinte .
contratar um gp por 60min ficaria muito dificil o atendimento ser completo e a gp carinhosa e ter a transa até finalizar por ser pouco tempo.
mas o tempo acima de 2h se a gp for realmente carimhosa e rolar aquela quimica dificilmente o cliente sairá do insatisfeito. mas tambem pode acontecer dela nao ser carinhosa mas poderia . neste recuse um repeteco.
agora exigir uma boa transa e carinho contratando a gp por 30min ou mesmo , na minha opiniao, é inviavel. mas pode acontecer um milagre.
em resumo .
gp carinhosa x tempo contratado.
so isso
tenham um bom dia.
contratar um gp por 60min ficaria muito dificil o atendimento ser completo e a gp carinhosa e ter a transa até finalizar por ser pouco tempo.
mas o tempo acima de 2h se a gp for realmente carimhosa e rolar aquela quimica dificilmente o cliente sairá do insatisfeito. mas tambem pode acontecer dela nao ser carinhosa mas poderia . neste recuse um repeteco.
agora exigir uma boa transa e carinho contratando a gp por 30min ou mesmo , na minha opiniao, é inviavel. mas pode acontecer um milagre.
em resumo .
so isso
tenham um bom dia.
Discordo confrade, respeito sua opinião mas a Dama carinhosa ela é carinhosa em qualquer tempo, até em 30 minutos. O que ocorre é que as pessoas querem o que alguém não pode oferecer, pelos relatos dá pra ver quem é carinhosa e aqui no tópico é deixado dicas, mas o que rola é que querem ir em dama que tem fama de não beijar e querer que ela seja carinhosa aí não dá , pode ficar 3 horas num quarto de motel presidencial com ela que não vai ter carinho.perguntasobivias escreveu: ↑19 Jul 2024, 10:59 confrades, talvez eu esteja imaginando errado.
em resumo .
so isso
tenham um bom dia.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Lara x, Luna Chaveirinho, Cleoh vá sem medo confrade Grisalho.Grisalho Gentil escreveu: ↑19 Jul 2024, 09:54 Difícil, a maioria delas são mais pragmáticas e eficientes (o que é muito bom). As vezes eu encontro algumas que se apiedam do meu padecimento, e me contemplam com a generosidade de suas boas almas.![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Concordo com o Detonador nessa. Não sou de atendimentos de 30min, mas também muito raro eu ficar mais de 1h e não faltaram atendimentos carinhososDetonador escreveu: ↑19 Jul 2024, 11:50Discordo confrade, respeito sua opinião mas a Dama carinhosa ela é carinhosa em qualquer tempo, até em 30 minutos. O que ocorre é que as pessoas querem o que alguém não pode oferecer, pelos relatos dá pra ver quem é carinhosa e aqui no tópico é deixado dicas, mas o que rola é que querem ir em dama que tem fama de não beijar e querer que ela seja carinhosa aí não dá , pode ficar 3 horas num quarto de motel presidencial com ela que não vai ter carinho.perguntasobivias escreveu: ↑19 Jul 2024, 10:59 confrades, talvez eu esteja imaginando errado.
em resumo .
so isso
tenham um bom dia.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá