Endereço: Rodovia Presidente Dutra - Nova Iguaçu - RJ km 187 sentido São Paulo.
Ponto de referência: Ao lado do CD das Lojas Americanas.

PRELUDIO escreveu: ↑25 Ago 2021, 14:36 Casa muito boa , ja fui uma 3 vezes , ambiente de boate muito bom , decoração e iluminaçao que nao deve a nenhuma casa estilosa pelo Centro , bem refrigerada , a casa nao tem comanda , voce paga 05 reais ao porteiro e as bebidas paga se na hora em dinheiro ou cartao , preços das bebidas sao parecidos com as demais casas na beira da estrada porem a Dutra em Chamas da 7 a 1 nas outras , quantidade e qualidade de putas , numa terça feira avistei 15 putas e numa sexta 32 no dia foi complicado de escolher , excelente custo beneficio , 140 1 hora no dinheiro e no cartao mais 15 reais , cerveja latao 10 e long neck bud 15 reais , E o clima da casa é animado , me lembrou a Mosaico na vila mimosa , é uma mini Mosaico da Baixada .
Mudou o nome para Malibu Night Clubruralinosafado escreveu: ↑15 Jun 2024, 18:14PRELUDIO escreveu: ↑25 Ago 2021, 14:36 Casa muito boa , ja fui uma 3 vezes , ambiente de boate muito bom , decoração e iluminaçao que nao deve a nenhuma casa estilosa pelo Centro , bem refrigerada , a casa nao tem comanda , voce paga 05 reais ao porteiro e as bebidas paga se na hora em dinheiro ou cartao , preços das bebidas sao parecidos com as demais casas na beira da estrada porem a Dutra em Chamas da 7 a 1 nas outras , quantidade e qualidade de putas , numa terça feira avistei 15 putas e numa sexta 32 no dia foi complicado de escolher , excelente custo beneficio , 140 1 hora no dinheiro e no cartao mais 15 reais , cerveja latao 10 e long neck bud 15 reais , E o clima da casa é animado , me lembrou a Mosaico na vila mimosa , é uma mini Mosaico da Baixada .
Estive lá 4 vezes esse ano e o padrão dos preços segue o mesmo, recomendo demais
Boa atualizaçao sobre a casa, confrade! coloquei aqui no topico de info da mesma...Toalinha escreveu: ↑14 Jul 2025, 14:14 Amigos, essa pequena contribuição não é sobre uma garota em si, e sim sobre uma casa que fui neste final de semana, na estrada de Madureira, Malibu Night Bar (4124 Av. Abílio Augusto Távora). É um lugar simples. No sábado, tinha 5 garotas e uns 9 confrades (eu contei). Não tinha nenhuma garota feia e nenhuma linda; uma delas era gorda e todas elas pareciam ser novinhas, nenhuma parecia ter 30 anos. A que parecia ser mais velha era também a mais gostosa, uma negona que, pqp, da minha altura, uns 1,80m, cavalona, com uma lingerie branca maravilhosa. Todas as outras garotas eram ok. Mas já estava muito bêbado e sem dinheiro, então acabei não indo pro quarto nem nada do tipo. Meu primo foi pro quarto com essa negona e me disse que a cabine era limpa e a cama de cimento. O local possui dois cômodos: um com uma mesa de bilhar, um salão com TV, umas coisas escritas em neon na parede (não lembro o que estava escrito), e o banheiro estava sujo.