APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Afrocandomblecista
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Afrocandomblecista »

Sou o afrocandomblecista, divorciado e putanheiro desde os anos 90, após anos casados, tive um término conturbado e voltei ao vício mais antigo do homem kkkkk. Sou advogado e também trabalho com terreiros ( atividade essa que exerço com mais constância). Já tive 8 experiências esse ano e pretendo mais, a preferida foi com Pamela e a Jully zumbi do centro, a pior com uma loira chamada Ana leal q atende ipanema.
Aqui busco dicas e amizades, espero que o mundo da putaria n tenha mudado desde a época que saí. Aceito dicas e amizades e quem sabe uma cervejinha kkkkk
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Bem vindo, já já o admim vê seu tópico e te orienta
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Afrocandomblecista escreveu: 22 Jul 2024, 20:42 Sou o afrocandomblecista, divorciado e putanheiro desde os anos 90, após anos casados, tive um término conturbado e voltei ao vício mais antigo do homem kkkkk. Sou advogado e também trabalho com terreiros ( atividade essa que exerço com mais constância). Já tive 8 experiências esse ano e pretendo mais, a preferida foi com Pamela e a Jully zumbi do centro, a pior com uma loira chamada Ana leal q atende ipanema.
Aqui busco dicas e amizades, espero que o mundo da putaria n tenha mudado desde a época que saí. Aceito dicas e amizades e quem sabe uma cervejinha kkkkk
Bem-vindo Afro :yee:
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

agradeço as boas vindas, chamem mp pra trocar ideia
Lavínia Linz
PINK

Mensagem por Lavínia Linz »

Bom dia!!
Eu estou há 1 semana e pouco no site e só agora estou conseguindo melhor conhecer seus meios de comunicação 🙂

Eu quero cumprimentar a cada um que ler essa mensagem e te dizer que se um dia tiver a oportunidade de me conhecer, sua vida nunca mais será a mesma 😈😇🤪😁💋

Beijoooo jovens
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Lavínia Linz escreveu: 31 Jul 2024, 08:31 Bom dia!!
Eu estou há 1 semana e pouco no site e só agora estou conseguindo melhor conhecer seus meios de comunicação 🙂

Eu quero cumprimentar a cada um que ler essa mensagem e te dizer que se um dia tiver a oportunidade de me conhecer, sua vida nunca mais será a mesma 😈😇🤪😁💋

Beijoooo jovens
sei sei
fiquei até emocionado 🤡🤡🤣🤣🤣🤣

beijos . bem vinda

" para de fofoca e senta logo na piroca " .
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lavínia Linz escreveu: 31 Jul 2024, 08:31 Bom dia!!

Beijoooo jovens
Boa! :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Demiurgo
/\
/\

Mensagem por Demiurgo »

Olá a todos. Depois de uns anos de sonegação decidi tomar vergonha na cara e contribuir com o site. Espero que meus futuros TDs sejam úteis pra todos
Gaucho Carioca
/\
/\

Mensagem por Gaucho Carioca »

Desejo a todos saúde e paz, ahhhh e muita putaria.
Sou sulista que por força de atividades profissionais de tempos em tempos preciso estar na cidade maravilhosa.
Conheci a Alice Rocha, hoje Núbia e nos tornamos íntimos, hoje ela me apresentou o site e simpatizei de pronto.
Enfim estou aqui pra acrescentar e se os parceiros toparem quem sabe assar um autêntico churrasco gaúcho. Kkkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Demiurgo escreveu: 07 Ago 2024, 16:50 Olá a todos. Depois de uns anos de sonegação decidi tomar vergonha na cara e contribuir com o site. Espero que meus futuros TDs sejam úteis pra todos
Gaucho Carioca escreveu: 08 Ago 2024, 17:27 Desejo a todos saúde e paz, ahhhh e muita putaria.
Sou sulista que por força de atividades profissionais de tempos em tempos preciso estar na cidade maravilhosa.
Conheci a Alice Rocha, hoje Núbia e nos tornamos íntimos, hoje ela me apresentou o site e simpatizei de pronto.
Enfim estou aqui pra acrescentar e se os parceiros toparem quem sabe assar um autêntico churrasco gaúcho. Kkkk

Bem vindos amigos! Postem firme e colaborem, importante demais sempre e agradecemos :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Gaucho Carioca escreveu: 08 Ago 2024, 17:27 Desejo a todos saúde e paz, ahhhh e muita putaria.
Boa gaúcho, seja bem-vindo
Robin
/\
/\

Mensagem por Robin »

Sou novo no GP Arena mas velho na putaria.
Espero contribuir com muitas informações aos camaradas.
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Bem vindo Confrade.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Robin escreveu: 15 Ago 2024, 16:37 Sou novo no GP Arena mas velho na putaria.

Só toma cuidado com o Batman.
😉
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Robin escreveu: 15 Ago 2024, 16:37 Sou novo no GP Arena mas velho na putaria.
Bem vindo, confrade!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Responder