Zezinho escreveu: ↑18 Jul 2024, 14:44 Hoje recebi a seguinte mensagem do numero +57 318 6255417
Salve parceiro
Sou agenciador , coordenador e acessor das garotas de programa que trabalham para agencia ou site do CV e sou diciplina da organização CV a 23 anos e já fazem 14 anos que estou responsável pelas agências, sites e garotas de programa que trabalham e se reportam para a facção CV....
Meu vulgo é CORUJA
Estou vindo até vc pq vc chamou e prejuficou ( acredito que vc não tenha feito de propósito ) uma garota de programa que trabalha para nós , vc chamou ela no site não marcou o programa e nem encerrou a conversa para que ela pudesse dar atenção a outros clientes ...
Por causa disso vc fez ela perder um programa com um casal que ja são clientes da agência a tempo e queriam fazer um programa suruba que era uma comemoração de aniversário de casamento do casal com duração de 4 HORAS o programa e porisso vc contraiu com o partido do pcc a dívida do valor do programa que vc fez ela perder não era um programa comum era uma suruba com duração de 4 HORAS com um casal...
Tem 2 formas de resolver essa situaçãoque vc gerou , podermos resolver da melhor forma onde eu mando uma chave pix vc manda o valor que fez a garota perder do programa , eu retiro seus dados do livro de cobrança e estará certo com a garota e com a agência ...ou podemos resolver da pior forma onde eu mando uma equipe armada de cobrança ir até vc cobrar na forma do crime ...
Caso vc pense em bloquear este contato vou entender que vc não tem intenção.de resolver da melhor forma então uma equipe de cobrança irá até vc e vai cobrar na forma do crime ,como já falei e ja fique sabendo que depois que a equipe de cobrança for acionada não haverá mais ideias e nem acordo pq a função da equipe é cobrar matando e jogando fogo em sua residência...
E neste momento tenho uma equipe de cobrança a 4 quadras de seu endereço agora fazendo 5 cobranças e 3 ajustes de assuntos do partido do CV, seu endereço e seu nome estão na lista da equipe de cobranças que são os três irmãos do partido que estão aí nas proximidades....
Se vc quer resolver da melhor forma me digaque mandarei a chave pix e o valor do programa que vc fez a garota perder
assim que chegar aqui a foto do comprovante do valor do programa vc estará certo com a menina e com a agência
mas preciso resolver agora ...se vc bloquear este contato vou entender que vc não prefere resolver da melhor forma , como.vc pode ver eu tenho seus dados e endereço ... estou só por sua resposta para mandar a chave pix e rncerrrmos essa situação de vez
COMO VC PODE VER TEMOS SEU ENDERECO , SÓ NÃO FOMOS ATE VC COBRAR É PQ PREFERIMOS RESOLVER DA MELHOR FORMA
não temos interesse em prejudicar vc de forma alguma só queremos que vc acerte o valor do programa que vc fez a garota perder e vida que segue ok
Parece que agora estou devendo ao CV e ao partido do pcc pois estraguei uma suruba de 4 horas
Será que é golpe???![]()
Pergunta se eles ñ enviam uma equipe só de mulheres... q aí vc faz a suruba com elas e fica tudo certo.
Ou então manda o clássico: "É mesmo? Foda-se!!"