OS PARADIGMAS DA PUTARIA
OS PARADIGMAS DA PUTARIA
Galera, conforme já relatei algumas vezes, sou um sujeito nascido no fim dos anos 70, e com isso, fui moldado numa época em q existiam vários paradigmas nesse mundo do sexo pago, e junto com isso, ainda sou um sujeito tímido e até a minha chegada a fase adulta, essa timidez ainda era piorada, vejam vcs rsrs. Já meio q no início da minha adolescência, me pegava lendo os antigos Classificados dos jornais e já tinha q praticamente a certeza de q iria perder a minha virgindade com uma GP por conta da tal timidez relatada anteriormente. Bom, mas pelo menos e felizmente os meus pais sempre foram mente abertas na forma da minha criação, apesar de eles terem vindo de uma criação totalmente oposta a minha, mas isso ñ impediu de o meu pai achar absurdo um sujeito pagar por sexo nos tempos atuais e a minha mãe achar estranho uma pessoa transar por dinheiro, mas nenhum dos dois nunca me recriminaram por isso, mas assim como era comum na época, eles tinham esses tais paradigmas né, tipo: não se beija puta na boca, fazer sexo oral então nem pensar, pois o risco de se apaixonar é grande rs. Tenho um primo em q posso dizer q praticamente fomos criados juntos até a fase adulta, mesmo morando em cidades distintas, e numa rodada dessas nossas conversas, ele me disse q ñ era aconselhado eu perder a virgindade com uma profissional do sexo, pois o risco de eu me apaixonar seria muito grande, e com isso eu poderia me frustar tanto com as mulheres como no mundo sexual própriamente dito. Esse meu primo, ao contrário de mim, sempre teve o xaveco como um ponto fortíssimo, era pegador nato e ao contrário de mim, iniciou a sua vida sexual com 12 anos com uma menina tb sem nenhuma experiência sexual e na cabeça dele, assim q seria a melhor forma de eu tb me iniciar. Ele tb sempre dizia q eu era muito ingênuo, e q a primeira bucetinha q eu arrumasse iria ficar doido e me apaixonar, e q iria me ver casado primeiro q ele; bom, dito tudo isso, ele se casou com 20 anos, praticamente 1 ano depois de eu perder o meu cabaço kkkkkkk, já tá no segundo casamento, enquanto eu me casei só aos 29 anos e felizmente ainda tô nele; me perdi com uma GP aos 19 anos, e ela era 13 anos mais velha q eu, expliquei a situação pra ela, e segui o tal protocolo de não beijar na boca, não chupar a perva, e talvez por isso q o sexo ñ tenha sido tão bom; tô até hoje aí na pista, beijando muito na boca, chupando muita buceta, e até hoje nunca me apaixonei por nenhuma GP, então a minha pergunta é a seguinte: Sou exceção a uma regra, ou sou puramente um cara de sorte???? Alguém já passou por esses tipos de paradigmas, o qual até já foi tema de filme??? Vcs acham q esse mercado do sexo pago evoluiu em relação a essa época??? Ainda existe alguma GP nos tempos atuais q tem essa Síndrome De Vivian Ward (Julia Roberts em Uma Linda Mulher)???
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: OS PARADIGMAS DA PUTARIA
Pontos interessantes. Na minha casa esses assuntos ao mesmo tempo que nunca foram tabu, também nunca foram pauta. Então acostumei a nunca pensar muito à respeito e desenvolver meus próprios paradigmas através da observação. Apesar de ter experimentado um PG em 2009, voltado pra putaria em 2017 e depois em 2023, só comentei com poucos amigos sobre essa atividade, e enquanto uns zoam e outros demonstram alguma curiosidade, o assunto também não rende.
Nunca imaginei que beijar ou chupar buceta de puta fosse "penalidade", e se tivessem me dito isso antes do meu primeiro PG, acharia idiota pagar pra ter uma mulher à sua disposição e não curtir tudo o que dá pra curtir sexualmente. Se a ideia é só esvaziar o saco, acho que até o xaveco "no talento" é um desperdício de tempo e as vezes até dinheiro. Tem xvideos e brinquedos de silicone que chegariam no mesmo resultado. As rapidinhas acho até compreensíveis pois tem o fator de orçamento e tempo disponível, além do fator test drive.
Pra mim é muito legal ficar enfatuado com a GP ao longo do atendimento, é um indicador positivo. O que vejo nesse tipo de "regra" de não se apaixonar acho que é um medo ou imaturidade emocional, achando que só existe o distante ou o apaixonado, 8 ou 80. E mesmo se chegar no 80, que já era, que tá amarrado. Gosto quando tem olho no olho, quando tem risada, quando tem a garota salivando pela segunda rodada. Isso pra mim que é sexo pago, essa bando de regra aí eu chamaria de punheta terceirizada

Nunca imaginei que beijar ou chupar buceta de puta fosse "penalidade", e se tivessem me dito isso antes do meu primeiro PG, acharia idiota pagar pra ter uma mulher à sua disposição e não curtir tudo o que dá pra curtir sexualmente. Se a ideia é só esvaziar o saco, acho que até o xaveco "no talento" é um desperdício de tempo e as vezes até dinheiro. Tem xvideos e brinquedos de silicone que chegariam no mesmo resultado. As rapidinhas acho até compreensíveis pois tem o fator de orçamento e tempo disponível, além do fator test drive.
Pra mim é muito legal ficar enfatuado com a GP ao longo do atendimento, é um indicador positivo. O que vejo nesse tipo de "regra" de não se apaixonar acho que é um medo ou imaturidade emocional, achando que só existe o distante ou o apaixonado, 8 ou 80. E mesmo se chegar no 80, que já era, que tá amarrado. Gosto quando tem olho no olho, quando tem risada, quando tem a garota salivando pela segunda rodada. Isso pra mim que é sexo pago, essa bando de regra aí eu chamaria de punheta terceirizada
Viu? Na prática o emocionado era ele
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu passei por todas essas fases aí, exceto a de não beijar na boca.
Sempre fui muito frustrado sexualmente antes de entrar no mundo do GPzismo, vou além da simples timidez no relacionamento com civis, é uma questão de fobia social, psiquiátrica mesmo. Entretanto, por muito tempo eu me tolhi de pagar por sexo por achar errado, não achar certo uma mulher ter que vender o corpo e por achar que isso me diminuía como um incapaz de conseguir sexo por si mesmo (fora a questão dos altos valores a serem investidos, já que no começo eu associava valor não apenas à qualidade, mas à segurança).
Depois que comecei, entretanto, precisei quebrar a barreira do oral. E o que me fez superar foi a simples necessidade de querer praticar. No improvável caso de eu conseguir uma civil, ser bom no oral era o que me garantiria que ela teria prazer e talvez querer repetir. E pra saber fazer, tem que fazer.
Quanto ao não se apaixonar, é complicado. Como minhas questões me fazem achar que ninguém tem interesse em mim, foi fácil criar o espaço mental de que nenhuma delas jamais estaria comigo se eu não estivesse pagando. Eu me permito "amá-las" enquanto estamos juntos, e depois que saio já sei que não teve nada além da transação financeira.
Mas é inegável que tem umas que eu acabaria me apaixonando se elas demonstrassem reciprocidade real e quisessem algo como civil.
Sempre fui muito frustrado sexualmente antes de entrar no mundo do GPzismo, vou além da simples timidez no relacionamento com civis, é uma questão de fobia social, psiquiátrica mesmo. Entretanto, por muito tempo eu me tolhi de pagar por sexo por achar errado, não achar certo uma mulher ter que vender o corpo e por achar que isso me diminuía como um incapaz de conseguir sexo por si mesmo (fora a questão dos altos valores a serem investidos, já que no começo eu associava valor não apenas à qualidade, mas à segurança).
Depois que comecei, entretanto, precisei quebrar a barreira do oral. E o que me fez superar foi a simples necessidade de querer praticar. No improvável caso de eu conseguir uma civil, ser bom no oral era o que me garantiria que ela teria prazer e talvez querer repetir. E pra saber fazer, tem que fazer.
Quanto ao não se apaixonar, é complicado. Como minhas questões me fazem achar que ninguém tem interesse em mim, foi fácil criar o espaço mental de que nenhuma delas jamais estaria comigo se eu não estivesse pagando. Eu me permito "amá-las" enquanto estamos juntos, e depois que saio já sei que não teve nada além da transação financeira.
Mas é inegável que tem umas que eu acabaria me apaixonando se elas demonstrassem reciprocidade real e quisessem algo como civil.
The Order of the Dragon, I feed on human life
O mais curioso Gargamel, é q ele era bom no xaveco pra cacete com a mulherada, e eu sempre era o retraído rs; até nos lugares mais inusitados ele conseguia ao menos um beijo na boca, isso num dia e local fraco, e nunca imaginava isso, dele casar cedo e tal, e volta e meia qdo conto essas minhas histórias, ele morre de rir e diz pra mim tb q nunca me imaginaria dessa forma; pra vc ver como a vida tem dessas coisas kkkkkkkgargamel escreveu: ↑25 Jul 2024, 14:16 Pontos interessantes. Na minha casa esses assuntos ao mesmo tempo que nunca foram tabu, também nunca foram pauta. Então acostumei a nunca pensar muito à respeito e desenvolver meus próprios paradigmas através da observação. Apesar de ter experimentado um PG em 2009, voltado pra putaria em 2017 e depois em 2023, só comentei com poucos amigos sobre essa atividade, e enquanto uns zoam e outros demonstram alguma curiosidade, o assunto também não rende.
Viu? Na prática o emocionado era ele![]()
-
onlyhaters Verified
- /\

Fui adolescente no fim dos anos 90 e na época as garotas já eram quase tão liberais quanto hoje. Não era difícil arrumar mulher porque existia o conceito de "agitar" quando um amigo seu tentava te encaixar com alguma amiga da namorada dele. Era bem comum isso na escola. Perdi minha virgindade com 16 dessa forma. Minha educação sexual veio praticamente toda da mtv e da Emanuelle. Só comecei a sair com prostitutas quando me separei há poucos anos atrás. Também tinha preconceito em pagar por sexo com "tanta mulher dando de graça" por aí. Hoje me arrependo. Minha proficiência sexual aumentou muito depois de sair com gps. Chupo buceta e beijo na boca desde a primeira que saí porque não existe sexo bom sem isso. E aí senti a diferença da civil pra gp: a GP é bem clara sobre o que a dá prazer e te guia para chegar lá enquanto a civil espera que você dê uma de Marcia Sensitiva da putaria. Tem muita puta geladeira por aí, é verdade, mas as que são boas realmente é difícil não se apaixonar. O segredo é se apaixonar por mais de uma. Assim você não se apega.
À Procura da Metida Perfeita
Hoje em dia é meio difícil de acontecer isso comigo, por conta da minha "experiência" e meu estado civil, mas mesmo se nessa mesma época de meados da adolescência ñ sei dizer se eu me apaixonaria, pq como sempre cresci no meio de todos esses paradigmas, eu me cerquei de blindar o meu coração e a minha mente para q isso ñ acontecesse, mas é aquilo né, em se falando de coração é sempre complicado, mesmo q seja o do nosso; mas a única vez q me apaixonei na minha vida nem beijo na boca eu dei kkkkkkkk.Conde Da Valáquia escreveu: ↑25 Jul 2024, 14:18 Mas é inegável que tem umas que eu acabaria me apaixonando se elas demonstrassem reciprocidade real e quisessem algo como civil.
Como disse anteriormente, só me apaixonei uma vez na vida, e como só passei por essa única experiência, ñ achei legal pq ñ fui correspondido e pior do q isso, perdi meio q o controle da situação e tomei atitudes nas quais hoje em dia fico até sem graça qdo me lembro; então eu associei a paixão a uma coisa ñ muito salutar rsrs; mas é óbvio q isso é totalmente diferente de sair deleitado depois de um bom TDonlyhaters escreveu: ↑25 Jul 2024, 15:07 Fui adolescente no fim dos anos 90 e na época as garotas já eram quase tão liberais quanto hoje. Não era difícil arrumar mulher porque existia o conceito de "agitar" quando um amigo seu tentava te encaixar com alguma amiga da namorada dele. Era bem comum isso na escola. Perdi minha virgindade com 16 dessa forma. Minha educação sexual veio praticamente toda da mtv e da Emanuelle. Só comecei a sair com prostitutas quando me separei há poucos anos atrás. Também tinha preconceito em pagar por sexo com "tanta mulher dando de graça" por aí. Hoje me arrependo. Minha proficiência sexual aumentou muito depois de sair com gps. Chupo buceta e beijo na boca desde a primeira que saí porque não existe sexo bom sem isso. E aí senti a diferença da civil pra gp: a GP é bem clara sobre o que a dá prazer e te guia para chegar lá enquanto a civil espera que você dê uma de Marcia Sensitiva da putaria. Tem muita puta geladeira por aí, é verdade, mas as que são boas realmente é difícil não se apaixonar. O segredo é se apaixonar por mais de uma. Assim você não se apega.
Só pra completar essa história; recentemente descobri q o meu tio avô foi durante um certo tempo dono de um inferninho; será q isso tudo já tava no DNA????Jucabar escreveu: ↑25 Jul 2024, 14:00 Galera, conforme já relatei algumas vezes, sou um sujeito nascido no fim dos anos 70, e com isso, fui moldado numa época em q existiam vários paradigmas nesse mundo do sexo pago, e junto com isso, ainda sou um sujeito tímido e até a minha chegada a fase adulta, essa timidez ainda era piorada, vejam vcs rsrs. Já meio q no início da minha adolescência, me pegava lendo os antigos Classificados dos jornais e já tinha q praticamente a certeza de q iria perder a minha virgindade com uma GP por conta da tal timidez relatada anteriormente. Bom, mas pelo menos e felizmente os meus pais sempre foram mente abertas na forma da minha criação, apesar de eles terem vindo de uma criação totalmente oposta a minha, mas isso ñ impediu de o meu pai achar absurdo um sujeito pagar por sexo nos tempos atuais e a minha mãe achar estranho uma pessoa transar por dinheiro, mas nenhum dos dois nunca me recriminaram por isso, mas assim como era comum na época, eles tinham esses tais paradigmas né, tipo: não se beija puta na boca, fazer sexo oral então nem pensar, pois o risco de se apaixonar é grande rs. Tenho um primo em q posso dizer q praticamente fomos criados juntos até a fase adulta, mesmo morando em cidades distintas, e numa rodada dessas nossas conversas, ele me disse q ñ era aconselhado eu perder a virgindade com uma profissional do sexo, pois o risco de eu me apaixonar seria muito grande, e com isso eu poderia me frustar tanto com as mulheres como no mundo sexual própriamente dito. Esse meu primo, ao contrário de mim, sempre teve o xaveco como um ponto fortíssimo, era pegador nato e ao contrário de mim, iniciou a sua vida sexual com 12 anos com uma menina tb sem nenhuma experiência sexual e na cabeça dele, assim q seria a melhor forma de eu tb me iniciar. Ele tb sempre dizia q eu era muito ingênuo, e q a primeira bucetinha q eu arrumasse iria ficar doido e me apaixonar, e q iria me ver casado primeiro q ele; bom, dito tudo isso, ele se casou com 20 anos, praticamente 1 ano depois de eu perder o meu cabaço kkkkkkk, já tá no segundo casamento, enquanto eu me casei só aos 29 anos e felizmente ainda tô nele; me perdi com uma GP aos 19 anos, e ela era 13 anos mais velha q eu, expliquei a situação pra ela, e segui o tal protocolo de não beijar na boca, não chupar a perva, e talvez por isso q o sexo ñ tenha sido tão bom; tô até hoje aí na pista, beijando muito na boca, chupando muita buceta, e até hoje nunca me apaixonei por nenhuma GP, então a minha pergunta é a seguinte: Sou exceção a uma regra, ou sou puramente um cara de sorte???? Alguém já passou por esses tipos de paradigmas, o qual até já foi tema de filme??? Vcs acham q esse mercado do sexo pago evoluiu em relação a essa época??? Ainda existe alguma GP nos tempos atuais q tem essa Síndrome De Vivian Ward (Julia Roberts em Uma Linda Mulher)???
Adorei esse comentário kkkkkkkkkkonlyhaters escreveu: ↑25 Jul 2024, 15:07[...]enquanto a civil espera que você dê uma de Marcia Sensitiva da putaria[...]
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Comecei nesse mundo paralelo de Sexo Pago em 2006 e realmente as coisas mudaram muito até os dias de hoje (2024).
Eu conheço algumas pessoas que ainda tem a mente que é errado pagar por sexo, mas os mesmo são os que pagar vários baldes de cervejas em bares artesanais ou troca uma cesta básica por um sexo meia boca com civil enfim.
Antigamente realmente era raro beijo na boca em GP, tanto é que meu primeiro beijo na boca em uma GP foi em 2009 em uma GP bastante gata e educada que achei na Vila Mimosa a famosa que eu falei que não falei um palavrão com ela kkkkk
Observei que de 2012 para cá as profissionais do sexo estão beijando na boca de boa, isso inclusive gera muitos relatos Neutro e Negativo quando elas não beija na boca nos dias atuais.
O que me preocupar nessa evolução das Profissionais do Sexo é os caras que não tem experiência com Cívil que quando se envolver com uma profissional do sexo fica tratando ela como uma namorada/esposa ao pronto de fica com ciúme dos outros clientes, esses casos são preocupante.
Eu gosto muito de beija na boca tentar fazer a Profissional do Sexo chegar ao prazer também, só que eu não fico confundido as coisas já que eu sei que é um trabalho.
Eu conheço algumas pessoas que ainda tem a mente que é errado pagar por sexo, mas os mesmo são os que pagar vários baldes de cervejas em bares artesanais ou troca uma cesta básica por um sexo meia boca com civil enfim.
Antigamente realmente era raro beijo na boca em GP, tanto é que meu primeiro beijo na boca em uma GP foi em 2009 em uma GP bastante gata e educada que achei na Vila Mimosa a famosa que eu falei que não falei um palavrão com ela kkkkk
Observei que de 2012 para cá as profissionais do sexo estão beijando na boca de boa, isso inclusive gera muitos relatos Neutro e Negativo quando elas não beija na boca nos dias atuais.
O que me preocupar nessa evolução das Profissionais do Sexo é os caras que não tem experiência com Cívil que quando se envolver com uma profissional do sexo fica tratando ela como uma namorada/esposa ao pronto de fica com ciúme dos outros clientes, esses casos são preocupante.
Eu gosto muito de beija na boca tentar fazer a Profissional do Sexo chegar ao prazer também, só que eu não fico confundido as coisas já que eu sei que é um trabalho.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
onlyhaters Verified
- /\

Acredito que se deva a dois pontos:Observei que de 2012 para cá as profissionais do sexo estão beijando na boca de boa, isso inclusive gera muitos relatos Neutro e Negativo quando elas não beija na boca nos dias atuais.
1) esperamos que o sexo pago seja melhor que o "grátis" senão não vale o custo.
2) com o advento das redes sociais sabemos que não existe gp que não beija e sim gp que não beija VOCÊ.
À Procura da Metida Perfeita
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Seguindo o tema do tópico( PARADGMAS DA PUTARIA). Com tantas mudanças no mundo da pularia, e hj com as frees que tem uma idéia diferenciada de atendimento, com mais exclusividade e atenção ao cliente. Noto tbm q com isso alguns acabam extrapolando tbm os limites e grande cobrança não só por atenção no WhatsApp além de dúvidas e agendamento, mas tbm muita das vezes algumas forçada em ultrapassar o tempo contratado e até msm se sentido aborrecido qdo as GPs colocam limites.
E qdo vão em casas onde as meninas são agenciadas, nem ousam questionar, acho q as vezes ser free transparece uma vulnerabilidade onde alguns acabam se aproveitando dessa questão e da nossa boa vontade de fidelizar cliente, que em minha opinião em um bom atendimento já é o bastante para atende-los e os q realmente respeitam nosso trabalho contratam períodos maiores.
E qdo vão em casas onde as meninas são agenciadas, nem ousam questionar, acho q as vezes ser free transparece uma vulnerabilidade onde alguns acabam se aproveitando dessa questão e da nossa boa vontade de fidelizar cliente, que em minha opinião em um bom atendimento já é o bastante para atende-los e os q realmente respeitam nosso trabalho contratam períodos maiores.