[RJ] GP CARINHOSA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GP CARINHOSA

Mensagem por Y@N »

Exatamente a carinhosa vai ser carinhosa 30mint , 1h ou 2h , tem q levar em consideração a questão da adaptação das meninas ao nosso estilo , tem menina q citaram aqui ser carinhosa q comg faltou só me dá soco na costela 😅😅😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Detonador escreveu: 19 Jul 2024, 11:50
perguntasobivias escreveu: 19 Jul 2024, 10:59 confrades, talvez eu esteja imaginando errado.
minha visao é a seguinte .
contratar um gp por 60min ficaria muito dificil o atendimento ser completo e a gp carinhosa e ter a transa até finalizar por ser pouco tempo.

mas o tempo acima de 2h se a gp for realmente carimhosa e rolar aquela quimica dificilmente o cliente sairá do insatisfeito. mas tambem pode acontecer dela nao ser carinhosa mas poderia . neste recuse um repeteco.
agora exigir uma boa transa e carinho contratando a gp por 30min ou mesmo , na minha opiniao, é inviavel. mas pode acontecer um milagre.
em resumo .
gp carinhosa x tempo contratado.
so isso
tenham um bom dia.
Discordo confrade, respeito sua opinião mas a Dama carinhosa ela é carinhosa em qualquer tempo, até em 30 minutos. O que ocorre é que as pessoas querem o que alguém não pode oferecer, pelos relatos dá pra ver quem é carinhosa e aqui no tópico é deixado dicas, mas o que rola é que querem ir em dama que tem fama de não beijar e querer que ela seja carinhosa aí não dá , pode ficar 3 horas num quarto de motel presidencial com ela que não vai ter carinho.
Tb vou nessa linha aí; se a GP for carinhosa vai ser sempre assim, independente do tempo, pois já fiz vários atendimentos de 30 minutos q as GPs foram super carinhosas, assim como já fiz atendimentos de 1h q nem beijo na boca rolou, então acredito q mais do que o tempo contratado vai muito da personalidade da menina ou do tratamento a qual elas são submetidas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Y@N escreveu: 19 Jul 2024, 12:59 Exatamente a carinhosa vai ser carinhosa 30mint , 1h ou 2h , tem q levar em consideração a questão da adaptação das meninas ao nosso estilo , tem menina q citaram aqui ser carinhosa q comg faltou só me dá soco na costela 😅😅😅
Isso vai do ponto de vista de cada um… vai que um tapa na cara, uma mordida é umas porradinhas com palavrões sejam a forma mais carinhosas por parte delas e vc não percebeu na hora da transa! 🤣🤣🤣🤣
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Detonador escreveu: 19 Jul 2024, 11:51
Grisalho Gentil escreveu: 19 Jul 2024, 09:54 Difícil, a maioria delas são mais pragmáticas e eficientes (o que é muito bom). As vezes eu encontro algumas que se apiedam do meu padecimento, e me contemplam com a generosidade de suas boas almas. :chorando:
Lara x, Luna Chaveirinho, Cleoh vá sem medo confrade Grisalho.
Recomendações anotadas, caríssimo Detonador! :positivo:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Mr69 escreveu: 19 Jul 2024, 13:58
Y@N escreveu: 19 Jul 2024, 12:59 Exatamente a carinhosa vai ser carinhosa 30mint , 1h ou 2h , tem q levar em consideração a questão da adaptação das meninas ao nosso estilo , tem menina q citaram aqui ser carinhosa q comg faltou só me dá soco na costela 😅😅😅
Isso vai do ponto de vista de cada um… vai que um tapa na cara, uma mordida é umas porradinhas com palavrões sejam a forma mais carinhosas por parte delas e vc não percebeu na hora da transa! 🤣🤣🤣🤣
Tapa na cara ok
Mordida ok
Porrada é foda..
ROMA SEGUE 🦅
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Brutus escreveu: 19 Jul 2024, 19:07
Tapa na cara ok
Mordida ok
Porrada é foda..
Ah… só uns tapinhas leve de sem machucar!! 😂😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Grisalho Gentil escreveu: 19 Jul 2024, 09:54 Difícil, a maioria delas são mais pragmáticas e eficientes (o que é muito bom). As vezes eu encontro algumas que se apiedam do meu padecimento, e me contemplam com a generosidade de suas boas almas. :chorando:
O que você tá fazendo com elas pra elas serem tão pragmáticas? 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Tapa na cara ok
Mordida ok
Porrada é foda..
Já levei uma chave de coxa de uma menina que eu quase desmaiei, mas depois que acabou a gente ficou agarradinho bem carinhoso.
Dá pra ter os dois.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

gargamel escreveu: 19 Jul 2024, 19:59
O que você tá fazendo com elas pra elas serem tão pragmáticas? 😆
Deliberadamente, nada. Faço tudo na marca. :triste:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Conde Da Valáquia escreveu: 20 Jul 2024, 00:03
Tapa na cara ok
Mordida ok
Porrada é foda..
Já levei uma chave de coxa de uma menina que eu quase desmaiei, mas depois que acabou a gente ficou agarradinho bem carinhoso.
Dá pra ter os dois.

Hahahahaha
ROMA SEGUE 🦅
GLDD
/\
/\

Mensagem por GLDD »

Algumas já foram citadas mas vou dizer mesmo assim

Carlinha (carinhosa até um certo ponto,rs)
Carol Saraiva
Cida
Alice Durant (Um estilo namoradinha carente que é matador)
:positivo:
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Taina Avika
Carol Saraiva
Gaby magrinha
Lis mulata
Nathy

Essa meninas são muitas carinhosa e muito gostosas também. Rss
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Alice Martins e, com jeito de safadinha, a Alice Durant.
Valeu a pena... :girl9:
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Paulista88 escreveu: 25 Jul 2024, 15:15 Alice Martins e, com jeito de safadinha, a Alice Durant.
Ahhh seu gostoso !! Obrigada .
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Pain
/\
/\

Mensagem por Pain »

Recomendo muito a Alice Durant, nossa branquinha é top. Mas eu vou me aventurar com outras meninas pra acabar não me apaixoando (bricadeira). Uma vez pra nunca mais.
Responder