QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo III
/\
/\

Re: QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Mensagem por Lixo III »

JAde Guedes, totalmente o oposto das fotos 9tudo maquiagem e edição). Super mal cuidada, má disposição, não larga o cel, não dá muito papo e finge interesse. Na hora do sexo não quer fazer nada. Precise mover ela para tudo, pois não tem iniciativa e fica toda hora fingindo orgasmo falso com a cara fechada. O pior, gosta de cuspir no pau. Totalmente mecânica.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Atualizando a lista Camila Aisha Massagista

Eu acho que pior Atedimento que o que ela me deu será impossível eu receber de outra Dama

https://gparena.net/tdfull.php?td=30149#gsc.tab=0
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
SambaRJ
/\
/\

Mensagem por SambaRJ »

A Talita Rosada, sem dúvidas.

A mulher não é igual a da foto,
Mas é aquela história, foto é foto, né?
Mas com o tesão que eu estava, eu pensei que seria algo legal, porém, a mulher é sem graça,
Paguei a porra do motel, aguardei ela chegar, demorou uns 15 minutos. Já entrou tirando a roupa, sem educação nenhuma, detalhe, eu sou um homem muito comunicativo.
Ela parece um robô, não se entrega, sintonia zero, ela destruiu o meu tesão.
Obs: Algo raro de acontecer.

Simplesmente foi "um dinheiro jogado fora"
Não vale a pena!!!
Nunca mais irei encontrá-la.
Ela é o diabo adoecido fantasiado de mulher!!!
Uma punheta é muito melhor!!!
Um conselho para quem não a conhece.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Saulo Top escreveu: 08 Out 2020, 17:36 Monalisa

Foi o pior atendimento que eu tive na minha vida de putaria. Quem quiser saber como foi o desastre, veja o meu TD ultra negativo no fórum a respeito dela.
Atualizandooooooo...

Até então, a Monalisa tinha sido o pior atendimento da minha vida, porém, tive o infortúnio e a desvirtude de conhecer a GABRIELA

Foi um TD oriundo das profundezas do inferno, pois foi muito ruim, muito ruim, muito ruim, mas muito ruim meeeeesssmooooo.

https://gparena.net/tdfull.php?td=35472

O atendimento dela é o lixo do lixo, a escória da escória. Muito ruim mesmo. :negativo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Isso aí é igual Elma Chips - difícil escolher um só. Alguns que me vêm a memória:
Vitória Mineira - colocou a camisinha no meu pau e foi mamando e desenrolando conforme ele endurecia. Pense num boquete horroroso.
Maya Castro - era uma das minhas favoritas até que decidiu tacar o foda-se (depois eu descobri que era porque já tinha planejado voltar pra sua terra). Encerrou um programa na metade dizendo que já havia gozado e estava sensível demais pra continuar.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Isso aí é igual Elma Chips: impossível escolher um só. Mas vou citar minha nota 0 mais recente.
https://gparena.net/tdfull.php?td=38558
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

A pior que eu saí eu não fiz relato pois foi antes de eu me registrar no site e nunca mais encontrei o anúncio dela. Era uma fake do photoacompanhante (surpresa nenhuma, né? hahaha). Branquinha com maior cara de patricinha no anúncio, mas totalmente diferente pessoalmente. Meu erro foi aceitar fazer o TD mesmo assim, pois ela não chupou bem, não beijou de língua e ainda menstruou sobre mim enquanto estava sentando 😂😂. Foi uma MERDA.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Tô passando um tempo aqui no Sul. Longe das queridas moças do Arena, tive que tentar uma desbravada no Fatal Model e acabei marcando com essa abençoada aqui:

https://fatalmodel.com/1734594/agata-martins-1734594

Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.

1- Cobrou antes do pagode;
2- Boquete meia boca;
3- Regulava TODAS as posições, porque dizia que tem a xereca apertada (??). Acho que ela queria transar com lençóis de copula, se bá;
4- Fotos poucos condizentes com a realidade atual;
5- Falava igual o Louro José durante todo o TD. Mas só falava besteira, máquina de falar M;
6- Pediu pra comer meu biscoito que estava em cima da mesa;
7- Ficou uns 25 min no banho, gastando água. Acho que esqueceu que não estava em hotel;
8- Me pediu TD positivo no Fatal (nem conta tenho nessa porcaria).

Primeira e única vez que marco um date nesse Fatal Model. Saí traumatizado.
Comecei com tesão e terminei com depressão.
Não gosto de falar mal de garotas, todas estão buscando seu ganha-pão, etc, mas essa foi foda. Me desculpem, mas foi triste demais e eu precisava desopilar o fígado.

Pego o meu Arena e vou embora. Sem TDs até voltar pro meu aconchego.
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Big Boss escreveu: 27 Jul 2024, 21:29 Tô passando um tempo aqui no Sul. Longe das queridas moças do Arena, tive que tentar uma desbravada no Fatal Model e acabei marcando com essa abençoada aqui:

https://fatalmodel.com/1734594/agata-martins-1734594

1- Cobrou antes do pagode;
2- Boquete meia boca;
3- Regulava TODAS as posições, porque dizia que tem a xereca apertada (??). Acho que ela queria transar com lençóis de copula, se bá;
4- Fotos poucos condizentes com a realidade atual;
5- Falava igual o Louro José durante todo o TD. Mas só falava besteira, máquina de falar M;
6- Pediu pra comer meu biscoito que estava em cima da mesa;
7- Ficou uns 25 min no banho, gastando água. Acho que esqueceu que não estava em hotel;
8- Me pediu TD positivo no Fatal (nem conta tenho nessa porcaria).

Primeira e única vez que marco um date nesse Fatal Model. Saí traumatizado.
Comecei com tesão e terminei com depressão.
Não gosto de falar mal de garotas, todas estão buscando seu ganha-pão, etc, mas essa foi foda. Me desculpem, mas foi triste demais e eu precisava desopilar o fígado.

Pego o meu Arena e vou embora. Sem TDs até voltar pro meu aconchego.
Ah e eu esqueci da cereja do bolo:

9- Se negou a dar beijo na boca porque, segundo ela, beijo é muito íntimo. Mas chupou meu pau sem camisinha.
Eu fiquei assim: “?”.
Como assim beijo é super íntimo? A mina quer ganhar dinheiro fazendo algo que é o ápice da intimidade entre duas pessoas e manda esse comentário digno de nota… hahahaha
E não dá nem pra dizer que ela não queria beijar pela higiene e deu essa desculpa. Porque ela me mamou logo depois… hahahaha que desastre.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Big Boss escreveu: 27 Jul 2024, 22:02 https://fatalmodel.com/1734594/agata-martins-1734594

Que foda, confrade! poste isso aqui la na nossa area gaucha, é so trocar a cidade la na primeira pagina e colocar la... pra ficar registrado isso ai rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Afrocandomblecista escreveu: 27 Jul 2024, 13:49 Eis o anúncio dela, maldito dia que o vi. Ponha uns 20 anos a mais na idade que diz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejk5u

Ela tem relatos aqui, já vi alguém comentando até desaforos sobre ela numa postagem dela aqui no arena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

gargamel escreveu: 28 Jul 2024, 10:59
Afrocandomblecista escreveu: 27 Jul 2024, 13:49 Eis o anúncio dela, maldito dia que o vi. Ponha uns 20 anos a mais na idade que diz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejk5u

Ela tem relatos aqui, já vi alguém comentando até desaforos sobre ela numa postagem dela aqui no arena
Olhei os TDs dela e vi vários positivos e um neutro. Não que deva ser essa maravilha toda, mas nenhum chega perto do que o amigo aí de cima descreveu. :hum: :hum: :hum:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Isso é fato. As gps, via de regra, gostam dos clientes tiozões. Dizem que as tratam melhor do que os novinhos que acham que elas tem buceta de aço. Por outro lado ela ter vários positivos não quer dizer nada porque cada atendimento é individual. Provavelmente ela teve algum problema com outro cliente no dia e você pegou o respingo disso.
onlyhaters
Verified
/\
/\

onlyhaters escreveu: 06 Mar 2024, 09:38 Isso aí é igual Elma Chips - difícil escolher um só. Alguns que me vêm a memória:
Vitória Mineira - colocou a camisinha no meu pau e foi mamando e desenrolando conforme ele endurecia. Pense num boquete horroroso.
Maya Castro - era uma das minhas favoritas até que decidiu tacar o foda-se (depois eu descobri que era porque já tinha planejado voltar pra sua terra). Encerrou um programa na metade dizendo que já havia gozado e estava sensível demais pra continuar.
Nem lembrava que já havia respondido esse tópico.
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

Minha pior experiência foi com certeza foi Rafa Guimarães https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f56p7 em Niterói
Muito diferente das fotos, gemido falso, atendimento meio secos. Uma bela raba , porém não vale a pena o resto!
Como fiz o TD antes de entrar no arena e ela tinha sumido não fiz o relato! Mas agora ela voltou (só vi pq entrei nesse tópico e lembrei dela). Vou até relatar
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Responder