Penso de forma muito parecida. Só banco a porra toda em situações muito pontuais.
QUANDO O DESLOCAMENTO (UBER) INVIABILIZA O PROGRAMA?
Re: QUANDO O DESLOCAMENTO (UBER) INVIABILIZA O PROGRAMA?
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Re: QUER PAGAR QUANTO???
Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
Mina quando só atende em motel, elas cobram o Uber tbm ou o deslocamento fica por conta delas?
Pq ao meu ver, mina que não tem local, e faz o confrade pagar o pg, motel, +Uber, creio q não vale a pena
Como funciona geralmente??
Mina quando só atende em motel, elas cobram o Uber tbm ou o deslocamento fica por conta delas?
Pq ao meu ver, mina que não tem local, e faz o confrade pagar o pg, motel, +Uber, creio q não vale a pena
Saudações Caxienses 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Deslocamento depende delas, umas cobrar deslocamento e outras não, tem umas que até facilitar, você que é de Caxias a GP e de São João de Meriti ela sugere um Motel em uma cidade bom para ambos.PrefeitoComeCu escreveu: ↑28 Jul 2024, 03:13 Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
É bom você saber da onde a GP vai sair para você ter uma noção de quanto vai custar o deslocamento, imagina uma GP que mora em Seropédica e você marca com ela em um Motel da Tijuca ? Será que vale a pena pagar uma corrida de Uber dessas?
Prefeito só você desenrolado mesmo essa parada do deslocamento tem algumas que no anúncio já avisa do deslocamento sem tem ou não que pagar, outras não colocar nada de deslocamento no anúncio.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
A maioria cobra e ainda antecipado, Brenda Baby em alguns motéis não cobra.PrefeitoComeCu escreveu: ↑28 Jul 2024, 03:13 Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
A maioria cobra Uber. Uma ou outra já não cobrarem ou cobrarem pouco, normalmente as que tem tem job civil/residencia perto do metrô e o motel também é perto do metrô, mas nesses casos já costumam falar isso no social quando postam aqui
O lance de cobrar adiantado também da um pé atrás, mas as vezes topam que vc peça o Uber do seu aplicativo. (Privacidade também fica comprometida nesses casos)
Mas é isso. Tem que levar em conta o valor do transporte no total do PG
O lance de cobrar adiantado também da um pé atrás, mas as vezes topam que vc peça o Uber do seu aplicativo. (Privacidade também fica comprometida nesses casos)
Mas é isso. Tem que levar em conta o valor do transporte no total do PG
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tem menina que não cobra uber, mas em compensação o valor do atendimento externo é mais caro que o valor do atendimento no local próprio. No final dá quase que a mesma coisa ou até mais caro, dependendo de onde seja o motel. Raro mesmo é uma garota que não cobra nada além do valor do atendimento quando se trata de atendimento externo.PrefeitoComeCu escreveu: ↑28 Jul 2024, 03:13 Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
OBS.: Depois vi que está se referindo apenas a garotas sem local hahaha. Esquece o que disse.
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!PrefeitoComeCu escreveu: ↑28 Jul 2024, 03:13 Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
Prefeito, a última free com que saí foi a gostosa da Natasha Carioca (aquela safada!!!! recomendo muito
Mas se a gp vale o investimento, não vejo problema .
Abraços
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Foi antecipado o pagamento confrade Hórus?HORUS escreveu: ↑28 Jul 2024, 13:31Saudações!PrefeitoComeCu escreveu: ↑28 Jul 2024, 03:13 Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
Prefeito, a última free com que saí foi a gostosa da Natasha Carioca (aquela safada!!!! recomendo muito), me pediu o Uber de ida e volta, no Carícia, em Madureira, os quais paguei via pix. E realmente fica mais caro se compararmos com as moças que possuem local próprio (minha eterna preferência).
Mas se a gp vale o investimento, não vejo problema .
Abraços![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Grisalho Gentil
- /\

Grande Prefeito, colaborando com as várias respostas que já lhe deram, eu digo: Depende.PrefeitoComeCu escreveu: ↑28 Jul 2024, 03:13 Rapazeada moteleira, me tirem uma dúvida
Tem algumas GPs que indicam o motel, e nos motéis indicados por elas, não cobram Uber. Muitas cobram tudo, motel + Uber. Aí, realmente, o PG costuma ficar muito pesado em termos de investimento, pois pensemos: Cachê + motel + Uber, sem contar que a tendência é não ficarmos de bico seco no evento, então ainda se vai consumir alguma coisa (bebida, tira-gosto, etc...).
Então se você estiver interessado em ter um contato com alguma moça que não tem local, é bom conversar tudo, para você se programar a respeito de quanto você vai gastar na situação como um todo.
Dependendo da gostosa, talvez valha a pena o esforço. Talvez...
- Grisalho Gentil
- /\

Amigos, aproveito esse tópico para deixar registrado que essa situação ocorreu comigo ontem. Entrei em contato com uma cheirosa daqui que cobra 300 pratas/hora, e não tem local. Como eu estava amarradão em conhecê-la, pensei em fazer um esforço.
Aí marquei no Lips, que fica praticamente, em frente a saída do metrô. Passei o local para a princesa, eis que então ela me mandou a despesa do Uber: 90 Reais para ir + 90 Reais para voltar. Ou seja, uma sessão que iria sair por 300 barões, deu um salto para quase 500. Fora o que eu ia gastar de/no motel.
Agradeci a cheirosa toda sua atenção, e não dei prosseguimento ao encontro, não.
Aí marquei no Lips, que fica praticamente, em frente a saída do metrô. Passei o local para a princesa, eis que então ela me mandou a despesa do Uber: 90 Reais para ir + 90 Reais para voltar. Ou seja, uma sessão que iria sair por 300 barões, deu um salto para quase 500. Fora o que eu ia gastar de/no motel.
Agradeci a cheirosa toda sua atenção, e não dei prosseguimento ao encontro, não.
Rapaz, dava pra passar 3h numa q tem local.Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Ago 2024, 12:18 Amigos, aproveito esse tópico para deixar registrado que essa situação ocorreu comigo ontem. Entrei em contato com uma cheirosa daqui que cobra 300 pratas/hora, e não tem local. Como eu estava amarradão em conhecê-la, pensei em fazer um esforço.
Agradeci a cheirosa toda sua atenção, e não dei prosseguimento ao encontro, não.![]()
- Grisalho Gentil
- /\

vadeR escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:46Rapaz, dava pra passar 3h numa q tem local.Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Ago 2024, 12:18 Amigos, aproveito esse tópico para deixar registrado que essa situação ocorreu comigo ontem. Entrei em contato com uma cheirosa daqui que cobra 300 pratas/hora, e não tem local. Como eu estava amarradão em conhecê-la, pensei em fazer um esforço.
Agradeci a cheirosa toda sua atenção, e não dei prosseguimento ao encontro, não.![]()
Brother, e sabe o que é o pior? É que tenho me deparado com situações mais escalpelantes do que essa. Algumas minas estão perdendo a noção das coisas.![]()
- joseph1973
- /\

Confrade Grisalho, eu também ando vendo isso com uma frequência nada recomendável...Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:53vadeR escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:46Rapaz, dava pra passar 3h numa q tem local.Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Ago 2024, 12:18 Amigos, aproveito esse tópico para deixar registrado que essa situação ocorreu comigo ontem. Entrei em contato com uma cheirosa daqui que cobra 300 pratas/hora, e não tem local. Como eu estava amarradão em conhecê-la, pensei em fazer um esforço.
Brother, e sabe o que é o pior? É que tenho me deparado com situações mais escalpelantes do que essa. Algumas minas estão perdendo a noção das coisas.![]()
Quando eu comecei na putaria "profissionalmente", as primeiras GPs que eu saí exigiam ser atendidas em regiões muito específicas, provavelmente perto de suas residências, o que lhes dava segurança mas as faziam perder clientes em potencial. O uber facilitou bastante o deslocamento, mas muitas garotas, seja por não terem parado pra fazer as contas, seja por mero olho grande, mantêm seus cachês em valor cheio (inclusive cobrando valores mais altos sem local do que as com local, o que me parece um tanto ilógico), sem levar em conta o gasto já conhecido com motel... Resultado? Provavelmente as meninas estão faturando bem menos por não conseguirem bater a meta de atendimentos e provalmente a fidelização não ocorrerá.
Tudo isso e a nossa macroeconomia atual extremamente horrenda.... Acho que não é preciso raciocinar muito para dizer qual será o resultado num futuro próximo....
- Grisalho Gentil
- /\

Rapaz, concordo integralmente contigo. Imagina, se formos fazer a somatória de todo encontro, que seria uma sessão de uma hora, o evento ia sair em torno dos 600 Reais. Acho que isso é inviável para a maioria dos confrades.joseph1973 escreveu: ↑11 Ago 2024, 10:43Confrade Grisalho, eu também ando vendo isso com uma frequência nada recomendável...Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:53vadeR escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:46Rapaz, dava pra passar 3h numa q tem local.Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Ago 2024, 12:18 Amigos, aproveito esse tópico para deixar registrado que essa situação ocorreu comigo ontem. Entrei em contato com uma cheirosa daqui que cobra 300 pratas/hora, e não tem local. Como eu estava amarradão em conhecê-la, pensei em fazer um esforço.
Quando eu comecei na putaria "profissionalmente", as primeiras GPs que eu saí exigiam ser atendidas em regiões muito específicas, provavelmente perto de suas residências, o que lhes dava segurança mas as faziam perder clientes em potencial. O uber facilitou bastante o deslocamento, mas muitas garotas, seja por não terem parado pra fazer as contas, seja por mero olho grande, mantêm seus cachês em valor cheio (inclusive cobrando valores mais altos sem local do que as com local, o que me parece um tanto ilógico), sem levar em conta o gasto já conhecido com motel... Resultado? Provavelmente as meninas estão faturando bem menos por não conseguirem bater a meta de atendimentos e provalmente a fidelização não ocorrerá.
Tudo isso e a nossa macroeconomia atual extremamente horrenda.... Acho que não é preciso raciocinar muito para dizer qual será o resultado num futuro próximo....
O ideal seria chegarmos a um meio-termo, mas isso é tarefa que deixo para outros confrades tentarem.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
LOCAIS ESTRATÉGICOS
Por aqui também é normal acontecer este tipo de coisa. Várias GPs costumam dizer: "Atendo na região tal, preferencialmente nos hotéis X, Y e Z. Para outros locais, há cobrança de taxa de deslocamento, consulte valores".Grisalho Gentil escreveu: ↑29 Jul 2024, 10:30 Tem algumas GPs que indicam o motel, e nos motéis indicados por elas, não cobram Uber.
Por isso considero importante conhecer pelo menos uns dois hotéis/motéis em cada região da cidade, para ter boas opções de escolha com a menor distância de deslocamento possível para a GP e para o cliente.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964