Boa tarde,
Não precisa de outro chip , tem um aplicativo, que cria um número virtual , com o número de outro país , o aplicativo é este TEXTONOW , só pesquisa o tutorial no YouTube , não tem custo nenhum!
Eu uso! o único problema só serve para Android!
Fudeeeeeo de vez.... Kkkkkkkk. desejo isso pra ninguém.
Aconteceu uma vez comigo, lá no início. GP de repeteco e tava meio apaixonadinho (abri excessão e salvei o contato no meu celular pessoal).
Numa noite em casa, trocando msgs eu apago a conversa toda e vou dormir... mas esqueço o celular desbloqueado, sruge uma msg do nada... até tranquila mas com o final: "... tudo bem amor"
Minha esposa pegou. Vou a palavra AMOR e me acordou na hora. Foi foda essa noite. Acordei no susto, tentando processar a informação e também encontrar respostas. Disse pra patroa que era uma amiga, que deve ter falado amor por engano e disse que conversaria com ela. Tive que mandar uma msg, na frente da patroa pra garota pedindo pra não falar a fala amor quando fosse tratar assuntos de trabalho pq tinha causado um clima ruim em casa (ah detalhe, tinha salvado o nome da garota com final da empresa cliente kkkkk).
No final tudo se resolveu com a patroa. Fiquei no sapatinho. Nunca mais salvei contato de GP, rsrsrs... mas o clima com a GP nunca mais foi o mesmo e meses depois ela aposentou.
Histórias kkkk
Histórias pra contar pros netos e pela primeira vez abrindo aqui pro fórum de putaria.
Dias de luta, dias de glória.
Galera, tanto whatspp quanto o telegram já tem autenticação por digital. É só habilitar que não tem como a patroa pegar pra ler escondido. Se ela reclamar que tá protegido, avisa que é questão de segurança, pois tá cheio de fraude e ainda tem os assaltos. Molezinha.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
1) o honrado - é um jogo, ela jogou melhor, te pegou, reconhece a vitória e assume o BO;
2) o shaggy - nega tudo, independente do que foi visto, do que foi feito, sempre nega, até o final, morre jurando que não.
"But she caught me on the counter (It wasn't me)
Saw me bangin' on the sofa (It wasn't me)
I even had her in the shower (It wasn't me)
She even caught me on camera (It wasn't me)
She saw the marks on my shoulder (It wasn't me)
Heard the words that I told her (It wasn't me)
Heard the scream get louder (It wasn't me)
She stayed until it was over"
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
TAVA NA INCONTINENCIA URINARIA DA PORRA E DEIXEI O SITE ABERTO A PATROA TAVA VENDO NOVELA E RESOLVEU ENTRAR NO QUARTO. SO GRITOU E EU ESCUTEI QUANDO TAVA MIJANDO PINGA PINGA. ALMIR QUE PORRA E ESSA? ALGUEM JA PASSOU POR ISSU? E AGORA? EU FALEI Q TINHA SIDO O CACHORRO ELA N CAIU NÃO.