GOZAR COM CIVIS X GOZAR COM GPs

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
90loiro90
Verified
/\
/\

Re: GOZAR COM CIVIS X GOZAR COM GPs

Mensagem por 90loiro90 »

No gozo em si não vejo a menor distinção.
Pra mim a única diferença é no pós orgasmo... uma sonequinha agarradinhos após a liberação dos hormônios é muito bem vinda.
Com as profissionais, se não quiser furar o teto de gastos, temos recolocar a alma de volta ao corpo em alguns minutos e vazar..

Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

certamente é pq entrou no mantra das que ficam apressando o cara, e com a civil não tem isso
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
thighslover
/\
/\

Mensagem por thighslover »

acompanho o relator tronche63
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Orgasmo é orgasmo, seja com civil, seja com GP. O sexo sendo bom, pra mim não faz diferença
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Gozar com algum sentimento maior pela mulher é diferente. Até no pós gozada, aquela coisa de poder ficar junto curtindo.

Na teoria com civil é melhor.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Kylz escreveu: 17 Nov 2022, 11:50 Confrades, isso acontece com voces tambem? Sinto que eu demoro mais pra gozar quando transo com civis do que quando transo com gp's. Por que sera que isso acontece? Sei que algumas tem certas "manhas" que causam mais sensibilidade no penis, uma balinha de menta no oral, pompoarismo, um lubrificante... mas ate em atendimentos que nao vi a gp usar nada disso, a vontade de gozar veio rapido
talvez as GPs q vc vai são mais bonitas e gostosas q as civis q vc consegue.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Com civil é melhor, sem dúvida. O sentimento amplifica o prazer.
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

esse topico tem duplo sentido so pra mim ?

prefiro gozar com GPs .
Stephen Strange
/\
/\

Mensagem por Stephen Strange »

Na minha opinião, gozar com civil é infinitamente melhor. Gozar com GP também é bom, mas não tem comparação. Gozar por gozar, no caso das acompanhates, ainda que as mesmas estejam se esforçando, não tem comparação quando gozamos com uma mulher civil. Para mim, o pós gozar também é gostoso, quando você fica ali conversando, fumando um negocinho para quem curte um back, bebendo um vinhozinho, ouvindo um som da hora... Gozar com o cronômetro na mão, com pressa de que vc tem que sair pq tem outro na fila para poder gozar também... aí você tem que levantar apressado, as vezes nem da pra tomar banho, colocar a calça 👖e sair correndo 🏃 ... me lembro uma vezes que eu fui em um lugar, e uma garota marcou comigo, quando cheguei no lugar, ela colocou um cara no meu horario, ela veio atender pelada, toda descabelada, me pediu pra sentar na cadeira do lado da porta, que ela estava fudendo com o outro cara... eu fiquei lá, ouvindo ela sendo fodida, eu pensei "pqp vc é louco, ta fazendo oq aí... eu levantei, abri a porta e fui embora... depois ele pediu para eu voltar, mas bloqueei.... sem contar as vezes que você está lá, transando com a meretriz e ela fica: -- vai goza, goza, goza... isso pq não se passou nem 5 minutos... por essas e outras, que gozar (transar) com civil é bem melhor do que com GP, apesar do profissionalismo de algumas e a vontade de agradar, não tem comparação...
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Com civil é melhor, claro. Tem nem comparação. Principalmente se houver sentimento envolvido no sexo com a civil.
No enredo da putaria eu vou continuar!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Já tive das gozadas mais apáticas às mais nirvanisticas tanto com civil quanto GP. Se tem química na transa, acho que o potencial máximo do orgasmo não muda. A média ao longo das transas, aí já não sei. Se pá quem foi casado muito tempo e passou períodos longos com transas escassas e de má vontade, capaz de ter números melhores com GP 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Interessante tópico.

Nas experiências que tive até hoje, com civil é muuuuito melhor. Obviamente a civil estando a fim, e gozar sendo a etapa final depois de momentos bons de desejo recíproco.

Talvez com GP seja maravilhoso se não for um TD. Ou seja, se a GP curtir o cara e ela estiver num dia de folga. Aí provavelmente caia no caso do parágrafo anterior.

Ah, e como muitos disseram aqui, concordo que o tempo limite para transar e não poder relaxar depois da gozada, são pontos negativos em TDs. Ponto positivo para a relação com civis.

Ah, faço essa comparação considerando que a civil e a GP tenham o mesmo nível de atratividade, obviamente.

E também não considero dinheiro como uma questão nessa avaliação. Porque dinheiro é investido tanto com civil, quanto com GP.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

LP, vou lançar um questionamento. "Sendo a etapa final de momentos bons" não seria comparar duas coisas diferentes? A gozada é a gozada, não posso comparar o envolvimento com GP e com alguém que eu levo no almoço de família. Sua opinião se mantém se você considerar apenas a partir do início da interação sexual? (Vamos supor um atendimento de 2h que depois de você acabar ainda sobra um tempo pra ficar relaxando sem precisar se arrumar correndo)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Alho33 escreveu: 17 Nov 2022, 20:21
Frusciantebr escreveu: 17 Nov 2022, 14:54 Ontem eu quase criei um tópico sobre isso. Depois que eu comecei a sair com GP não vejo mais graça no sexo com as "civis". Sei lá, parece que falta algo e eu não consigo me sentir 100% solto.....Segunda Feira arrastei uma menina para minha casa, menina linda demais e nem consegui gozar. Parecia que eu estava devendo algo a ela.....Acho que com as acompanhantes eu posso ser eu mesmo, sei que elas não vão me cobrar nada....

O sexo com gps geralmente é melhor . Fora que com civis vc tem que dedicar teu tempo , fazer aquele joguinho da conquista e ter paciência pra esperar ela se sentir confortável o suficiente pra querer transar . Com GP é só marcar e se satisfazer , além do fator da escolha , novinha , gordinha , preta , branca , etc ... E ainda tem a cereja do bolo , que é vc ter um sexo bom sem precisar se envolver com ninguém , nem ter que levar em casa , nem ouvir como foi o dia dela, conhecer os amigos , a vizinha , a família kkkk só transa e tchau , se curtir a transa salva o tel da mina pra marcar qnd tiver afim de transar novamente com ela . Sem pudor , sem remorso , sem blá blá blá.
Achei perfeita sua colocação! Civis tem muitas frescuras! É todo um jogo de conquistas para vc levar ela para cama! Fora os gastos, eu acabo gastando mais com a civil rs! Eu passo por isso rsrs! Sou casado e tbm prefiro as meninas(GPs)! Quanto ao prazer maior de gozar, já tive com civis e gps.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

gargamel escreveu: 10 Ago 2024, 12:08 LP, vou lançar um questionamento. "Sendo a etapa final de momentos bons" não seria comparar duas coisas diferentes? A gozada é a gozada, não posso comparar o envolvimento com GP e com alguém que eu levo no almoço de família. Sua opinião se mantém se você considerar apenas a partir do início da interação sexual? (Vamos supor um atendimento de 2h que depois de você acabar ainda sobra um tempo pra ficar relaxando sem precisar se arrumar correndo)
Salve salve, gargamel! Cê tá bão?

Na verdade escrevi: "gozar sendo a etapa final depois de momentos bons de desejo recíproco."

Minha opinião se mantém. No meu caso, o início da interação sexual é a prévia antes do sexo. É a atração e o desejo para gerar um mínimo de envolvimento que contribua para a relação sexual entre 4 paredes valer a pena. Podem ser os 5 minutos antes da pegação começar, pode ser um bate papo no bar do Zezé, pode ser uma apresentação no encontro do Arena ou em outro lugar (no caso de uma civil). Esse "preâmbulo" impacta na qualidade da minha gozada (e é algo bem pessoal, claro!). No meu caso, isso é mais fácil de acontecer num encontro com uma civil. Até porque, normalmente, as GPs não sentem desejo recíproco. Essa é a justificativa do meu comentário.

Isso de certa forma ajuda a explicar o motivo que me leva a repetecos com algumas GPs. Porque eleva a qualidade da minha "gozada".
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Responder